#

Sozinho em casa, o tesão bateu, Liza me saciou!

2585 palavras | 50 |4.90
Por

Olá, punheteiros de plantão. Sou o InterMan, demorei mas voltei aqui pra contar mais uma experiência minha nesse mundo fantástico da Zoo.

Essa história aconteceu a uns meses atrás, quem leu meus contos anteriores vai lembrar da minha cadelinha Liza. Uma vira-lata porte médio de pêlo caramelo e preto, que adotei a uns anos atrás, levei comigo pra outra cidade onde comecei a fuder ela no cio e não parei mais. Sempre que posso estou comendo ela, e a safada gosta. No cio, ela já sabe quem é o macho dela, não deixo ela cruzar com outro cachorro, o macho dela sou eu. Se fico muito tempo, durante o cio dela, sem comer, ela vem procurar pica, fica cheirando e metendo a cabeça no meio das pernas, cheirando o saco e a pica do cara, virando a bunda, erguendo o rabo, botando de ladinho, implorando pra ser comida. Quem á comeu cadela no cio sabe como elas ficam no cio, se o cara não for bom de serviço, o cara se acaba rápido. Cadela no cio é fogo! E Liza não é diferente. Mas vamos aos fatos desta história de hoje.

Era uma segunda-feira, daquelas que o cara, chega do trabalho cansado, só quer tirar os calçado, tomar um banho e se atirar no sofá. Pra contextualizar, atualmente tenho 31 anos, namoro (quase noivo), mas moro com meus pais ainda. Estou juntando grana pro casamento e pra mobiliar o apartamento depois de casar.
Trabalho como engenheiro agrônomo em uma empresa local, a demanda por serviço é grande, uma vez que no meu estado a produção agrícola é a base da economia. Aí tu imagina como é uma segunda-feira pós feriado de início de ano. A montanha de coisas pra resolver, serviço de campo pra fazer, a caralhada de pendência que fica e o cara ter que resolver tudo na segunda. Foi uma segunda assim, cheia, tensa e cansativa.
Cheguei em casa por volta das 19:30h da noite, meus pais estavam jantando mais cedo, minha mãe disse que iriam sair pra uma formatura de uma prima, na cidade vizinha, mas como meu pai não gosta de comer tarde, iriam jantar antes de ir, e assim não teriam presa de voltar e nem ficariam com fome no evento. Como estava cansado, e pela correria do dia, só disse que ficaria em casa, tomaria um banho, comeria algo e iria dormir, no outro dia teria que acordar cedo pra ir no interior do munício em uma granja de soja, analisar umas sementes. Minha mãe concordou e avisou que voltariam tarde, que era pra fechar a casa, e conferir o portão da garagem, que volta e meia eu deixava aberto, sempre tive essa mania de esquecer.
Fui pro banho, e como sempre demoro. Fico me ensaboando e cantarolando, mas devido ao cansaço só passei bucha e deixei a água morna cair no corpo. Depois de uma dia puxado, isso tem seu valor. Retornei à realidade com minha mãe na porta batendo e dizendo que estavam saindo. Gritei que tudo bem. Saí do banho, fui na cozinha fazer algo pra comer, peguei umas besteiras na geladeira e coloquei no micro-ondas. Lembrei de trocar água e ração da Liza, que ficava nos fundos, no galpão da churrasqueira, onde meu pai havia feito uma casa de tijolos, com direito a tinta lilás e cama estofada kkkk. Liza tinha uma vida confortável, era uma cadela bem cuidada. Apesar de ser de porte médio, vira lata, havia uma cruza de alguma raça não definida que dava a ela uma certa beleza fora do comum. Tinha e tem suas vacinas em dia, boa ração, toma banho semanalmente, enfim, é uma princesa canina kkkk.
Cheguei perto e como sempre, ela me recebe com festa, ela ficava solta, pátio todo calçado e com área de grama, havia espaço suficiente para ela correr, brincar e tudo mais. Mas ao me ver, ela faz aquela festa, reconhecendo que eu a amo e o sentimento é recíproco. Fiz carinho, troquei água e ração, ela comeu feliz e contente. Lembrei-me de tudo o que passamos juntos, dos anos que moramos sozinhos em um Kitnet, e de tudo o que aprontamos juntos. Me peguei pensando que éramos mais que amigos, éramos por muitas veze amantes. Afinal, era ela quem me saciava (e bota saciar nisso…heheheh) em momentos de seca. Me peguei pensando no último cio dela, não estávamos mais sozinho, já havia voltado para a casa de meus pais, logo no início da Pandemia de Covid, quando acabei minha faculdade. Por não estar 100% sozinho com ela, não pude aproveitar tudo o que um cio de cadela oferece. Lembrei que em um dia, compareci ativo e rígido, como um bom macho deve ser, 4 vezes. Foram quatro fodas em um único dia, sendo que 2 destas 4 fodas, tive que gozar 2 vezes. Fuder com Liza sempre foi bom. Apesar do porte médio, ela me aguentava muito bem, e sabia me deixar louco implorando por mais. Ela me engolia e acomodava meu pau confortavelmente dentro de sua buceta, sempre quente, macia, úmida. Quando no auge do cio, era insaciável, eu leitava, ela me sugava em sua buceta canina, pulava feliz e saltitante, lambia todo o pau deixando limpo e logo começava a se lamber freneticamente, como que se necessitasse sentir cada gota da minha porra. Tão logo eu gozava, sem muito tempo para se recompor, ela já estava apostos de novo, pedindo mais. Eu tinha o dever de comparecer, saciar minha putinha, leitar suas carnes e deixar marcada minha fêmea.
Minhas lembranças foram longe, voltei a realidade quando escutei o micro-ondas apitando, avisando que minha janta estava quente, e me fez lembrar do dia cansativo que tive. Voltei pra dentro de casa, com o pau duro, como pedra. Estava sem sexo a uns dias, já que minha namorada – quase noiva, estava fora da cidade. Jantei e me atirei no sofá da sala, liguei pra minha namorada, falamos por mais de 1h. Ao desligar o celular, acabei adormecendo no sofá mesmo. Acordei uns 40min depois, ao escutar os latidos da Liza, imaginei ser algum animal nas árvores, coisa comum de acontecer, cachorro vê e quer mostrar quem manda.
Fui olhar e ao sair na porta, Liza vem correndo, pula em mim, estava mais quente que o normal de tanto correr e latir. Babava bastante, tanto que chegou a melar a mão. Não deu outra, ao sentir aquela baba na mão, quente e pegajosa, a mente insana e cheia de putaria, vem mil e um pensamentos e logo o pau estava mais duro que pedra na bermuda. Como homem, a cabeça de cima deixa de funcionar e a de baixo manda e desmanda.
Estava sozinho em casa, meus pais demorariam a voltar, minha namorada estava fora, estava somente eu e aquela que por inúmeras vezes havia me servido como putinha particular. Não havia como pensar outra coisa. Ainda sentindo aquela baba pegajosa e quente nas mãos, baixei a bermuda, já estava sem camisa e deixei o pau livre pra ela fazer o que sabia com maestria. Não precisou nem trazer ela, instinto de fêmea fez seu papel e ela pulou na minha pica com fome. Passava aquela língua áspera e quente em volta da cabeça, deslizava sobre o tronco do pau, sentia sua ânsia em sentir seu macho. Não queria ficar em pé na porta da cozinha. Precisava deixar as coisas melhores. Virei e fui pra sala, não precisei nem chamar, ela veio atrás, pulando e sem querer desgrudar sua boca do meu pau. Me sentei no sofá e ela continuava me lambendo, estava gostoso demais. Como disse, estava sem fuder a uns dias, meu instinto de macho se fazia presente e gritava por uma buceta. Meu pau precisava entrar em um orifício feminino.
Passados uns minutos, puxei ela pra cima do sofá, deixando ela de barriga pra cima, abri suas penas, e pude ver sua buceta. Apesar de estar fora do cio, sempre ficou gordinha. Era uma delícia de ver. Seus beicinhos rosa claro, ao toque dos dedos, uma leve abertura revelava a cor rosa mais forte internamente. Ela pegava fogo, mesmo sem o cio, ainda era quente. Não resisti e caí de boca, sentindo seu gosto agridoce, mais amargo que o normal, sem toda aquela lubrificação do cio, que não sei vocês, mas a mim me deixa louco. Parece que seus hormônios caninos me deixavam mais excitado. Apesar de notar a ausência daquele cheiro característico, de sentir a inexistência daquele mel lubrificante que elas soltam no cio, se sentir sua buceta inchada e macia, mais lisa que o normal, mais quente, mais carnuda. Eu me entreguei e brincava com minha língua o mais fundo que podia ir. Ela parada, de barriga pra cima, de pernas abertas, língua pra fora e respiração forte, acredito que por estar correndo pouco antes. Sentia seu cheiro de cadela, sua buceta na minha boca, em meus lábios minha saliva se misturava com seu gosto, formava o nosso gosto, junto e misturado, minha saliva e o pouco líquido lubrificante que sua buceta exalava, fazia tudo mais excitante. Eu estava entregue, doido, chupava, cuspia, dedilhava com vontade, com um, dois e até tentei colocar três dedos pra dentro, mas senti o canal muito apertado. Não me contive, tentei forçar, ela gemeu, mas se aquietou ao perceber que seu macho assim queria e então ela teria que aceitar e somente receber meu carinho. Liza tinha o dom de me fazer emergir minhas fantasias mais internas e aflorar meu lado mais animal. Sua buceta contornavam meus dedos, já quentes, molhados e sentindo as compressões de suas carnes. Em um gesto rápido, instintivo, enquanto com uma mão dedilhava o interior de sua buceta, sentindo suas carnes se abrindo e contorcendo a mim, com a outra eu me masturbava. Batia uma punheta molhada, meu pau pulsava, minha glande doía, minhas bolas se espremiam no saco, como se pedissem pra soltar leite. De novo por instinto, me levantei, posicionei meu pau na entrada de sua buceta, que a esta altura estava bem molhada, já bem macia pela ação de meus dedos, e ao apontar a cabeça na cabeça de sua racha, sentir aquele calor, aquela umidade de saliva, lubrificante e desejo de ambos, sem muito esforço, e quase que por instinto, empurrei meu corpo pra frente, o que fez a cabeça do pau adentrar seu corpo pequeno, me fazendo soltar um “- Ahhhhhhh!!!!”, ao sentir aquele calor que só uma buceta de cadela tem.
Com cabeça do pau dentro de uma buceta, o homem perde a linha, e quer ir com tudo. Não foi diferente naquele momento, meu corpo gritava pedindo pra ir mais fundo, mas eu sabia os limites da situação. Liza não estava no cio. Não me aguentaria inteiro nela. Meu pau tem 16cm, não é grosso, mas não é fino. Acho que seja um bom pau, as mulheres sempre gostavam. Os viadinhos sempre pediam repeteco. Liza sempre vinha pedindo de novo. Estava ali, na entrada de sua buceta, e não seria diferente, porém nem imaginava que seria tão fácil. A cabeça do pau naquela altura, gritava para sentir o fundo de sua buceta, que tantas vezes me recebeu, que inúmeras vezes eu leitei, deixei meu líquido dentro dela, e agora não seria diferente. Eu precisava meter tudo e gozar. Gozar no fundo dela, fazendo ela receber cada gota que eu tinha guardado em minhas bolas. Instintamente eu me joguei em cima dela, fazendo um papai-mamãe. Mexia meu quadril e a cada vez que fazia isso, ela grunhia de levinho, baixinho, como se quisesse me dizer que estava bom, estava gostoso. Meu corpo gritava pra despejar meu leite, meu pau foi sento comprimido pra dentro de suas carnes. Sentia seus beicinhos se laciar e sua buceta se adaptar pra receber minha pica, que latejava de dura e a cada latejo, sentia mais e mais sua buceta em torno da minha vara. Seu calor, mesmo que fora do cio, tomava conta do meu pau, agasalhava metade dele, mas eu queria mais. Liza gemia baixinho, talvez incômoda por eu estar sendo tão voraz, mas como macho, não tinha como parar. Eu precisava ir até o fundo. Sabia que se fosse, ela seria minha putinha dentro e fora do cio. E assim eu fiz. Continuei com carinho, com vontade e firmeza me introduzindo dentro dela, sentindo suas carnes evolver meu pau, sentindo sua buceta molhada, quente e apertada, ceder espaço pra meu membro, enquanto ao passar da metade, senti seu anel comprimir minha glande, e aí meu amigo, só lamentei, mas a massagem que ela fazia, comprimindo e apertado logo atrás da cabeça do meu pau, naquela buceta melada, quente e apertada em toda sua extensão me fez perder a cabeça… “-Ahhhhhhhh, Liza… Ahhhhhhh!” Gritei na sala, sobre o sofá e sobre ela. Por instinto quase que animal, soltei meu corpo sobre o dela e liberei meu peso sobre seu corpo pequeno. Senti sua buceta ceder finalmente ao seu macho. Cedendo espaço, me dando liberdade, aconchego, abrigo entre suas carnes… “- Ahhhhhhhhh!” Gemia! Urrava! Sentia aquela buceta em volta de mim, como se eu inteiro estivesse dentro dela! Com tudo dentro, comecei a bombar. Sentia seus beicinhos se contrair e espichar quando tirava meu pau até a metade e voltava a meter, sentindo uma leve resistência e pressão em seu anel. Sua buceta recebia por inteiro meu pau. Eu metia com vontade, com fome, com firmeza. Fodi como se anos não fodesse. Curti cada centímetro de sua buceta em volta do meu pau: “- Ahhhhhh! Quer pau putinha? Quer pau? Ahhhhhhh. Toma pau domeu macho, toma! Ahhhhh” Liza grunhia baixinho, continuava de pernas abertas, língua de fora, recebia meus 16 centímetros de pica agora facilmente dentro de si. E fazia jus ao título de cadela! Ela me recebia e sua buceta esticava a cada bombada, sua buceta laciava a cada socada, sentia suas carnes mais quentes, mais molhadas e muito, muitos mais macia. Sem muita dificuldade, sem muita força, sem muito esforço, senti queminhas bolas retraíram e era chegada a hora de inundar aquela buceta com meu leite. E foi isso que fiz. Segurei ela pelas pernas, abri bem e puxei pra cima, meti com mais ritmo e vontade. Minhas bolas se reviraram, meus saco se encolheu, meu corpo suou frio e me arrepiei dos cabelos até os pés. Meu pau pulsou forte umas três vezes e então o que eu guardava em minhas bolas, explodiram como em um vulcão! “-Ahhhh! Ahhhh! Liza!!! Lizaaaa! Ahhhh! Ahhhh! Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!”. Foram 6 jatos de porra grossa e espeça dentro dela. Me senti fraco. Atirei-me sobre ela, e fiquei extasiado de prazer! Sentia-me sem forças! Deixei meu pau amolecer e ela de pronto fazer a limpeza e após recolher com sua língua, cada gota do meu leite que vazava de sua buceta, inchada, vermelha e com um buraco aparente que teimava em não fechar entre seus lábios…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

50 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Peto ID:6nzrkvhpvdx

    Oi sou novo, ainda não consegui comer nenhuma cadela, ja tentei com uma rottweiler, so que ela ja era velha, e não estava no cio, mas deixou eu colocar um dedo, dps de um tempo coloquei os dois, com muito trabalho, ela estava com as pernas pra cima, ai quando ela se mecheu acho q machucou dentro dela ai ela saiu da posição, e não quis deixar eu encostar mais na buceta dela, mas quando eu dexava a perna vacilando ela vinha se esfregar em mim, quando eu tentava meche na bct dela ela, queria morder, alguém poderia me da algumas dicas pra iniciar uma cadela.

    • InterMan ID:1dai7a6s44

      O ideal é começar a mexer nela desde pequena, ou já que ela já é grande, começar no cio. Ela vai ficar mais receptiva. O caminho é esse: começa brincando com ela, fazendo carinho na barriga, depois vai pra bucetinha. Brinca nos lábios dela. Se sentir ela receptiva, põe um dedo, depois dois, três a medida que ela for tolerando. Em pouco tempo tá metendo o pau. E acredite é a melhor buceta do reino animal!

    • Sexogang ID:1cr22mugfpyd

      O @Interman têm razão, é certamente uma das melhores do reino animal! Elas no cio, são muito fogosas e acredite, você vai tomar um chá que jamais vai esquecer!
      Se ela estiver no cio é sedada e pica! A hora que o pau entrar é de 1 a 2min você vai gozar na, não adianta. O começo é muito difícil! O Bom que ela vai querer seu pau a cada 30min! Aproveita para treinar!!

  • Responder ZooBoy ID:2wz9ffschj

    Nossa, queria muito chupar a buceta de uma cadela, deve ser uma delícia.

    • Sexogang ID:1co7y0tfcc1x

      Eu não gosto muito não. Já chupei quando louco do tesão mas prefiro meter o pau na bct dela mesmo. Gosto mesmo de sentir meu pau sendo sugado pela vagina dela, apertando, prendendo, agarrando forte no corpo do pênis e fazendo o homem enlouquecer de tanto gozar. Melhor ainda quando elas estão vazando da vontade (cio) porque fica bem mais fácil a penetração como toda experiência. Elas parecem estar em chamas 🔥🔥🔥🔥 muito lubrificadas e molhadas 💦💦💦. O cara não aguenta muito não. 🍌🍌🍌
      Quando a cadela no cio os dois acabam gozando bem gostoso em 5 a 7 minutos no máximo 🔥🍌💦🪠😈🥛🥛🥛

    • @FemboyRec ID:g62l2jk0j

      Que tesão rs

  • Responder Sexogang ID:1dkqjiioucxn

    Só um homem yja teve a pica presa na xota de uma cadela sabe do quão gostoso que estou falando…

  • Responder Mamys ID:81rd0j78rd

    Eu devo ser uma cadela pois vivo no cio kkkk
    Minha cachorra gosta d me chupar e chupa diariamente.

    • Sexogang ID:1dkqjiioucxn

      Olha, não tenho certeza se você é ou não vc cachora mas que está precisando de muita, mas muita”mangueiradas” para apagar esse fogo 🔥🔥🔥🔥🔥🔥 diário isso está! Umas 3 bem dadas por dia, acho que depois de duas semanas você consegue se controlar e! Terapia de sêmen na xota pode te ajudar bastante @Mamys!!!

    • [email protected] ID:2qln3ezra

      Excitante

  • Responder Babyboyzoo ID:1daiffsgv3

    Que delicia, realmente cadela é algo único, muito gostoso…
    Chama no telegrm pra trocar experiência e desejos : Anjinho10

  • Responder Diego D ID:1dkqjiioucxn

    Eu aprendi com o sexogang e o interman. Eles dois deram dicas que me ajudaram a foder minha cadela. Comecei faz 1 ano e já fiz sexo com 4 cadelas diferentes até hoje. 1 de rua que tava no cio. A daqui de casa e a outra da casa de um tio que foi viajar e cuidei da casa dele aproveitei botei nela também. A número 4 estou fodendo desde sexta-feira que ela apareceu aqui em casa e está no cio. Lavei ela, comida e cama vai ter que me dar como aluguel. Pior que ela está gostando de ser fodida e acho que vai acabar ficando por aqui mesmo.

    • Sexogang ID:1dkqjiioucxn

      Estou pegando uma essa semana que está achando que vai se reproduzir porque está tão cheia de vontade e tesão que 4 por dia está sendo pouco… Ela já me “prendeu” 3 vezes mas desejo que fosse cada vez. Já fizemos sexo 10x em 3 duas mas esse final de semana quero deixar ela sem poder andar.

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:2qlq3w7nll7

    Pqp que TESÃO ❤️🐾

  • Responder Danilo ID:1eh8ao0wb71l

    Oi sexogang, com certeza elas gozavam, pois quando eu ficava fudendo elas começavam a sapatear as patas e se curvava para baixo querendo sentar no meu colo e tinha algumas leitoras, quando no primeiro cio me empurrava para trás,me empresando contra a parede, isso é uma loucura,vc todo enterrado naquela buceta rosa,e ela querendo mais pica

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Que bom @Danilo, acho show e defendo que elas também têm que ter prazer e ser algo bom e gostoso para ambos. Acredito que as porcas muitas vezes também gozavam porque sapateavam, ficavam ensopadas, piscava até o vizinho delas… Elas ficam querendo sentar no pau ou isso que você disse de prensar o cara contra algo para o cara parar de socar nelas e só deixar dentro dela. O que sempre me chamava atenção é que elas não são tão lubrificadas e o coito é um pouco mais áspero de início. Depois fica molhadinha mas quando gozam parece que se mija de tão ensopada que ficam…
      O bom de sexo com porca é que assim que ela goza, engrenagens devidamente lubrificadas, só aguentar dentro dela por um ou dois minutos e recomeçar a fuder e olha que elas gostam que soque forte. Geralmente é quando observava que elas gozavam… Não lembro bem mas acho que não dava mais que 3 minutos socando forte ela se gozava muito forte…

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Nessas horas, quando elas vêm de ré, só resta para o cara aproveitar. Só abrir as pernas e deixar encaixar àquela bunda enorme, o pênis espremido ara dentro dela com tanta vontade dela que a pressão que ela faz com o traseiro na virilha do homem, não fica nenhum espaço nem para ver o pau. Fica afogado dentro do canal rosado dela que a essa hora está bem molhado e quentinho, apto para receber a inseminação natural.
      Nesse momento com ela se prensando contra o homem, seu reprodutor, é ótimo colocar as duas mãos nas costas dela que ela fica mais empinada e recebe mais um pouco de pica dentro dela.

    • InterMan ID:scwirs8chys

      Cadela no cio também faz isso. Quando o cara tá comendo elas e elas vem rebolando no pau do cara, sentando, dando uns pulinho pra pica encaixar fundo. Acho uma das melhores sensações que um macho pode sentir, é receber esse esfrega de buceta de uma fêmea.

    • Sexogang ID:1dkqjiioucxn

      Bem lembrado @InterMan… Quando a cadela está gozando ela além de apertar no pau do cara, ainda fica tipo se sentando no pau / virilha do homem.
      Mas cadela quando estiver bem a fim, antes de o cara ter penetrado ela, ficam quase sempre paradas, mas a hora que a cabeça da pika toca a vulva dela, só pode ser uma coceira que bate na buceta porque ela esfrega, quica, se empurra para trás, fica nuns rebolados estranhos e frenéticos que só sossega quando o pênis do cara bem duro atola dentro dela. Quando ainda fica se esquiando para sentar o pau mexendo dentro dela. Esse tipo de comportamento aparece em algumas cadelas que quase sempre fazem um sexo bem gostoso. São as que o cara nem precisa pegar e segurar pela cintura mas basta ficar movendo a cintura para frente e puxando para trás que ela sabe muito bem se comportar numa relação sexual com um homem!
      Normalmente essas cadelas que tem esse comportamento proativo no sexo ficam bem lubrificadas com umas 5 socadas apenas mas se o cara souber aproveitar, vai enterrar a pica, bombar umas 5 vezes no máximo e vai atolar tudo dentro dela e deixar. Duas coisas podem acontecer:
      1 – ela mesma vai começar o movimento e você vai entender que ela quer que continue metendo e puxando para fora ou;
      2 – ela poderá começar a esmagar, apertar, enfim fazer uma bela massagem em todo o pau do cara e por aí uns 10 minutos ate ela gozar mas não sem ter antes conseguido deixar o cara quase louco e ter uma das melhores ejaculações da vida. É um vácuo que ela faz que massageia e vai ordenhando o semem do homem todo para dentro dela…

  • Responder Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

    @InterMan, você bem que podia ser meu vizinho cara. Queria te ver você engatado em alguma das minhas cadelas. Têm uma mesmo que quase arranca o pau do cara mas faz muito gostoso! Suador pega e o cara não aguenta nem 10 minutos! Duvido.
    Só queria dizer que seu conto é muito bom! Dá maior tesão.
    Vou te contar que chupei a buceta da cadela umas duas vezes apenas mas não sou fã não. Também não gosto de deixar a cadela lamber. Tenho certo receio mas lambem bem gostoso mesmo…
    Meu negócio é pica na xereca delas. Fazer elas se gozarem por trás mesmo! Gosto da treta, do envolvimento e empenho no vai e vem, nas prendidas, na troca de fluidos pelos genitais.
    Ter a canseira dos 15 ou 20 minutos (tem vezes que bem mais tempo) mas uma sensação de dever cumprido… Sei que você também sente isso.

    • InterMan ID:1emzjhp6wkls

      Se a gente fosse vizinho, teria dó das cadela do bairro kkkkk. Não restaria uma virgem pra contar história. Seria massa demais, @Sexogang.

  • Responder Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

    Caramba @InterMan, você é foda meu querido! Gosto demais dos seus contos cara! Sou seu fã!
    Mas você não acha arriscado sua namorada descobrir seu caso com a Liza? Olha, toma cuidado amigo…

    • InterMan ID:1emzjhp6wkls

      Ela nem sonha, e não tem como descobrir. Mora em outra cidade.

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Então, mete mangueirada da Liza @InterMan e faz ela se gozar todinha e sentir quem é o macho dela…
      Não sou o cara mais indicado sobre comentar como é fazer sexo com uma cadela fora do cio. Até faço uns dias depois do cio porque elas quase sempre aceitam e gostam mas respeito a partir de ela não querer mais.
      Agora se a cadela estiver no cio, eu me acabo… Adorei fazer na posição missionária cara. Foi uma surpresa a vuceta dela engolir minha pica de boa mas ela ir para a posição sempre que queria ou eu a inticava, olha, isso foi surpreendente. Não tinha lugar certo, cama, sofá, chão da sala, tapete da cozinha e fizemos uma vez nos fundos de casa no que era para ser um quintal e no local que ela dorme fizemos uma vez. Adorei no chão da sala onde o tapete é mais fofo 🩷
      Na cama também foi top.
      Com essa nunca fiz dentro do carro mas ainda pretendo no próximo cio. Com outras cadelas já fiz no carro

  • Responder Sekted ID:funxuvxv0

    Cara, infelizmente morar com os pais complica demais a vida de quem aprecia cadelas. Espero logo ir morar sozinho com a minha princesa, adoro seus contos man

    • InterMan ID:1e8j9jnu6qin

      Atrapalha muito sim Sekted. Mas sempre dá pra aprontar alguma foda bacana. No meu caso quase toda semana. Mas morando sozinho fica muito maia fácil obviamente. Morei 2 anos sozinho com ela. Todo cio foram muitas todas. Só comecei a comer fora do cio a pouco tempo atrás. Tô tirando o atraso agora e nem precisa esperar a cada 6 meses kkkk
      Obrigado pela força aí, man! Em breve tem mais relatos.

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Oi @Sekteed, você tem razão é bem difícil mas como bem colocou o nosso adorado @InterMan, sempre dá se um jeito.
      Quando comecei com cadelas ainda morava com os pais. Claro que era mais difícil, tudo precisava ser mais planejado e sempre ligado em uma oportunidade…
      Hoje moro sozinho com 5 cadelas mas quando uma fica no cio não temos hora para acasalar. É a hora que o macho ou a fêmea está a fim… Geralmente são 6 a 8 fodas garantidas todos os 8/12 dias de cio. Quando o cara tem a sorte de pegar uma cadela que é uma labareda, daí o cara honra mais de 20 coitos mas daí é casi de cadela bem cheia de tesão e hormônios transbordando. Mais para desespero do que outra coisa. Só peguei 1 cadela assim até hoje. Ela era uma coisa, uma sucubus. Não era difícil de penetrar a danada, na verdade fácil mas ela ficava ensopada em poucas estocadas. Não era só a lubrificação da fricção do sexo em si, era alguma gosma de hormônios que deixava o cara louco para gozar e o pau não baixava de jeito nenhum. Um bucetão fofo que não tem homem que não queira ficar socando e sujando a ferramenta 🔨🔨🔨.

  • Responder Caldelero ID:5h7kczrb

    Quem precisa casar se tem uma putinha pra fuder sempre?

    • ComedorBucetero ID:1e3gxz6l8ydu

      Uma cadela supre facilmente as necessidades de um macho!

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Supre sim @ComedorBucetero. Eu tenho 5 porque só meto nelas quando no cio e uns dias além, até que elas não queiram mais … O problema é quando entram duas no cio ao mesmo tempo. Daí fica puxado demais…
      Pro cara que gosta de sexo muitas vezes por dia, cadela no cio é perfeita. São até 02 semanas de umas 10 todas por dia.

  • Responder Danilo ID:1eh8ao0wb71l

    Conto maravilhoso hein,bem escrito e com bastante detalhes,eu também aproveitava quando ficava sozinho no sítio que meus pais tinham,dava pra escolher qual fêmea iria ser fudida, na maioria das vezes era sempre as porcas que estavam no cio,era as minhas preferidas.

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Também tenho saudades de uma buceta de porca.
      @Danilo, você sabe se quando fodia com elas elas chegavam a gozar?
      Porca no cio é ótima mas ela também dá e bem gostoso fora do cio…

  • Responder Batedor ID:1etuq3a5ccjc

    Tesão de conto! Bati uma bronha gostosa imaginando a cena. Pau durasso

    • Sexogang ID:1dkqjiioucxn

      Você iria pirar com essa pau durasso enfiado até às bolas em uma cadela no cio e ela te prendendo até arrancar seus fluidos seminais… @Batedir, simplesmente impossível resistir tal pressão na pica…

  • Responder NKKT ID:1etuq3a5ccjc

    Conto bom demais. Bem escrito o cara até se imagina na cena. Parabéns! Fiquei de pau duro. Nunca tinha pensando em comer cadela, mas agora não paro de pensar nisso. Quero dicas.

    • Sexogang ID:1dkqjiioucxn

      @NKKT, só saiba que é um vício. De você começar a pegar cadela no cio vai ficar dependente delas. Acaba se tornando uma troca, uma relação íntima onde os dois tiram certo proveito. Macho e fêmea, ainda que espécies diferentes, se aliviam por algumas horas e voltam a se satisfazer um ao outro…

  • Responder Jucao ID:1czsv0fa6q5y

    Tesão da porra. Riqueza de detalhes fazem a diferença. Estourando aqui …

    • Sexogang ID:1dkqjiioucxn

      O @InterMan é excelente nisso @Jucao! Essa riqueza de detalhes aguça mais a imaginação e logo a gente se vê na ação. Um convite para uma gozada bem farta e gostosa…

  • Responder Soudorj ID:2ql0ooy8j

    Realmente os contos do InterMan e o SexGang são os Melhores. Aprendi muito com os contos dele.
    Sou Iniciante, estou iniciando minha cadela (ela está indo para o terceiro cio). No primeiro e no segundo não transamos, só fiquei masturbando ela e só entrou a cabeça (não consegui enfiar tudo e não quis forçar).
    Mas agora estou determinando, pelos meus cálculos ela entrará no cio em abril ou inicio de maio. Ela é porte medio/grande. Estou todos os dias masturbando ela com o dedo para ela já ir se acostumando.

    • InterMan ID:1d2ymkpj6q64

      Cara, obrigado pelos elogios. Que bom que tu tem aprendido. A gente que escreve nossas historias, o intuito é esse mesmo. Quanto a não conseguir meter de primeira, isso é bem comum. Só consegui fuder a Liza no terceiro cio. Vai da insistência e determinação. Gozou com o pau na entrada? Quando tu estiver com o pau atolado na buceta da tua cadela, tu vai ver o que é gostoso demais.

    • Soudorj ID:4adfk8gkv9b

      Gozei sim na entrada umas 4 vezes durante o segundo cio, mas não consegui enfiar tudo. Mas dessa vez já estou prerando o terreno. Dizem que no terceiro cio é certeza conseguir. Vou relatar tudo aqui

    • Joh ID:44odpuybqri

      Caraí tenho um tesão da porra em cadela mas nunca fiz nada, a buceta da cadela do meu pai me deixa doido. Teleg: johw23

    • Sexogang ID:1dkqjiioucxn

      Olá @Siudorj, que bom ler um elogio ao meu respeito ainda mais em um conto do @InterMan!
      Cara, primeiro e segundo cios a cadela não sabe bem pelo que está passando. Ela quer mas doe e ela desiste fácil mas você vai ver a diferença no terceiro cio. Ela já está mais para reproduzir, tipo quando entrar no cio, já vai investindo a partir da hora que a biceta ficar grande fofa e mais pra cima. Vai brincando com ela e vai ver que chega um momento que você vai saber que ela está pronta e querendo. Não vai ser muito fácil penetrar de início. Uma dica, vá pela posição natural para ela, ela de 4 e você atrás. Encaixe a cabeça da pica e fique alí brincando com a mão direita pegue a pata traseira e faça ela levantar a pata e meio que abrir a perna traseira (uma pata apenas). Isso fará com que uma parte do canal vaginal dê maior passagem para seu pênis para dentro dela em direção ao útero…

    • Sexogang ID:1dkqjiioucxn

      @Joh, conta mais da cadela do seu pai!

  • Responder Felipe Cunha ID:1dplxpr3lca1

    Seus contos são os melhores desse site, sem dúvidas. Acompanhei todos os seus contos com a cadela Lisa, um melhor que o outro.
    Mas eu gostaria de saber mais sobre o seu dia a dia com a lisa, suas rotinas de sexo e tudo mais.

    • InterMan ID:1d2ymkpj6q64

      Felipe, é uma rotina normal. Eu tenho poucas oportunidades de ficar 100% sozinho com ela. Mas quando tenho, óbvio que aproveito. Ela é uma cadela dócil, como sempre deixo claro, procuro fazer tudo com carinho e respeitando o tempo e espaço dela.

  • Responder Zoofiliaboy ID:1dkr2iqgj2w7

    Eai blz mano delícia essa foda hein, saudades dos nossos papos, não voltou pro telegram ?

  • Responder Soudorj ID:2ql0ooy8j

    Crlh muito bom que você voltou. Seus contos são os melhores, gosto muito. Sou Iniciante no zoo

    • Jucao ID:1czsv0fa6q5y

      Também gosto muito. Aos nove meu dog me comia….

  • Responder ComedorDeBuceta ID:1esg4v9relli

    Delícia de conto. Gozei pra karalho lendo e imaginando a cena. Comer cadela é uma delícia. Qualquer macho não se contém, se joga dentro e quer leitar. Parabéns @InterMan! Escreve mais pra gente gozar gostoso aqui.