# #

Zoofilia

587 palavras | 6 |4.08
Por

Olá, meu nome é André e tenho 25 anos, 1.77 altura e estou aqui pra dizer oque aconteceu realmente sobre meu início na zoofilia . Época em que tinha 20 anos, conheci uma menina e começamos namorar 3 meses depois, ela sempre me contava oq costumava fazer e tal, ela tinha 18 .
Enfim, ela era adepta a zoo, como os pais dela eram de outro estado e estavam na minha cidade a trabalho ela passava a tarde sozinha, e quando começamos a namorar eu ia até sua casa e conseguia passar a tarde com ela, foi então que em uma dessas vezes ela me perguntou eu queria experimentar também, foi quando ela tirou a roupa , chamou o cachorro e ficou de 4, pediu pra eu ficar sentado no sofá e me chupando fez o cachorro subir em cima dela, que visão perfeita eu estava assistindo… quando ele metia mais forte mais ela me chupava, foi então que ele enfiou tudo e ela ficou paradinha prendendo o pau dele na bucetinha bem gostosa, comecei masturbei até gozar tudinho na boca dela que tesão aquela cena .
A partir dali ela perguntou se eu tmb não queria experimentar o dog, no dia não daria mais pelo tempo que tínhamos então comecei a pensar na ideia, dois dias depois fui até a casa dela novamente e foi então que ela me iniciou na penetração, da mesma forma que ela fez , mas agora invertido, tiramos a roupa e comecei a fazer oral nela, foi qnd ela chamou o dog e logo ele foi lambendo meu cuzinho, que sensação gostosa eu estava sentindo, ela puxou as patas dele pra cima de mim e foi qnd ele começou a movimentar muito rápido, de início estava machucando e sem conseguir entrar , mas quando quando acertou …. que delicia foi aquilo, foi bem rápido e não deixamos ele grudar pois eu nunca havia feito mas com o nó pra fora e o pau dele dentro eu continuava chupando ela, e me masturbando com a pica dele enterrada no cuzinho, foi então que gozei gostoso novamente e começamos a praticar sempre que dava.
Quando não conseguia ir até a casa dela e o tesao falava mais alto, fazíamos chamada de vídeo e eu via ele chupando e fodendo aquela bucetinha apertada e gostosa.
Até que 3 anos depois seus pais precisaram voltar pra cidade onde moravam e ela tinha que realmente ir com eles , me deixando sem o dog e namorada rsrs
Fiquei um ano sem praticar, até que arrumei um cachorro , peguei ele ainda filhote pra ele acostumar cmg, hoje ele tem um ano e sempre que estou com vontade e sozinho em casa eu deixo ele me comer e tento gozar enquanto ele está em cima de mim , quando não consigo nesse tempo , ele lambe até eu gozar , língua gostosa, áspera na medida certa que te dá uma sensação maravilhosa….
Hoje oq mais me da tesao e que me assistam ele me comendo enquanto se tocam, por isso resolvi entrar em um grupo no telegram que fala sobre o assunto e conheci algumas mulheres e trans que também são adeptas, busco ela pelos grupos e ela adoram assistir e eu também amo .

Caso você seja curiosa, praticante ou quer iniciar na zoofilia me envie e-mail, tenho muitos vídeos e algumas fotos minhas com o dog EMAIL PARA : [email protected]
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cirioso abc ID:2je64ka8

    E as cara blz? Sou do abc tbm, gostaria de bater um papo com vc
    Não achei vc no telegrama

  • Responder Rebelk ID:41ii0enr6ic

    Muito bom , eu queria participar de alg grupo zoo alguém me indica gosto demais

    • Andre ID:qpne07m4

      Oa rebel, eu tenho alguns no telegram …me envie um e-mail e podemos falar por lá ( coloquei ele no final do conto)
      Ou me chama no telegram : https://t.me/Ejwksb

  • Responder Grilex22 ID:h4832ac43

    Pq não come ele tbm? Tlg @grilex22

  • Responder observador ID:81rg0l3xid

    muito bom hein.. e hj em ia vc tem contato com essa ex namorada? arroba observador

  • Responder @JoaoM4n03l ID:g61wdfvjq

    Porra que delicia mano. Teve a sorte de ter uma parceira que te mostrou o bom do zoo, viu ela fudendo e ainda virou putinha do dog. Que delicia!!!!