# # #

Minha relações com o papai e o filhinho 2

1305 palavras | 3 |4.59
Por

-Lembro que eu contei sobre querer uma filha. – Fernando me recorda da nossa conversa sobre incesto.
-Sim que ela substituiria a ausência da mãe.
-Sempre foi um homem muito liberal em relação ao sexo, eu acredito que os pais sentem atração sexual por suas crianças e devem estimular o desejo sexual dos filhos, meu desejo quando Lucas nasceu era que Isabelle o guiasse sexualmente, e tivéssemos uma filha para eu me satisfazer, mas infelizmente Isabelle partiu cedo demais me deixando sozinho com meu filho, que eu amo ele foi um presente na minha vida. Mas depois que eu fiquei viúvo criando o menino, vi a falta que poderia ser preenchida por uma filha que naturalmente ocuparia o lugar da mãe dela e seria responsável de satisfazer os desejos do seu papai, mas eu só tinha o Lucas até procurei outras mulheres, mas por ele ser muito pequeno não poderia arriscar. Não fazia parte do meu plano, mas eu me vi tendo que ocupa a falta da mãe de Lucas à medida que ele foi crescendo eu precisei estimular sexualmente ele, então eu me vi sentindo prazer com meu filho. Quando Lucas fez 7 anos ele passou a notar seu penis, queria ficar nu toda hora e seu penis ficava ereto com facilidade, tomávamos banho juntos e ele via meu pau ficava curioso e queria tocar, eu passei a sentir muito tesao pelos toques inocentes dele e passei a encimar. Dos banhos passei a levá-lo para meu quarto onde ficávamos horas nos tocando.
“Papai isso que sai do seu pipi é xixi?”Lukinha perguntava.
“Não filho isso é como se fosse um leitinho, quando seu pipi tá durinho não é gostoso?”
“Sim papai é muito bom”
“Então o do papai ficar igual ao seu, mas quando o papai sente muito prazer sai leitinho”
“É leitinho de beber?”
“Sim você também pode beber”
-Não conseguia resistir e deixei meu filho mamar meu pau. Lukinha era curioso e sempre ficava animado, tudo que eu achei que só iria ter com uma filha estava descobrindo com o Lucas.
“Vem dormir com o papai” eu o levava pra meu quarto, deitávamos nus com o corpinho dele encima do meu eu o beijava dava carinho e esfregava meu pau no dele, passei a apresentar pornografia para ele e foi então que percebi que Lucas merecia ter a experiência de ter prazer com uma mulher, foi nesse momento que foquei minha busca em encontrar uma esposa que me atendesse em todos os meus desejos.
-E foi assim que você foi atrás de mim ? -eu perguntei ainda processando toda a história.
-Sim, até não acreditei quando encontrei você, cada vez que eu te conhecia melhor mais eu achava impossível você ser tão perfeita assim. Linda, jovem, obediente, submissa, já aceitou meus desejos incestuosos, você é perfeita para mim. Então você aceita ser a primeira mulher para meu filho?

Depois da confissão de Fernando eu passei olhar Lucas com outros olhos, via aquele menino de 8 anos com desejo imaginado como seria sentir um penis ainda infantil. Nosso primeiro encontro depois aceitar o pedido do meu namorado, estava na casa dele esperando Fernando voltar da escolinha com Lucas, o menino entra em casa e me ver.
-Amanda ! -Ele corre até mim e eu o pego nos braços.
-Oi meu amor tava com saudade. -Lucas me abraçar e seus dedinhos vai para a alça da minha regata – Você quer mamar ? -pergunto para ele.
-Sim !
Lucas abaixo a alça expondo meus seios, sento no sofá com ele no meu colo. O menino não perder tempo e abocanha meu peito.
-Papai me falou que você tem se comportado muito bem e pediu para eu recompensar seu menino. -Acariciando os cabelos dele, e vou com minha mão em direção ao shorts dele.
Tiro os shorts dele liberando seu pauzinho, ele sugar meu mamilo enquanto eu bato uma punheta para o filho do meu namorado.
-Tá gostoso nenê ?- pergunto para ele.
-Sim mamãe -Ele me responder e logo ficar com vergonha, é a primeira vez que ele me chama de mamãe.
-Pode me chamar de mamãe. -Eu estímulo ele. -A mamãe tá fazendo gostoso, o nenê tá gostando?
-Sim mamãe eu tô muito feliz.
Bato uma punheta para Lukinha até ele cair no sono. Mais tarde estou com Fernando na cama dele enquanto dou um boquete nele e Lucas dorme ao lado.
-Você viu ele me chamou de mamãe. – eu falo sorrindo.
-Sim você agora é minha filhinha e mamãe do Lucas.
-Eu sendo mãe hahahaha se eu fosse mãe do Lukinha eu teria que ter engravidado com 9 ou 10 anos.
-Porra agora eu só consigo imaginar você grávida de mim com 10 aninhos, minha filhinha grávida do papai.

O tempo passou, cada dia mais eu passava tempo com o Lucas fazendo ele aprender sobre o corpo de uma mulher, papai e eu fazíamos sexo o tempo todo com ele presente, Lucas era curioso e ficava sempre animado quando tocava a minha buceta, ele passava os dedos por toda ela, ensinei a ele a brincar com meu grelinho e a fazer sexo oral, depois que o pai dele gozava dentro de mim Lucas vinha com a boquinha limpando minha buceta e o pau do seu pai. Na casa de Fernando adotamos um ambiente mais naturalista, não usávamos nem um roupa e sem que tínhamos desejo não escondíamos.
Chegou o grande dia que o menino iria me penetra pela primeira vez, estava com travesseiro debaixo do meu bumbum elevando meu quadril, estava muito molhada e Lukinha introduziu seu penis dentro de mim. Era totalmente diferente de ter um pau de um homem adulto, mas era incrivelmente prazeroso o menino se movimentava dentro de mim.
-Aaaaah mamãe isso é muito bom. -Lucas passou a só me chamar de mãe e tendo ele dentro de mim me chamando de mamãe me fez ter um espasmo e gozei.
-Muito bem filho é assim mesmo como papai ensinou. -Fernando filmava nossa primeira vez.
-Papai é bom muito bom. -Lucas gemia com os olhos fechados.
Depois que o filho terminou foi a vez do pai assumir seu lugar, papai socava seu pau grande dentro de mim até gozar. Aquela foi a primeira noite de muitas da nossa família incestuosa.
Fernando achou que depois que o filho finalmente sentisse prazer com uma mulher ele esqueceria do pai, mas mesmo depois dele me ter Lucas ainda procurava o pai. Fernando ficou feliz por ainda poder se relacionar com o filho e eu amava ver os dois juntos. Acordo um dia e vejo Fernando deitado com Lucas montado em cima dele, o menino beijar o pai enquanto esfregar seu penis junto de seu papai. O menino rebolando fazendo seu pai gozar.
Papai já me confessou que quer comer o cuzinho do filho logo após o aniversário do Lucas, ele vem preparado o cuzinho dele.

Um dia após meu aniversário de 18 anos eu me caso oficialmente com Fernando e vou morar com ele. No começo minha mãe era contra eu me casar muito jovem, mas eu acabei engravidando e minha mãe não teve escolha a não ser aceitar nosso casamento, me caso grávida de 3 meses.

(Vocês gostaram pq eu amei kkkkkkkkk acho que nem todo mundo vai curtir esse conto, mas vai ter um salto no tempo no futuro dessa família da Amanda, Fernando, Lucas e a nova integrante da família. LEMBRO ISSO É UMA OBRA FICCIONAIS DE UMA GAROTA PERVERTIDA
Ps: meu telegram é o meu nome de autor)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jhony ID:19p23bn8l

    Conta mais… Queremos saber…

  • Responder viadinho ID:y3pcnjrnkiy

    Esperando ansioso pela filhinha entrar na brincadeira tb

  • Responder Treya ID:1dvvunbdoprm

    Muito bom!!!! Continua!!!😀