#

“Minha Noiva Cris: uma tentação anal insatisfeita” VEja fotos dela aqui.

303 palavras | 0 |5.00
Por

Olha essa linda mulher nas fotos. Ela é minha noiva, Cris, e tem apenas 20 anos. Seus olhos verdes e pele queimada pelo sol me deixam louco de tesão, e o jeito safado dela só piora minha situação. Mas, infelizmente, tenho uma frustração em relação ao sexo com ela.
Cris só faz sexo convencional, e gozar na boca ou fazer anal nem pensar. Ela acha que a bunda é um lugar sujo e insalubre, e qualquer tentativa de mudar essa mentalidade é rejeitada com desprezo. Mostrei-lhe os sites de Selma Recife, as fotos e os vídeos, mas ela se irritou, chamando todas as mulheres de prostitutas baratas e os maridos de cornos filhos da puta. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Tenho um perfil nos sites, mas não tenho coragem de contar a ela. O que Cris não sabe é que eu tenho um tesão enorme pelo cheiro e sabor de sua bunda suada. Sei que ela nunca me permitiria fazer isso, mas não posso deixar de pensar nessa delícia.
Veja esse biquíni que ela passou o dia. Ele ficou socado em sua bunda o dia inteiro, por quase seis horas. Quando ela foi dormir no final da tarde, eu corri para o banheiro para cheirar o fundo do biquíni. O cheiro de sua bunda estava forte e tentador, e eu não resisti à tentação. Lambi o tecido, saboreando a essência daquele lugar tão íntimo e escondido.
Eu confesso que até a bosta dela eu comeria, se ela me deixasse, mas sei que essa fantasia nunca se tornará realidade. Talvez um dia eu consiga convencê-la a explorar esse lado mais ousado do prazer, mas, até lá, fico aqui, frustrado e ansioso pela minha noiva Cris e seu delicioso ânus proibido.

Amostra-Cris-1713598928972Amostra-Chateada-02-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos