# # #

Minha filha adora mamar no papai…

933 palavras | 4 |4.21
Por

Depois que minha esposa foi embora de casa minha filha substitui ela em minha cama.

Minha filha estava com seus 7 anos recém feito e minha esposa foi embora de nossa casa deixando nos sozinhos.
Eu e Natasha minha filha começamos a dormir juntos e ficamos muito apegados um no outro, ela sempre dormiu de calcinha e eu só de cueca.
Numa noite em que estamos olhando um filme em nosso quarto e ela abraçada em mim e sua perna bem em cima do meu pau.
Apareceu uma cena de sexo e como fazia tempo que eu não transava fui ficando de pau duro, ela quando percebeu tirou a perna do meu pau e pegou com sua mão pequena.
Pergunta porque está assim papai!!! Eu disse que é saudade de ter um carinho igual a mulher fazia no filme.
Não estendi papai ela respondeu!!! Paguei meu telefone e mostrei um vídeo porno onde aparecia filha e pai transando.
É isso que o pai está com vontade de fazer filha falei pra ela, tá vendo que a filha dele está fazendo carinho no pai dela?
Sim tô vendo sim papai… Eu quero fazer com vc mais sei que vc não me ama e não vai querer me dar carinho assim filha linda.
É que eu não sei fazer isso!!! Vc me encima?
Claro filha e vc depois tbm vai querer fazer muitas vezes é muito gostoso!!!
Vou tirar minha cueca e vc tira sua calcinha tbm, que vou te mostrar como se faz.
Quando me vê pelado e o pau muito duro fica olhando, vou colocar o filme na tv e vc vai fazer igual comigo.
Primeiro a atriz começou a chupar e minha filha foi com a boca em direção ao meu pau, sem experiência tive que mostrar como ela tinha que fazer.
Ela foi pegando o jeito e ficou chupando bem gostoso um tempo , eu vendo ela me chupando e imaginando a bucetinha dela na minha boca.
Deitei ela na cama e abrindo as pernas comecei a chupar sua bucetinha tbm, que se apoia nos cotovelos pra ficar olhando oq eu faço.
Tá bom filha?perguntei..
Sim é bom isso papai!!!
No filme a atriz já está dando a bucetinha e falei que vou fazer nela agora, entrei no meio das pernas dela e fui passando o pau.
Quando comecei a enfiar ela fez cara de choro então não quiz força a barra, deitei do ladinho dela e passei o filme até a parte do sexo anal.
Será que assim vc consegue filha eu perguntei a ela, não sei papai.
Vamos tentar assim de ladinho e virei ela de costas pra mim e ficamos de conchinha, meu pau bem no cuzinho dela vou penetrando aos poucos.
Tirei e coloquei denovo mas agora com bastante saliva que começou a fazer até um barulhinho a cada tentativa de penetrar e tirar.
Mas com insistência foi entrando e o cuzinho foi recebendo meu pau dentro dele.
Ela deu uma gemida como um pouco de dor e prazer ao mesmo tempo e falei pra ela ficar calma que já vai ficar gostoso.
Entrando e saindo do cuzinho foi se acostumando com meu pau, eu sinto na cabeça do pau o cuzinho se abrir quando puxo ele pra fora um pouco.
Dessa vez fiquei só com a cabeça do pau dentro do cuzinho de minha filha, depois de várias noites assim ela já consegui aguentar todo.
E foi aí que foi ficando bom pois eu já comia ela em várias posições diferentes, mas a minha preferida era de frango assado.
Assim dava pra ver o sexo anal perfeito e a bucetinha bem aberta com seu selinho virgem ainda, o pau todo dentro mesmo deixa eu ver ele atolando bem gostoso.
Minha filha sempre ficou com o rabo cheio de porra , eu muito carinhoso com ela falo que sou apaixonado por ela e vai virar minha mulher.
Eu perguntei várias vezes pra ela se quiser deixar o papai fazer na bucetinha a mesma coisa que faço no cuzinho dela.
Quero sim pai pode fazer!
Falei que não próxima noite eu iria fazer ela aprender outra coisa então, eu estava bem ansioso para chegar a noite que parece ser uma eternidade.
Jantamos bem cedo e depois de um tempo tomamos banho e fomos pra cama, já completamente nua fui beijando ela e alisando sua bucetinha deixando bem molhadinha.
Não chupei ela dessa vez e muito excitado vou pra cima dela que estava com as pernas bem abertas, meu pau latejando de tesão.
Encaixei ele na buceta de minha filha e comecei e tentar a penetração que foi acontecendo com muito amor até entrar.
Com meu beijo minha filha não consegui gritar alto e vou acalmando ela que vai se acostumando com o pau.
Delícia de mais aquela sensação e disse pra ela que vou gozar dentro dela e os jatos de porra vai entrando buceta adentro.
Depois deitamos um ao lado do outro e elogiei ela por ter uma delícia de buceta, avisei que vou fazer mais um pouco depois de me recuperar.
Passa uma meia hora e meu pau está pronto outra vez, mandei ela vim por cima de mim pra ela cavalgar.
Meu pau entrou mais fácil agora e minha filha foi cavalgando fazendo sua bucetinha engolir todo meu pau.
E assim não tem como resistir e gozei novamente dentro dela, agora sim estou satisfeito e dormimos desse jeito com meu pau dentro da buceta e ela sobre mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Delicia, gozei junto com vc

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Bom conto!

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Minha sobrinha mamava meu pau toda vez que vinha em casa, eu estava viúvo a um ano e ela vinha ajudar na faxina, um dia pedi pra ela deixar eu colocar na bundinha, aguentou a cabeça só, gozei na portinha mesmo, até que ela pediu pra por na bucetinha que não doía, estranhei um pouco, mas atendi o pedido, pra minha surpresa o pau entrou até a metade, fiquei preocupado com o cabacinho aí ela riu e disse ter feito com uma escova de cabelo, então podia colocar tudo.. fui até bater no fundo, na entrada do útero, ficou só um pedaço do pau pra fora, aí meti até encher ela de porra quente, eu já era vazectomizado, aí passamos a meter três vezes por semana, dourou 3 anos isso.. muito bom o incesto.. [email protected]

    • Flamengo1992 ID:bemq530fid

      Comi uma sobrinha assim também
      Telegram pra conversar Flamengo1992