# # #

Meus padrastos (Jorge 2)

321 palavras | 2 |4.44
Por

Jorge foi como um verdadeiro pai pra mim, me ensinou muita coisa, inclusive algumas sobre sexo.
Ele sempre brincava comigo. Futebol, carrinho, papagaio, bolinha de gude, qualquer coisa que eu fosse brincar, ele estava lá me ensinando. E eu adorava ver ele sem camisa, era um misto de amor pelo pai e tesão pelo homem.
Não me lembro de tantas coisas assim, mas me lembro perfeitamente da noite em que acordei bem tarde, queria fazer xixi. Levantei a muito custo da minha cama e percebi que tinha uma luz acesa na sala, logo imaginei que alguém estava vendo televisão.
Fui no banheiro primeiro, pois era do lado do meu quarto e depois fui na sala. Vi Jorge deitado no sofá, dormindo e ele estava só de cueca. Foi uma cena que nunca me esqueci! Ele respirava devagar, enquanto seu peito subia e descia.
Fui chegando perto bem devagar pra não acordá-lo. Ele estava lindo, gostoso, não sabia explicar, mas meu pauzinho ficou duro na hora. Eu cheguei perto, via ele e queria fazer alguma coisa, mas não sabia o quê. Eu queria pegar nele, passar a mão no seu rosto, no seu peito peludo, na sua barriga grande e no seu pau. Olhar a cueca dele me dava uma coisa indescritível, um tesão sem igual. Queria abraçar, beijar, não sabia ao certo.
De repente ele acordou! Eu fiquei com vontade de correr, mas sei que seria pior. Ele ficou um pouco surpreso de me ver aqui:
– Acordou?

Fiz que sim com a cabeça.
– Tava vendo um filme e acabei dormindo. _ ele disse e olhou pra teve. Depois perguntou que horas eram e eu com um gesto mostrei que não sabia.
Ele se espreguiçou e falou:
– Vai dormir que eu já tô indo.
Eu saí correndo, mas nunca mais me esqueci daquela noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fagner ID:7xbyt7x541

    Eu sei como é, Passei o mesmo com o meu padastro quando era mais novo, me subia um calor enorme um dia que o vi dormindo de cueca, consegui no escuro tocar no pau dele, e cheirar o pau dele, foi maravilhoso, fora algumas outras experiências …

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Meu padastro depois que tirou meu cabacinho ele começou a dividir meu cuzinho com os amigos dele inclusive um cigano pauzudo que sempre me fazia sangrar no pau dele mas eu adorava ser a putinha dos amigos do meu padrasto