# #

Filhão comedor

1331 palavras | 4 |3.95
Por

Sou o Carlos de outras aventuras que contei para vocês, tenho dois filhos uma menina e um menino, ambos lindos e bem carinhosos comigo e com minha esposa. Devido ao nosso serviço de vez enquanto viajamos. Quando nos encontramos eu e minha esposa transamos com porta aberta e noto meus filhos nos olhando, mas ele do que minha filha, e muitas vezes toca uma puneta. Estavamos sozinhos, minha filha foi para a casa de minha cunhada, e minha esposa viajou a serviço, então estávamos tranquilos fazendo um lanche a noite, falei que ia tomar banho ele perguntou se podia ir comigo, tinha algum tempo que isso tinha acontecido, devido aos nossos horários nunca estávamos juntos. No banho ele disse que já tinha muito tempo que não lavava minhas costas concordei realmente havia já algum tempo Thomas começou a esfregar minha nuca, ombros costas e continuou abaixando chegou minha bunda e começou a alisar demais, eu disse que já estava bom, mas ele continuava a passar mais sabão na mão e me alisar a bunda já tinha ate deixado a bucha, pois dizia que a bunda era sensível eu estava a alguns dias sem sexo sabe como é ne nem todo dia a mulher pode, quando pode esta cansada, dor aqui ali, bom meu pau acabou ficando duro e Thomas veio com a mão e pegou fazendo piadinha eu disse para ele parar que aquilo não era brinquedo ele disse que não tinha nada haver e fez o dele que já não estava mole ficar ainda mais duro e começou a se masturbar na minha frente e rindo. Terminei meu banho e disse para ele parar de molecagem e me respeitar, pois eu era o pai dele.
Alguns dias depois estávamos dormindo e sinto algo duro em minha bunda, era o pau de Junior duro feito rocha já havia sentido antes, mas aquela noite estava mais duro que nunca, me afastei e ele logo se acomodou novamente atrás de mim me encochando e repetimos isso mais duas vezes achei que ele estava acordado e briguei com ele para que parasse de gracinha ou iria faze lo dormir na cama dele. Junior fez que acordou assustado me perguntando o que, mas ainda acho que ele estava fingindo para não ter mais discussão fiquei de frente a ele, mas minha idéia não surtiu o efeito esperado meu filho puxou minha cabeça e me deu um beijo e colou seu corpo no meu dizendo que estava com muito tesão por mim eu dizida para ele parar mas suas mãos acariciando meu corpo estavam me amolecendo e ele continuava me beijando não demorou muito para eu ceder e começar a retribuir seus beijos.
_ Pai quero comer sua buda sua bunda novamente,
_Que isso filho ficou louco?
_ Pai, depois que você me fez homem, deixando eu te comer, eu fiquei com um tesão nesse seu bundão, ele é lindo e já vi muitos homens olhando para ela, afinal se bundão parece o de uma mulher, e fico de caralho duro, e quando vejo você com mamãe adoraria chegar e te pegar..
_ Filho sou homem e seu pai, aquela vez foi porque notava você sempre nos olhando.
_ Eu também sou homem, perdi a virgindade com você e depois passei a comer sempre minha mãe, tenho desejos de comer o senhor, desde aquela vez fiquei louco com sua bunda, e gostaria de novamente me deliciar com ela.
Parei pensei confesso que tinha curiosidade, mas sempre tive medo de ser exposto então resolvi aceitar. Junior abriu seu sorriso e voltamos a nos beijar, suas mãos havidas por sexo percorriam todo meu corpo com leves apertões. Deitei de barriga para cima e ele veio para cima de mim, e passou a chupar meus mamilos, depois foi descendo e começou a chupar meu pau, mas não demorou muito nele pediu para que eu virasse de costas e ficou um tempo acariciando minha bunda, chegou seu rosto bem perto cheirou, beijou cada uma das partes de minhas nádegas abriu com cuidado e começou a passar a língua em meu rego depilado, depois que experimentei passei a fazê-lo. Sempre adorei os machos que me colocava de bruços e se deliciavam com meu cuzinho, é tanto prazer com uma língua sendo passada no meu rego mas estava muito bom. Meu filho pediu para que eu abrisse o máximo possível de minha bunda com as mãos e enfiou a língua bem babada em meu cu não agüentei tive que gemer alto ele repetia o ato como se estivesse fodendo meu cu com a língua, só que já sentiu sabe como é delicioso.
_ Onde você aprendeu isso Junior, não disse que tinha comido somente meu cuzinho?
_ Sei pai, vi em filmes bati muitas punhetas pensando em fazer isso, novamente com o senhor.
_ Aprendeu bem safadinho.
Junior s voltou a me lamber e me fuder com sua língua mas agora alternava com dedadas que foram aumentando o números de dedos um, depois dois então disse para ele pegar um lubrificante na cômoda para facilidar pois ele estava me fazendo gozar sem tocar no meu caralho que estava duro.
Meu filho voltou lubrificou seus dedos, enfiou um, dois e até três, são muitas sensações difícil de explicar, só quem já experimentou sabe como e bom, não aguentei peguei seu caralho comecei a chupa lo seu caralho seu saco depilado sua virilha , colocava seus ovos na boca e ele egemia de prazer, segurava minha cabeça e a empurrava de encontro a seu membro me fudendo a boca. Percebi que sua respiração estava cada vez mais ofegante e seus gemidos mais próximos e fortes então parei de chupa lo ele tentou forçar minha cabeça, porem disse que se continuasse ele iria gozar em minha boca e não em meu cu, segurei na base de seu pau e pedi para que ele respirasse mais calmo, abracei ele colocando ele de frente para mim em um abraço continuando a apertar a base do seu cacete percebi que ele se acalmou continuando com seu cacete duro voltei para a posição de quatro e pedi para ele me enrabar.
Meu filho colocou a ponta de seu cacete na entrada do meu cu comecei a piscar e ele a forçar a entrada com a quantidade de lubrificante passada e seu pinto um tanto fino entrou todo no meu cuzinho, ele me segurou pela cintura e começou a meter. Comecei a rebolar no seu caralho e sentir um prazer enorme, ele manteve um compasso e suas estocadas ficaram mais ritmadas me virei de frango assado e senti que meu caralho duro como estava não íamos demorar muito para gozarmos, ele dentro do meu cuzinho e eu em meu peito. Meu filho ria encharcado de suor e me agradecia dizendo que eu era o melhor pai do mundo e me deu um beijo com seu cacete ainda dentro de mim. Fomos nos lavar e após o banho retornamos para cama, ambos pelados e senti ele ficar novamente duro e me pedir para eu deixar novamente comer meu cuzinho, que também já piscava de vontade. Demorou mais a gozar, me fazendo rebolar feito uma puta no seu caralho, me chamando de puta gostosa, viadinho dele, ia querer sempre eu e minha esposa e ia querer ver ela me comendo e ele ia comer meu cuzinho. Acabamos dormindo, e quando acordei ele estava de caralho duro e veio me dar na boca o leitinho matinal. Uma delicia, passamos a transar de vez enquanto, principalmente quando minha mulher estava viajando e ele não conseguia comer sua namorada,.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:bemljns6i9

    Muito bom, delicia…

  • Responder Teo ID:1wlzonjq

    Trocou o nome do filho kkkkkka

  • Responder [email protected] ID:gqazeoyzk

    Queria um filho assim

  • Responder Franck.sp ID:g3jc2be40

    Meu filho quer me comer de novo, muito bom sexo incesto