# # #

Nossa Putinha é Uma Princesa

2973 palavras | 56 |4.44
Por

Oi, tarados e taradas. Aproveitando a época de carnaval vou contar um relato que atende dois pedidos de vocês: um relato de quando a Shaira era mais nova (7 aninhos) e que acontece no banheiro da nossa casa.
Então, tudo começou quando levei a Shaira pra comprar a fantasia da festinha de carnaval da escola e depois de dar uma boa olhada na loja a Shaira escolheu a fantasia de pirata, eu peguei e fomos indo para o caixa, mas eu tinha tido uma ideia assim que vi uma roupinha linda de princesa, então perguntei se ela tinha gostado daquele vestido, ela disse sim e eu peguei também. Pagamos, fomos tomar um sorvete e voltamos pra casa.
Mandei uma mensagem pro meu marido avisando que já estava em casa e ele respondeu dizendo que só ia tomar mais umas duas cervejinhas e voltava pra casa. Estipulei na minha cabeça pelo tempo que leva de carro da casa dos meus sogros pra minha casa mais o tempo da cerveja com bate-bate entre quarenta/cinquenta minutos pra arrumar tudo pro meu plano e explicar pra Shaira como seria a brincadeira. Organizei tudo e tomei um banho bem tomado com a Shaira, lavando o cabelo e tudo, depois passei creme corporal em nós duas e ficamos bem cheirosas. Vesti na Shaira o vestidinho de princesa que compramos, arrumei o cabelo dela bem bonito com os cachinhos bem definidos e coloquei a tiarinha, as pulseiras e brincos e o colar de princesa que vieram junto na fantasia, então improvisei uma fantasia pra mim com um sutiã preto, um tule preto transparente e um chapéu de bruxa preto transparente com uma meia-luas e estrelas roxas que tinha lá por casa, agora que estou contando isso é que me dei conta de que perdi ele, enfim… coloquei meias finas pretas que subiam até o meio das coxas e um salto baixo já que a brincadeira seria no banheiro era menos risco de cair.
Ao terminar tudo, olhei no relógio e deviam faltar uns dez minutos pro Beto chegar, então eu e a Shaira começamos o teatrinho.

Entrei no quarto dela e soltei uma risada maligna (ou tentei, confesso que não sou boa nisso rsrs), então disse. – Te encontrei, Princesa Shaira!
– Oh não! Uma bruxa! – ela disse e deu uma risadinha, se divertindo com a brincadeira.
– Deu trabalho passar pelos seus guardas, mas valeu a pena. Agora vou te levar e você vai ser minha para sempre! Muahahahahaha. – dito isso peguei ela no colo e fui levantou para o banheiro.
– Não! Um príncipe vai vir me salvar, sua bruxa malvada. – ela falava enquanto fingia se debater, naquela época ela não atuava exatamente, só ia na onda, hoje ela é uma atriz profissional praticamente.
– Vamos ver se esse tal príncipe vai conseguir te tirar de mim. Muahahaha. – falei e coloquei ela no chão.

Nosso banheiro tem um boxe todo transparente, mas eu tinha colado algumas tiras de tnt preto imitando uma cena, de fato parecia ter feito as pressas porque foi um brincadeira organizada de última hora, mas sabemos usar bem o poder da imanação. Dentro do boxe de um lado fica o chuveiro com chuveirinho e no canto um suporte com nossos shampoos e outros produtos pra cabelo, já do outro tem um suporte pra toalha onde eu tinha amarrado outras duas tiras de tnt e usei essas tiras pra “prender” os braços da Shaira.

– AI não. Não acredito que eu to presa. – ela reclamou se segurando pra não rir.
– E vai ficar assim pra sempre. E eu vou usar muito você, Princesa Shaira. Vou me aproveitar desse corpinho e dessa boquinha gostosa. – falei me ajoelhando pra ficar na altura dela e acariciei o rostinho lindo da minha filha, ela sempre é linda, mas estava um tesãozinho total com aquela roupinha de princesa e cara de inocência que ela não tinha realmente.
– Não! O que vai fazer comigo, bruxa?

Deslizei devagar minha mão pela bochecha dela até o pescoço, seguindo pra nuca onde segurei o cabelo dela sem muita força, então sem dizer nada comecei a beijar aquela boquinha macia e pequena. Enquanto deslizada minha língua na dela, apertei a bunda gordinha e gostosa por cima do vestido. Eu já estava começando a ficar molhada, então levantei e mandei ela esfregar a mãozinha na minha buceta. Ela já era familiarizada com xana e fazia um carinho muito gostoso, nada melhor que criar uma criança que sabe exatamente como te deixar louca de tesão. Peguei o rostinho dela e coloquei bem perto da minha bucetinha molhada, bem pertinho mesmo só o que impedia ela de me chupar era a saia de tule.

– Sente esse cheiro, princesinha? É o cheiro vai lambuzar a sua cara já já, quando eu esfregar sua boquinha na minha xoxota. – falei tentando soar malvada, mas a resposta foi.
– Oba, que delícia. – da minha filha de 7 aninhos.
– Shaira! – briguei rindo.
– Ah é! – ela lembrou que estávamos brincando de teatrinho e se corrigiu. – Não, não! Por favor não faz isso, dona bruxa.
– Vou fazer sim. E príncipe nenhum vai te salvar. – respondi e fiz outra risada do mal.

Nisso ouvimos o barulho da porta, o Beto tinha chegado. Fiz sinal de silêncio pra Shaira e dei um minutinho pra ele ler o bilhete enorme que deixei pra ele ver na sala explicando a brincadeira que estávamos fazendo.

– Pronta? – perguntei depois do tempo esperado.
– To. Vai ser tão legal. – ela respondeu toda animada.
– Vai sim, mas agora você vai fingir que tá com medo. Vamos lá, um dois três e já. Você nunca vai escapar de mim, Princesa Shaira! MUAHAHAHAHAHA
– Socorro, socorro! Alguém me salve dessa bruxa malvada!

Fomos falando alto assim pra ele ouvir e em um instante surgiu meu marido, aquele homemzarrão alto e largo fantasiado uma grande pedaço de tnt vermelho amarrado no pescoço como uma capa, uma coroa amarela de E.V.A. brilhante na cabeça e na mão uma espalha de plástico. Tive que me segurar pra não rir, ele estava uma gracinha.

– Eu, Sir Alberto, vim para salvar a princesa. – ele disse com uma pose de herói clássico de contos de fadas.
– Pra isso vai ter que passar por mim, Sir Bobalhão. – respondi saindo do boxe, ou melhor, da cela da princesa e fechei a porta, então peguei a outra espada de plástico que já tinha deixado ali no banheiro e eu e meu marido começamos a lutar dizendo “iá” e tudo como duas criancinhas.
– Vai, papai! Quer dizer, vai príncipe, derrota a bruxa, derrota a bruxa. – a Shaira começou a torcer se apoiando com as mãos no vidro.
Me virei pra ela, fingindo um momento de distração, e falei. – Cala a boca, Princesa Pestinha.
– Aiáááá. – o Beto gritou batendo na minha espada com a dele e jogando-a pro outro lado do banheiro. – Agora fique paradinha, bruxa.
– Oh não, fui derrotada. – disse levantando as mãos enquanto ele apontava a espada de plástico pra mim.
– E esse será o seu castigo. – então ele tirou do bolso um frasco (eu tinha deixado na sala junto com o bilhete e a “fantasia”) e espirrou perfume em mim. – Essa poção vai te deixar paralisada e você vai ter que apenas assistir eu libertar a Princesa Shaira.
– Ai, não não não. – comecei a fingir que a poção estava fazendo afeito, sentei no vaso e fiquei o mais parada possível.

O Beto abriu a “cela” em que a Shaira estava “presa” e desamarrou ela.

– Obrigada, meu príncipe. Agora que me libertou quero te agradecer. E já sei como te agradecer. – ela disse com as mãos no peito como uma princesa dos clássicos da disney.
– E como quer me agradecer, oh minha querida princesa?

Ela não disse mais nada, só enfiou a mãozinha minúscula dentro da bermuda e cueca do Beto e puxou o pau dele pra fora, ainda estava meia-bomba, mas mesmo assim ainda era muito grosso pra Shaira conseguir fechar a mão ao redor dele. O Beto baixou um pouco a bermuda pra ficar mais fácil dela brincar com seu brinquedo preferido.
Então a Shaira sorriu do jeito mais radiante e fofo que uma garotinha de 7 aninhos poderia sorrir e começou a bater uma punheta lenta e deliciosa, olhando pra cima pra ter certeza que seu amado príncipe estava gostando. Beto sorriu pra ela e acariciou aquele rostinho lindo da nossa princesa.

– Delícia, princesa. – ele disse já com o pau ficando duro nas mãozinhas dela.
– Fica melhor se eu fizer assim? – ela perguntou e então passou a lamber primeiro na cabeça do pau como se fosse um grande pirulito, depois deslizou a língua por toda a extensão do caralho grosso, descendo até a base e depois subindo, dando um verdadeiro banho de língua.
– Fica, minha princesinha. Mas vai ficar perfeito se você chupar.
– Sim, meu príncipe.

E a Shaira abriu bem a boca pra engolir o máximo possível aquela rola cujo gosto ela já conhecia tão bem, desde pequeninha ela chupa com muito prazer e dedicação, ela dá o melhor de si pra satisfazer o papaizinho.
Beto segurou a cabeça dela delicadamente e guiou a velocidade do boquete, começando bem devagarzinho e aumentando ao poucos. Observando a cena minha xana começou a escorrer de tanto tesão, mas eu só podia olhar já que estava “sob o efeito da poção” e não devia me mexer.
Depois de algum tempo, percebi pela expressão do Beto que ele estava quase gozando e tive que reprimir um gemido de antecipação imaginando ele melando o rostinho da Shaira todo de porra, mas então ele mandou ela parar e se ajoelhou no chão, então enquanto batia uma punheta bem lenta deu um beijo longo e apaixonado nela.
Impressionante como mesmo que a boca do Beto praticamente engolisse a da Shaira por ser tão grande comparada a boquinha linda de bebê dela, o amor e desejo dos dois parecia fazer com que eles dois formassem um encaixe perfeito.

– Você foi maravilhosa, princesa. – Beto disse depois do beijo.
– Obrigada, papa… Quer dizer, obrigada meu príncipe. – Shaira respondeu sorrindo largo. – Mas o senhor nem deixou eu terminar.
– É que eu quero terminar aqui. – ele enfiou a mão por debaixo do vestido de princesa e sorriu, suponho eu que tenha sido por perceber que eu não tinha vestido uma calcinha nela. – Você deixa, minha princesinha.
– Sim, meu príncipe, eu vou gostar muito.

Meu marido sentou no chão e colocou nossa filhinha tão pequena em seu colo, vestida em um lindo vestidinho de princesa extremamente fofo e infantil, o vi colocando a mão por baixo da peça e minha buceta encharcou ainda mais só de saber embora eu não estivesse vendo que ele encaixou seu caralho grosso em um xoxotinha tão pequena.

– Mexe pra mim, amorzinho. – ele pediu com a voz carregada de tesão.
– Sim senhor. – ela respondeu também muito excitada, juro que a carinha que ela fazia era uma mescla perfeita de inocente e safadinha, muito tesão.

Vi minha princesinha rebolar devagar em cima da rola, apertei minhas pernas me deliciando com o pouco de fricção que isso me proporcionou. Era tortura e uma delícia ao mesmo tempo, eu estava a ponto de enlouquecer ali e precisava ficar paradinha. Pra completar a minha tentação, meu marido me olhou com seu sorriso safado, fazendo questão de gemer e segurar a cintura da Shaira com uma mão para ajudar no ritmo das reboladas.
Em alguns minutos vi o Beto segurar com mais força a cintura da Shaira e pressionar ela um pouco mais pra baixo, então com um urro de prazer ele gozou na bucetinha gostosa da nossa princesinha enchendo ela de porra bem quentinha.
Enquanto o Beto ficou desfalecido sem forças no chão, a Shaira levantou, enfiou a mão por baixo do vestido e lambuzou os dedinhos com um pouco de gozo, veio até mim e esfregou a mão melada na minha boca.

– Pronto, bruxa. Isso vai quebrar o efeito da poção. – ela disse sorrindo.
– Você me libertou, princesa? – disse fingindo que começava a recuperar os movimento.
– Sim, mas isso que passei em você vai te deixar boazinha e vamos nos divertir e brincar juntas. – ela respondeu segurando a minha mão. – Combinado?
– Combinado. – sorri de volta me levantando.
– Vem, é a sua vez. Vamos brincar no quarto da realeza. – ela me puxou até a porta, mas parou e virou pro pai. – O senhor descansa um pouquinho e quando quiser vem brincar com a gente, tá?
– Sim senhora, Princesa Shaira. – Beto respondeu ainda ofegando um pouco.

Fomos pro meu quarto e lá joguei a Shaira na cama e dei um beijo afoito e quase desesperado.

– Tava louca pra te beijar, princesa. Você não imagina o tesão que eu to. – Falei quase sem afastar a boca da dela.
– Deixa eu ver, bruxa. – ela mandou, rindo e se divertindo.

Rolei pro lado e abri bem as pernas, como estava só com a saia de tule minha xana ficou completamente exposta. Shaira deitou na cama entre as minhas pernas e se apoiou com os cotovelos no colchão, ficando cara a cara com a buceta.

– Que linda. Tá brilhando, mãe. – ela sorria encantada com a xoxota encharcada. – Eu quero chupar.
– Chupa o quanto você quiser, Princesa Shaira. Agora eu sou uma bruxa boazinha e te deixo brincar a vontade. – respondi, sentindo meu corpo tremer de tesão com aquelas palavras.

Shaira começou a me lamber e chupar muito gostoso, como a putinha experiente que era. Naquela idade e já era mestre em chupar buceta, e por prazer. Ela não tinha nojo de enfiar a cara e se melar toda de suco de xoxota, ela sempre adorou fazer isso e ainda fazia soltando um gemidinhos pra terminar de matar a mamãe de orgulho e tesão.

– Será que tem espaço pro príncipe nessa brincadeira? – Beto perguntou aparacendo na porta depois de alguns deliciosos minutos de chupada da Shaira, ele já estava sem a bermuda e a camisa, mas ainda usava a capa e a coroa.
– Sempre. – dissemos juntas, fazendo sinal pra ele vir.

Ele rapidamente pegou um tubo de lubrificante na gaveta da cômoda ao lado da cama, subiu na cama e se posicionou atrás da Shaira. Quando vi ele espremer o tubo enquanto erguia o vestido de princesa e começava a passar lubrificante no pau, me toquei de um detalhe.

– Beto, você tava metendo nela sem lubrificante no banheiro? – me envergonho disso, mas o tesão tava tanto que não me preocupei com isso na hora, mas devia, ela é minha filha.
– Claro que não, amor. Eu tava com muito tesão pra sair dali, então só esfreguei bastante o pau na xaninha dela e dei uma cutucadas enfiando só a pontinha do pau até gozar. – por sorte meu marido é maravilhoso e se preocupa com nossa menina mais do que com gozar. – Mas agora que tá tudo lubrificado eu vou meter gostoso.
– Ah bom! Ok, vai lá, amor. Come essa princesinha gostosa. – pedi voltando a me concentrar no tesão da foda. – E você, volta a chupar e não para.
– Sim senhora. – Shaira respondeu com um sorriso animado, logo voltando a enfiar a cara na minha xana.

Quando o Beto enfiou metade do cacete na xoxotinha apertadinha da nossa filha e começou um vai e vem gostoso segurando a cinturinha dela, ela começou a gemer mais forte com a boquinha na minha buceta e juntando isso com o tesão de vê-los trepando foi um êxtase pra mim, eu quase morri de tesão naquele momento. Nada mais gostoso do que gozar da boca da minha neném vendo meu marido satisfazer seu tesão na xaninha dela.
Fodemos muito nesse dia, muito mesmo em várias posições e com a Shaira com e sem vestido, mas sempre com os acessórios de princesa, mas esse relato já tá muito longo e também acabou o tempo que tenho pra escrever. Também não vou ter tempo de reler o texto, então desculpem qualquer erro.
Ah! E antes de ir preciso dizer oficialmente que estou sem telegram. Meu número foi bloqueado pelo aplicativo e não posso trocar porque o meu celular é instrumento de trabalho, mas foi bom conversar com vocês que conseguiram entrar em contato comigo quando ainda dava.
Ando muito ocupada e não sei quando sai o próximo relata, mas seja quando for, eu espero que estejam lá pra ler.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 62 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

56 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jd ID:7r03o5npd1

    nojentos!!

  • Responder JERB ID:on93n3e209

    Muito bom adorei

  • Responder Beto ID:gybzkb5yv1y

    Vcs já fizeram scat? Conta como foi?

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqrk

      Não. Desculpa não ter nada a relatar, mas não tivemos nenhuma experiência do tipo.

    • C ID:bf9ngw2oic

      “scat” é nojento ! Não aconselho …

  • Responder Tio ID:1dqozt9ds3la

    Concordo Padrasto safado, Isso aí tudo e balela, Só oq tem e homem se passando por mulher ou por menina, Essa Ana Júlia e na verdade Julião, Vai enganar outro , a mim não!

    • Mamãe da Shaira ID:1e6faiyjdgw3

      Tá bom, se é isso que acha é só não ler os relatos. Eu só escrevo, não obrigo ninguém a ler não.

    • ebriogaucho ID:3kscm9h

      Oi muito gostoso e excitante gosei muito até mais por vc compartilhar a pequena e tesuda Shaira muito gostoso continue escrevendo delíciaaaaaa parabéns

  • Responder Prazer infantil ID:5pbarenrk0b

    Q tesão mamãe… Aproveita muito essa boneca

  • Responder Ana Júlia ID:1dvpz8h0pu5u

    Delícia de conto

  • Responder joão ID:3nwp9enad99

    quantos anos tem agora

    • Mamãe da Shaira ID:1ehdpkp4vhid

      Ela está com 10 anos agora, mas faz 11 esse ano

  • Responder Ricky ID:469cst9ut0i

    Amei o conto, vc é a melhor mãe e esposa do mundo, tive algumas experiências e gostaria de compartilhar com vc, [email protected] me manda um email por favor.

    • Mamãe da Shaira ID:1ehdpkp4vhid

      Pq não compartilhar as experiências no próprio site? Tenho certeza que muitos aqui gostarão de ler

  • Responder Zooka ID:8kr32tvm9b

    Oi mamãe shaira ja nos falamos antes otimo relato o seu queria te sugerir uma conta anônima no Instagram vc acompanha alguma blogueirinha? Acho que a shaira leva geito

    • Mamãe da Shaira ID:830y8oy6ij

      Se já falou comigo sabe que não vou expor foto da Shaira nem de rosto, nem de corpo, nem de pezinho, nada.
      Eu relato isso aqui pq é um alívio encontrar um lugar onde sei que não vou ser julgada por amar minha filha do jeito que amo sendo que a sociedade deixa bem claro que eu sou o tipo de pessoa que seria linchada na rua se soubessem o que eu sou, mas não vou expor ela dessa forma pra um monte de estranhos

    • Teca ID:1cn47u59t8fa

      Oi Mãe da Shaira. Pede pra shaira te contar mais detalhes, como foi que aconteceu com o Paulinho. Ótimo conto.

    • Célio Rocha ID:3cin5lybv9i

      Eu comi minha intiada novinha só o cuzinho dela muito bom fazer isso o seu relato e muito bom

  • Responder Hot Shot ID:2rv32gb09

    Que tezao!!!

  • Responder Al DF ID:1dlp3ml6eksl

    Demais esse conto, que mãe dedicada…
    Vamos conversar @Andrel_89
    Telegram

    • Mamãe da Shaira ID:830y8oy6ij

      Obrigada rsrs

  • Responder Bianca ID:8cipbi4v9a

    Bucetinha da shaira ainda esta apertadinha, vcs brinca com ela todos os dias

    • Mamãe da Shaira ID:830y8oy6ij

      Isso é pergunta, ne? Tá sem ponto de interrogação, mas vou responder
      Sim, ela é apertadinha, não de um jeito que cause desconforto nela durante o sexo, só de um jeito muito gostoso de sentir (no meu caso com os dedos, nem imagino o prazer que meu marido deve sentir).
      Bom, tooooodo santo dia sem falta não, tem aqueles em que estamos cansados ou quando estamos mais a fim de filme, pipoca e doce, essas coisas. Mas a gente transa muitooooo, todo mundo nessa casa ama sexo.

  • Responder Fab ID:5pbarenrk0b

    Aaa esse conto ficou pfrt

  • Responder Fab ID:5pbarenrk0b

    Nossa , melhor conto , parabéns

    • Negão dotado ID:81rd4r3zrb

      Bem q vocês poderiam dividir ela com outros homens em

  • Responder Paulo ID:gsudrafib

    A MAMÃE DE SHAIRA TER UMA MULHER COMO VOCÊ E O SONHO DE TODO HOMEM

    • Mamãe da Shaira ID:830y8oy6ij

      Own, obrigada rsrs

  • Responder João ID:gsudrafib

    Delícia meu SONHO

  • Responder Hércules ID:8cipbi4v9a

    Ela deve adorar tomar no cuzinho , ela procura vcs pra brincar parabéns pelo esses relatos nota 10

    • Mamãe da Shaira ID:830y8oy6ij

      Sim, ela adora sexo no geral, meio que não importa se for oral, anal ou vaginal, ela é muito safadinha minha neném

  • Responder Liu ID:5pbarenrk0b

    Q delícia mmm

  • Responder Vlad ID:3vi2papbv9b

    @VladTheConquer, se quiser chamar no telegram. Gostaria de indicar alguns aplicativos que acho q sejam pertinentes

    • Mamãe da Shaira ID:gy0iytdxpp1

      Eu não tenho como chamar por telegram pq eu não tenho como usar o telegram rsrsrs

    • dotado ID:wc40qvwq

      qual e os aplicativos

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woia

    Estou gosando sem mesmo tocar no meu pau delícia de conto gostaria de ter uma família assim. Continue

  • Responder Corintiano ID:on93n2x49k

    Gozo muito com seus contos

  • Responder apreciado ID:1db7syrnucqb

    me apaixonei pelos seus contos caso queira alguma orientação em outros sites e grupos mande um email

    O meu email [email protected]

    • Franco ID:1e8nmhh9mhp3

      Li e fiquei com muita imaginação

  • Responder apreciador ID:2qmflxjcch1

    muito lindo a sua historia amei se quiser orientação pode entra em contato no meu email
    [email protected]

  • Responder Pai tarado rs ID:1cz2qoi76pta

    Tenho duas 5 e 7 e quero logo inicialas, mas esposa atual nao curte entao fazer oque?

    • Mamãe da Shaira ID:2je7tiv3

      Como mãe eu odiaria não participar da iniciação se fossem minhas filhas, mas é um direito dela não curtir.
      O meu conselho é ir com MUITA calma e paciência, não atropelar o tempo das meninas e sempre deixar elas confortáveis. Ou seja, não deixa o tesão subir a cabeça e transformar carinho em abuso.

    • Paulo ID:gsudrafib

      Termina com a esposa e fica com as filhas

    • Mamãe da Shaira ID:gy0iytdxpp1

      É assim que vejo como tenho sorte de ter casado com um Homem como o Beto. Ele não é perfeito, mas cuida de mim e me ama, concordamos com a forma de criar a nossa filha e amamos nossa família.
      Aqui tem um monte de moleque que acha que mulher é boneca inflável e quer tratar como objetos sem sentimentos e discartáveis.

  • Responder Hércules ID:8cipbi4v9a

    Ela com 7 aninhos ele já comia o cuzinho dela ?

    • Mamãe da Shaira ID:gqb992hrj

      Já sim, tanto ele quanto eu. Ele com meio caralho e eu com os dedos, no ano seguinte eu passei a usar uma cinta (não que tenha parado de usar os dedos)

    • Empresário ID:1emi6a6ohyjt

      Mamãe da shaira. Vcs já foram em uma praia de nudismo?

    • Mamãe da Shaira ID:gy0iytdxpp1

      Não. Nem sei onde ou se tem aqui na minha cidade. Além de que eu acharia estranho ficar pelada com um monte de desconhecidos.

  • Responder Telegram da Silva ID:1cl8tnprzyoi

    Que desculpa esfarrapada para não usar telegram. Todo mundo aqui usa um segundo numero de outro pais para registrar e trocar arquivos. Seria muita ingenuidade usar o numero real.

    • Santa Catarina ID:1emi6a6ohyjt

      Mais uma vez meus parabéns mamãe vc e muito deliciosa

    • PadrastoSafado ID:19f66q9hopji

      E tem mais,essa sujeita(o)que esbreve esse monte de groselha falou que abriu um Telegram,mas daí viajou prum lugar que não tinha sinal de internet e quando voltou falou que teve que deletar a conta porque denunciaram,tá na cara que é td fake e eu DUVIDO alguém trocar meia dúzia de palavras com essa tal mamãe da shaira,se alguém fizer isto posta aqui que conversou com ela(e)

    • Ana Júlia ID:1d5f0dyhcclr

      PadrastoSafado como vc soube disso?

    • PadrastoSafado ID:79pa6wo7u1i

      É só ligar as coisas e colocar a cabeça pra pensar Ana Júlia
      Vc mesma só pode ser outra mentirosa(ou mentiroso )também
      Fala,fala e não faz kct nenhum,não contata ninguém,tá foda este site,quando não é viado que tá contando história é algum mentiroso

    • Mamãe da Shaira ID:1e6faiyjdgw3

      Olha, em um site como esse a chance de qualquer um ser um impostor é bem grande. Eu não vou ficar batendo cabeça e explicando mil vezes a mesma coisa de novo, podem acreditar no que quiser. Eu montei um grupo e ficou ativo por alguns dias, depois foi denunciado. É a vida, acontece. Podem me chamar de impostora a vontade, só eu sei da minha vivência e compartilho uns poucos detalhes dela por aqui, mas não devo satisfação a nenhum de vocês.

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      É meu amigo padrastosafado antes tava bom esse lugar aki agora tá uma bagunça ngm sabe qm é a mãe da Shaira e nem qm é a Anna Júlia pq uma fala q faz as coisas a outra q só tá chupando mais não entra maia ora falar aki oq houve ta muito eatranho tudo isso ai ja concordo com vc meu amigo

  • Responder Rafaella ID:1dln0ye7oq7b

    Lindo conto, de uma linda familia.. Beijos nos três e divirtam-se muito..