# #

Uma tentação de 11 anos

1452 palavras | 9 |4.39
Por

Meu nome é Felipe, sou bi, mas relacionamento com homens, só aceito os novinhos. Partindo dessa ideia, começarei a história.

Era final de ano, as empresas ja em ritmo de festas de confraternização, tão falso quanto natal e ano novo.

A empresa que meu pai era funcionario não ficava de fora desse tipo de festa e alternava em festas na empresa ou por departamentos com localidade a escolha. O departamento do meu pai naquele ano resolveu alugar um sitio la pros lados do Embu das Artes. Era um mega lugar, piscina, campo de futebol e tudo mais.. Quem pode se locomoveu na sexta de noite, o resto do pessoal chegou dabado de manhã para volta no domingo.

Eu tinha 17 anos e nunca gostei,mas era arrastado na marra. Minha familia chegou sabado muito cedo. Foram chegando as pessoas, quase todas juntas, parecia combinado. Depois da falação, todos conhecendo os parentes, começaram a se organizar para jogar bola, montar as coisas do churrasco e etc. Tinha sofredor de ansiedade de sunga e toalha na mão as 07:00 da manhã esperando aquele frio comum de sitio passar, deve ter nascido prematuro, gente escrota.

Eram por volta das 08:30/ 09:00 abriu um sol pra cada um naquele lugar e bora piscina. Não sou muito de ficar de conversinha, forçar para me enturmar, fui pra piscina, entrei e fiquei observando as meninas no escorregador. Passou um menino que me chamou a atenção, tava de sunguinha e todo molhado, ja tinha entrado na piscina e não reparei. Observei ele andando, um gatinho, cabelinho castanho claro, uma franjinha penteada de lado, bumbum largo, balançava igual de menina qnd andava e parava com as mãos na cinturinha de um jeitinho de prender minha atenção.

Huummm, qnts anos será que tem? Me perguntei mentalmente. A agua estava gelada, mas nem isso baixou meu pau que ficou duro de ver o rapazinho que tinha umas pintinhas no corpo que eu estava querendo contar uma por uma.

Pra onde ele ia eu observava como quem nao quer nada, parei de olhar o pau bauxou e saí da agua. Uma galera estava organizando um bate bola e fui jogar, depois almocei e perguntei ao meu pai quem era o menino

Ah é filho do fulano tal, lembra?

Lembro, mas esse cara é velhão, não imaginei que tinha filho novo.

Mas, pq quer saber?

Pq nao vi nenhum.adulto perto, sosinho pra la e pra ca.

Eu me interessei mas nao tinha como e nem tempo, viadinho ja notei que a possibilidade ser gigantesca, mas como chegsr para beijar o menino com uma galera dessa. Vou rodear essa gatinho, se eu chamar sua atenção ja é um começo.

Onde ele ia eu estava no campo de visão, qnd os olhares se cruzavameu encarava alguns segundos, reoarei que qnd o encarava ele arrumava o cabelo com a mão, pra mim um otimo sinal. Depois de comer, fui no.salão de jogos ver tv e resolvi jogar bilhar, sou pessimo mas curto o jogo. Passei a tarde toda, encarando o menino e jogando. Comecei a ganhar seus olhares, me procurava.

Foi ao salão pra jogar, mas foi jogar ping pong, qnd nao era minha vez o observava, encostava a barriguinha na mesa e deixava uma petna na pontinha do pé, aiaiai. Não posso com meninos de trejeitos delicados igual uma menina, meu pau ja tava duro igual o taco de bilhar. Ele parou no ping pong e rodeaou a mesa de bilhar com um copo de refrigerante de plastico nos dentes,mordia a borda do copo. Para de morder o copo e morde a mim, gritaram meus pensamentos.

O jogo acabou e meu adversario.foi embora e a coisinha fofa perguntou baixinho, posso jogar com você?

Claro, vamos sim.

Ela era pior que eu no jogo, foi uma dureza, porem serviu pra fazer amizade, olhar mais de perto. Um dos assuntos foi que me viu nadando e elogiou, reparou na minha existência.

Eu tinha uma namorada, ja nao era viirgem ha 2 anos, cuzinho nao era novidade, mas eu estava anos luz ainda de ser um predador de afeminadinhos, gostava, beijava alguns, mas nao passou na minha cabeça tentar arrastar pra meter a rola, eu pensava em beijar, ficar com ele. Conversamos bastante mesmo, fomos pro ping pong, pebolim, jogamos tudo.

Antes de escurecer o pessoal foi tomar banho, o baheiro era comunitario,tipo camping. Das mulheres mais afastado dos honens. Os chuveiros não tinham divisoes, apenas os vasos sanitarios com porta e parede. Esperei a boiada ir se lavar, vou depois, não curto ver bunda coroa gay nem hetero, meu lance são novinhos gatinhos delicados. Quando resolvi, ainda tinha uma galera, mas ninguem no banco de espera e qnd sentei quem eu vejo tomando banho? o gatinho, tava com o pai blz, mas tava ali peladinho. Olhei tudo, se ensaboava com uma perna na ponta do pé, igual jogando, que tentaçãozinha, queimou no sol, ficou de bumbum branquinho. Nessa hora o pau ficou duro, fiz muito esforço pra baixar. Um cara saiu, tirei a bermuda, peguei minha coisas e fui.

Ele me olhava, toda hora virava molhando o rosto pra minha direção, mas o pai dele tampava a visao. Adorei ver o gatinho pelado, todo gostosinho, até o pau dele era delicadinho.

Qnd escureceu a galera toda jantou e montaram turmas, uns jogavam dominó, outros truco ( que era onde eu estava), o gatinho ia la, olhava e saía, eu imaginei que poderia estar querendo ir jogar no salao e fiquei ansioso pra perder. Quando perdi, levantei e saí a francesa pro salão, tava la olhando o ping pong, sentei numa caxeira e esperei. Me viu e me chamou pra jogar ping pong, jogamos ate nao ter mais ninguem. Até então não sabiamos o nome um do outro, o dele é Gustavo. Saímos pela outra parte do.salão, que dava num lado só de grama em lugar algum, ali perguntei se ele tinha algum namoradinho, me respondeu sem gaguejar, com a maior naturalidade:

Não tenho e você?

Também não, ué tecnicamente namorado eu nao tinha, nao menti rsrss

Pedi o
pra ficar com ele e aceitou, o problema seria onde e que horas. Combinamos de qnd nao tivesse muitas pessoas zanzando, iriamos no banheiro, onde tem o vaso.sanitario tem porta, só beijar no silencio que ninguem repara.

Na hora que quase ninguem perambulava, perguntei a ele do pai e mae

Minha mae nao veio e meu pai ta deitado

Otimo, tudo certo.

A hora que quiser, tá? entra no banheiro e escolhe uma porta deixa aberta que vou e te acho

Tá, me respondeu com um sorriso.

Fiquei atento, e o vi entrando,esperei.um.pouco e fui. Ele escolheu a penultima porta antes do chuveiro, achei, entrei e tranquei tudi no silêncio e tinha quer ser muito rapido.

Assim que tranquei ele tava encostado na parede com as maozinhas pra tras e o pé na ponta, olhei fui o.ouvido o chamei de gatinho, jogou a mao atras da minha cabeça e nos beijamos. Puta boca gostosa daquela criaturinha, sabia beijar, sapeca.

Parei o beijo fui no.ouvido e disse adorei te ver no banho, ele foi no meu e disse que tambem. Pedi pra ver a bunda dele de novo, se eu podia, fez sinal com a cabeça que sim. A tampa do vaso estava baixa, eu sentei e puxei a bermuda dele pela frente, tava de pauzinho duro igual madeira, cheio de foguinho, coloquei o meu pra fora tbm,o virei pra ver o.bumbum, minha nossa que bunda linda.

Fiquei de pé, encostei na parede, o abracei pra encoxar, senti o calor, apontei pro vaso e disse vai la. Eu achei que ele ia sentar, e eu ia por a mao dele no meu pau, mas o menino ficou de quatro na tampa do vaso, otimo, abaixei abri a bunda dele e me assustei, o cuzinho tinha uma leve abertura, nossa delicia, deveria socar frasco de shampoo, canetao, cabo de escova. Chupei numa puta pressa, parei pra subir a bermuda dele e me fala assim:

Vai enfiar o pinto.em mim?

O minha nossa,eu posso é?

Pode, mas vai rapido

Cuspi no.cu, cuspi no pau e enfiei. Ele ficava de olhos fechados mordendo a boca e eu bem devagar. Tava foda, uma delicia, só foi até a metade, parei, tirei.o pau e fomos embora, queria gozar, mas nao tinha como.

Essa festa acabou assim, mas tiveram outras nos anos seguintes, até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 49 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberto ID:830xmr68rc

    Não entendi porque enfiou o pau e tirou em seguida sem gozar. Uma bundinha assim não tem como não gozar dentro.

  • Responder Costelinha ID:gqb5vji43

    Me fez lembrar dos meus 11 anos. Eu gostava de dar o cu pra para todos os meninos. Sempre q eu conhecia algum menino novo, já tentava fazer amizade pensando na oportunidade de chamar ele pra brincar de me comer. Dei pra vários amigos que tinham entre 10 e 16 anos. Eu gostava mais de dar pros menores pq entrava fácil e não doía. Qdo o pau era mto pequeno e ele não conseguia enfiar eu ficava só chupando.

    • Charles ID:1e5k3wbma32p

      Eu também tive essa sorte. Dei pra muitos amigos da escola. Dos 11 aos 15. Fiquei tão falado que tive que mudar de escola. Em casa eu falava que os outros queriam me bater, só não falava que era na bunda. Na escola nova fui mais discreto. Dei e chupei todos os amigos. Hoje estou casado, tenho 66 anos e não dou mais minha bundinha, mas eu chupo muito, adoro chupar. Moro em Itaquera São Paulo.
      Telegran
      charlesblake0002

  • Responder tg: @pep09 ID:19p2jmkwq

    era pra ter gozado na boca dele pow

  • Responder Alessandro ID:g62zeo2zj

    Onze aninhos…é tudo de bom. Somando a curiosidade, cumplicidade, e a vontade de fazer safadeza, o resultado é delicioso. Nessa idade, o garoto já tem certeza que gosta mesmo de rola, e não se faz de rogado…dá mesmo, e dá gostoso.
    Sei bem como é isso, afinal de contas trabalhei numa escolinha de futebol, e tive ótimas experiências com vários meninos. Com alguns, tive o privilégio de ser o primeiro, e com outros não. Mesmo assim, não posso reclamar, pois sendo o primeiro ou não, a sensação de meter a rola no cusinho de um menino…é indescritível. Só quem já teve uma experiência como essa, é que pode falar, e quem não teve…sonha, e tenta imaginar como é.

    • Kleiton ID:1d8creb7fovi

      Melhor idade, ainda curioso, porém já pensando em safadeza. E se for bem tratado, isto é, bem cuidado…não da outra, se abre mesmo e entrega “a paçoca”…

  • Responder Zangado ID:3c793cyyzrc

    Você deveria contar mais sobre o caminho dele…as sensações e tudo mais…
    Não pode deixar um cuzinho assim dando sopa não

  • Responder Bob ID:w72k74ql

    👏👏👏👏👏

  • Responder Wesley ID:g61z7tj42

    Moro em Embu gostaria de mais detalhes conto gostoso.