# # #

Estuprado no vestiário!

1863 palavras | 8 |4.62
Por

Eu era um garoto de 18 pra 19 anos. tinha as minhas atividades normais, como futebol e natação. era sexta-feira. na época, eu estudava de tarde e fazia natação de noite, já que minha aula de inglês era de manhã. era época de carnaval e nessa sexta teve um baile de carnaval ou uma festa grande, sei lá. por causa disso não houve aula de natação pra mim. eu tinha recebido uma notificação dizendo que a aula de sexta tinha sido transferia pro sábado de manha, no dia seguinte.
O elemento surpresa.
Cheguei e comecei a aula de manhazinha. o lugar estava a maior bagunça por causa da festa. eu tava puto porque a aula ia ser grande e cansativa. o sol estava fortíssimo. era 11 da manha quando terminei de nadar. eu tava muito cansado e com fome. saí da piscina e fui pro vestiário tomar banho, me trocar e ir embora. eu entrei no vestiário abrindo a porta com força. sem querer, bati a porta no segurança que fica tomando conta das coisas de quem entra no chuveiro. tinha pele clara como a minha, com pouco pelo no corpo, era jovem e forte. ele estava muito sonolento e por isso nem reagiu quando acertei ele. percebi que a festa no dia anterior tinha alguma coisa a ver com isso, porque ele estava com cheiro muito forte de bebida e com a roupa dos vigias. então, fui logo pro chuveiro, depois de deixar minhas coisas perto dele. entrei debaixo do chuveiro, ajustei o volume de água no máximo e dei um soco no botão que ligava tudo. o segurança entendeu que eu estava querendo quebrar algum a coisa.
O motivo que ele queria.
O clube havia colocado um segurança no vestiário depois que uns vândalos começaram a quebrar as coisas todo o fim de semana após a aula. eu só estava puto por causa da aula muito grande e não era nenhum vândalo. mas ele chegou falando alto: “então é você que fica quebrando as coisas aqui, né?”. eu disse: “quebrando o que? eu não quebrei nada aqui.”. ele falou: “é mas, você entrou batendo a porta e socando o chuveiro, rapaz. isso aqui não é a sua casa pra você fazer essa bagunça!”. eu respondi: “que bagunça? não fiz nada! presta atenção nas coisas que você fala!”. ele me falou: “o que você disse? você esta me falando pra eu prestar atenção? presta atenção você, viu? você é muito abusadinho pro meu gosto!”. eu falei alto pra ele: “quem é você pra me dizer que eu sou abusado?” Detalhe: ele estava falando comigo no chuveiro! e eu pelado! ele chegou na minha frente e falou com tom de briga: “vocês playboyzinhos pensam que podem fazer tudo, né? você pensa que é macho pra fazer o que quer, né? você não é macho porra nenhuma! tu é um tremendo de um viadinho!”.
Está ficando fora de controle.
Ele se abaixou e pegou a minha sunga que eu tinha tirado e estava no chão. eu falei pra ele: “devolve essa porra!”. ele deu um passo pra trás e ficou balançando a lingua que nem nós homens fazemos quando queremos lamber boceta de mulher, sabe? depois ele colocou minha sunga na boca e prendeu. ele começou a balançar a mão me provocando a ir pegar a sunga . quando eu estiquei o braço pra pegar a sunga, ele me deu um golpe de algum tipo, torçendo meu braço e me virando. depois ele bateu no meu joelho, só que por trás da perna. aí eu cai de joelhos. foi quando ele desligou a água, tirou a sunga da boca e enfiou tudo bem fundo na minha boca. ele pegou o meu outro braço e falou no meu ouvido: “você quer que eu te mostre o que se faz com um viadinho e playboy que nem você?”. eu fiquei me perguntando: “o que esse cara vai fazer comigo? meu deus, não tem ninguém aqui! e agora?”. como ele era mais forte do que eu, acabei ficando totalmente na mão dele. então, ele aproveitou que eu já estava virado quase de costas apertou o pau dele contra minha bunda, roçando com muita força, mesmo eu estando todo molhado.
Daqui pra frente não tem saída.
Não deu 5 segundos pro pau dele ficar totalmente duro. e aí, já era, ele arriou as calças e tirou a camisa. mesmo agarrado e de joelhos contra a parede, eu consegui olhar pra pica dele. era enorme! tinha pele clarinha que nem a dele, pouco pelo e um saco enorme e uma puta cabeça bem vermelha e bem lisinha! depois disso, ele chupou o dedo indicador e aquele que a gente usa pra fazer sinal obsceno e enfiou tudo no meu cu! normalmente em qualquer penetração você coloca a cabeça, faz um pouquinho de força pra entrar direito e sem machucar. depois é que se empurra pra valer. mas é claro que ele não fez isso. ele só deu uma molhadinha na boca e encravou os dois dedos no meu cu! girando lá no fundo! depois de “amaciar” meu anel, só restou uma coisa: enfiar.
E começou!
Ele encostou e empurrou aquela cabeça perfeita no meu cu com toda força! aliás, aquela “máquina de estuprar” usou de força todo o tempo que ficou metendo no meu cu. eu ia sentindo as “bombadas” dele cada vez mais fortes! no começo a dor era insuportável. ele tirou sangue de mim. ele enfiou e arreganhou tudo! e eu só sentia meu anel abrir! na verdade, parecia que ele sabia o que fazia. foi só um tempinho depois e o caralho dele passeava pelo meu cu. chegou a fazer um silencio no vestiário e eu só ouvia o som da cintura dele batendo na minha bunda.
E ainda teve essa.
Só depois de um tempo me comendo é que ele sussurrou no meu ouvido. ele diminuiu o ritmo do “vai e vem” e disse: “ta vendo o que eu faço com viadinhos que nem você? banca o macho! vai! quero ver o macho agora! agora é que eu quero ver você dizer que é macho.”. eu estava fraco e meu joelho já doía. afinal de contas, não é qualquer um que aguenta o peso de um homem forte em cima de si quando se está de quatro no chão duro.
E eu ainda aguentei mais isso!
Houve uma hora que o movimento de “vai e vem”começou a mudar pra “vai mais do que vem”. deixa eu explicar. ele começou a empurrar mais que puxar. o saco dele começou bater no meu! mas não era o fim. e isso teve um apse. chegou um momento que ele só ficou empurrando e chegou a usar o peso dele em cima de mim pra enterrar o caralho ainda mais! e nessa hora a piroca já estava totalmente dentro! eu não sei dizer o tamanho do pau dele, mas pra se ter ideia a piroca dele estava tão dentro de mim, que o saco parou de bater e ficou roçando no meu!
Da água pro vinho.
Logo eu percebi que ele estava mudando. cheguei a pensar que ele estava pra parar. mas a historia não foi essa. ele começou a me tocar. começou a me masturbar enquanto dava aqueles empurrões pra enfiar mais no meu cu. aí, foi quando a coisa começou a ficar prazerosa. aquele “vai e vem”da punheta começou a esquentar meu pau que num estante ficou grande, grosso e com a cabeçona de cogumelo pra fora! devo admitir, eu gostei daquilo. levar pau na bunda e ser masturbado ao mesmo tempo é maravilhoso! confesso que as únicas coisas ruins foram: o golpe no braço, a dor no joelho e o início, quando ele arrombou meu cu. mesmo eu com o cu molhado e ele com a cabeça do pau lisinha e meladinha, a penetração doeu, viu?
O fogo foi apagando.
Mas aquilo era o fim mesmo. não demorou muito pra eu sentir uma coisa quente dentro do meu cu. era a porra dele. muita, devo dizer. é bom gozar dentro do cu de alguém, porque ajuda no “vai e vem”. é claro que dá uma escorridinha d gozo pra fora do cu mas, é lindo! depois que ele gozou, ele tirou o pau bem rápido. meu anel, que já estava pra lá de arrombado, demorou muito pra voltar ao normal e fechar. até deu uma escorridinha d porra de dentro do meu cu. ele pegou a minha sunga da minha boca e usou pra limpar a porra que tinha pelo pau dele todo. ele olhou pra mim com olhar de satisfação e até piscou o olho e mandou um beijinho. ele se virou, colocou a calça parcialmente e a camisa. saiu devagar terminando de limpar o pau e me falou: “isso eu vou levar pra me lembrar do teu cuzinho apertadinho e gotoso”.
Acabei mas eu quero bis!
Eu levantei devagar. meu cu ainda tava aberto e escorrendo porra quente. o meu pau estava totalmente duro. liguei a água pra me esfriar e ir embora. só deu pra limpar o gozo que tinha escorrido pela perna. uns instantes depois apareceram quatro caras que iriam ter aula de tarde e entraram no vestiário pra deixar as coisas. eles viram que o segurança não estava lá e então entraram assim mesmo. quando eles chegaram bem lá dentro, eles me viram no chuveiro com o pau duríssimo! um deles até falou: “olha aquele cara! o pau dele ta duro!” o outro falou: “hum, a mocinha fica com pau duro quando vê outros homens, né?!”. gritaram: “gracinha! boneca! mocinha!”. três me cercaram. um deles falou: “você pode ver meu pau de perto. eu sei que você quer. você esta excitado de me ver com pau de fora, né?”. um outro falou: “eu deixo você fazer o que quiser com meu pau, gracinha. não fica com vergonha não, pode mexer nele. é gostoso”.o quarto via tudo e falou: “alguém pode perceber isso, vamos embora! deve estar vindo alguém!”. ele puxou os outros e me abriu caminho. eu passei do lado deles roçando no pau de cada um, porque eles não me deixaram passar fácil. e eu também não fazia questão de evitar de encostar no pau deles. eu corri pra minha mochila, peguei meu roupão e fui me vestir num outro vestiário masculino que tinha lá. fui pra casa com pau duro e com o cu piscando de tesão! fiquei me masturbando o resto do sábado com um gargalo de garrafa de cerveja enfiado na todo dentro da bunda. imaginando tudo aquilo de novo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Otávio Neto ID:1d5e7aw4vgrj

    Não estuprei, nem fui estuprado, mas rolou uma parada comigo num vestiário. Jogava futsal num time do bairro, e após os jogos, eu ficava jogando truco com uma galera, alunos da escola que alugava a quadra pra gente. Entre eles, havia um que vivia me elogiando, mas era super discreto. Eu era goleiro, até jogava bem, mas no truco era só mais um. Qdo dava sorte, e acertava, ele sorria e fazia sinal de positivo. Um dia, fiquei jogando até mais tarde, fecharam os vestiários e não tomei banho. Falei por falar que estava com o carro do meu pai, e ir embora suado e “fedido”, ia dar ruim. Me despedi e fui pro estacionamento. Foi qdo ouvi um “psiu”. Era o garoto que se aproximou, falou que se quisesse tomar banho, tinha o vestiário do teatro. Agradeci, falei que não precisava. Ele sorriu, falou que sabia como entrar. Esse menino tá querendo…pensei.
    Resolvi arriscar. Ele me levou até uma uma porta, mandou esperar e entrou num corredor. Minutos depois abriu a porta sorrindo. Entrei, ele trancou, me levou até um vestiário, e acendeu a luz. Peguei a roupa limpa da mochila, o sabonete, e a toalha. Tirei a roupa, e qdo virei, o garoto estava vidrado na minha rola. Cruzei ou braços e perguntei.
    – gostou ?
    Ele exclamou.
    – sua rola é grande hein !
    – como vc sabe, já viu outra ?
    – sim !
    Fui na veia direto.
    – e a bundinha, já deu ?
    – sim, mas ninguém sabe
    – ué, quem te comeu sabe
    – mas não são daqui
    – eita, vc já deu pra qtos ?
    – dois
    – e dava todo dia ?
    – não, uma vez pro Dió, três pro Kauê, e depois mudei pra cá
    – eles não sabem onde vc mora ?
    – não, eles são do PR
    Resumindo, ele me chupou gostoso, pediu pra gozar na bundinha dele, pra deixar o anelzinho melado, e pra botar só um pouquinho, e pra eu ir devagar pq meu pau é grande. Ele tinha 13a, eu 19. Comi aquele garoto muitas vezes depois, mas na primeira vez ele chorou pra valer, mas aguentou firme. Ele nasceu mesmo pra dar o cusinho, e gostava. Tinha uma coisa que me chamava atenção. O moleque gozava sem tocar na rola.

  • Responder Novinho 14y - Taubaté ID:2ql0amw40

    Delícia de conto!! sou de Taubaté Sp, tenho 14 anos e sonho em ser estuprado por vários homens pauzudos, mesmo eu sendo virgem… queria ter o prazer de aguentar vários homens me fudendo a força

    • Novinho pl ID:5h701bv3

      Tbm tem 14 anos e tbm sou louco pra ser alargado. Ter aqueles meos me comendo

    • Chama no tel Mil2mil2000 ID:ona2xs920j

      Vamos conversar

    • Maduro Pentelhudo ID:19p1gtcez

      Porra é eu queria ver vc perder o cabaço assim

  • Responder Tarado do bdl ID:5h701bv3

    Porra gozei só de le caralho. Queria comer alguem assim

    • @Youngforthis ID:r7c794m2

      Ahh quero ser alargado desse jeito

  • Responder Novin 15y@ ID:469c1o7zfib

    Queria ser usado assim, tenho 15y, novinho e passivinho
    @tayneko