#

Meu marido me mal tratava, traiae me deixou, falando que sou feia e gorda. Minha vingaça aqui!

544 palavras | 1 |3.67
Por

Capítulo 1: A traição e a traição
Meu nome é Fabiana, uma mulher de 26 anos que nunca imaginou estar na situação em que me encontro hoje. Essa foto aqui é minha, aquela gordinha e feiosa, como meu ex-marido sempre me falou. Você deveria estar se perguntando quem são esses homens na cama comigo, certo? São quatro machos, que me convidaram a foder de todas as formas, como nunca fui fodida antes.
Meu ex-marido era um homem cruel e infiel, que se aproveitava do meu carinho e do meu esforço em cuidar da nossa casa e preparar sua comida. Ele sempre me criticou, me humilhou e me traiu com outras mulheres. Nossa vida sexual era praticamente inexistente, e ele ainda dizia que era porque eu era gorda e não atraente para nenhum homem.
Capítulo 2: A descoberta e a revelação
Finalmente, chegou o dia em que ele me deixou por uma vizinha da outra rua, justificando que eu não era atraente e que eu não era suficiente para ele. Foi aí que decidi mudar minha vida e provar para ele, e para o mundo, que não era uma mulher de se jogar fora.
Entrei na internet e descobri os sites de Selma Recife (www.selmaclub.com .e www.apoia.se/selma . Fiquei maravilhada com suas histórias, vídeos e fotos. Dela e das amigas. E decidi abrir meu próprio perfil para compartilhar minhas experiências íntimas e me sentir mais livre e valorizada.
Capítulo 3: A liberdade e a experiência
Com o passar do tempo, comecei a conhecer homens maravilhosos e carinhosos, que me admiravam e me respeitavam como eu merecia. Foi então que eu os convidei para uma noite inesquecível, na qual eles me fariam sentir a mulher mais desejada do mundo.
Na cama, eu me senti a mulher mais linda e desejada. Eu estava ali, aberta e abrindo meus buracos para que eles escolhessem onde colocar seus membros. Eu estava pronta para receber os quatro machos de todas as formas possíveis, sem limites e sem tabus.
Capítulo 4: A ação e o clímax
Começamos com eles me chupando e lambendo todos os meus buracos, enquanto eu gemia e me contorço de prazer. Depois, comecei a mamá-los, alternando entre eles e deixando seus membros duros e escorregadios. Eu era uma feia? Uma gorda? Não! Neste momento, eu era a mulher mais desejada do mundo.
O primeiro me penetrou, enquanto o segundo entrou no meu ânus. Estava quase explodindo de tanta tensão. Eu gemia, pedia mais e mais, e eles me davam o que eu queria.Trocamos de posições, eu montei em um, enquanto outro me penetrava por trás. Fomos mudando e alternando, até que chegou a hora da grande final.
Eles se posicionaram em volta de mim e se masturbaram até gozarem na minha boca e no meu rosto. Claro que engoli tudo e limpei seus caralhos com minha boca e língua. E tudo estou registrando com meu celular. Como o site é famoso, mostro a cara mesmo, para o puto ver o que perdeu.
Fabiana
Aqui em CONTOSCNN tem muitos contoscom fotos iguais aos meus em /?s=SELMA+RECIFE

Amostra-Aberta-94753-FA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CurtoDeTudo77 ID:fu5ejem4mdv

    Amo mulheres gordinhas, são muito quentes e soltas na cama e a maioria topam qualquer coisa. Minha esposa é uma gordinha deliciosa e sou corno não pq não faço nada ou a maltrato é sim pq sei dos desejos dela de ter vários machos ao mesmo tempo e o quanto ela é insaciável. Na maioria das vezes eu participo e amo vê-la se entregando aos prazeres com eles.