#

Voyeur em Caruaru-PE. Cavalas na feira de rua.

334 palavras | 0 |3.00
Por

Puta que pariu, meus amigos! Eu sou um cara que adora um bom voyeurismo, e já há 15 anos venho compartilhando minhas fotos e vídeos picantes com o mundo. Desde 2008, eu capricho nas fotos que faço nas ruas, praias e shoppings, e sempre publico tudo nos sites da nossa querida Selma Recife e em qualquer lugar que eu vou. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Para garantir que eu consiga capturar os melhores momentos, carrego uma micro câmera, assim ninguém desconfia de nada .Além disso, levo uma câmera com zoom muito forte para filmar de longe e não perder nenhum detalhe das minhas aventuras eróticas.
Quero contar pra vocês sobre uma experiência especial que eu tive em Caruaru, num dia de sol escaldante e calor intenso. Eu estava na feira, e puta que pariu, me deparei com duas cavalas deliciosamente suaves e sensuais.
Quando vi aquelas duas, meu tesão explodiu. Comecei a imaginar como deve estar a bunda delas nesse calor todo, o meio bem quente e suado. Meus amigos, a vontade era de parar o tempo, baixar a calça daquelas duas gostosas e cheirar devagar a bunda com aquele cheiro forte e excitante.
Eu queria abrir bem gostosas aquelas bundas, enfiar meu rosto e sentir o cheiro impregnado em minha cara, deixando-me enlouquecido de tesão. Eu passaria a língua devagar, de baixo para cima, arrastando todo o sabor salgado e amargo, degustando cada centímetro daquelas bundas suadas e deliciosas.
Porra, só de imaginar essa cena, meu pau pulsa de tesão. Eu teria a oportunidade de realizar meus desejos adorar com aquelas duas gostosas, chupando, lambendo e explorando cada detalhe de suas bundas suadas e maravilhosas.
Quem sabe um dia eu não as encontrarei novamente e poderia concretizar minhas fantasias mais perversas. Até lá, obtenha essas imagens e desfrutem das fotos e vídeos que eu continuarei compartilhando , explorando os limites do voyeurismo e do prazer.

Amostra-Caruaru-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos