#

Mais um macho que trouxe para minha cama. Veja fotos aqui.

554 palavras | 2 |3.80
Por

Abaixo estou em minha cama, deitada de bruços e com as pernas abertas, quando meu amigo da academia entrou no quarto. Ele ficou louco ao me ver assim, tão exposta e vulnerável. Ele não sabia que eu era Selma Recife, ele só me via como uma esposa puta, que chifrava o marido. Eu queria que ele soubesse que eu era muito mais do que isso.
Ele se despiu, ficando com o corpo quente e suado. Sentou-se atrás de mim e começou a me observar. Certamente estava olhando para minha buceta carnuda e molhada, bem como meu ânus, estufado e para fora. Quem acompanha meus vídeos e fotos sabe como meu CU fica, e eu pude perceber o desejo nos olhos dele.
Mas eu queria que ele cheirasse dentro da minha bunda e lambesse meu cu. Eu sabia que o cheiro era forte e adoro fazer esse teste. Notei que ele cheirou discretamente e lambeu mal tocando a língua. Que tesão, pois eu sabia que o cheiro de bunda era forte. Mas eu não queria ser sutil, então abri bem a bunda e disse: “Mete no meu CU!” .
Ele não precisa ouvir duas vezes. Ele se posicionou atrás de mim e começou a empurrar a cabeça do pau no meu ânus. Foi uma sensação deliciosa sentir o pau dele entrando lentamente, esticando minha bunda para o máximo. Eu gemia e gritava, pedindo para ele me foder com força.
Ele começou a aumentar o ritmo, batendo forte contra minhas nádegas com cada empurrão. O som das nossas peles batendo uma na outra ecoava pelo quarto, e o cheiro do sexo enchia o ar. Eu estava quase perdendo a cabeça de tanto tesão, e então eu o provoquei ainda mais: “Isso aí, fode essa puta safada!”. Ele nem sonhava que sempre trago machos e coloco C MERA ESCONDIDA, para compartilhar em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Ele começou a me foder com tanta força que eu tinha que me segurar na cama para não ser empurrado para a frente. Eu pude sentir a dor e o prazer misturado, e a sensação era indescritível. Ele estava respirando pesado e gemendo alto, e eu sabia que ele estava perto de gozar.
De repente, ele tirou o pau do meu cu e veio na minha frente. Ele me deixou pelo cabelo e empurrou o pau na minha boca. Eu engoli o pau dele inteiro e comecei a chupá-lo com vontade. Eu pude sentir o gosto da minha bunda na língua, e isso me deixou ainda mais excitada.
Ele começou a gozar na minha boca, e eu engoli todo o esperma dele. Foi uma sensação maravilhosa sentir aquele líquido quente deslizando pela minha garganta. Quando ele finalmente parou de gozar, eu tirei o pau da boca e olhei para ele com uma cara de safada.
Eu o beijei e agradeci pelo momento maravilhoso que estivemos juntos. Foi uma tarde de muita putaria e de muito prazer, e eu espero que ele nunca esqueça o que é foder com Selma Recife.

meus contos aqui no site , com fotos reais em /?s=SELMA+RECIFE

a-MOSTRA-enhanced-image-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Deve ser uma DELÍCIA receber vários MACHOS pra COMER o CU da esposa na cama do casal. Olha a JEBA GROSSA do negão LASCADOR DE CU…tá certo o casal, tem que botar esse CUZÃO GULOSO de Selma pra FODER GOSTOSO como toda VAGABUNDA MERECE!!!
    “TOME ROLA GROSSA NO CU SUA VAGABUNDA”

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Que foto é essa, imagina a SATISFAÇÃO do marido entregando a esposa pra um negão ROLA GROSSA LASCADOR DE CU?
    Imagina se o ROLUDO for FILHO DA PUTA e SOCA NO CU A SECO SEM DÓ MANDANDO AS PREGUINHAS DO CU da esposa pra CASA DO CARALHO?
    Imagina que DELÍCIA vendo Selminha MORDENDO FRONHA fazendo CARA FEIA se LASCANDO COM O MACHO NO CU?
    É muito VAGABUNDA essa Selminha! Depois de HORAS TOMANDO ROLÃO GROSSO NO CU, a FILHA DA PUTA manda o marido filmar a PUTA cagando PORRA com BOSTA do macho enfiado no CU, parabéns!!!
    “CAGA BOSTA COM PORRA DO SEU MACHO VAGABUNDA”