# #

Trapando com a amiga e o uber

913 palavras | 0 |4.25
Por

Eu e uma amiga estávamos em uma festa bebemos um pouco e ela me convidou pra ir na casa dela pois estaria sozinha. Prontamente aceitei. Me chamo Amaral meio gordinho pau médio, minha amiga chama Mariana magrinha bumbum empinado seios pequenos cabelo curto piercing na língua. Fomos chamar um uber e vários cancelaram por causa do horário até q com muita insistência um aceitou. Quando ele chegou entramos ele perguntou se tinha demorado falamos q um pouco pq estavam cancelando ele olhou pra trás e disse é pq não viram q era ela se não, não tinham cancelado. Minha amiga ficou sem graça mas agradeceu.
Começamos a conversar e foi ficando picante o papo o uber chamava Cláudio 40 anos casado barriguinha.
Perguntei qual foi o jeito mais diferente q pagaram uma corrida, ele respondeu q vários mas nunca com sexo. Minha amiga falou quem sabe hoje é seu dia de sorte , ele sorriu e a safada pulou para o banco da frente.
Ele parou o carro e ela foi abrindo o zíper da calça , o pau dele era médio tbm com a cabeça bem vermelha e mais grossa q a base com pelos em cima mas o saco liso.
Ela olhou e perguntou pq a cabeça já tava melada o safado confessou q estava batendo uma esperando uma corrida . Ela nen esperou e caiu de boca e eu atrás olhando.
Ela chupava com vontade engolindo todo subia descia lambia a cabeça o saco ele encostado no banco só gemia. Ela ficou um 10 minutos chupando percebendo q ele ia gozar foi tirar a boca nessa hora o Claudio segurou a cabeça dela enchendo a boquinha de porra q chegou a escorrer pelo canto da boca.
Ele deu um pano pra ela se limpar guardou o pau e seguimos viajem. Chegando na casa dela Claudio foi se despedir e Mariana perguntou se ele não queria continuar a brincadeira, ele topou na hora fomos pra um quarto na coragem com um sofá.
Pra apimentar ela fez um jogo quem tirasse a peça de roupa primeiro tirava uma dela. Eu ganhei na camisa tirei a blusa dela e dei um bjo nela. Claudio ganhou a próxima tirou o sutiã e chupou os peitinhos dela, ele deu sorte de novo tirando a calça e tirou a calça dela bjando ela tbm.
Na meia ganhei quando fui tirar a calcinha ela falou q não era o último prêmio então tirei as meias dela e chupei seu pezinho.
Na última disputa era tirar a cueca e abrir a camisinha o Claudio me ganhou e não disfarçava a alegria.
Ela deitou no sofá e ele tirou a calcinha dela e começou a chupar ela ali mesmo, tbm com tesao fui e dei meu pau pra ela chupar. O Claudio chupava ela com vontade enfiava o dedo até q levantou de pau duro pedindo pra meter. Ele sentou no sofá a Mariana colocou a camisinha nele e montou e começou a cavalgar.
Ele apertava a bunda dela e chupava os peitos com vontade chamando ela de safada , gostosa q ia dar mais leite pra ela, eu só olhando e me masturbando.
Eles ficaram um tempo assim, els pediu pra mudar a posição e ficou de 4 ele veio pir traz e voltou a socar com força e rápido. Ela gemia e rebolava enquanto me chupava. Ele saiu e falou q era minha vez ela tbm colocou a camisinha em mim e eu fui meter.
Socava com vontade segurando ela pela cintura enfiava tudo e as vezes dava umas estocadas fundas, dava uns tapas na bunda dela. O tesao de ver ela assim acabei não aguentando e gozei. Sentei do lado dela tirei a camisinha e fiquei olhando Claudio sorriu falando q assim ele podia foder ela mais e voltou a meter com ela de 4, ele puxava ela com força ela urrava de prazer. Ele pediu pra mudar de posição pra meter vendo o rosto dela, ele colocou ela de frango assado e começou a bombar cada vez mais fundo e eu do lado assistindo. Ela gemia alto se contorcia e começou a gozar no pau dele o tesao foi tanto q ela sem pensar pediu pra ele colocar no cu dela, Claudio não pensou duas vezes em um movimento rápido ele tirou a camisinha e já encostou a cabeça do pau no cu dela e foi empurrando rápido, não deu tempo da Mariana pedir calma já tinha entrado tudo. Ele começou a bombar no cu dela primeiro de vagar e foi aumentando o ritmo sempre falando q o cu dela era apertado , uma delicia q ele ia foder o rabo dela gostoso e sempre q falava aumentava a força e a velocidade da penetração. Ele gemia e mordia os lábios sentindo o pau dele ir cada vez mais fundo. Ele tbm já não aguentava mais segurar o gozo num movimento rápido tirou o pau do cu dela e mirou no rosto jorrando porra no rosto lindo da Mariana deixando ele totalmente melado de porra. Ele olha as horas e diz q tem q ir se veste e deixa ela largada no sofá toda melada.
Espero q gostem esse foi meu primeiro conto.

Screenshot-20230828-144746-Chromeimages-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos