# # # #

Lucca e seu Pai – Davi se diverte com Lucas

2295 palavras | 7 |4.29
Por

Hoje Lucca(10) foi pra casa de Bruno(10) e Davi(9) acabou ficando em casa sozinho comigo. Aproveitamos bastante. Lucas chegou pra participar…

Acordei cedo, organizei as coisas de Lucca e descemos pra pegar Davi pra ir pro colégio. Luana combinou que chegaria final da tarde e Davi ficaria comigo o dia todo.

Deixei eles no colégio e fui resolver umas coisas de trabalho. Passei a manhã toda trabalhando.

Em ligação com Lucas, disse que a tarde estaria em casa com os meninos e ele poderia passar por lá se quisesse. Ele confirmou que chegava lá pelas 2 da tarde.

Fui pegar os meninos no colégio, Lucca estava com Bruno aguardando pra me pedir pra ir pra casa dele fazer as tarefas. A mãe de Bruno se prontificou de entregar Lucca em casa as 6 da tarde. Sendo assim confirmei e liberei Lucca. Em seguida chegou Davi. Tava todo suado que estava correndo com os amiguinhos no pátio e com o calor acabou derretendo. Nem se importou com a ausência de Lucca.

Fomos pra casa, ele tava todo peguento, suado. Com o ar condicionado do carro ele ficou seco rapidinho. Chegando no apartamento, disse pra ele ir direto pro banho.

Ele foi correndo direto pro meu quarto e foi pro meu banheiro. Tirou as roupas e jogou na porta e entrou na ducha. Minha cabeça já ficava imaginando coisas com ele, deixando de pau duro.

Olhei ele pelo box, se lavando. Aquele corpinho lindo. Peguei um pijama do Lucca e separei pra ele colocar, pois não tinha roupa dele limpa e a do colégio estava com suor. (Vou deixar uma foto hoje do Davi no fim do conto).

Quando ele terminou o banho, saiu peladinho pro quarto. Eu tava sentado na cama com o pijama na mão. Dei a ele. O danado jogou na cama e pulou pelado pra cima dela me provocando.

Perguntei se o cuzinho dele tava doendo ele disse que não. Que tava normal. Pedi pra ver, ele ficou de quatro e arreganhou a bundinha. Pior que tava perfeito o buraquinho. Com a puxada que ele dava, dava pra ver bem abertinho, e limpinho.

Não me aguentei, cai de boca nele. Que facilitou segurando as bandas abertas. Dei um bom trato com a língua e o pau tava estourando de duro, botei ele pra me mamar. Ensinei ele a colocar o máximo pra dentro da boca. Ele dava umas engasgadas, umas ânsias mas foi um bom alumínio. Quase me gozei com as reações dele.

Botei ele de quatro novamente, me posicionei atrás e dei mais uma lubrificadinha com saliva mesmo, posicionei o pau empurrei. A cabeça entrou fácil, ele deu um gemidinho aí fui empurrando mais e mais. Ele gostou de gemer, não sabia se ele tava gemendo de frescura ou de prazer e dor mesmo.. ahhh, ahhh, ahhhhinnn. Dava tipo uma choramingos, mas não saia da posição e ainda se empurrava pra trás pra vara entrar mais fundo.

Ficamos ali um bom tempinho. Depois de comer bastante ele de quatro, me deitei e fiz ele sentar no meu pau e ficar quicando. Ele cansava aí ficava sentado no talo, cavalgando apenas rebolando a bundinha com o pau todo atolado nele. As vezes soltava uns: aiiihhh… Ahhh… Shhhh.. mas a carinha dele mostrava que tava gostando.

Quando vi que tava perto de gozar, pedi pra ele quicar e aí mesmo tempo eu empurrava o pau. As vezes dava encontro ele descendo e eu empurrando pra cima, fazia barulho de saco batendo e ele gemia. Comecei a gozar, e ele continuou se mexendo, quando sentiu o caldo quente dentro parou e ficou rebolando pra frente e pra traz. Eu me contorcia esticado na cama aproveitando a gozada deliciosa.

Quando terminei de gozar, esperei o pau amolecer e ir saindo de dentro dele. Girei e ele ficou com as perninhas abertas deitado de costas. Dava pra ver a porra escorrendo pra fora do anelzinho dele. Aproveitei e dei um pouco de prazer pra ele, chupando o pauzinho que tava durinho ainda. Fiquei ali uns 5 minutos até que ele tivesse outro orgasmo seco. Quando começou se esticar na cama, com os pezinhos bem esticados e tendo espasmos eu parei de chupar e fui pra cima dar um beijo nele. Que tava sorridente.

Deitei ao lado dele, se espreguiçou e se sentou na cama e disse: tio, tá ficando cada vez mais gostoso essa brincadeira né. Essa cosquinha no meu piupiu é boa demais.s meu bumbum nem dói tanto mais.

Eu ri e disse: te falei que quando vc acostumasse ia querer fazer sempre e seria gostoso. Ele riu e confirmou.

Fomos pra ducha. Lavei bem ele, me lavei, ele lavou bem meu pau, que já ficou duro denovo no banho, mas eu disse que depois a gente repetia a dose. Que agora íamos comer e descansar um pouco. Ele fez biquinho e aceitou.

Após o banho. Colocou apenas o calção do pijama sem cueca mesmo e ficou sem camisa. Fomos pra cozinha e fiz uma lasanha congelada. Depois de comermos fomos pra sala de tv.

Não demorou muito o interfone toca, era Lucas e Dudu(10) chegando na portaria. Autorizei a subida e avisei pra Davi.

Ele ficou feliz ao saber da visita, e eu disse: agora vc deve aguentar até o tio Lucas hein? Não deve mais doer como antes.

Ele fez uma careta e disse: será que não vai doer tanto igual aquela vez? Eu disse que não porque ele já tava ficando acostumado. Ele sorriu e levantou correndo pra esperar eles na porta comigo.

Quando chegaram, Dudu entrou na frente cumprimentando Davi e depois me abraçou e deu um beijo. Lucas bateu na minha mão e foi abraçar Davi. Levantou ele no colo e entramos pro apartamento. Davi travou as pernas no Lucas e segurou no pescoço dele.

Fomos direto pra sala de tv. Sentei no sofá e Lucas sentou ao lado com Davi no colo, sentado de frente tipo montado de cavalo. Com a bundinha apoiada no volume do Lucas. Lucas ainda as movimentou com a mão no quadril de Davi pra ajeitá-lo de modo que ficasse bem encaixadinho.

Deixo eles a vontade e me aproximo de Dudu. Perguntou como foi o final de semana, e vou puxando assunto com ele. Davi e Lucas vao papeando, Lucas já se movimentava com o pequeno no colo, cada vez mais atrevido. Apertava as bandas da bundinha dele. Puxava pra deixar separadinha com o calção e encaixava no volume do pau dele. As vezes colocava a mão por dentro do calção de apalpava. Já tava mordendo os lábios de tesão.

Falei: tio Lucas, sabia que Davi já tá ficando fortão? Tá aguentando minha pica sem reclamar. O menino tá cada vez melhor.

Davi riu e confirmou, dizendo que agora já estava mais acostumado.

Lucas então diz: será que já aguenta sem chorar o tio Lucas?

Davi pensa e diz: não sei tio, mas agora acho que aguento.

Lucas com essa informação, viu que Davi também tava com o pau durinho, começou a manipular o pequeno e deixá-lo ainda mais com vontade e relaxado.

Eu aproveitei e já tirei minha bermuda, chamei o Dudu e coloquei pra mamar. Enquanto ele mamava, fui dedilhando a bundinha dele, passei um pouco de saliva no dedo e fui dando umas dedadas nele. Pedi pra ele esperar um pouco e fui no quarto pegar o lubrificante.

Quando votei, Davi já estava deitado no sofá sem o calção, de pernas pra cima e Lucas chupando o pauzinho e o cuzinho dele. Enquanto Dudu de lado punhetava o pai.

Cheguei e passei uma quantidade de gel no rego de Dudu e espalhei no anelzinho.

Chamei Lucas, quando ele leva roupa o rosto apertei o tubo com gel no saquinho do Davi que escorreu pra bundinha dele. Dudu colocou um pouco de gel na mão e lambuzou o pau do Lucas.

O cuzinho do Davi piscava. Deixando a gente ali doido. Lucas pegou o pau que ele segurava na base e se ele usasse as 2 mãos a cabeça ainda ficaria de fora. Com uma mão ele guiava o pau e com a outra ele segurava a perninha de Davi juntas pra cima. Começou a passar o pau no furinho do Davi e dar uma forcadinha.

A maneira que Lucas deixou ele o pau não tinha como escorregada quando ia pra cima ele entrava se fosse pra baixo entraria no rego. Então ele ficou esfregando e dava umas pontadas. O cuzinho do Davi engolia e expulsava a cabeça do pau. Ao mesmo tempo ele gemia… Ahhhhhh. Shhhhh.. uiiii…

Do lado. Ajeitei Dudu da mesma posição, mas não tive tanta calma, Dudu acostumado o pau já foi entendi e enterrando todo. Tirei gemidos dele mas o pau já tava no talo. Comecei a me mover, o saco batendo e o Ploc Ploc Ploc já tava no ar.

Lucas pergunto hora Davi se estava bom, ele com careta de dor, apenas balançou a cabeça que sim e tão Lucas começou a se movimentar empurrando o pau pra dentro. Davi soltava: ahhhhh, uhhhhh, shhhhhh. Ah..ah. Ah. Ah. Cada empurrada e puxada que Lucas dava ele gemia mais.

Em pouco tempo Lucas já tava com metade do pau dentro. Comemorando que tava conseguindo. Eu quase gozando em Dudu vendo aquilo. Comentei: tá vendo Davi, tu tá fortão, já tá aguentando o tio Lucas tranquilo. Ele pode meter tudo? Davi disse: devagarinho pode tio.

Lucas começou a bombar nele, Davi se contorcia, com cara de dor, segurando o choro, as vezes até dava aquelas gemido tipo tossindo, levava a mão na perna de Lucas pra limitar quanto ele metia mas era em vão. Tava gemendo e choramingando. Lucas já tinha 80% do pau atolado.

Eu do lado, não aguentando mais ver aquilo e escutar os gemidos dele, acabei gozando pra caralho no Dudu. Comecei gemer alto e Lucas vendo aquilo ficou ainda mais empolgado com Davi e foi metendo no pequeno.

Quando terminei, peguei o tubo de gel e mostrei pra Lucas. Ele entendeu foi puxando devagar o pau pra fora e tirou todo se Davi que suspirou aliviado. Eu meti a ponta do tubo e esguichei lá dentro. Lucas nem esperou e já veio com o pau e enfiou metade de uma só vez, puxou e foi bombeando entrando quase todo.

Davi mordia os lábios, fechava os olhos, fazia carinha de dor, suspirava, gemia, choramingava e Lucas metendo o pau sem parar. Ficou nisso uns 5 minutos. Davi já tinha até acostumado, agora já nem gemia tanto. Tava abraçado as pernas segurando pro Lucas ficar a vontade.

Lucas anunciou que tava pra gozar, mas queria meter tudo. Então forçou um pouco mais, Davi gemeu, ele puxou e enfiou denovo tentando por até o talo mas Davi soltava: aiiii… ahhhhhhiiiiii…. E se contraia. Lucas segurou no quadril dele, e foi puxando ele e empurrando o pau. Agora o pau tava até a base dentro do Davi. Que arregalava os olhos e abria a boca e depois contraia quase fechando os olhos e mordia o lábio.

Lucas em êxtase, começou a bombar nele, agora o saco batia na bundinha de Davi e o pau entrava até o talo e saia a metade. Lucas acelerou num ritmo frenético que Davi nem gemia direito com as pancadas na bunda… Ah…ah..ah…ah… E o.saco Ploc Ploc Ploc Ploc Ploc, barulho de gel molhado então Lucas da um gemido bem mais alto e enterra até o fundo do pai e fica parado.

Agora ele tava depositando todo o leite lá no fundo do cuzinho do Davi e o pau pulsando pra expulsar o gozo. Davi ficou imóvel curtindo a sensação e Lucas elogiando ele. Que era um garotão, que tinha passado no teste e agora estava pronto. Davi sorridente, gostando dos elogios.

Eu disse: agora Davi eu posso dividir vc com o tio Lucas. Você gostou?

Davi disse: no começo tava doendo depois ficou gostoso.

Quando Lucas tirou o pau, Davi ficou com um buraco aberto. Eu disse pra ele contrair ele foi forçando e o buraquinho foi diminuindo e expulsando muita porra de dentro.

Lucas deitou ao lado na cama e ficou suspirando e comentando como foi bom a foda com Davi, que nunca tinha comido um cuzinho tão quente e apertadinho como o dele.

Davi sentou no meu colo, peguei ele e levei pro banheiro pra lavá- lo. Tomei banho e deixei ele limpinho novamente. Apliquei pomada anti-fissura pra ele não sentir nada depois e se recuperar mais rápido, coloquei o pijama de volta e fomos pra sala. Lucas ficou se lavando com Dudu. Algum tempo depois chegaram os dois já arrumados.

Os meninos ficaram na sala jogando e eu fiquei com Lucas na cozinha tomando uma cerveja.

Próximo as 5 da tarde Lucas anunciou que ia pra casa, pegou Dudu e foram embora. Fiquei na sala assistindo Davi jogar.

Acabei tirando um cochilo e acordei com o telefone tocando com Lucca avisando que tava chegando.

Lucca chegou pouco antes da 6 da tarde e em seguida Luana chegou pra pegar Davi.

Troquei uns papos com ela e em seguida eles foram embora. Preparei um lanche pra Lucca e como ele já tinha feito as tarefas, me deitei na sala pra ver ele jogar….

Obs.: Abaixo a foto de como e Davi. Essa foto é inteligência artificial, mas se aproxima 99% da realidade de como ele é.

ibb.co/PtNgff2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Autor ID:s0170tc7v79

    A foto está no final do texto segue o link novamente ibb.co/PtNgff2

    Avalie esse conto

  • Responder Lobo ID:h48lmq49j

    Pena que desistiu de incluir a Luana

    • Autor ID:s0170tc7v79

      Não desisti dela ainda. Mas não acho que seja o momento dela participar. Aguarde…

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia. Que inveja que tenho desses garotos, desejei isso toda minha infância e juventude e nunca consegui.

  • Responder Joao Paulo ID:3v6otnnr6ic

    Que conto gostoso de ler, fiquei de pau duro o tempo todo foi seu melhor conto nessa serie agora que Davi ta arrombadinho vai deixar de frescura e aceitar Pa pica dos machos mais facil, fiquei imaginado a Cravada que Lucas deu nele na hora de gozar

  • Responder Douglas ID:1cy35u9uzzkl

    Manda a foto dos outros

    • Autor ID:1cx2vrtd4hnv

      Todas as fotos estão no conto: conheço 2 amiguinhos no jogo online – 10

      Mas segue:

      https://i.ibb.co/6BBkWS1/Lucca.png
      https://i.ibb.co/xYqDY2k/Pietro.png
      https://i.ibb.co/brbmJBK/Enzo.png
      https://i.ibb.co/R0CTqNc/Matheus.png