# # #

Loucuras com o Padrasto PT.2 ( Descobrindo segredos)

3161 palavras | 20 |4.60
Por

Olá no meu primeiro conto relatei como destruí o casamento de Felipe com a minha mae, engravidei e agora relato o reencontro com Felipe.

Olá meus amores, Me chamo Giovanna, hoje quero relatar o que aconteceu cinco anos após Felipe ter ido embora de casa após passar a noite me comendo, desistindo do casamento com a minha mãe deixando apenas um bilhete em cima da cama.
Após Felipe ir embora, descobri que estava grávida, meu filho fruto de uma noite apenas, decidi que o criaria sozinha, Felipe não atendia nossas ligações, não sabíamos do seu paradeiro, eu me deliciei aquela noite porém sempre me senti culpada, minha mãe conheceu um outro cara com quem é casada hoje, ela é feliz e não lembra de Felipe com tanta mágoa, mas ela nem sonha que a mulher que ele relata na carta era eu.
Certo dia sentadas na varanda de casa eu e minha mãe , víamos meu filho brincar, estava muito calor, após uns vinhos e risos minha mãe muda seu semblante e diz:

_Tenho uma coisa para te contar, sobre minha relação com Felipe.

Eu gelei na hora, pois minha mãe falava sério e fiquei com medo dela descobrir meu segredo, então ela continua:

_ Eu também não fui Honesta com ele, tive uma recaída com seu pai, foi sem querer, mas não deveria, eu amei o Felipe, hoje eu lembro sem dor, nós poderíamos ter dado certo, mas entendo o lado dele, ele foi o Homem mais sincero que conheci e hoje invejo a honestidade dele, foi covarde em partir sem um olho no olho.
_mas foi embora e me deixou a verdade.
_eu fui a mais covarde de nós dois.

Pensando comigo, creio que de nós três eu fui a mais covarde.
Meses após essa conversa conheci um cara um pouco mais velho que eu meio Agroboy, chamado Lucas.
Formado em agronomia, ele era incrível, boa forma, bom papo, Sexo maravilhoso, bom da grana, e dono de uma rola que só de lembrar já fico toda molhada, meses de namoro ele assume um relacionamento comigo, então logo estávamos morando juntos, com ele tudo era maravilhoso, viagens, ele cuidava do meu filho como se fosse filho dele, minha mãe amava nos receber em sua casa, numa noite após a gente transar muito na casa da minha mãe, pois passávamos o fim de semana lá ele se vira para mim e diz:

Lucas:
_Vou assumir seu filho!
Giovanna:
_ Tá maluco?
Lucas:
_Ele já me chama de pai!!!, Nada mais justo, mas antes disso quero saber quem é o pai dele, para futuramente não termos problemas.

Com os olhos cheios de lágrimas pela atitude dele, confiei meu maior segredo a ele, e chorando implorei para que ele não contasse a minha mãe, ele suspirou e disse:
_Fica Tranquila esse é nosso segredo!
Meu coração parecia que iria explodir, eu estava leve por finalmente ter desabafado, e ele super compreensívo, cuidou de tudo, casamos no civil, ele registrou meu filho, e nos mudamos para o interior para cuidar das terras que seus pais havia deixado de herança para ele, os anos foram se passando, minha mãe estava feliz, vinha nos visitar, meu filho crescia, eu e Lucas fazíamos loucuras naquela fazenda, apaguei a Mancha de Felipe, e assim os anos foram se passando quando meu filho completou cinco anos Lucas abriu uma conta e depositou um dinheiro e disse para deixar lá até meu filho fazer 21 anos pois se ele chegasse a faltar um dia meu filho estaria assegurado.
Eu estranhei pois ele que era tão alegre passará a ter um olhar mais preocupado, até que o convido para tomar um banho de rio, ele topa, chegando lá tiro toda minha roupa, ficando nua completamente e entrei no rio, ele logo em seguida entra na água nu também, e começamos a nos beijar, então me me tira da água, estende uma das toalhas na grama, me põe de quatro e começa a me foder loucamente, fodia minha buceta com tanta força, que me fez gozar ao ponto de me deixar temendo, após ele gozar também eu deito em seu peito, ele calado de mais, me causa estranheza então eu o questiono:
Giovanna:
_ Lucas o que está acontecendo, você está tão diferente, eu fiz algo?
Lucas:
_ Não amor, o problema é comigo!
Giovanna:
_ O que está acontecendo?
Lucas:
_ Eu estou doente, o médico deu alguns meses apenas para mim, estou com um câncer raro, porém o estágio já é avançado, não tem como reverter.

Aviso!!!!!
“Homens, cuidem melhor da saúde de vocês, vocês sempre pensam nos outros, sabemos bem que matam um leão por dia pelas famílias de vocês, apesar de um conto, apesar do erotimos em volta da minha história, trago um aviso, o câncer de próstata é a maior causa de morte por homens de meia idade, seguido por alcoólismo, embriaguez no volante, se previnam, vocês não serão menos homens se não cuidar, perdi meu esposo para um câncer raro na próstata, não esperem, busquem um médico.”

Retornando….

Nesse momento meu coração quase sai pela boca, começo a chorar e ele seca minhas lágrimas e me diz:
_ Só vamos aproveitar o pouco tempo que ainda temos, e garanta para mim que não vai jamais vender essas terras, voce irá criar nosso filho aqui, e daqui irá tirar o sustento de vocês.

Chorando concordei, os meses foram se passando e Lucas cada vez piorando mais, até o que o pior aconteceu, após uma longa batalha o câncer o venceu.
Eu perdi o chão, mas me comprometi a cumprir com o desejo dele, passei a cuidar de tudo, me especializar, plantava, colhia, contratava, vendia, e assim fui construindo um bom patrimônio com a herança do meu esposo, fazia um tempo que não transava com ninguém, eu pensava ainda sou nova, tenho um corpo lindo, mesmo mexendo com a terra não deixava de me cuidar, até que uma noite carente, abri um vinho, sentei na área da casa cede da fazenda apenas vestindo uma camisola, era por volta das 22:00 da noite, vejo a luz do barracão onde ficavam as máquinas acesa, me dirijo até lá se vejo Paulo 21 anos, um moço jovem, filho do mecânico, estava ali até depois do horário consertando um trator para nós, eu o dou um susto que logo se desculpa e diz:
Paulo:
_Desculpa dona, estou aqui sem camisa, prazer me chamo Paulo.

Ao ver aquele moço sem camisa minha buceta piscou na hora, me aproximei e disse:

_ Prazer seria se vc estivesse sem essa roupa.

Puxando ele pelo cinto da calça até a roda de um trator, aquele homem cheio de graxa, me vira de costas, levanta minha camisola, eu pensava.
“O que deu em mim, o que eu tô fazendo, nunca fui atirada dessa maneira.”
Ele tira meu peito por um lado da alça, pega minha bunda como se fosse uma égua e começa a bombar na minha buceta, seu pau era mediano, mas dáva pro gasto, após ele meter gozou e eu sem gozar me ajeitei e disse:
_termine tudo aqui preciso dessas máquinas na colheita amanhã.
E me dirigi até a casa da cede com tesão fui até o banheiro tomar um banho, quando ascendo a luz do banheiro tiro minha roupa e vejo marcas de graxa em formato de mão pelo meu corpo todo, dou uma gargalhada, tomo um banho e me deito para dormir.
Naquela noite fui tomada por pensamentos horríveis, me sentia horrível, manchando a imagem e o nome do meu marido, mas o tesão falava mais alto, apertei minhas pernas bem forte sentindo meu grelo pulsar e adormeci.
No dia seguinte me dirigi ao escritório, a colheita da soja estava acabando então estava contabilizando os pagamentos dos funcionários, com muito tesão ainda, pego minha bolsa e retiro um vibrador, desses bem pequenos sabe.
Tiro minha calcinha e guardo na bolsa, e introduzo o vibrador em minha buceta.
Eu gemia baixinho, até que:

Toc, toc, toc
Alguém bate a porta, eu sem muita reação dou um grito:

_ Pode entrar!

Era Mauricio o Capataz, ele já era um senhor de idade então eu prendo as pernas com o vibrador ainda ligado respiração ofegante e ele entra na sala dizendo:

Maurício:
_ Tarde senhora!
Giovanna:
_ Boa tarde Sr. Maurício em que posso ajudar?
_Ainff
Maurício:
_ Tá tudo bem senhora?!
Giovanna:
_ Tá sim, o que o senhor precisa? ( Dizendo me segurando para não gemer com o vibrador ligado na buceta)
Maurício:
_ Então dona, já cabamo a coieta da soja, precisamos começar a pranta o milho safrinha,
_ Mas não temo a semente, e o gado tá necessitado de Ração, se não a gente perde o abate deles em março o que nois vai faze?
Giovanna:
_ Sr. Maurício de folga o resto da tarde aos peões, que eu irei até a cidade comprar sementes e ração pro gado, e amanhã eles já podem começar a plantar.
Maurício:
_ Gardicido dona,
_ A senhora tá muito formosa hoje, tenha um bom dia.
Giovanna: Obrigada, sempre educado!
Maurício:
_ Dona Giovanna, A senhora tá ouvindo esse barui,
Vrum, vrum, Vrum.
Giovanna:
_Sim…. É…. Meu celular que está tocando.
Maurício:
_ Bom então vou sair pra senhora atende, da licença.

Eu rindo muito da situação retirei o vibrador, dando gargalhadas após ele sair da minha sala, vesti minha calcinha e me dirigi até uma cooperativa para comprar sementes, chegando lá ao fazer as compras me dirijo ao gerente, para combinar o preço por saca, até que Marcelo o gerente me apresenta o novo Rapaz do marketing da cooperativa.
Eu quase caio das pernas quando ele me apresenta.

Marcelo:
_ Dona Giovanna, esse é Felipe, ele integrará nossa equipe de marketing.

Nessa hora eu só digo, já nos conhecemos, não é mesmo Felipe, que ri e abaixa a cabeça.
Então Marcelo nos deixa e então Felipe debochadamente olha para mim e diz:

Felipe:
_ E então, quer dizer que agora é Dona Giovanna.
_ A rainha da soja…
_ E sua mãe como está!?
Giovanna:
_ minha mãe vai bem, Bem melhor longe de nós dois.
Felipe:
_ Desculpa como tudo aconteceu, não foi a minha intenção, acabar com sua família assim.
Giovanna:
_ Não acabou não, e saiba você também que minha mãe também te traiu, com meu pai ainda por cima, ela só não teve coragem de te contar.
_ Mas o que fizemos está no passado, já foi, ela casou, está feliz.
_ Só não cruze nossos caminhos.

Sai dali deixando ele, no dia seguinte as sementes chegaram, peguei a caminhonete e fui até onde iria começar o plantio, chegando lá dói de topa com Felipe novamente, eu o ignoro, ele veio acompanhando o motorista, e com um sorriso safado se aproxima de mim e diz:
_ Você fica linda usando essas roupas colada, os anos te fizeram bem.

Eu dou uma suspirada e me afasto, naquela noite eu não dormi, só me vinha a imagem de Felipe na cabeça, claro ele estava mais lindo que antes, o que havíamos feito quando éramos mais novos martelava na minha cabeça, por dias eu o evitei, mas ele fez um filho em mim, e precisava saber da existência dele, mas também me questionava, pois a imagem de pai que meu filho ainda pequenino tinha era de Lucas, então assim passando a noite em claro em um momento fui tomada por aquele tesão, lembrando de Felipe me depilando quando eu estava machucada, e da noite em que ele me comeu.
Senti minha buceta molhar, meu clitóris ardia e pulsava de tanto Tesão, então comecei a me tocar tomada pelas lembranças, gemendo gostoso, enfiando dois dedinhos em minha buceta, rebolava até que gozei gostoso e fortemente. Já era de manhã e sem conseguir dormir Me levantei, tomei um banho e me dirigi até a cooperativa, chegando lá me dirigi até a sala de Felipe e digo:

_ Olha sei que estou sendo grossa ultimamente com você, mas eu construí uma vida, tenho um filho, tenho responsabilidades, você não pode chegar aqui e bagunçar minha cabeça dessa maneira.

Ele se levanta de sua mesa, me encurrala e me dá um beijo, e diz:
_ Na carta eu dizia que me confundi, jamais falei para ninguém sobre nós, mas me confundi pois eu amei você, eu errei com a sua mãe, mas me apaixonei por você.
_Por anos te desejei, te via de longe, soube que casou, da morte do seu marido, eu quis retornar antes mas nunca fui justo com você.

Eu o empurro e digo:
_ Vá até a fazenda de noite, precisamos conversar, tenho algumas coisas para te contar.

Quando chega a noite, eu tomo um banho, me perfumo e me arrumo a sua espera, quando ele chega e bate a porta, ao me ver abrir fica sem falar, eu o convido para que entre pois eu iria preparar alguma coisa para a gente comer.
Meu filho brincava na sala, então ele se senta no sofá, eu abro um vinho e o sirvo, ele olha para mim e diz:
_ Seu filho é lindo…
Eu em uma pausa engulo rapidamente o vinho e ele conclui rindo:
_ Ele se parece bastante comigo quando eu era criança.
Eu o olho e digo:
_ Sim, ele é nosso filho, uma das coisas que aconteceu no passado, foi a gravidez dele, minto para a minha mãe a anos, agora você aparece, e bagunça tudo,
_casei com um homem incrível que assumiu ele,
_O que vivemos foi intenso porém o fruto do que fizemos é quem eu mais amo por isso quero que se afaste.

Então chorando Felipe diz:
_ Eu tenho um filho!!!
_ Me deixe participar do crescimento dele, no futuro a gente conta a verdade.
_ Eu sempre sonhei em ser pai.
Eu com frieza digo que preciso pensar.
Após jantarmos ele ficava brincando com nosso filho, até que ele pega no sono e Felipe o leva para o quarto, ficamos por Horas conversando até que tarde da noite Felipe decide ir embora, eu o acompanho até a porta e ele se despede me dando um beijo.
O beijo foi tão ardente e gostoso que eu não me contenho o puxo para dentro novamente o levando até o meu quarto.
Lá eu tiro sua roupa e a minha, ele me joga na cama, tirando minha calcinha para o lado e começa a me chupar, lambendo meu Clitóris e chupando deliciosamente, então eu me levanto, tiro minha lingerie, me ajoelho, ele fica em pé em minha frente, eu abaixo sua cueca revelando aquele pau lindo.
E começo a chupar ( e olha que eu sou uma ótima boqueteira), lambendo e babando todo seu pau, ele me levanta e me põe na cama divide minhas pernas, encosta seu pau na entrada da minha buceta e começa a meter, ele metia deliciosamente, como um cavalo viril ficamos um bom tempo nessa posição roçando sua pelvis em meu corpo não demorei muito eu gozei, ele me põe de quatro, da duas pincela seu pau na minha buceta, da duas cuspidas para ficar ainda mais olhado, arrebita minha bunda para cima fazendo eu encostar meu peito no colchão, lambe meu cu, e eu digo.
_ Aí não! Nunca dei aí…
Ele sorri e diz:
_Vai dar hoje.
Solta saliva bem na portinha do meu cu e começa a me penetrar.
Eu sentia aquela vara enorme e veiuda me invadindo e me arrombando vagarosamente, quando a cabeça passou sentido seu pai pulsando dentro de mim, estava quente, e latejando e ele atolando aquele pau imenso cm a cm fui me acostumando e então ele começou as estocadas, sentia suas bolas batendo na minha buceta, suas coxas batendo na minha bunda.
Eu gemia feito uma cadela.

_AAAAIIIINNN FODE GOSTOSO O CU DA SUA PUTINHA VAI!

E ele gemia junto!

QUE SAUDADE, NUNCA COMI NINGUEM TAO GOSTOSA QUANTO VOCE.

_ VAAAAI DELICIA, METE FUNDO QUE EU QUERO GOZAR.

AI DELICIA EU VOU GOZAR.

AHHHHHHHHH FEEEHHHHH EU TO GOZANDO COM SEU PAU NO MEU CU

AI QUE DELICI GIOVANNA EU VOU GOZAR NESSE CU.

Então gozamos juntos eu molho toda a cama em um squirting enquanto ele enche meu cu com jatos de sua porra quente, que quando ele tira escorre perna abaixo, então com a rola ainda dura ele mete novamente em minha buceta, alguns minutos de quatro ele se deita e pede para mim sentar nele.

Eu cavalgava, rossava, ele chupava meus peitos até que pe debruço sobre seu peito e começo a sentada bem rápida, subindo e descendo com a bunda, o barulho da minha bunda batendo em suas coxas tomavam conta da casa, e gemidos altos, até que novamente eu gozo violentamente, um orgasmos como nunca havia sentido, então novamente sinto seu pau pulsar e soltar jatos quentes dentro de minha buceta.
Caímos moles na cama rindo, minutos após fomos tomar banho, ele me lava o tesão sobe novamente e ali mais uma vez podemos embaixo do chuveiro.
Ele me pensava no box, fazendo meus peitos amassar no vidro embaçado, gemendo loucamente.
Após isso nos deitamos e pegamos no sono, ao amanhecer me dou conta do que fizemos, me levanto, preparo o café e levo para nós no quarto, Felipe educadamente me dá um beijo e diz que precisa ir trabalhar, o tempo foi passando e engatamos um namoro, depois Felipe veio morar conosco assim me ajudando com a fazenda e mas sem deixar seu emprego na cooperativa.
Tudo ia bem até que meu telefone toca, ao atender me surpreendo com a notícia:

Giovanna:
_Alo!?
Mãe:
_ Oi filha tudo bem?
Giovanna:
_ Tudo sim mãe, aconteceu algo?
Mãe:
_ Não está tudo bem, estou ligando para avisar que seu padrasto pegou férias, vamos sair daqui hoje a noite, amanhã por volta das seis da manhã chegamos ai, tô morrendo de saudades do meu neto.
Giovanna:
_Ok! Não vejo a hora…

Pronto o clima perfeito para uma tragédia… Mas fica para o próximo conto, esse já está muito extenso, e segredos virão a tona, até breve
Beijinhos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @ofdslzma ID:1dak6fzb0d

    Faz anos que trabalho no “mundo erótico e high quality porno”… Participo em alguns roteiros para algumas produtoras…confesso que tenho me inspirado em alguns contos para certas ideias. Os talentos escondidos “por aqui” são muitos.

    Mas incesto, prende a maioria do leitor ou aficionado, mas sempre no sigilo. Quem assiste filme, vídeo ou lê, normalmente são uma % alta de casais não compatíveis, onde 1 dos cônjuges sente atração e vontade, e o outro é o seu oposto para quase tudo no mundo liberal da sexualidade. O que acaba a levar a os casais a se afastar e buscar por fora.

  • Responder @ofdslzma ID:1dak6fzb0d

    Espero haver mais desse conto maravilhoso. Muito bom de verdade, prende na leitura, um misto de desejo, tesão e vontade de sentir algo idêntico.

    Espero haver abertura para conversar, teclar no PV com autora ou demais mulheres com esse desejo e “gosto” diferencial do fruto proibido. Com certeza deve haver muitas histórias e desejos ocultos a ser partilhados dentro do sigilo.

    Difícil se entrosar e encontrar com pessoas que curtem e aceitam este tipo de desejos. Maioria gosta, mas sente receio de falar “numa descoberta de relação inicial”.

    Continue a postar seus contos. A escrita é ótima. Parabéns !!

  • Responder @ofdslzma (tlgram) ID:1dak6fzb0d

    Longa metragem ótima. Incesto é o melhor do “fruto proibido”. Rss

    • Giovanna ID:3ij2ccyi6ib

      Valeu, fico feliz em saber que gostou

  • Responder [email protected] ID:7xbyx5wv9b

    Aguardando a continuação

    • Giovanna ID:3ij2ccyi6ib

      Brevemente trarei, espero que tenha gostado

  • Responder Soraya ID:1dq5rj0kop61

    Vou te falar que conto viu, acabei me excitando, e enquanto lia pedi para meu marido me comer, eu ia narrando a história para ele enquanto ele me comia violentamente, continue assim você tem muito potencial, caso queira e aceite eu e meu esposo temos um canal onde postamos nossos vídeos é só procurar no xvideos “casal Omegle.” Que vamos adorar gravar para vc assistir, as vezes fazemos ligações, e eu relato contos peladinha só procurar por “Sorayyaa” no xvideos que lá vou estar e ficarei encantada em narrar um de seus contos

    • @ofdslzma ID:1dak6fzfic

      Realmente, super bem elaborado, detalhado, capta a mente, desejo e o tesão do leitor Soraya.

  • Responder Leitorcasado ID:1cslv6b73bp3

    Enfim um conto que valeu cada minuto do meu tempo

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Que conto bom😯🥵

  • Responder Ricardo ID:5h60onjq

    Falar seu Instagram

    • Marcela ID:1dfwg4sbdhe0

      Incrível, tanto o primeiro, quanto o segundo a história te prende, você se imagina Alina cena, te remete sensações, fiquei vidrada, parabéns muito bem escrito dando brecha para uma terceira parte, tudo se encaixa bem, só que o Felipe também foi um sacana, porém a história não nos decepcionou, além de me deixar super excitada, parabéns ótimos contos

    • Lu ID:wc4nkc1z

      Conta mais

  • Responder Paulo Machado ID:g3j9tcm9c

    Parece uma novela mexicana no estilo cine privê.

  • Responder Chimic ID:830y1no744

    Você descreve as cenas de sexo e conduz o enredo com perfeição, envolve, é até um privilégio ler um conto assim, thank u

    • Marcela ID:1dfwg4sbdhe0

      Verdade ela conduz a História como se tivesse sentada contando para a gente, ou se estivéssemos lá participando, a linha temporal dela é muito boa e ela teve um tato para lidar com certas transicoes da linha temporal simplesmente perfeito.

  • Responder Safado36 ID:8kqvij5y41

    Conto muito bem escrito, parabéns.

  • Responder Ana Flávia Castela ID:1eqiclo0a3je

    Caralho que conto, muito bem escrito, está maravilhoso, o primeiro também está muito bom, você escreve muito bem, a história prende a gente, a parte do vibrador foi hilária, ri bastante pois me identifiquei, os diálogos estão bem distribuídos, vc teve cuidado até com o sotaque, você está de parabéns, excitante, caloroso e foi muito bom ter conscientizado os homens com a mensagem que deixa sobre o câncer de próstata, parabéns… Escreva mais está maravilhoso

    • Leitorcasado ID:gsuebbdm4

      Por esse comentário eu vou li o conto , realmente foi bem escrito

    • Marcela ID:1dfwg4sbdhe0

      Uai gente até a Ana Castela lê contos eróticos kakakakakakaka