# #

Usei minha irmã de 9 anos de brinquedo

611 palavras | 16 |3.83
Por

Minha irmã fudeo minha mente a corrompeu, e eu fudi ela.

Bem vamos lá, eu sempre fui de ficar zoando minha irmã desde pequena, colocando apelidos e tlas, mais de um tempo pra cá ela cresceu, a bunda dela começou a fica consideravelmente maior, é eu não pude deixar de reparar nisso.

Fiquei um tempo matutando essa ideia na minha cabeça, de comer minha irmã, mais eu não consegui me ver fazendo isso, já comi a minha irmã mais velha(posso contar em detalhes em outro conto), mais ela e “mais velha” ela entende, mas comer a caçula, fiquei muitos dias matutando e esperando a oportunidade.

Um dia meus pais precisaram sair, eles me deixaram tomando conta da minha irmãzinha, eu sabia que eles não voltaria em menos de quatro horas, era a oportunidade perfeita, mais eu ficava muito com receio, mais enfim.

Minha irmã tava no quintal brincando, ai eu resolvido criar coragem e chamar ela, disse a ela que minha mãe havia mandado ela tomar banho e lavar bem as partes, disse isso porque ela tava bem soada a lá em baixo não deveria estar com um gosto muito bom, ela terminou o banho e eu chamei ela pro meu quarto, e perguntei a ela se ela queria jogar no meu celular, ela aceitou na hora criança com celular vocês sabem como é.

Mais tinha um porém, falei que ela teria que deixar eu passar a mão nela, ela concordou sem reclamar, entreguei o celular pra ela, e comecei a alizar a bunda dela, passar a mão entre suas coxas, ate comecei a mexer na pepeka dela, ai ela falou que tava fazendo cosquinha, eu disse que era normal e mandei ela ficar quieta.

Depois de um tempo mexendo nela meu pau tava super duro, tava saltando pra fora da bermuda, eu falei pra ela tirar a roupa, ela não quiz, ela falou que não queria brincar daquilo, então eu falei que ia parar de colocar apelidos nela e parar de encher o saco dela se ela fizesse oque eu mandasse, ela concordou e pronto.

Removi a roupa de baixo dela, e vi que ela tava molhadinha, manoo aquilo em subiu um tesão do karalho, coloquei meu pau pra fora e como eu a pincelar ela, ela olhou oque eu tava fazendo e eu achei que eu tava fudido, ela ia contar pra geral, imaginei que aquele era meu último dia na Terra, mais ela falou pra eu continuar que tava bom, então eu fiquei ali e comecei a tentar a penetração no cu dela, chupei bastante deixando não babado, e fui enfiando aos poucos, coloquei a cabeça e ela deu um leve gemido.

Ai fui colocando mais fundo e ela falou que tava doendo, ai eu disse que ela ia acostumar com a dor, puxei as pernas dela, e fui fazendo massagem na buceta dela, logo ela tava gemendo e meu pau já tava a metade dentro dela, eu não enfiei mais pra não machucar ela, e fudi ela, arrombei a bunda dela toda, depois a enchi de porra, levei ela pro banheiro pra nós limpar.

Eu como conheço ela muito bem, sabia que ela ia contar, mesmo depois das minhas promessas, então disse que ela não podia falar pra ninguém, e aproveitei sentei no chão e mandei ela sentar meu rosto, e fiquei ali ate a buceta dela melar, depois disso deu um medo dela contar pra alguém, mais até hoje nada graça a Deus, estou esperando outra oportunidade pra fuder ela de novo.

Espero que tenha gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 54 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nina ID:6nzrkvhoqwd

    “Graças a Deus ela não contou nada pra ninguém”

    Kkkkkkkkkk
    Deus lendo o comentário:
    Hell awaits u son

  • Responder laura vitoria ID:gnruj2dv2

    Tinha que emfia o pau ate nao aguents

    • lipesafado ID:1e4ll2v128q3

      seria delicioso

    • TRISTE ID:1cnvhymnem4s

      Valeu Menina!! É isso mesmo. Socar até ela entortar os olhos.

    • Leve_e_discreto ID:1da5xu1w4gkt

      Adoro incesto, mas com tios sobrinhos, primos e irmão. Entre pais e filhos não acho legal
      Eu trasanva com a minha irmã quando éramos adolescente, já comi algumas primas e hoje em dia eu como 3 sobrinhas, inclusive uma é filha dessa minha irmã. Mas ninguém sabe uma da outra.

  • Responder dragaovermelho ID:xgmlbl8l

    Meu , se ela consentiu então manda bala ou pau .

  • Responder Paulo nego ID:8kqtlwp8rj

    Vc tem que fuder ela sem pena e sem camisinha e goza dentro dela e a melhor coisa gozar dentro

    • Kakakak ID:mn1ngpp13kj

      Oi chama lá no insta aleatorio.com.br.eu vendo oq vc quiser consigo qualquer coisa eu acho

    • . ID:1dwg8oo7yupr

      Nao achei seu insta

  • Responder Macho fodedor ID:gqazevqrj

    Tem que fuder ela com uns 10 homens aí sim tira o cabaco dessa putinha.

    • Abusador ID:83100j7044

      Verdade. 2 no cu e 2 na bucetinha. Pra sangrar.
      Telegram @já

    • Pervão ID:7xcc7wbd9c

      Isso ae… nasceram pra levar pica.
      Telegram: @duar23

  • Responder Beto ID:2x0h0tu2b0c

    Heheheh safado. … BetoV75

  • Responder Carlos ID:41igu2uib0b

    Fode mesmo essa Putinha safadinha de sua irmãzinha cel ccruzsilva

    • Paulo ID:7xcdwnbfia

      Porra cara esse teu conto é uma mera sem pe e nem cabeça

    • Gustavo ES ID:477hli15xib

      Regaça a bucetinha e o cu dela