# # #

A filha do pastor – final

2113 palavras | 2 |4.78
Por

Olá , pessoal , espero que gostem . Vejam , as outras partes e os outros contos que eu escrevi, todos estão ligados . Aproveitem e deixe comentários .
Vlw

No final daquela semana, fui buscar minhas filhas e a sua amiga Ellen na escola. Já que ela iria passar o fim de semana com a gente, pena que nesse fim de semana o tempo estava ruim e iria chover,mas eu já combinei com elas que iria baixar filmes e fazer muita comida gostosas , assim todas ficaram contentes.
Elas , no carro não paravam de conversar sobre os meninos e como foi o beijo da Ellen num garoto chamado Lucas e dava para ver que a menina já estava apaixonada, pq ela tinha sido o primeiro menino que ela beijou e como sempre é a primeira paixão . Bom, dava para ver que elas não queriam falar abertamente o que rolou nessa ficada, porque eu estava perto , mas também percebi que não rolou nada demais , no máximo passada de mão. Mas já tava feliz em saber que a menina toda retraída estava se soltando , graças as minhas meninas que tiraram o BV dela no fim de semana passado.
Chegando em casa, lembrei de contar para as meninas que o irmão do Júlio ia estar em casa e ia passar um tempinho com a gente , também expliquei que ele tinha uma mentalidade de criança pequena , mas já tinha 16 anos e que elas teriam que ser paciente com o menino. Como, sempre elas prometeram ajudar a cuidar do rapaz e ficaram felizes em ter alguém para brincar.
Assim que eu entro em casa , vejo uma rapaz alto como o Júlio , com uns 1,79 de altura, moreno , olhos verdes, um corpo magro mas não muito , um garoto bem bonito e só de olhar para as meninas já deu para ver que elas gostaram dele , porem como ele tinha dificuldade mentais , já deu para ver logo de cara que ele era uma criança e ainda tímido , mas mesmo assim eu me apresentei e apresentei as meninas para ele. Ele bem tímido responde :
– prazer , eu sou Paulo , mas pode me chamar de Paulinho .
As meninas já chega nele com jeito e pergunta do que ele gosta de brincar e ele responde:
– gosto de jogar bola e de brincar de escolinha.
Na hora , a Clara responde :
– Legal, então hoje vamos ver um filme e comer pizza e amanhã e a gente brinca de escolinha, tá ?
Paulinho, feliz responde:
– Tá bom , eu adoro pizza.
Vendo , elas tratando ele bem , me enche de orgulho e vejo que estou criando meninas boas e educadas .
O Júlio, estava muito cansado por ter ido buscar o Paulinho e voltar , ele andou mais 400 kms fora que trabalhou muito , era de esperar que estaria morto , então , deixei ele descansar cedo . Já as meninas e o Paulinho ficaram na sala comigo assistindo um filme da Marvel, as meninas de banho tomado , já de pijamas , comendo pipocas e o Paulinho, como todo menino estava sem camisa e de shorts, e ficava sentado todo largado no sofá , e como deu agora reparar o garoto , ficava com a perna aberta e sua cueca ficava a mostra , e as meninas que não eram bobas e nada , reparam também, até a Ellen reparou e cochichou no ouvido da Carol.
Senti , que algo podia rolar naquela noite e isso me encheu te tesão, eu tinha que bolar algo para deixar elas mais relaxadas e acordadas , foi então que pensei num plano . E fui para ação , primeiro falei para as meninas que eu estava com sono e segundo, perguntei se elas queriam tomar guaraná que iria buscar, que foi que eu fiz , porém , eu coloquei um pouco só de guaraná no copo e completei com Redbull, assim todos não iriam dormir nem não cedo e terceiro, no copo do Paulinho , além do guaraná com Redbull amassei um tadalafila , para dar uma estimulada no garoto e fazer ele mostrar pau duro para as meninas .
Assim , fiquei um tempinho lá , até p ver se o guaraná especial do Paulinho funcionou. E não passou nem 10 min , o remédio fez efeito, então eu levantei , dei boa noite para as meninas e para o Paulinho e fui para o quarto . Não , fiquei nem 15 min e fui até o escritório no escuro para as meninas não me ver , sentei lá , liguei a câmara de vigilância que eu tenho na casa toda , e comecei a assistir. Como , essas câmeras de vigilância que eu instalei eram boas , tinha uma imagem perfeita e captava o som também, sem contar que também tinha infravermelho.
Não demorou muito para o show começar, no lugar que eu estava dava para ver uma parte da sala , bem onde as meninas estavam e o Paulinho de lado , o resto dava para ver tudo da câmera. Olhei , e vê o Paulinho brincando com o pau dele , mas na inocência como uma criança de 8 anos , nisso as 3 olham e começam a dar aquela risada maliciosas , a Ellen , toda inocente também olha, mas é nítido sua timidez , já a Carol não perde tempo e fala:
– Paulinho, porque você tá mexendo no seu pinto ?
Ele todo bobinho, responde:
– Ele tá duro e não pulsando.
Carol , vai até ele e fala:
– deixa a gente brincar com ele , que volta ao normal.
Clara , com cara de brava , fala para Carol:
– Sua, doida,a mãe tá dormindo e vai pegar a gente .
Carol, sem parecer ter medo de ser pega ou do Júlio acordar , não pensa , e vai até o Paulinho e já pega o pau dele na mão. Ele , não faz nada e fica só olhando para ela , querendo saber o q vai acontecer. Ela , toda putinha , vai e tira o shorts dele e a cueca e abaixa e começa a chupar . Eu não aguentei de tesão em ver minha princesa chupando e no meio de uma siririca eu coloco para gravar tudo. Com a Carol chupando a Clara chega e fica perto olhando e dava para ver que ela tava louca para chupar também, afinal fazia quase um ano que os meninos tinham comido elas no quintal, já a Ellen , ainda com cara de inocente mas já olhando tudo com muita atenção, até que a Carol para e a Clara vai e começa a chupar também, e o ” coitado ” do Paulinho lá parado com os olhos fechados só curtindo as mamadas . Após , a Clara , chupar ela vira para a Ellen e fala:
– vem amiga , experimenta também.
Ellen, olha fica um pouco receosa, mas ela olha para a Carol e vê ela tirando a roupa e ficando peladinha, assim ela fala :
– Aí , amiga , tenho medo e não sei fazer .
Carol fala:
– faz igual eu fiz , é fácil vc vai gostar.
Ellen, apenas obedece , vai até ele e copia as amigas e começa a pegar no pau dele , fecha os olhos e abre a boca e começa a chupar aquele pinto , que não era muito grande e nem muito grosso, mas era o suficiente para um garoto na idade dele . A cada mamada da Ellen as minhas filhas, pareciam entrar em êxtase e uma ajuda a tirar a roupa da outra , deixando a mostra o corpinho lindo delas , duas meninas loiras de olhos azuis , magrinhas com uma bundinha linda empinada e uns peitinhos já médios , vi ali que elas eram muito íntimas , e uma passou a mão no corpo da outra, e se beijando , como duas safadinhas cheias de tesão . A Ellen , vai e no meio da chupada , sente a primeira gozada na boca e toma um susto , para de chupar na hora e fala para as meninas:
– Nossa , saiu algo do pinto dele , tem um gosto estranho.
Carol e Clara, dão risadas a Carol fala:
– amiga é normal , ele gozou. Você tem sorte. Parabéns.
Ellen, solta um sorriso de orgulho e olha as duas agora já peladinhas e já não estranha mais , vai e começa a tirar o pijama também .
Já , o Paulinho parecia não estar ali , o lado macho dele parecia não ter problema, ele vai e pede mais e a Clara vai até ele e senta no colo dele , fazendo que o pau dele entre na sua bucetinha , ela começa a se mexer e sexo entra na jogada . Paulinho adora as bombadas das Clara e começa a gemer , nisso a Carol vai até a Ellen e começa a beijá-la, que só se entrega para a amiguinha. A Ellen , uma morena , com a pelo parda , o cabelo longos , um corpo bem formado com os peitos maiores que das minhas filhas e uma bunda bem grande e redonda , esse corpo , tava sendo abusado pelas mãos da Carol.
Volto a prestar atenção na Clara que logo goza e sai de cima do garoto, o rostinho dela de safada da muito tesão em mim , ela vai e chama a Carol, que larga a Ellen e vai até o Paulinho. O menino , já mais esperto, ainda de pau muito duro já agarra ela mesmo sem jeito ., Carol mais esperta e safada , vai até o sofá deita abre as pernas e puxa o Paulinho para cima dela . Ele sem jeito e sem experiência vai metendo nela e ela vai ensinando ele , isso faz eu sentir um orgulho da minha menina , bem esperta na hora de meter , já o garoto sem dó e com o extinto selvagem, começa a meter mais forte e a Carol lá gemendo relativamente alto , eu fico com um pouco de medo do Júlio acordar , mas ele nunca acorda nem se a casa cair . Enquanto a Carol mete , a Clara vai até a Ellen e começa a beijá-la, mas ela já mais ousada , vai e começa a passar a mão e chupar os peitos dela e colocar a mão na bucetinha dela , parecendo preparar ela para o que estava por vir . Assim , após o Paulinho gozar novamente e dessa vez na buceta da Carol , ela levanta até um pouco tonta , que dava para ver que tinha gozado junto com ele .
Paulinho, ainda estava a ponto de bala e olha para Ellen e minhas meninas vai e ajuda a Ellen com ele , deita ela no chão e vai e ensina o menino a comer ela no chão , ele todo afobado e a Ellen com uma carinha de medo , mas empolgada pelas amigas , faz tudo q elas pedem. Assim , ele vai sem qualquer jeito e enfia o pau nela , dava para ver no rosto dela que estava doendo , mas ela estava louca de tesão e deixou ele comer sem dó . Ele foi ali até gozar novamente na Ellen, as meninas eram novas e eu sabia que ia ter que dar remédio para elas no dia seguinte, para não querer que a mãe da Ellen brigasse comigo , por causa da filha ficar grávida. Assim, vejo ele gozar na Ellen mais uma vez e cair de lado exausto. As meninas, depois de um tempinho, se levanta , vestem os pijamas, colocam a roupa no Paulinho e coloca ele para dormir no quarto de hóspedes e vão para seu quarto.
Eu , esperei , elas irem dormir e fui para o meu quarto, cheia de tesão e bati outra siririca na cama ao lado do Júlio .
No outro dia , já passava das 11 quando elas acordaram , o Paulinho já tinha acordado e estava brincando de carrinho na sala . Elas ficavam ali tomando café e depois brincando com ele como se nada tivesse acontecido. Mas eu pensei que tudo aquilo podia ser só no começo, porque sabia que o garoto ia passar um mês em casa e muita loucura ainda podia acontecer.
No domingo, logo pela manhã, a mãe da Ellen veio buscá-la , ela sempre educada já estava pronta . A mãe dela , me pergunta se foi tudo bem e eu respondi:
-Claro , ela é um amor , voce educou muito bem ela . Adoramos ela aqui , espero que deixe ela dormir aqui outras vezes .
Ela concorda e promete deixar.
Ellen , vem e me dá um abraço e diz:
– Tia , adorei o fim de semana, volto semana que vem .

Fim ….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doni Souza ID:xgnptg42

    Delícia tesão puro

  • Responder @babinovinha telegram ID:13quc73rwm4r

    Tesão