# #

Minhas lembranças 14

899 palavras | 2 |3.44
Por

Quando entrei na minha casa, estranhei o silencio que estava. Eu procurei por todos os quartos, e não achei ninguém.

Quando entrei na minha casa, estranhei o silêncio que estava. Eu procurei por todos os quartos, e não achei ninguém. Na cozinha, ao lado do bilhete que deixei prá minha mãe, tinha outro bilhete dela prá mim, e estava escrito assim:
-” Renatinho, fomos com seus tios e primos fazer compras na cidade! Voltaremos só de noite, por que iremos jantar na pizzaria de um amigo do Tio Pedro. Almoçe e tome conta da casa. Levaremos pizza de jantar para você. Beijos Mamãe.”
Aquela era a melhor notícia que eu podia ter recebido. Mal tinha acabado de ler o recado, eu já tinha pensado em voltar até a casa do Luiz e avisar que ele e o seu primo poderiam passar a tarde comigo aqui em casa. Sai da cozinha correndo, enquanto tirava a roupa para tomar um banho. Quando cheguei na porta do banheiro, eu já estava peladinho. Empurrei porta do banheiro, e entrei correndo. Quem eu vi, ali dentro, quase me fez morrer de susto, acabei escorregando, e fui cair na frente da privada. Sentado nela, estava o Tio Rubens. Ele olhou prá mim e falou dando risada:
– Você deve estar com muita dor de barriga prá entrar assim pelado no banheiro, acertei?
Levantei, pedi desculpas e respondi:
– Eu só iria tomar um banho!
Virei de costas prá sair do banheiro, e o Tio Rubens passou a mão na minha bunda, me fazendo ficar arrepiado, e falou:
– Renatinho, eu já acabei! Pode tomar seu banho, e lava direitinho essa bundinha gostosa que você tem!
Ele saiu do banheiro, e fiquei parado sem reação. Tomei meu banho chateado por que não poderia mais passar a tarde com o Luiz e o Paulo aqui em casa. Enquanto me enxugava, fiquei imaginando como seria o pau do Tio Rubens. Tia Talita falou que ele era 3cm maior que o pau do Marcos, que media 23cm. Sai do banheiro enrolado na toalha, e entrei na sala para pegar as minhas roupas do chão. Tio Rubens estava todo esticado no sofa, só de cueca vendo um filme na TV, e antes que eu saisse falou:
– Senta aqui um pouco, Renatinho! Vamos assistir um filme juntos!
Sentei na poltrona enrolado na toalha mesmo, mas não consegui nem olhar para a TV. Tio Rubens estava com as pernas bem abertas, e enquanto alisava o pau, ficava olhando prá mim. Sem saber o que fazer, continuei sentado. Tio Rubens tirou seu pau prá fora da cueca e perguntou:
– Você gostou da minha pica, Renatinho?
Tio Rubens tinha o cacete maior que o seu filho mesmo. Media 26cm, e mais de 19cm de grossura, e com uma cabeça enorme. Eu não conseguia falar e apenas balançei a cabeça falando que sim. Tio Rubens sentou no sofa e falou:
– Quer pegar nele um pouquinho?
Eu ajoelhei e peguei naquele pau grande e lindão. Tio Rubens falou prá gente ir pro quarto porque seria melhor. Assim que entramos no meu quarto, ele tirou a cueca, me deitou na cama e beijou todo o meu corpo. Tio Rubens me alisava inteiro e falava coisas lindas. Sentou na cama e pediu para eu chupar sua pica. Chupei bastante e com muita vontade, mas só a cabeça do pau dele eu conseguia colocar na boca. A pica dele era grande e muito grossa. Mesmo eu abrindo toda minha boca, entrava só a cabeça, com muito esforço meu, e muita força dele. Mas eu chupei e lambi, até ele gozar toda sua porra na minha boca. Tio Rubens continuou de pau duro mesmo depois de gozar, e me mandou deitar na cama de barriga prá baixo. Depois de lamber minha bunda e passar a lingua no meu cu, ele se deitou em cima de mim e foi colocando seu pau no meu cu. A cabeça da sua pica nem tinha entrado ainda quando começou a doer. Pedi para ele parar, e avisei que ia gritar, e Tio Rubens enfiando com força, falou:
– Pode gritar viadinho gostoso! Ninguem vai escutar mesmo! Hoje você vai sentir o cacete de um homem de verdade comendo o seu cu!
E eu gritei! Gritei muito mesmo. Sentia muita dor, e pedia para ele parar, mas o Tio Rubens foi colocando sua pica bem devagarzinho dentro do meu cu, até eu sentir suas bolas encostarem nas minhas coxas. E Tio Rubens meteu. Meteu muito mesmo. Acho que ficamos mais de uma hora fudendo. Tio Rubens com seu pau inteiro dentro do meu cu. Até que, por fim, ele começou a gozar, me enchendo com uma quantidade de porra tão grande, que eu ainda não tinha visto. Depois ele me abraçou, beijou minha nuca e dormimos daquele jeito. Tio Rubens me acordou as 17hs e estava novamente com o pau duro. Ele veio de ladinho e enfiou aquele cacete gostoso de uma só vez no meu cu. Dessa vez meu tesão era maior, e eu nem senti dor. Ele gozou junto comigo, e encheu meu cu de porra de novo. Quando o pessoal chegou da cidade, eu já estava dormindo. Tio Rubens, além de comer meu cu a tarde inteira, também comeu minha pizza. Mas quem estava satisfeito era eu!

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:1e7f2vzb3clj

    26 cm e 19 de largura? Kkkkk
    Que isso? Pau de cavalo? Kkkkkk
    Daqui a pouco vai aparecer outra pessoa com 33cm e 25 de largura kkkkkk
    Exagero demais

  • Responder Lúcifer ID:1e7d93eeekut

    Até que esse tá bom…