# # # #

Parte 2 – Minha experiência com meu sobrinho

586 palavras | 13 |4.59

Parte 1 – /2023/07/minha-experiencia-com-meu-sobrinho/ (para quem não tenha lido)

Continuando, além de ficar sarrando nele, eu também comecei colocar e tirar a cabecinha do meu pau de dentro do cuzinho dele.
Quando ele foi deixando um pouco mais a vergonha de lado ele também começou bater pra mim (nossa a mãozinha dele no meu pau é de uma sensação muito excitante), por ele ser tímido até agora só tinha rolado essas coisas, com um tempo foi que ele foi deixando mais coisas, quando ele deixou eu chupar o cuzinho dele, ele se viciou (é sem dúvida o que ele mais gosta, e eu também, é uma delícia, muito bom mesmo) e tambem pra ele ir se acostumando mais com algo dentro dele, quando tô chupando, vou dando algumas pausas pra enfiar meu dedo no cuzinho dele, ele até aguenta um pouco quando acordado (digo quando acordado porque quando ele dorme aqui eu me aproveito um pouco dele dormindo, ele aguenta bem mais meus dedos quando inconsciente, mas infelizmente meu pau ele não aguenta e começa querer se despertar. Eu também aproveito para gozar no cuzinho dele, ele acordado ate agora nao tinha gozado nele, vim gozar alguns dias atras, mas foi porque nem consegui me segurar ai acabei gozando na minha mao, eu tava em batendo uma em cima dele entao acabou caindo nele tambem, o motivo que eu nao gozo quando ficamos normal é porque eu tenho certo receio da reação dele, dele nao gostar ou algo do tipo, e vergonha tambem sksksks).
Enfim voltando para onde tinha parado, com um tempo depois, como ele foi se acostumando mais ele também deixou eu chupar o pau dele e ficamos basicamente apenas nisso que eu já falei. Até ontem, ontem ele veio aqui em casa e estávamos ficando como sempre, mas aconteceu que eu deitado ele veio, se deitou do meu lado só que mais pra baixo, com a cabeça em cima da minha barriga, pegou no meu pau pra bater pra mim, mas dessa vez quando eu menos esperei ele começou lamber meu pau, e começou me chupar (isso sem dúvidas foi o melhor que aconteceu até agora entre eu e ele) ele ficou me chupando um bom tempo, veio parar pq acabou se engasgando aí ficou com vergonha e parou.

Enfim, é isso, não tenho muito o que contar porque estamos indo devagar, decidi contar aqui porque eu precisava externalizar isso em algum lugar, mesmo que eu já tenha alguns amigos que confio que sabem não cheguei contar tantos detalhes e até mesmo isso que aconteceu ontem também não, então para mim foi bom vim falar aqui anonimamente. Caso alguém chegue ler até o final, eu queria fazer uma pergunta também, que na verdade eu já até sei a decisão que pretendo tomar, mas de certa maneira ainda sim fico em dúvida. Bom, eu pretendo parar de ficar com ele, independente disso ser muito bom, e desse último acontecimento ter sido o melhor de todos até agora, eu não acho que eu deva continuar, porque eu me sinto uma má pessoa, me sinto mal também comigo mesmo, eu trabalho muito em meu caráter pra acabar me sentindo horrível por algo que eu claramente sei que não é certo, mas de qualquer maneira não é fácil parar com isso, então o que vocês acham?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 22 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anononimo ID:1cm6fjw2vger

    quantos idiotas de plantao,ele nao e gay nem bi ou o caralho ,e so um guri com o cu cossando,aproveita mete senao ele acha outro,quando ficar adulto vai dizer que nunca fezcomo a maioriamas quase todo muleque ja teve um pica no cu,isso faz parte do crecimento,o que deixa tralma e violencia tanto sexual como moral ou fisica,a prostata quando comessa a se desenvolver coca.

  • Responder Ponto ID:1eossiq1elbe

    Aproveita mais um pouco antes de parar então, é melhor. Aproveita que ele confia em você

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Como já foi dito, isso são apenas descobertas da sexualidade dele se aflorando, mostre isso a ele e se quiser continuar deve partir dele.

  • Responder Lírio ID:1ed6s7nalbgp

    Você vai se sentir melhor se solber da boca dele oque ele acha sobre isso tudo, como ele se sente na hora que está acontecendo e depois. Seria bom se você também explicasse de um a forma que ele entenda, como vc se sente. Espero ter ajudado 😚

  • Responder GostoNoPelo ID:1uxbyrfq

    O primo da minha avó tinha uns 25 anos e me fez chupar o pau dele eu com uns 6. Ele foi bem de boa, não forçou, foi mostrando como fazia. Um pau delicioso. Se eu pudesse voltar atrás chupava de novo. Esse seu primo deve ser gay e se não fizer com vc vai fazer com todos os colegas dele

    • Lírio ID:1ed6s7nalbgp

      No mínimo Bisexual, se ele fosse hetero não iria gostar e nem tomar essas pequenas iniciativas .

  • Responder EA ID:seolwt7opkj

    Acho que você deveria parar, isso é estupro de invuneravel, vc n deveria estar tendo relações com alguém tão novo assim. Para os pedofilos desse website, vão tudo tomar no cú, vcs estragaram esse site para nós as gays de verdade q n precisam ficar dando em cima de criancinhas

    • яar ID:y1zokw9ucjp

      É complicado mesmo viu, mas se pá acho que o que tá faltando mesmo pra isso parar de acontecer de verdade no mundo, é se começarem incentivar mais pessoas que sentem isso procurar ajuda psicológica, já que foi até confirmado já que é uma doença. Enfim, obrigado aí.

    • Sinner ID:7r02ts7499

      Fala merda não viado fdp, tem zilhões de site aí de contos tá aqui porque quer, isso chama hipocrisia. Não distorça a situação, ele não estrupou ele, eles só tão tendo experiências bem leves e divertidas juntos, não tem violência e ninguém forçando ninguém a nada.

  • Responder Uanonimate ID:1e0tj27d4g2l

    Te aconselho a ser decente e parar com essas porra, é uma criança e se continuar provavelmente vai crescer cheia de traumas! Sem falar q isso é crime! Meça suas atitudes e pare o quanto antes para não traumatizar ninguém e nem se tornar um criminoso!!! O povo dessa plataforma está cada dia mais doente !

    • Wan ID:fuosdrb0b

      Comecei minha vida sexual aos 8 anos com um primo mais velho e até hoje lembro com prazer, paramos pq casamos mas continuávamos transando até q eu fiz 18, só contando o que aconteceu comigo

    • яar ID:y1zokw9ucjp

      Valeu aí, realmente tava pensando muito nisso na verdade desde que começamos mas de um tempo para cá tenho pensando bem mais e melhor, e tô decidido parar mesmo, quando ele vim aqui em casa vou apenas conversar com ele que devemos parar e tals, ele disse que tava viciando nisso e realmente não vai ser bom se continuarmos.

    • Sinner ID:7r02ts7499

      Então vaza, tá fazendo o que aqui no meio dos “doente” só vaza, oxi, mas não, fica aqui lendo os contos e falando merda, é foda esse tipo de hipócrita que fica tão exposto, fala que não gosta mas é direto comentando nos contos AFFF.. tomar nesse cu idiota. Vai pesquisar e ver que isso é uma coisa cultural, tem lugares que casam bem cedo e aqui seria crime