# # #

Tive que dar meu cuzinho pro meu namorado pela segunda vez

717 palavras | 16 |4.73
Por

Meu namorado comeu meu cuzinho de 15 anos pela segunda vez

Eu só dei meu cuzinho uma vez na vida, e até hoje só dei e só darei pro meu namorado, ah não ser que ele queira que eu dê para outro alguém… Mas sempre serei a putinha dele somente.
Hoje nós fomos beber em um barzinho e desde antes de chegarmos lá ele avisou que hoje comeria meu cu, eu ainda sinto muita dor ao da meu cuzinho, acho que por não ser acostumada, mas não hesitei e sorri, como uma boa putinha e depósito de porra.
Conforme fomos tomando a cerveja ele me bolinava discretamente, enfiou dois dedos na minha buceta para conferir se eu já estava molhada, e sim, estava. Ele mandou eu manter minhas pernas afastadas e o boddy que eu estava usando puxado pro lado, deixando minha boceta rosa e totalmente depilada bem visível através do short largo que eu estava usando, tanto para ele quanto para qualquer um que olhasse para lá.
Após algumas cervejas fomos para a casa abandonada onde ele costuma me comer, e chegando lá ele me mandou tirar o short e arrastar o boddy para o lado. Ele mandou eu apoiar as mãos na parede, abrir bem as pernas e empinar a bunda, e enfiou um dedo na minha boceta para lubrificar aproveitando que ela estava pingando e já socou ele inteiro no meu cu sem cerimonia, doeu muito como na última vez e soltei um gemido controlado pois estávamos em uma casa abandonada com vizinhança, apesar de minha vontade na hora ter sido de gritar. Ele ficou enfiando o dedo todo e tirando por cerca de um minuto, e já começou a forçar seu pau de 17 centímetros na portinha do meu cu, que não estava cedendo. Ele continuou empurrando até que a cabeça entrou com muita dificuldade, apertando seu pau grosso e me causando uma dor muito forte, mas um pouco menos pior que da primeira vez que ele comeu meu cu. Meu namorado seguiu enfiando o resto do pau lentamente, até que de uma vez ele simplesmente socou tudo no meu cuzinho, me fazendo ver estrelas de dor, e dessa vez não contive o grito e levei um forte tapa na cara, que me fez me calar e aguentar a rola no cu gemendo o mais baixo que eu consegui.
Conforme ele foi estocando seu pau no meu cuzinho a dor foi não diminuindo, mas me acostumei e comecei a ficar com muito tesão imaginando o quão puta eu estava sendo, dando meu cu e servindo de depósito de porra pra macho com só 15 anos. Ele então enfiou dois dedos na minha boceta enquanto fodia meu cu e socou os dois bem fundo, ele revezava em meter os dedos na minha xota, tocar siririca no meu grelo e beliscar com força meu clitóris, o que doía muito e ao mesmo tempo me fazia delirar, e sempre fudendo meu cuzinho sem dó.
Eu disse para ele parar, estava doendo muito e ele só perguntava “tá doendo ta?” Sadicamente, e dizia pra eu calar a boca e aguentar, pois meu cuzinho era propriedade dele e ele poderia comer quando quisesse, e eu só tinha que gemer e aguentar. Depois de uns 20 minutos metendo sem parar no meu cu ele gozou lá dentro, me enforcando e masturbando meu clitóris ao mesmo tempo, e dizendo “eu sei que você gosta de dar o cuzinho puta, não precisa fingir”. Logo após gozar tudo ele tirou o pau e me mandou trancar o cu e por o boddy no lugar, e segurar a porra no cu até chegar em casa, o que eu fiz. Quando acabamos ele me mandou ajoelhar no chão e limpar o pau dele, e em seguida me deu dois tapas fortes no rosto que me fizeram lacrimejar.
Depois disso ele me levou até em casa, se despediu com um longo beijo na boca e foi embora.

Esse é um conto real, e pretendo escrever mais se esse tiver comentários positivos, obrigada a quem leu até aqui e até a próxima foda!😁

Seguem abaixo imagens de como ficou meu cuzinho ( a primeira) e da minha boceta também!

IMG-20231117-230730IMG-20230804-193100IMG-20231102-225157IMG-20230804-172955IMG-20231105-181310

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leonardo ID:10vmgpzkmget

    Ficou vermelhinho esse buraquinho quente!

  • Responder Pedro ID:1dgxi4bf4gld

    Nossa que tesão seu conto, vc deve ser bem.safada como eu gosto, meu pau ficou todo molhadinho aqui com suas fotos. Conta mais. Me chama no Zangi.
    https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

  • Responder Alastair ID:qplmlhra

    Que puta gostosa.

  • Responder Jhon78 ID:vabzir6s36v

    Só n curti a parte dos tapas na cara

  • Responder Jhon78 ID:vabzir6s36v

    Caralho q delícia de conto, e de fotos tbm, minha namorada amou as fotos

  • Responder VI4NN4 ID:1dgyisbuoqqe

    Adoraria conversar com vc amo uma novinha safada como você me chama no tele@Black_0045

    • Safado dos 15y 15cm ID:1dai7ufym4

      Manda o email gatinha mantermos contato com você e seu namorado

  • Responder Klm987 ID:13qyfqv8j3oo

    Adoraria ler mais contos seus

  • Responder Lh56 ID:13qyfqv8j3oo

    Tem mais fotos bb?

  • Responder @Invasordesonhos ID:7ogywlfrv0

    Se caio de boca numa bucetinha dessa só saio quando o colosso desse parabéns deliciosa vc

  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    Bom conto. Me chama para conversarmos
    Telegram: @nymos23

  • Responder Doc ID:xlpqdyv1

    N consigo acreditar q essas fts são reais

    • Putonhadothi ID:1drcq3vqlbwk

      Por que não?? Elas são reais sim

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Deixa eu fode seu cuzinho TB adoro chupa um cuzinho de novinha e fode manda um salve no meu email : [email protected]

  • Responder Lucas ID:1eee3h9dcccd

    Adorei…vc é linda….podemos conversar??…lucasantonio.46 a outlook.com

    • Morenotara ID:h6r679m9d

      Que tesão me chame no telegram @felipe6969