#

Minha melhor amiga me masturbou no meio da aula

1255 palavras | 7 |4.12
Por

O relato sobre o dia que minha melhor amiga me masturbou no meio da sala na aula de história.

Olá! Meu nome é Matt e o acontecimento que vou relatar aconteceu essa semana na escola. Mas antes de começar o relato gostaria de deixar claro que esse é meu primeiro relato e minha primeira experiência escrevendo nesse site (e em qualquer site desse tipo para ser honesto), enfim seguimos com o relato.
Minha melhor amiga na escola já a um ano e meio é a Júlia, ela é uma garota muito legal e eu a respeito e considero muito, nossa relação é estritamente de amizade (pelo menos era) e eu nunca fiz nada com ela ou mesmo dei em cima dela em qualquer momento, mas como praticamente todo caso de menino e menina que são melhores amigos…. Sim, eu já quis come-la e já tive fantasias com isso, acho ela muito bonita e com um corpo ótimo, apesar de ser amigo dela por sua personalidade fantástica que me faz simplesmente gostar muito de estar conversando com ela, mas ela não é nem minha crush na escola, tenho uma queda por uma outra garota também da minha turma a praticamente 3 anos….mas esse relato não é sobre ela.
Julia e eu mesmo nos conhecendo a apenas um ano somos muito próximos e íntimos a ponto de conversarmos abertamente e sem vergonha sobre qualquer assunto (qualquer assunto mesmo…menos o fato de eu ficar imaginando como ela seria nua quase o tempo todo que estamos conversando, isso eu obviamente não falo pra ela) enfim esse dia foi completamente normal, passamos a aula toda fingindo estudar (nós estudamos a noite) e estávamos na última aula, História com a professora Maria que estava nos fazendo copiar um texto enorme sobre alguma coisa que eu não me importei nem um pouco em tentar entender ou saber sobre o que era e obviamente vocês também não se importam agora. Julia e eu estavamos sentados em dupla e conversando em voz baixa sobre coisas do cotidiano que nos davam tesão. Obviamente essa conversa já tinha deixado meu pau durasso mas isso já tinha se tornado normal na minha vida, por isso sempre uso calças Jeans em público….enfim.
Teve um momento que ela me disse que sentia tesão quando pessoas apertavam o corpo dela.
“Sabe quando alguém coloca a mão e pega tipo na sua coxa assim e aperta? Sem o intuito de provocar só por….sei lá por qualquer razão sabe?”
E eu respondi “kkkk oxi você sente tesão com as pessoas tocando na sua perna? Sei lá, meio estranho isso”
E ela ficou dando risada por alguns segundos mas depois ficou seria e disse “assim” e colocou a mão na minha coxa perigosamente perto do meu pau, eu tenho quase certeza absoluta que ela conseguiu perceber que eu estava duro só pelo jeito que a calça ficou sabe? Não sei como explicar isso mas quando ela apertou minha calça meio que ficou puxada e meu pau ficou meio destacado sabe? Eu não sei se ela chegou a olhar mas enfim….eu acho que ela percebeu, tenho quase certeza. Continuando, na hora que ela apertou a minha coxa eu senti um arrepio e meu pau latejou, e na hora eu falei
“Nossa…é kkk isso meio que me exitou bastante mesmo”
E ela começou a rir sem tirar a mão da minha coxa, mas ela não estava mais me apertando, só estava com a mão apoiada ali mas eu já estava sentindo o meu corpo bem quente. E claro que não estava mas prestando a menor atenção no texto que eu estava escrevendo.
Depois de um tempo ela disse “e sobre isso aqui?”
E pegou no meu pau e apertou bem forte, eu dei um pulo na cadeira mas não foi alto o suficiente pra chamar a atenção de alguém. (Pelo menos eu espero que não) Ela disse “pelo jeito isso também te exita né?” Ela jogou o peso do corpo na outra perna e se ajeitou com o corpo um pouco mais inclinado na mesa, e começou a me masturbar por cima da calça mesmo. Ela fez isso por alguns segundos (e eu estava amando obviamente) até que disse “você é um safado” e ia tirando a mão, mas eu num impulso que não sei de onde veio segurei a mão dela e coloquei de volta no meu pau por cima da calça e comecei a movimentar a mão dela no mesmo movimento, ela olhou pra mim sorrindo e apertou mais forte e começou a me masturbar com mais vontade, como se ela soubesse exatamente o que estava fazendo e ja tivesse alguma experiência (mas até onde eu sabia… Ela não tinha) e bem de vagar e disfarçando ela começou a abrir o zíper da minha calça, na minha mente não parava de pensar que aquilo era extremamente perigoso e tinha tudo pra dar merda. Mas meu corpo por outro lado estava dando tremidas e eu realmente não queria q ela parasse até porque ela parecia muito estar gostando pelo sorriso no rosto dela e pelo jeito que ela tava fazendo aquilo intensamente, quando ela estava me masturbando por cima da calça ela tava apertando forte e meio que fazendo uma massagem nele, q nossa….estava bom de mais. Eu queria muito que ela tivesse terminado de abrir meu zíper e tivesse feito seja lá o que ela estava querendo fazer (Obs: nesse momento enquanto estou escrevendo e lembrando disso está me dando um tesão danado) mas infelizmente antes dela conseguir abrir o zíper todo o sinal bateu para irmos embora (salvo pelo gongo?….não, literalmente o oposto disso, foi a primeira vez na minha vida que eu não gostei de ouvir o sinal indicando que era hora de ir embora da escola) ela se levantou rápido guardou as coisas na mochila e eu fiz o mesmo, a professora estava tentando dizer alguma coisa para a turma mas eu (e acho que todo resto da turma também) não estava dando a mínima, eu sei que na hora daquela bagunça e empurração de gente pra sair da sala ela virou e beijou minha bochecha (ela nunca tinha feito isso e nem nada parecido) e apertou bem forte minhas bolas enquanto isso que chegou até a doer um pouco (e não…ela nunca tinha feito isso também).

Depois ela se perdeu na multidão de gente e não vi ela de novo naquele dia….e nem depois disso porque no dia seguinte ela não apareceu na escola, e nem no seguinte….ja se passaram 3 dias, ela não foi a escola e também não responde minhas mensagens.. eu estou severamente preucupado com ela e me sinto culpado também…. Ela nunca ficou tanto tempo sem falar comigo, eu tenho medo de ter estragado nossa relação…. Mas também sinto que quando eu ver ela de novo tenho certeza que vou querer mais do que só ver ela nua…. E honestamente eu espero muito que ela também queira, mas não sei porque ela não me responde…talvez alguém possa de dar algum concelho? Eu apreciaria muito, não quero perde-la.

Se gostarem do relato eu volto para trazer atualizações.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sem ID:1dkqbw6ecbrf

    Não espera mano, ela deve estar agoniada, e envergonhada.
    Vai atrás, conforta ela.

    • Matt_eterno ID:1dmos8cuptx6

      A mas vou atrás como? Ela não responde minhas mensagens e não aparece na escola, e eu não acho que aparecer na casa dela seja uma boa ideia kkkk principalmente porque não tenho certeza do que ela pensa sobre isso tudo, pode ser que ela tenha se arrependido (eu espero que não…) mas sla, não consigo falar com ela. Além do mais a Júlia não é do tipo que fica envergonhada…. Do tempo que eu conheço ela, acho que nunca vi ela constrangida kkkk

  • Responder Gustavo ID:1dsg9xi8t70g

    Fiz faculdade com 35 anos, estudava a noite e tinha uma novinha da minha sala, 19 anos, que sempre que tinha oportunidade batia pra mim na sala, as vezes boquete no final da aula em alguma sala escura, gozava gostoso demais com ela. Se alguma novinha quiser mamar um pau grosso deixe recado….escaipe..live:.cid.41f34b1d7405d0ad

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:1dsuij1c4gb2

    Delícia de conto, como professor posso dizer que realmente ela curte vc, talvez vc tenha demorado a entender os sinais que possivelmente ela já vinha dando. Agora o melhor a fazer é dar um tempo para ela vencer a timidez e poder olhar vc novamente de frente, para então vcs juntos decidirem como querem levar essa relação daqui para frente. Boa sorte e conte o que acontecer. Se quiser algum conselho só mandar mensagem para o Professor no skype.

    • Matt_eterno ID:1dmos8cuptx6

      Pois é professor… Alguns amigos que eu contei o ocorrido adoram dizer “ela precisa de um tempo agora, dá um espaço” mas isso é mais difícil do que eu imaginava kkkk não consigo mais parar de pensar nela, a Júlia não sai mais da minha mente e eu fico de pau duro o tempo todo, tipo eu não consigo pensar em mais nada que não seja ela. Mas sei que a única coisa que posso fazer agora é esperar e torcer para que ela esteja na escola segunda feira, assim vou ter oportunidade de tentar conversar com ela.

    • Dante ID:1d90bbq213l7

      No meu entender, creio que vc tenha errado em “contar para alguns amigos”. Isso tinha que ficar só entre vcs. Vai saber se alguns dos amigos já não deu com a língua nos dentes, e ela ficou sabendo disso. Eu se fosse vc teria ido atrás no mesmo dia, e conversado com ela pra deixa-la mais tranquila. Diria que nossa amizade é mais que especial, está acima de qq coisa, e que se houver uma mudança, será pra melhor, muito melhor mesmo, e em todos os sentidos. Não fique na espera não meu caro… *quem sabe faz a hora, não espera acontecer*.
      Vá pra cima garoto com a cara e a coragem, *antes que um aventureiro lance mão*.
      Espero ajuda-lo com essas palavras.
      Obs : as frases entre *asteriscos* são trechos de duas canções, de autoria de dois grandes compositores.

  • Responder Luizin ID:1dv28xnaxp6y

    Cara… Ela ta tão na sua.