# # #

Gabi e sua família pervertida – Parte 07 (Final)

1771 palavras | 2 |4.20
Por

O combinado era Gabi ficar escondido no quarto até alguém lhe chamar. Mas ele estava na parte externa da casa, viu quando seu pai desceu do carro, um sentimento nostálgico invadiu Gabi, queria sair correndo e abraçá-lo, mas conseguiu se conter e ficou só observando, seu pai parecia muito feliz.
Gabriel esperou que todos entrassem, aguardou um tempo e com cuidado, pelos fundos da casa, entrou e foi pro seu quarto. Já havia se passado mais de uma hora, nervoso e impaciente, com a demora, ele saiu pra investigar.
Chegando perto do quarto de sua avó, Gabi ouviu vozes vindo de lá, como sempre a porta estava aberta, ele foi devagarzinho, espiou lá dentro e tomou um susto com oque viu.
Rosa estava deitada de pernas abertas com Hamilton no meio delas metendo igual um animal selvagem.
“AAAHHH, ISSO… MAIS FORTE MILTÃO… AAAHHH MATA A SAUDADE QUE TINHA DA MAMÃE… ISSOOO… VAMOS METE MAIS.”
“AAAHH mãe senti tanta falta disso.”
“Vamos mete que depois é a minha vez de brincar com você. Sei que sente falta disso também, né?”
“Sim mamãe eu quero muito isso também.”
Gabi em estado de choque correu pro seu quarto, quando chegou lá e abriu a porta teve outra surpresa. Andressa, sua madrasta e a nova mulher do seu pai, estava nua deitada em sua cama.
“Mas o que… ”
“Você deve ser o Gabriel, eu sou Andressa a mulher do seu pai. Onde você estava? Eu tava te esperando. Ontem conversei com sua avó e ela me contou sobre você e que era para mim vir aqui pra te conhecer melhor, enquanto ela conversa e mata a saudades de seu pai.”
Gabi lembrando da cena que tinha acabado de presenciar, ficou com muita raiva do seu pai, que se fez de vítima pelo que aconteceu em sua casa, mas na verdade ele fazia a mesma coisa com sua avó.
Gabi rapidamente trancou a porta, tirou suas roupas e partiu pra cima da jovem mulher, disposto a descontar toda sua raiva e frustração nela. Mesmo sem conhecê-la já foi dando um longo e demorado beijo. Desceu beijando, lambendo, chupando e mordiscando os seios e mamilos dela. Enquanto brincava com os peitos, ele encaixou seu pau na buceta e enfiou sem dó.
“AAAAAAHHH, ISSO VAI MEU MENININHO COME A SUA NOVA MAMÃEZINHA, COME,”
Ouvindo isso Gabi ficou ainda mais possuído e metia com toda força e rapidez, pegou as pernas dela e as apoiou e cada ombro seu, soltou o peso do corpo em cima dela, mergulhando seu pau ainda mais fundo dentro dela. Apos vários minutos comendo ela nessa posição, ele se levantou, posicionou Andressa na beira da cama, de quatro, e voltou a meter na buceta.
“HUUUUUUUUUUUUUMMM, TÁ GOSTANDO, TÁ? FODE, FODE A SUA MAMÃEZINHA.”
No momento de fúria e de puro tesão Gabi com uma mão segurou e puxou o cabelo dela e com a outra mão dava tapas em sua bunda.
“AAAIIII, JUDIA MEU MENININHO. JUDIA DA MAMÃE.”
Gabriel aumentava a força dos seus tapas e sem aviso nenhum, ele tirou o pau da buceta e enfiou no cusinho dela.
“AAAAIIIII, SEU FILHO DA PUTA, ASSIM NÃO,, PARA.”
Andressa tentou sair engatihando, mas Gabi percebeu e soltou todo seu peso, fazendo com que ela caísse deitada, cravando todo seu pau dentro dela.
“AAAIII, PARA, AAAIIII.”
“CALA BOCA, SUA PUTA, NÃO TAVA QUERENDO MINHA ROLA, AGORA AGUENTA.”
Gabi estava descontrolado metia cada vez mais forte, só parou quando gozou. Ele se levantou, olhou pra Andressa, que estava chorando e soluçando, enquanto se arrastava pra cima da cama.
Gabriel sentou-se na cama e percebeu o que tinha feito, ele praticamente estrupou sua madrasta, ele ficou ali parado, calado, sem saber o que fazer, observando-a, até perceber que ela tinha pegado no sono.
Ele, então, tomou uma decisão, pegou sua mala, pôs suas coisas dentro dela e saiu, não queria ficar nem mais um minuto naquela maldita casa. Antes de ir resolveu dar uma última olhada em seu pai. Chegando perto do quarto da avó escutou.
“Vamos Miltinho relaxa esse cu.”
Gabi pensou `mas que porra tá acontecendo ali.´ Parou na porta, ainda escondido, viu seu pai deitado com as mãos e os pés algemados na cama e sua vó metendo nele com um pinto de borracha preso num cinto.
“Humm… Mãe onde está Andressa? Ela deveria estar aqui também… AAAHH.”
“Ela está cuidando do seu filho.”
“Hã?”
“Isso mesmo, o Gabriel está aqui.”
“AAAHHH… mas como? Por que?… AAAHH”
“Ele veio a meu convite e chegou a alguns dias atrás. Veio tentar uma reconciliação com você. E hoje a noite eu, você e Andressa vamos iniciar ele nas nossas brincadeiras, eu acho que, assim como você, ele vai amar dar o cusinho pra nós.”
Gabi ouvindo isso saiu do seu esconderijo e gritou. “Seus hipócritas, pervertidos, filha da puta. Eu nunca vou entrar nesses seus joguinhos sujos. Vou embora agora mesmo e nunca mais me procurem.” Pegou a chave na porta, fechou e a trancou por fora. Ele correu para fora, jogou a chave no jardim e conseguiu chegar a rua sem ser visto.
A sorte estava do lado dele, pois depois que percorreu duas quadras, viu um táxi deixando um passageiro, correu até lá.
“Oi, o senhor está livre? Estou precisando de um táxi.”
“Pode entrar, jovem… pra onde vamos?” Perguntou o motorista. Quando Gabi falou o destino o taxista disse. “Nossa é bem longe, desculpa perguntar, mas você tem dinheiro pra pagar a corrida.”
“Chegando lá, minha mãe paga o senhor, vou deixar minha mala aí na frente como garantia, tem muitas coisas de valor, se o senhor quiser abrir pra ver, esteja à vontade.”
“Não, tudo bem, vamos lá.”
Dentro do veículo Gabi ligou pra sua mãe.
“Alô?”
“Alô, mãe, não tenho tempo de explicar agora, estou voltando pra casa de táxi, preciso que a senhora pague a corrida assim que a gente chegar aí.”
“Ok, mas o que aconteceu? Você está bem?”
“Sim mãe estou bem, mas não posso falar agora, o assunto é sério e não posso falar pelo telefone.”
“Tá bom filho, te espero aqui, qualquer coisa me liga, beijo, te amo.”
“Beijo mãe, também te amo.”
Durante toda a viagem Gabi se manteve calado, as vezes sentindo vontade de chorar, era um misto de emoções: dor, tristeza, raiva, mágoa e arrependimento.
Quando finalmente chegou em sua casa, Cristiane e Gabi deram um longo abraço, ela pagou o taxista e eles entraram na casa.
“Então, meu filho, me conte tudo o que aconteceu.”
Ele contou tudo que havia acontecido desde a sua chegada na casa de sua avó, até o momento em que fugiu de lá, quando terminou ele começou a chorar.
“Tudo bem meu filho, agora você está a salvo, não vou deixar que nada de mal aconteça a você, toma um banho e tenta dormir um pouco.”
Assim que Gabi saiu para o banheiro, Cristiane ligou para seu ex-marido, xingou ele e ameaçou ir à polícia e contar tudo sobre sua mãe e como prova levaria o vídeo de Gabi transando com a avó.
Depois de muitas discussões Hamilton prometeu que ele e sua mãe o deixaria em paz.
Cristiane fez comida pro seu filho, ele comeu em silêncio, depois foram ao quarto, onde Gabi dormiu abraçado a sua mãe.
Na manhã seguinte Gabi acordou, ainda estava nos braços da sua mãe, ela estava olhando-o com todo amor e ternura.
“Bom dia, filho”
“Bom dia mãe, eu quero te pedir desculpa.”
“Pelo que, meu querido?”
“Pra começar eu sei que a senhora não queria que eu fosse e depois te trai com minha avó, Constança e com a nova mulher do meu pai.“
“Tudo bem, meu querido, tudo isso foi culpa da sua avó, você não teve culpa nenhuma. Ela sabe que na sua idade os hormônios estão aflorando e se aproveitou dessa situação pra te usar.”
“Mesmo assim, quero me desculpar.”
“Tudo bem, filho. Eu também tenho que te pedi desculpa.”
“Ahn?”
“Eu iria te contar só depois, ainda mais por tudo que você passou, mas isso está me corroendo por dentro. Eu estava carente e tinha acabado de ver o vídeo seu com sua vó e a menina, juntou a raiva com a carência e também te traí.”
“O que? Como? Com quem?”
“Vou te contar… ”
Cristiane contou tudo que havia feito naquele dia com Edna e Gustavo.
“… então é isso, meu querido, me desculpa, estou tão arrependida.”
“Tudo bem mãe eu te entendo, mas acho que vai ficar um pouco estranho quando me encontrar com ele, sabendo que comeu minha mãe.”
“Eu juro, filho, foi só essa vez, não significou nada pra mim, ele nem é tão bom assim.”
“Sério?”
“Sim, quando ele fez comigo não durou nem 10 minutos e o engraçado é que com a mãe dele ele fica bastante tempo metendo.”
“HÁ, HÁ, HÁ, deve ser por causa da tara dele pela senhora.”
“É deve ser mesmo, a Edna me ligou várias vezes pra eu voltar lá, mas eu não quis. E você filho, o que acha dela?”
“Como assim?”
“Se você acha ela bonita, gostosa e se tem vontade de transar com ela também?”
“Claro que tenho mãe, acho ela muito gostosa.”
“Eu gostei muito de ficar com ela e se você topar, nós poderíamos sair com ela de vez em quando sem o Gustavo saber.”
“Será que ela topa?”
“Com certeza filho, a Edna mudou muito depois que começou a transar com o Gustavo. Ela tá insaciável, inclusive, ela mesma me contou que já saiu com vários amiguinhos dele, até, com o Caique. Só não conta pra Gustavo, ele nem imagina que acontece isso.”
“CARAMBA!!! Pode deixar mãe, não vou contar nada. Liga pra ela e vamos nos divertir nós três juntos.”
Cristiane ligou pra amiga e combinaram de se encontrar naquela mesma tarde, pois Gustavo iria sair com a Júlia naquela tarde.
Gabi e sua mãe passaram o dia transando até a hora combinada, se arrumaram e saíram pro encontro, mas essa é uma outra história.
FIM.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder C1 ID:81rnlz0k0d

    PARABÉNS ÓTIMO FINAL DE FASE, MAS DEIXA AINDA UM FIO PARA CONTINUAÇÃO DESTA SENSACIONAL SAGA, COM NOVAS DESCOBERTAS.

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Gostei, bom🥵