#

Mãe putinha dando para o filho

435 palavras | 3 |3.83
Por

Conheci Fabi na sala de bate papo BOL. Ela contou o q aconteceu dia 22.12.2019. Ela deu para o Filho de 22 anos.

Fabi como irei chamar a mãe. Disse, q esta separada do marido , pouco mais de seis meses. Tem um filho de 22 anos, ela com 42. Na separação teve o apoio total do filho. Um belo rapaz, muito carinhoso e responsavel.. Contou q ha dias, vem notando olhares diferente dele para com ela. Ela sentindo algumas coisas diferente em relação a ele. acabava ficando exitada e meladinha.. Dia 22. proximo passado, estava em casa assistindo TV, quando ele saiu do banheiro,somente com uma toalha enrolada no corpo. chegou perto dela por tras e deu um beijo no rosto, abraçando e encochando , ela sentiu aquele pau duro em sua bunda, afastou-se um pouco e voltou, ele aproveitou e beijou o pescoço dela, fazendo estremecer todinha. Ele não aguentando mais, virou ela de frente e deu um beijo de lingua q a muito não recebia, se entregou completamente, abaixando as mão e tocando no pau dele, por cima da toalha, depois ajoelho-se abrindo a toalha e começando a mamar loucamente o pau dele.
Ele a levou pra cama, fazendo ela deitar com as pernas aberta e começou chupar sua buceta, subindo até os seios. acariciando o cuzinho com os dedos. Ela foi a loucura, chupou ele novamente, um pau grande bem maior q o do pai dele. Depois ele foi por cima e penetrou nela no papai e mamãe. fazendo com q gozasse varias vezes, fez ficar de quatro e fodeu buceta por tras, enchendo de muita porra, Fez ela chupar o pau dele melado. Deitaram depois de um certo tempo ele começou mamar os seios dela novamente e disse q iria comer o cuzinho da mãe dele putinha. Disse ela q nunca tinha dado o cu, ele colocou bastante guspe e foi metendo devagar, disse q doeu muito no incio, mas depois acostumou. gozou gostoso dentro e caiu ao lado dela. Depois , tomou um banho e foi pra rua sem dizer uma palavra. Ela estava preocupada, entrou na sala , começamos a papear, pegou confiança e acabou contando tudo. Disse q iria escrever o conto ela aceitou.Fab, Espero q tenha gostado e diga alguma coisa aqui. entre na sala com o mesmo nick sexta por vota das 7 hs da manha, vamos conversar. Fabi, venha contar como foi a volta dele pra casa. Como vc esta,
Deixa dizer como ela é. Loira, 42 anos, 1,70, 65 kls, coxas groxas e belos seios.

Espero q ela traga coisas mais gostosas e muito picante, Que diga o q o filho fes ou falou quando voltou. Ela como esta se sentindo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos