# #

Dei meu ânus para meu tio

501 palavras | 8 |4.30
Por

Olá tudo bem!!! Meu codinome é Waldir

Meu relato hoje vai é de uma experiência que tive aos meus 14 anos com meu tio,vou chama- lo de João era tio por parte de minha mãe irmão casula.

João com seus 16anos,mais experiente, esperto,malicioso eu diria até safadinho,tinha um corpo bem desenvolvido do que o meu.

Na época eu frequentava a casa dele praticamente todos os dias porém pernoitar era raro,pois minha mãe ficava com um pé atrás de passar a noite fora.

Em um final de semana eu fui dormir na casa de minha avó.

Naquela noite minha avó preparou minha cama no chão do quarto do meu tio João,seguimos ao banheiro para higienizar os dentes e logo em seguida dirigimos ao quarto.

Ao entrar no quarto percebi que meu tio fechou a porta com a chave ,nao questionei nada sobre o que havia feito, meu tio fez questão de que eu fosse para cama dele,pois ele iria dormir no chão,não exitei e assim assumi aquela bela cama.

Por volta das 1.30hr da manhã acordei com meu tio se esfregando em minhas nadegas,meu pijama abaixado minhas nadegas úmidas como se estivesse molhado,senti meu cú completamente molhado e lambuzado.

No primeiro instante tomei um choque,porém gostei do que ele fazia me lambida como se chupasse um sorvete eu sentia uma sensação delirante, comecei a rebolar em sua boca úmida, por instantes sentia meu pequeno pênis esticar eu estava excitado, gostava da brincadeira ficou assim lambendo, chupando por vários minutos.

Derrepente virou me em sua direção e pediu para encolher minhas pernas eu não o via só escutava sua voz sussurrando nos meus ouvidos e sentindo seu corpo quente junto ao meu.

Ao levantar minhas pernas ele encostou seu pênis no meu ânus como tudo estava escuro ao levar minhas mãos em direção ao seu pênis fiquei surpreso e assustado pelo tamanho do seu pau ele pedia para eu lhe ajudar a encaixar no meu ânus e vagarosamente eu ia me entregando ao meu tio João, sentia que algo me incomodava na penetração seu pênis é enorme sua cabeça estava me abrindo ,abrindo até sentir uma forçada mais ao fundo senti minhas pregas se abrirem e ao ficar quieto dentro de mim sentia todo aquele volume a me preencher,tirava e enfiava até sentir encher meu cú repleto de porra quente quente.

João me tirou o cabaço como ninguém tivera feito, pois eu já fazia troca a troca sem penetração com muitos ,porém muitos sem experiência alguma,tenho plena certeza que João jamais se esqueceu do que fez comigo naquela noite ,pois muitas noites como estas daquele dia em diante tornaram frequentes enfim hoje somos adultos ele com seus 60 anos e eu com 58 ainda sinto muitas saudades de fazer aquelas safadezas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8eezgaexib

    Eu também deu para meu tio, delícia não.

  • Responder Cadeirante ID:7r03uwo7hm

    Tbm foi comido pelo meu tio é irmão
    Tlg @Vem_serfeliz quem quiser conversar sobre é chama

    • Anônimo ID:8eezgaexib

      Delícia não gostoso troca troca

    • Nil ID:xlq8e38m

      Amo fuder cu

  • Responder Helio ID:477hqa54t0b

    Adoro

    • Libidinoso ID:gp1ft76zl

      Eu nunca dei para tio e nem primo, eu fazia muitas saliências no mato com meninos abaixo da minha idade, isso foi até ser pego por um vizinho de 65 anos dando no mato. Dai ele me chamou para a sua casa e disse que queria ser dono da minha bunda, eu nunca tinha dado para gente grande eu disse não mas ele me chantagiou dizendo se eu ñ desse pra ele contaria para a minha mãe, então não teve jeito, fiquei de 4 e ele comeu meu cu tirando todas as pregas. Dai em diante me transformei em sua putinha.

  • Responder Jorge ID:8eezgaexib

    Delícia,guloso

    • @teleyure ID:81rcpa6vm0

      Tem sempre um tio que não perdoa KKK