# #

Iniciado com amigo de 11

768 palavras | 3 |4.88
Por

Eu e meu amigo fazíamos várias “brincadeiras” sozinhos escondido.

Bom vou tentar resumir e evitar prolongar com coisas irrelevantes. Relato verdadeiro.

Eu tinha 9 pra 10 anos, moro em Manaus, e era de lei todo dia ter pique esconde com um grupinho de amigos que moravam perto, entre eles estava um certo amigo, aquele garoto que todo mundo quer andar junto e tem uma certa admiração por sempre ter ideias pra brincadeiras. Até aí tudo normal sem maldade, brincadeiras de criança mesmo. Bom até que um dia exatamente do nada, meu amigo que morava um pouco próximo da minha casa, me chama DO NADA pra ir numa casa em construção que havia no bairro, eu fui na inocência achando que só iríamos brincar normalmente de subir na construção e tal, porém, DO NADA, ele me pede:
– arreia as calças aí rapidinho.
Eu até hoje me questiono o porque eu obedeci sem falar nada, eu não tinha maldade, não tava nem aí pra sexo e não tinha desejo, só era uma criança comum.
Enfim, eu fiz, abaixei meu short, quando eu fiz isso, ele novamente pediu.
– vira de costas aí rapidinho
Aí eu obedeci de novo, e automaticamente senti o pinto dele que devia ter uns 7 cm cutucando meu cuzinho, sem penetração, a sensação? Eu sentia algo bom, e não sabia porque queria que continuasse, abrindo minha bunda com minhas mãos pra ver se sentia melhor, após ele esfregar o pinto no meu cu por uns minutos, ele vira sem eu pedir, fica de 4 pra mim e diz que era minha vez, eu sem jeito e tentando imitar o que ele fez, esfrego, fico fazendo movimentos de frente e trás sem penetrar obviamente porque meu pinto tbm era pequeno, e no fim terminamos e saímos, eu gostei mas sabia que aquilo era algo que não deveria sair dali e ficar entre nós, então saímos naturalmente como se nada tivesse acontecido.
A partir disso, tudo ficou frequente, eu queria fazer mais, eu queria sentir meu pinto ficando duro de novo, e com ele, e sempre que tinha brincadeira de pique esconde a noite, eu e ele íamos para a construção repetimos tudo, até que com o passar dos dias, o troca troca mudou, um dia a gente foi direto pra construção e eu já chegava abaixando meu shorts, ele igual, e ele disse,
– agora segura meu pau
Logo em seguida segurando o meu.
Só esse feito já me deu um tesão incrível, com outra pessoa segurando meu pinto.
Ficamos ali por uns minutos e saímos. Outro dia mudamos, ele abaixou as calças, deitou no chão da construção, e pediu pra eu deitar por cima, eu já sabia o que fazer, abaixei as minhas, deixei meu pau prensado no pau dele e deitei em cima enquanto ele segurava minha bunda e eu segurava a bunda dele que ficava virada pro chão. Ou seja a bunda dele ficava em cima da minha mão enquanto eu por cima tinha a bunda com as mãos dele e nossos pau prensado um no outro. Era um prazer enorme.
Em outros momentos, eu sentava na pica dele enquanto meus braços ficavam pra baixo pra ele sentar a bunda em cima das minhas mãos, ao mesmo tempo que ele segurava meu pau, sim a gente fazia isso também e ficava vários minutos nessa posição, tudo sem penetração.
Um momento de prazer enorme foi quando ele foi deitar por cima de mim e o pau dele ficou um pouco mais abaixo da onde o meu tava, eu pedi pra ele subir, ele mesmo que se arrasta pra cima um pouco, e com isso, o pau dele meio que se esfrega no meu, nossa eu não gozava na época, mas a sensação foi um prazer comparável a gozar hoje em dia. Bom paramos de fazer isso quando fomos flagrados uma vez por um amigo, a partir daí nunca mais fizemos nada.

Hoje sou hetero, nem consigo mais imaginar fazendo com outro homem, só de imaginar da nojo, talvez pq foi algo de criança pra criança, queria entender. As vezes penso nisso, pela experiência eu deveria ser bi mas realmente eu gosto de enfiar pau numa buceta gostosa. Bom criança é assim, com os hormônios despertando, colocar o pau até numa parede da tesao, talvez seja por isso que tenha tento relato sobre infância aqui.

É isso espero que gostem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:1ctn26w4qyp2

    Novinhos de Brasília que quiserem ter uma experiência como essa, só enviar mensagem para o professor pelo Skype.

  • Responder Ze ID:8eez7kcv9k

    Quem come acaba dando também,foi assim comigo e meu amigo de adolescência adorava meter ninha pica naquela bundinha morena quentinha até que ele passou a alisar minha bundinha pretinha lisinha metia nele tocando punheta naquela piroquinha,e falei quero experimentar fui pra frente dele e abri a bunda e senti aquela piroquinha foi muito gostoso Aparti dai virou um troca troca foi o primeiro e único nunca fizemos com outra pessoa.

  • Responder Fuller ID:gsu8ywn8j

    Cara essas experiências na infância e pré adolescência são as melhores. Já contei algumas minhas aqui. Valeu por compartilhar