# #

Minha prima de 10 na virada do ano

388 palavras | 13 |4.15

Nessa virada de ano saí da minha cidade natal e vim passar a virada de ano com a família do meu pai, chegando aqui me bati com minha prima, última vez que eu a vi tinha 8 anos, já era uma delicinha mas sempre me contive, chegando aqui vi que estava evoluída, bunda maior, peitinhos maiores, foi meu foco durante o dia inteiro, no final da noite vim dormir na sala, peguei meu colchão e fui dormir lá, ela também foi porém no sofá, estava ela e eu, apenas!
Quando bateu umas 2 da madruga ela perguntou se eu gostava de tal série e eu falei que nunca tinha assistido, minha avó foi dormir e a gente ficou assistindo, comecei a dar cafuné nela e ela botou a cabeça no meu colo, fui dando cafuné e tal e fomos assistindo, meu pau querendo ficar duro mas eu me controlando com todas minhas forças porque a boca dela tava ali perto, continuei dando cafuné até que comecei a pegar nas costas dela e fui deslizando até a bunda, quando peguei e vi que ela não ligou, continuei…
Era cafuné na cabeça e apalpadas no bumbum, como ela tava com um shortinho curto abri um pouco as pernas dela e deslizava de cima pra baixo, indo da bunda até a pepeka dela até que ela virou ficando com a barriga pra cima, comecei a deslizar a mão na barriga dela e vi que ela tava ficando arrepiada sendo que aqui é super quente, desci mais um pouco e comecei a mexer na pepeka dela por cima do short, ela só deu uma olhada pra mim toda vermelha mas não falou nada, quando coloquei a mão por dentro do short e da calcinha meu dedo escorregou, tava super molhadinha, fiquei mexendo e ela dando uns gemidos baixinhos, não botei pra chupar meu pau nem nada do tipo, só tava afim de proporcionar um prazer como aquele pra ver como seria a reação dela, quando mais mexia ela molhava, quando finalmente ia tirar o short dela pra poder chupar aquela bucetinha a mãe dela chamou ela pra ver um negócio no celular daí como demorou ela dormiu e eu também fui porém tô esperando mais oportunidades 🤫

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 53 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Müller ID:1se7ts8m

    Minha priminha tinha nove aninhos qdo meu tio se foi, e ela ficou sob os cuidados da madrasta. A mulher era o cão, para as filhas dela, duas gordinhas feias pra caralho, era td do bom e do melhor, enquanto que pra minha priminha, a verdadeira e única herdeira do meu tio, era o básico do básico. Numa conversa com minha avó, ela botou pra fuder, entrou na justiça, e botou a vagaba e as feiosas pra correr. Depois de td acertado, minha avó vendeu a casa, e minha priminha veio morar com a gente, eu tinha 17a e já morava com minha avó desde os meus 6a. Enfim, minha priminha era uma bonequinha deliciosa, e estava ficando mais gostosinha na medida que o tempo passava. No aniversário dela de dez anos, ela estava irresistível com seu vestidinho de alcinhas, que evidenciavam seus seios já formadinhos, e sem sutiã…Já viu né. A noite no avançado da hr, só nós dois na sala, já que a vovó apagou devido o cansaço, pois ela fez td praticamente sozinha. Eu estava ajudando minha priminha abrir os presentes, mas a maioria eram meus e da vovó. Qdo ela pegou uma caixinha, que botei no meio sem que percebecem, ela olhou e não tinha nome. Não tinha como ela saber quem deu, fiquei na espectativa, observando atentamente o rosto dela qdo abrisse o tal presente. Era um conjunto de três calcinhas, extremamente sexis. Uma preta, uma vermelha, e uma pink. Qdo abriu e se deparou, sorriu meio que espantada, e olhou pra mim encabulada. Falei que eram lindas, e que nela iam ficar mais linda ainda, pq ela era super bonita…e gostosinha demais da conta. Aí sim que encabulou pra valer. Seu rostinho lindo corou, ela rapidamente guardou-as e fechou a caixa. Peguei da mão dela, abri e falei que eram mais bonitas que as dela, e que meninas bonitas e gostosas usavam calcinhas daquele tipo. Ela falou que à avó não ia deixar usa-las nem a pau. Foi a hr de atacar e ver se dava jogo com ela ou não, já que eu vinha fazendo certas brincadeiras com ela à algum tempo. Falei que a vovó não precisava saber.

  • Responder Primo ID:8d5f7ki20i

    Fiz exatamente assim com uma sobrinha eu com 18 e ela com 13 anos e toda vez que estávamos sozinhos ocorria umas sacanagens, depois até mesmo com os pais dela próximos ocorriam as passadas de mão na bunda e na ppk e ela até curtia tal situação, digo o perigo de alguem pegar……eu hoje com 40 anos ainda transo gostoso com ela.

  • Responder Anounimous ID:7r03o5rk0b

    Alguém me diz se tem diferença de cheiro duma ppk de 10 anos pra uma ppk adulta ou costumam ter o mesmo cheiro?

  • Responder obaidincesto ID:19p2b798j

    To pensando em fazer algo assim com a minha sobrinha. Só não fiz ainda porque ela só tem 4 aninhos. Mas nada me impede de fantasiar, né não? Outro dia ela tava aqui na minha cama, deitada de bruços, distraída assistindo desenho no celular. Quando eu entrei a bundinha dela tava de fora, o vestidinho tinha subido, o que me deixou ver a calcinha dela. Tentação do capeta. Fiquei alí olhando meio que paralisado. O pau dentro da bermuda ficou duro num instante. Foi por um triz. Quase que eu faço uma besteira. Mas aí, não sei porque diabos, eu chamei a atenção dela e falei pra ela baixar o vestido que a bunda tava de fora. Ainda bem que eu tive esse surto de decência, se não o B.O tinha si grande. Vai vendo. Bem na hora que eu disse pra ela baixar o vestido a mãe dela, que no caso é minha irmã, apareceu. Mano, já pensou se eu tivesse ido pra cima da sobrinha a a mãe dela chega e me pega no flagra?

    • Curioso thi ID:8d5gapyd9i

      Quando vc tiver oportunidade fica alisando ela , fazendo ela brincar com seu pau

    • Luciano ID:on91e33fic

      No cuzinho ela ja aguenta, mete forte até o talo e goza dentro pra ela aprender quem manda!

  • Responder Abc ID:7r03uwo040

    Massa, faço com uma sobrinha da cunhada da minha esposa (6 anos) essa cunhada vem sempre na minha casa com a sobrinha, gosto de deitar numa rede no alpendre e ela vem deitar junto, enquanto a cunhada fica conversando com minha esposa lá dentro, aproveito na rede, ela adora ficar por cima do pau duro, boto a rola p fora e levanto o vestidinho dela e esfrego, boto nas coxas por trás e fico mexendo até gozar.. faço isso desde o 5 anos dela tá viciada..

    • Indio ID:5h702d9k

      Conta mais

    • Lucas ID:3qes12h

      Delícia

  • Responder Carlos ID:41igu2uib0b

    Fode essa Putinha mesmo arromba a bucetinha dela sinto um tesão do Caralho por criança menina cel ccruzsilva

    • Bucetuda ID:8310091a8j

      Conta mais fiquei exitada

  • Responder Cachorro loco ID:g3jadj58m

    Muito bom.estou fazendo isso com uma de 10 anos também,ela fica toda meladinha já tentei meter o pau várias vezes mais não entra,tenho medo de forçar e ele ficar com. Medo

    • Wawa ID:3c78429kb0a

      Sempre existe uma técnica. O mais importante é não magoar.
      Telegram @Wawa