#

Ficção com fotos: Imagina foder com uma dessas abaixo: Metade Selma Recife e metade Cavala.

426 palavras | 0 |3.40
Por

Você já se imaginou de frente a um ser como aqueles que você vê nessas fotos abaixo? Uma mulher com partes do corpo de uma égua, sensual e provocante? Prepare-se para mergulhar nesse conto picante e envolvente, inspirado nas fotos, vídeos e contos da famosa Selma Recife.
Eu sempre fui apaixonado por Selma e pelos seus atributos únicos, notando que sua buceta e seu ânus são super avantajados, lembrando muito a anatomia de uma cavala, principalmente quando ela se oferece de quatro para seus amigos. Veja e baixe em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma E então, numa noite quente e envolvente, tive um sonho que me transportou para outro planeta ou dimensão, onde encontrei uma mulher híbrida, metade humana e metade égua.
Ela foi apresentada como Selma Cavala, uma versão diferente da nossa Selma Recife, e ela disse estar pronta para atender aos meus desejos mais íntimos e loucos. O cenário foi um galpão amplo e discreto, onde Selma se sentou no chão e abriu suas pernas, revelando seu corpo fantástico.
Seus seios lindos, corpo malhado e rosto de cavala me hipnotizaram, mas o que mais chamou minha atenção foi a enorme buceta e o ânus estufado, todo para fora. Meu corpo todo tremia de desejo e, sem hesitar, comecei a explorar sua intimidade com meus lábios, língua e dedos, lambendo a buceta e o ânus, enfiando a língua dentro e sentindo os cheiros e sabores intensos.
Selma gemia e se contorcia, incentivando-me a explorar mais e mais, até que não pude mais aguentar e colocar meu pau duro e pulsante em sua buceta quente e molhada. O sexo vaginal foi delicioso, com Selma gemendo e me implorando para ir mais fundo e mais forte.
Após gozar intensamente, ela se virou e ficou de quatro, oferecendo seu ânus perfeito e bem visível. Eu não pude resistir e enfiei meu pau, sentindo a sensação de sua cavidade quente e emocionante. O sexo anal foi ainda mais intenso, e socamos até eu gozar dentro, enchendo sua bunda com meu esperma.
Acordei do sonho suado e excitado, e não posso evitar compartilhar essa experiência fantástica com todos os amigos em forma de conto erótico, incluindo essas fotos por IA para que vocês também possam apreciar a sensualidade de Selma Cavala.
Daniel
TEM CENTENAS de contos meus e da turma de Selma aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, basta ir em:
/?s=SELMA+RECIFE

Amostra-Cavala-0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos