# # #

Encontro na festa

1113 palavras | 5 |3.80
Por

Na época eu gostava de uma garota de uma outra turma, conversávamos quase todos os dias. Aquela festa era a oportunidade perfeita para convida ela a ir comigo, mas infelizmente ela disse que não, que já teria planos para o final de semana, ela contou que iria visitar uns familiares no interior. Então fui sozinho mesmo.
Liguei para meu amigo que iria me atrasar, pois meus pais saíram e me deixaram cuidando da minha irmã mais nova. Assim que eles chegaram fui para a festa. Quando cheguei já havia muitas pessoas na piscina e bebendo também, aindei um pouco pela casa até encontrar meu amigo que também foi convidado. Ele me viu e chamou.
– Ei, Dan.
– Como vai a festa?- perguntei.
– Uma beleza, sabe aquela garota que você gosta!
– A Alessandra?
– Ela tá aqui na festa! – Disse ele
-Sério? Ela me disse que não viria quando convidei.
– Pois ela tá aqui, mas deixa eu te falar, vai atrás dela não!
– Ué, por que não? Essa é minha chance de ficar com ela!
-Vem cá, deixa eu te contar uma coisa.
Ele então me chama até a cozinha e me entrega uma bebida e depois continua.
-Dan, a Alessandra tá pegando todo mundo na festa, assim que chegou começou a conversar com o Pedro ( o dono da casa) e um tempinho depois já se trancaram no quarto. Depois de uns minutos que saíram ele já tava contando pra nós que a Alessandra tinha chupado o pau dele e ainda tinha engolido tudo.
Fiquei surpreso, não esperava por aquilo, e ele continuou.
– Depois ela entrou com um outro cara de uns vinte e pouco anos, ela demorou muito tempo, então acho que eles até transaram. Agora a pouco ela já tava com o Maicon.
– Por que você está me falando isso?
– Porque você gosta dela, mas não quero que vá atrás dessa puta!
Fiquei arrasado com tudo aquilo, tentei conversar com as outras pessoas, mas em terminado momento acabei esbarrando com Alessandra. Conversamos bastante, e logo depois ela saiu para dar uma volta, poucos minutos depois meu amigo aponta para ela conversando com um outro cara, fiquei observando, e poucos minutos depois eles começam a se beijar e em seguida seguem para as escadas em direção a um quarto. Mais um que iria comer ela, ou no mínimo uma chupada, já era o quarto naquela noite. Fiquei transtornado, naquele momento já estava bastante bêbado, então fui em direção aos dois, pedi para eles pararem quando estavam na porta do quarto. Então eu disse:
– Porra Alê, mais um que vai te comer, é você fica me dando o fora a noite toda.
– Você conhece esse cara, gatinha? – Perguntou o rapaz que estava com ela.
– Sim, Dan vai embora, por favor!
– Me diz porque você fica com todos e comigo não?
– Não te interessa, vai embora!- Ela disse
-Calma, gatinha, por que você não participa com a gente?
Alessandra ficou surpresa, eu ainda mais, ficamos nos olhando, ele falou algo para ela que conseguiu a convencer a me deixar participar. Então entramos nós três para o quarto.
Ela beijava o rapaz enquanto praticamente me ignorava. Ele a jogou na cama a levantou sua camisa mostrando sua barriga onde começou a beijar, então foi minha chance de participar, comecei a beijar a boca dela e ela retribuiu. O rapaz então tira a saia dela, deixando apenas de calcinha, depois tirou a calcinha e começou a chupa-la ela gemia baixinho enquanto me beijava. Logo ele tira toda a roupa, mostrando seu pau de respeito, ela então fica de quatro e ele vai até sua frente para poder meter na boca da Alê, então tiro minha roupa, coloco meu pau bem na entrada de sua bucetinha, sua bunda ainda estava um pouco vermelha, certamente da transa ou transas anteriores. Meti devagarinho enquanto apertava sua bunda, ela gemia baixinho, com o outro fodendo a boca dela. Finalmente eu estava comendo a garota mais linda da escola, enfim eu sentia o calor daquela bocetinha apertando meu pau, já estava prestes a gozar, então tirei de dentro dela e deixei o outro meter nela também. Ela então começou a me chupar, ou melhor, eu metia na boca dela, uma cena linda, aquele rostinho lindo com meu pau na boca, eu era o homem mais feliz da vida. Gozei na boca dela, sem avisar, ela cuspiu a porra na cama. Então o rapaz disse.
– Já acabou irmão?
Ela então disse: – Se já gozou pode sair, vai embora por favor!
Fiquei ali parado por uns segundos na frente dela vendo o outro cara foder sua boceta. Ela olhou pra mim e disse “Sai, por favor” gemia enquanto falava. Eu então me levantei, vesti minhas roupas e sai do quarto, a festa já havia acabado pra mim, finalmente comi a garota que tanto queria, mas não foi da forma que imaginei. Nos dias seguinte tentei falar com ela mas era completamente ignorado, depois de alguns dias ela finalmente quis falar comigo, ela disse:
– Esquece aquilo que aconteceu, ok
– Não posso, não foi como eu planejava, mas pelo menos consegui ficar com você. Aliás por que você não queria ficar comigo na festa?
– Quer saber a verdade mesmo?
-Sim, por favor.
-Eu não queria ficar com você porque eu gosto de você, e sei que também gosta de mim, e aquele seria um péssimo momento, por que eu sabia que já teriam te contado o que estava acontecendo comigo.
– Bom, então agora a gente pode sair né?
Ela fez cara de surpresa
– Ainda quer sair comigo? Você viu como eu sou, não espere que eu mude.
– É eu vi muitas coisas.
– E você vai ter coragem de me assumir? Mesmo sabendo do meu passado?
– Se for o preço que tenho a pagar para namorar a garota mais linda, então estou disposto a pagar por isso.
Ela então sorriu, me abraçou, e me deu um beijo na bochecha, então foi embora. Marcamos de sair nos dias seguintes, começamos a namorar, apesar de muitas piadas segui com ela. E hoje estamos noivos, muitas coisas aconteceram desde então, engoli muito orgulho para manter esse relacionamento, ela engoliu bastante coisa também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:g3jqeo6v1

    Concordo com Mister, ausência total de dignidade.

  • Responder Anônima ID:1se799zj

    Pelo jeito, além de ser a garota mais linda da escola, ela também era a mais puta de todas. E pelo jeito também, ela era a única mulher da festa. Ou a única mulher mais puta da festa! Que estava ali a disposição de todos, para servir sexualmente todos os machos da festa. Eu acho, que o título do seu conto devia se chamar “A Puta da Festa”, faria mais jus. E você, depois dela quantos chifres já ganhou??? Que tamanho já está a sua Gaiada??? É, não tem jeito mesmo! Quem nasce pra ser corno, NUNCA perde a Coroa!! Ou seja, Nunca perde a Majestade!!!

  • Responder Casal cambirela D4 ID:xlp08d9j

    Mais vale uma safadinha sincera ,que uma santinha puta..

  • Responder Mister ID:3c7842a7d9d

    Resumindo você é apenas um corno fracassado assumindo uma puta.

    • Ronaldo ID:3ita0th

      Muito bom