#

Eu era fiel, mas meu marido pediu para ser corno e compartilhar essa minha bunda. Vejam fotos aqui.

385 palavras | 3 |4.36
Por

Olá, pessoal!Meu nome é Roberta, tenho 26 anos e sou casada com um marido que tem um fetiche um tanto inusitado. Há cerca de 5 anos, ele pediu para ser corno, principalmente porque queria ver outros machos fodendo minha bunda farta e gostosa.
No começo, eu estranhei e não entendi. Afinal, por que um marido que tem uma esposa fiel em casa, bonita e com uma bunda enorme que adora sexo anal, quereria compartilhar essa delícia com outros caras? Mas aceitei e, desde então, nos tornamos parte da turma de Selma Recife e abrimos nosso próprio perfil em seus sites, www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma .
Porém, nossas aventuras sexuais preferimos levá-las para fora de Pernambuco, quando viajamos para outros estados. Eu simplesmente adoro dar minha bunda em praias paradisíacas e desertas, ouvindo o som das ondas, sentindo o calor do sol e meu corpo suado colado ao de machos escolhidos por meu marido. Um de nossos locais preferidos é no sul da Paraíba, como vocês podem ver na foto abaixo.
Uma das minhas experiências mais quentes foi numa praia deserta, onde me encontrei de quatro, com o corpo todo suado e a bunda bem arrebitada, pronta para receber a visita de um macho bem-dotado que topou nossa proposta.
Minha bunda grande e farta foi aberta para que o cara pudesse cheirar e lamber meu cu com vontade, enfiando a língua lá no fundo, em meu cuzinho quentinho. Depois veio a penetração difícil e dolorosa, que me fez gritar de prazer misturado com dor. Quanto mais aquele pau grande e grosso socava forte dentro do meu rabo, mais eu gemia, gritava e me tocava, gozando com intensidade enquanto me peidava alto, fazendo aquele caralho sentir o poder da minha bunda de verdade.
Quando o macho começou a gozar dentro do meu cu, ele tirou o pau e terminou a gozada dentro da minha boca, fazendo-me engolir todo o leite quente e espesso. Foi uma experiência inesquecível!
Se vocês adoram bundas enormes, sexo anal e uma pitada de voyeurismo, ficam ligados no meu perfil nos sites de Selma Recife, pois no próximo final de semana eu estarei de volta, pronto para mais aventuras picantes e excitantes!
Bjs, Roberta.

Amostra-Roberta-02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Geronimo ID:1en0o0ava33r

    Melancia e mulher gostosa, ninguém come sozinho…

  • Responder Cornodabiah ID:81rijpvxib

    Eu tbm insisti e disse sacanagem pra minha esposa por muito tempo, até que ela conheceu um macho vizinho de bairro, apaixonou e o cara tá comendo faz quase 2 meses, leva ela na casa de um amigo dele que mora sozinho e come a vontade, éramos loucos pra ela conseguir um fixo, pra comer sem camisinha, goza nela sempre que come.

    • LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

      Cornodabiah, aposto que sua esposa é uma puta GOSTOSA, o marido não aguenta comer sozinho e avisa a companheira que precisa de um AJUDANTE pra FODER GOSTOSO a esposa! Com a cabeça cheio de PUTARIAS nenhuma esposa resiste e acaba cedendo, sorte dela porque o que não falta é comedores de esposa no Brasil. Se o marido libera a esposa pra ser VAGABUNDA de outros machos, ela no mínimo tem que ser muito boa nisso! Aposto que sua esposa esta levando muita ROLA GROSSA no CU, toda esposa recatada-liberada tem a TARA de dar uma boa CHIFRADA DE CU no marido. Imagina a SATISFAÇÃO do marido com a VAGABUNDA chegando em casa depois de uma tarde de MUITA FODA disparando na cara do marido corno:
      “Amor cheguei , mas estou com o CU todo ARREGAÇADO-ARDENDO de tanto levar ROLA GROSSA”
      _O macho gozou gostoso dentro do buraquinho amor?
      “Macho foi FILHO DA PUTA e socou a ROLA GROSSA sem DÓ até ESVASIAR o SACO, voltei com muita PORRA de macho enfiado no CU”
      É muita PUTARIA GOSTOSA(e o vizinho comedor esta levando a ESPOSA PUTA na casa do amigo, aposto que a VAGABUNDA esta SE LASCANDO com muita DP anal “dois machos enfiados no CU”). Fora de casa, toda esposa liberada VAGABUNDA-CHIFRADEIRA gosta mesmo é de TOMAR COM FORÇA NO CU, parabéns!