#

Gostoso do escritório

822 palavras | 3 |3.00
Por

*Não conseguia pensar em outra coisa a não ser transar com meu colega de trabalho*

Primeiramente vou me apresentar sou a Rosinha (Nome fictício), tenho 1,62 de altura, dos olhos castanhos escuros e tenho os cabelos castanho escuros também. Me considero uma mulher gostosa, tenho seios pequenos e quadril largo, uma corpo atlético, resultado de alguns meses de academia.
Sempre fui muito safada, perdi minha virgindade com 18 anos no banco de trás de um carinha que eu era apaixonado da igreja, dei como se não houvesse amanhã.
Mas o conto que vou relatar hoje é sobre o sexo mais gostoso que já tive.
Trabalho em um escritório de uma fábrica muito antiga no interior de São Paulo, porém de alguns anos pra cá o quadro de funcionários vem mudando muito e sendo modernizado.
Foi assim que reencontrei Leandro, o gostoso do meu trabalho, quando éramos mais novos ficamos durante um período indo para o curso que fazíamos na época juntos, porém nunca tivemos, ele sempre foi muito tímido.
A alguns meses ele veio trabalhar no setor de assistência técnica do escritório que trabalho, isso abalou minha estaturas, ele sempre foi alto e fazia academia, mas até então eu não havia notado os resultados.
Meu interesse se aflorou, fiquei durante semanas só comendo pelas beiradas, oferecendo comida e whey, mas sabia ele que a comida que eu queria que ele comesse era eu. Começamos a nos falar no WhatsApp e fui sentindo que ele estava se abrindo mais, apesar de ser muito tímido.
Quando fui convidada pra confraternização dos amigos do escritório nem me toquei que ele podia estar lá. Mas com a mudança de cargo de um dos funcionários, fomos ficando mais próximos e dicidi perguntar se ele iria, e tive sua confirmação. Do jeito que eu havia planejado iria dar pra ele naquele dia mesmo.
Chegou o tão esperado dia, me depilei inteira e fiquei ansiosa durante a manhã de sábado inteira para colocar meu plano em prática, no horário do almoço fui para chácara da confraternização e dei de cara com ele. A tarde foi passando e fomos nos aproximando, perto do meu horário de ir embora ele me ofereceu carona e eu toda feliz aceitei.
Já sabendo o que eu queria com aquela carona, ficamos uns 5 minutos conversando durante o caminho, até que eu não aguentei mais e falei
Rosinha : Léo ? O que vc acha de mim ?
Léo: Acho você bonita e muito simpática, sempre gostei de você.
Rosinha: Simpática ? Sério ? Só isso ?
Léo: não entendi algum problema ? Mas e você o que acha de mim ?
Rosinha: Você quer sinceridade ou delicadeza ?
Léo: sinceridade
Rosinha: Mas você tem que prometer que isso não sai nunca daqui, promete ?
Léo: Claro, fala aí
Rosinha: Fisicamente eu gosto de tudo, hoje você quase me enlouqueceu tirando a blusa, queria até arranhar esse seu corpo.
Chocado com meu comentário nada delicado, percebi que o pau dele havia ficado duro. Olhei para baixo e falei:
– Desculpa Léo, só quis ser sincera com você.
Léo: Você falou sério em tudo que disse ?
Eu somente assinti.
Léo: então você quer arranhar agora ? Não quero te deixar com vontade.
Falando ele já vai parando no mato ao lado da estrada de terra. Me surpreendi muito com sua atitude, mas não perdi tempo. Fui tirar sua camiseta que tanto me atrapalhava de ver a paisagem que era seu abdômen.
Rosinha: Ninguém pode nunca sonhar que isso um dia já aconteceu, ok ?
Léo: por mim tudo no sigilo.
Rosinha: é bom ouvir isso, porque vou fazer uma pergunta agora e quero que seja sincero tá ?
Léo: sem duvidas que serei
Rosinha: Você quer me comer agora ?
Léo: sim, você não está sentindo meu pau duro embaixo de você?
Quando ele terminou de falar eu fui levantando do seu colo, ele tentou me segurar, mas voltei para o branco do passageiro e abaixei minha boca para perto de seu shorts, desfiz o laço e puxei junto com a sua cueca e vi aquele maravilhoso monumento que pode ser chamado de pau, nunca havia vido um pau tão veiudo e grosso daquele jeito.
Caí de boca como se não houvesse amanhã, quando ele me pede para parar e me chupar. Eu adoro oral, mas naquele momento só queria sentar na sua rola gostosa até cansar.
Rosinha: Eu quero que você me coma, venho sonhando a dias em te dar.
Subi em seu colo somente levantando meu vestido e puxando a calcinha para o lado, sentei gostoso, foi a melhor foda da minha vida, quando ele estava perto de gozar comecei a bater pra ele, quando ele foi gozar engoli toda aquela porra grossa e branca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rick ID:1d0ac25clbu2

    Toda mulher deveria ser como você. Quer dizer e vai pra cima, sem frescuragens. Parabéns
    Podemos trocar idéia?

    • Safado36 ID:4adfr9kz49b

      Como quero uma Rosinha safada, pra eu meter gostoso.

  • Responder Rick ID:1d0ac25clbu2

    Delícia Rosinha. Cara de muita sorte heim. Gostosa como você se descreveu…
    Adorei o conto