#

Hoje, domingo de carnaval, veja como ficou meu CU após anal na cas abandonada, na praia. FOTO REAL

326 palavras | 2 |4.33
Por

Estamos aqui também na praia e realizei um sonho agora nessa manhã de domingo de Carnaval. dei o CU ao amigo de Selma Recife, chamado priapus. Vi os vídeos e fotos dele arrombando Selma e amigas e queria demais seu pau no meu CU, mas não em qualquer lugar. queria nessa casa abandonada aqui na praia e fomos logo cedinho.
Veja minhas fotos e vídeos reais. Fui com um vestidinho estampado, sem NADA por baixo, junto com meu corno manso. Aqui priapus já nos esperava e fomos para dentro. O medo apimenta tudo. Elelevantou meu vestido e começou a cheirar e lamber minha bunda. Uma falha minha foi não ter ido ao banheiro logo pela manhã, defecar e lavar dentro do reto com duchinha. Fui com tesão para dar o cu, só não esperava que o macho estourasse meu ãnus desse jeito.
Dentro da casa, em local imundo, apoio minhas mãos numa mesa velha e ele começa a me penetrar. que cabeça de pica grossa. eu gemia e ela abria meu cu ao máximo, até que entra e ele atola tudo de vez. Quando entrou o pau, a dor de barriga que senti denunciava o que ia acontecer. Senti a bosta ser empurrada para dentro e ele começa a meter, falando que estou cagando em seu pau. Gozei escutando isso e o corno apenas via e registrava.
Depois de meter, ele geme e sinto seu esperma jorrando no meu reto. Ele tira o pau e minha buda está completamente melada de merda. O pior é que não tinha como limpar e fui embora assim, toda safada, com meu vestidinho, dando bom dia a todos pela rua, sem saberem a minha situação. Logo mais estaremos num churrasco na casa de Selma. Em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma voc~e fica por dentro de tudo o que vai rolar por aqui.

Amostra-CU-SUJO-myludolife-gvvcl-1ce632-Photoroom

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Tá certo, tem que ARRANCAR MERDA do fundo do CU da VAGABUNDA!!! Só quem já FUDEU um CU cheio de BOSTA sabe como é bom essa PUTARIA. Se a PUTA for coroa na faixa de 50 anos, tem que ENTERRAR a PICA cheio de BOSTA na boquinha e fazer a VAGABUNDA LIMPAR DIREITINHO!!!! Pensa numa PUTARIA GOSTOSA?

  • Responder Rsrsrs ID:1ien049b

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coe