# #

Enrabando meu priminho…

909 palavras | 8 |4.69
Por

Nunca imaginei viver essa deliciosa situação comendo um cuzinho

Achei massa encontrar um lugar para desabafar esse ocorrido, sendo assim, lá vai! Meu nome é Igor, sou morador do interior da Bahia e tenho 20 anos, moro com a minha mãe e atualmente estudo Direito, namoro com uma mina, ou seja, buceta era meu forte…kkkk. Meu primo (no qual eu chamo de cabeça) sempre vai lá em casa (Ele mora na rua de trás e minha tia sempre traz ele, cotidiano de parentes que moram perto) , ele tem 09 anos de idade e nossa relação é maior resenha: a gente já jogou vídeo game, já assistimos a filmes juntos, inclusive, já dormimos até juntos, nunca houve um décimo de atração sexual por ele.
Aqui em casa tem uma laje no qual tem um chuveiro e eu sempre tomo banho lá, nesse calor, esses banhos acontecem com frequência porque o chuveiro é forte. Eu estava lá tomando banho, tarde de Domingo, e meu primo chegou e pediu para tomar banho também , a laje é meio aberta só tem um quartinho de coisas velhas e eu sempre tomo banho de short para os vizinhos não me ver pelado, mas meu primo se empolgou e ao pedir para tomar banho ficou de cueca e logo pude ver sua bunda redondinha, eu nunca o vi de cueca, mas nesse dia bateu uma coisa diferente no qual eu até tentei ignorar, mas aí me surpreendi com o comentário dele: Você tem muito cabelo aí, né? Eu estava com um short de futebol e cueca meio para baixo da virilha e os pelos da minha virilha estavam aparecendo, eu sou magro, e não gosto de tirar meus pelos, só aparo, e esse comentário dele me deixou ainda mais enérgico, minha pica ficou logo dura, minha pica tem 19 centímetros e é grossa e era inevitável não perceber ela dura pelo short enquanto a gente se banhava, eu tentava me conter, mas estava gostando da tensão, tudo muito rápido na minha cabeça, aí ele faz mais um comentário: está de pau duro, é? Sei lá, ele parecia saber da minha tensão e meio que provocava, sem falar que eu percebi que ele também estava de pica dura pela cueca.
Peguei a toalha e comecei a me enxugar e ele ficou nu de lado para mim esperando eu acabar com a toalha e minha pica tesa enquanto eu assistia aquela bunda, tirei o short e fiquei só de toalha e ele aí disse: ainda está de pau duro, é? Sei lá….eu comecei a ver ele meio afeminado, algo que eu nunca tinha percebido antes, eu estava com muito tesão, eu aí não aguentei e disse: Você que ver? Ele: quero! Entrei no quartinho e chamei ele , mas antes me certifiquei se não ia subir ninguém , e minha mãe estava dormindo lá embaixo, então entramos e eu fiquei nu na frente dele, ele sabia o que estava fazendo e começou a bater para mim, a mão dele nem fechava direito apertando minha pica enquanto ela babava de tesão , eu estava tomado por prazer , tensão e medo, eu aí mandei ele chupar, sentei ele no saco de brita e ele ia tentando engolir a cabeça da minha pica fazendo movimentos rápidos com a língua, eu estava ficando louco com aquilo, a pica não entrava toda na boca dele , mas ele ia fazendo um esforço enquanto sugava, parecia que eu estava sendo chupado pela primeira vez, então decidir esfregar a pica no seu cuzinho, era impossível minha pica entrar ali, mas eu estava nervoso de tesão e eu queria muito. Então eu desci rápido de toalha para verificar como estava a casa , bem silencioso peguei o lubrificante e subir, eu já fui mandando ele chupar mais enquanto encharcava minha mão de lubrificante, virei ele e passei bastante lubrificante tentando enterrar o dedo naquele cu , o cuzinho dele ficou cheio de lubrificante , eu estava maluco de tesão naquele cu e naquela situação, então sentei e botei ele pra sentar no meu colo ,ele é meio gordinho, mas não tão baixo, embora eu tenha 1,80, onde eu fiquei sentado deu direitinho…aí ele foi sentando e nada da pica entrar, parecia impossível , eu chega respirava fundo de tanto tesão enquanto eu apertava a cintura dele ,logo a cabeça entrou e ele deu um gemido como se estivesse chorando , eu aí fui forçando, forçando e ele dizendo que estava doendo muito e isso ia deixando maluco, de fato não dava para enterrar mais a pica naquele cu , mas o tesão era grande que foi escorregando, escorregando e eu só via meu pau sumindo naquele cuzinho branquinho, aos poucos eu só via os pentelhos encostando na bunda dele, minha pica entrou toda naquele cu ! Enquanto ele apertava minha coxa, só dei duas metidas e gozei, meu pau espirrava tanto que minha perna tremia, dava vontade de gritar…desgraça de tesão! (Gozei litros dentro dele). Aí tirei e percebi que saiu sangue, foi tudo muito rápido, mas bastante prazeroso, combinei nosso segredo, lavei o cuzinho dele que estava sangrando, claro que fiquei preocupado, mas combinei dele ficar lá por uns dias para eu acompanhar de perto essa parada. O safado falou que quer mais kkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 75 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:1edibc5nyugt

    O meu primo tinha 13a, apesar da minha tia querer esconder, sabia que ele era diferenciado. Eu tinha certeza, e várias vezes peguei ele pagando pra mim, quer dizer, pra minha rola. Eu não vacilava pra não ter problema. O pior é que ele era bonito demais, e as garotas tanto na escola qto no bairro davam mole, mas ele saía fora. Peguei ele um dia na orelhada, e mandei a real. Disse pra ele ser mais malandro, que estava dando pinta, e iam começar zoar com ele. Achei até que ia ficar bravo , mas não foi assim. Ele me ouviu, e começou dar uns catas vez ou outra em alguma garota. Mas o que ele gostava mesmo, era de rola e acabou tendo o que queria. Tirei as preguinhas dele no dia do aniversário da nossa avó. A família toda na casa dela, o churrasco comendo solto, fiquei na festa até umas 16h, pq eu jogava futsal no time da empresa e tinha jogo naquele dia. Ele quis ir comigo, minha tia estava do lado, mandei pedir pra ela. Minha tia perguntou se ele ia me atrapalhar, falei que não, que assim que acabasse o jogo eu voltava pra festa. Ela deixou ele ir… mas nem joguei naquele dia. Tive uma idéia melhor. Levei ele pra minha casa, e não precisei de muito. Dez minutos de conversa, e meu priminho delicioso se abriu feito paraquedas. Não gostou muito de eu ter gozado na boca dele, mas assimilou. Fiz ele entender que fazia parte, mas falei que o ápice da coisa, seria gozar no cusinho dele. A princípio ele se mostrou apreensivo, ele queria, estava mesmo afim de dar, mas era virgem. A única coisa que tinha entrado naquele cusinho até então, foram os dedos dele. Enfim, ele chorou, se debateu, gemeu e até implorou pra eu gozar logo, dizendo que não estava aguentando de tanta dor. Mas eu tinha acabado de gozar na boca dele, e demorei pra gozar de novo né. Voltamos pra casa da vovó quatro horas depois, ambos satisfeitos, e surpresa veio na hora de ir embora. Ele quis ir pra minha casa, e minha tia deixou. No dia seguinte amanheci com a rola esfolada e ele com o cusinho vermelhinho.

    • @A2versatil ID:1d0jh4g23c0n

      Nossa tarado,delicia..rsra

  • Responder Queroumnovinho ID:8kqvo5r20k

    Sou louco por um menino, queria tanto um para mim, queria ver metendo.

  • Responder Novinho/iniciante ID:xglnqvm4

    Que delícia, quase gozei

  • Responder marques ID:81rfhyx2zj

    Que tesão de conto
    Tele: marquecsp

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Acho que eu moro na mesma cidade que vc, adorei seu pau grande e pentelhudo é a coisa mais linda nao sei porque os machos depilam a rola, mas o viadinho de verdade é assim ele provoca o homem e aguenta a pica toda nunca pede para tirar ja passei por essa fase, nao se preocupe com sangue nao é normal pode continuar a meter pica no seu priminho viadinho

    • Pedro ID:3vi2jyc1k0c

      sou o Pedro e tbm quero pica no cuzinho

  • Responder Novin rj ID:1d9u5vetld3i

    Po dlc cara, do rj vc?? Novin aqui é adoro dar pra mlk hétero. Afim de trocar contato se for do rj??