# # #

Maconha ! A subjugação de breno Danilo e Márcio

2148 palavras | 10 |4.85
Por

Danilo naquela manhã tinha sido tomado por uma sensação que até então não tinha tido ainda , um tesão enorme pelo cuzinho do irmão , quando deu banho nele naquele manhã .
Se sentiu culpado , primeiro porquê Sabia que àquilo era errado, seu irmão era uma criança de 10 anos , por mais que sentisse que seu irmão gosto de sentir os seus dedos em seu cuzinho , ele ainda era seu irmão.
Ali após dá banho no irmão ainda levo os dedos ao nariz. pra tentar sentir o cheiro daquele cuzinho tão macio e quentinho que o irmão tinha.
Mais voltou a si e pediu perdão a Deus , afinal de contas tinha acabado de entrar na igreja e resolveu afasta aqueles pensamentos da sua cabeça .
Chamo o irmão e o mando toma café e logo estavam saindo pra colégio .
Danilo tento não Olhar para o irmão com o olhar de malícia ao vê ele andando com aquele uniforme bem justo no seu corpo é principalmente o shortinho que dividia bem aquele rabinho tão macio que ele tinha descoberto. Por sorte no camimho encontraram uns amigos e foram todos juntos para o colégio que ficava a poucas ruas dali . estudam no mesmo colégio e se separam assim que entraram no colégio .
Só voltaram a se encontra na na hora da largada , como estavam em épocas de prova , não tiverem Recreio .
Danilo largou um pouco mais cedo ,e fico ali esperando o irmão . que não demorou. lá veio Breno correndo pra encontrar o irmão
Breno ao correr , pulo em cima do irmão
Danillo o suspendeu , E Breno abraço o irmão dizendo que estava com saudades dele , nisso cruzo os pés para poder abraçar o irmão melhor , só que nisso seu cuzinho fico bem em cima da pica do irmão .
Danillo sentiu aquele cuzinho quente em cima sua pica e na hora ele se lembro do episódio do banheiro e sua pica voltou a pulsar na hora . latejando com o cu do seu irmãozimho em cima dela.
Breno sentiu uma carne dura no seu rabinho , mais não falo nada . porquê assim como de manhã gosto de sentir algo duro no meio do rabinho . lembro dos dedos do irmão lavando seu rabinho e sentiu na hora seu pintinho endurecer na hora.
Danillo deu duas pulsadas no cuzinho do irmão e ainda com ele no seu colo , coloco a mão dentro da sua calça e sentiu sua rola dura feito pedra , ajeito ela dentro da calça e mando o irmão -lhe soltar para poder ir embora . só que quando Breno desceu do seu irmão Viu um aquele pedaço de carne marcando na calça , a rola estava bem marcada , com uma mancha bem em cima da cabeça da rola .
Breno arregalou olhos em direção rola do irmão, mais não falo nada .
Danilo por sua vez tb não falo nada. Só estendeu a mão pro irmão para levá-lo para cada.
Quando breno pego na mão de Danilo sentiu os dedos do irmão húmidos e disse ; teus dedos estão melados
Danilo gelo ! E lembro que aquilo ERA A BABINHA DA CABEÇA DA SUA ROLA , que estava em seus dedos porquê tinha ajeitado sua pica dentro da calça. Dominado pelo tesão disse ao irmão que aquilo era BABA DE HOMEM e pergunto se ele queria provar ?
Breno fez cara de curioso e pergunto provar ?
Danillo disse sim ! Provar
Breno na inocência pergunto ao irmão se era bom ?
Danillo disse ; prova pra tu saber é levo os dedos até a boca do irmão .
Breno automaticamente abriu a boca e chupo os dedos do irmão , aquela inocência do irmão fez o tesão do Danilo aumentar ainda mais. A rola voltou a saculejar dentro da calça.
Breno feito uma putinha sedenta chupo os dedos do irmão até sentilos em sua garganta .é só paro porquê Danilo os tiro da boca do irmãozinho.
Tomado pela pura luxúria Breno olho pra Danilo e disse que os gosto era salgadinho .
Danillo pergunto se ele tinha gostado ?
Breno só balanço a cabeça e disse que sim !
Com a rola pulsando dentro da calça Danilo disse; que se ele se comportasse bem ! Daria mais a ele.
E então resolveram ir embora .
Danilo seguiu com a rola marcando na calça , mais coloco o caderno na frente e seguiram pra casa.
Em poucos minutos chegaram na rua de casa , e logo no início da rua , morava a namorava de Danilo que por um acaso estava acabando de chegar do super mercado com a mãe . ao vê-los sua namorada Rebeca aceno para ambos , os chamandos .
Breno que estava de mao dada com o irmão , soltou a mão dele e saiu correndo em direção a casa da namorada de Danillo . ( ela adorava o menino ) e ele correu pra os braços de Rebeca.
Danilo ao longe viu a cena sorriu e seguiu andando pra casa da namorada , mais paro um minuto e olho pra sua calça pra vê se o volume que se formava na sua calça tinha baixado.
Viu que o volume estava menor , e continuo andando até a frente da casa . ao chegar sua namorada o chamou para almoçar lá .
Breno grito; oba !
Danillo penso em recusar, mais antes que abrisse a boca , sua sogra já foi logo dizendo que fazia questão. Ele penso como não tinha almoço pronto , era a melhor opção mesmo. E foi caminhando pra entrada da casa
Ao chegar se deparou com uma visão de um cafuçu de primeira . Era marcio ! o irmão de sua namorada , lá estava aquele macho abusado deitado no sofa , todo malandro com um cordão de prata no pescoço , o braço todo tatuado , aquele peitoral malhado , aquela pernas cabeludas estiradas na mesa de centro .
Mais o que mais chamou atenção de Danillo foi aquele Monte de pentelhos que dava pra vê com aquele calção de jogador de futebol bem abaixo do púbis , visualmente sem cueca é uma rola que se fazia nota ali .
Danillo estranho seu pensamentos , nunca teve nada com nenhum menino , mais desde daquele manhã as coisas tinham mudado na sua cabeça.
Quando entro na sala viu seu irmão sai correndo pra cima de Márcio.
Márcio que estava jogado no sofa quando viu o garoto sorriu pra ele, e o puxo e o encaxo em cima da sua barriga .
Danillo sentou se no sofa, ao lado de Márcio. Aceno para o cunhado com a cabeça . não tinham muita intimidade pois danillo tinha visto o cunhado pouca vezes.
Danilo estranhou aquela intimidade do seu irmão com Márcio , mais acho que era devido ao irmão ir de vez em quando para a casa da namorada.
Breno sento em cima da barriga de Márcio é começo a fazer cosquinha nele . Márcio fico brincando com o Breno e pergunto se ele queria brincar de cavalinho?
Breno disse ; eu quero !
Márcio ; então vamos brincar !
Danilo olhava aquela brincadeira que aparentemente sem maldade
Breno começo a quicar em cima de Márcio e derrepente , Danilo começo a vê um volume muito grande se forma no bermuda de Márcio.
Márcio nesse momento começo a sentir a um prazer em comum , sua pica começo a baba com aquele garotinho pulando em cima dele ,
Márcio então falo pra Breno;
Eu divido que tu consiga me cançar muleke , pode pular ai .
Breno então disde ; se eu conseguir te .cançar ganho o quê ?
Márcio ; então dominado pelo tesão , e sentindo que sua pica começava a latejar dentro da sua bermuda disse : se tu ganha te dou algo pra tu bebe bem docinho e deu um sorrisinho de malícia pra o garoto.
Danillo ao ouvir aquilo sentiu sua rola pulsar na hora tb , sabia que seu cunhado estava com segundas intenções em relação a seu irmão .mais não falo nada , queria saber até onde aquele clima de luxúria que estava começando ali , até onde ele iria.
Breno disse eu vou ganhar ! Pode se preparar
Márcio sabia que ali tinha um futuro viadinho , que logo se tornaria sedento por pica, se dependesse dele.
Márcio então desafio ! Começa ai então e o moleque começo a quicar em cima dele , só que Márcio foi se ajeitando pra o menino fica pular bem em cima da sua rola.
Danilo via aquilo tudo é não conseguia falar nada , só sentiu que sua pica começava a latejar com o irmão que começava a pula em cima da rola do cunhado.
Breno sentiu logo que começo a quicar algo duro em baixo do seu rabinho , mais aquilo só fez o menino querer quicar mais . na sua mente lembro do volume que viu mais cedo do seu irmão , quando desceu do seu colo . e aquela sensação de sentir uma rola no meio do seu cuzinho foi muito boa e não quiz parar mais.
Márcio por sua vez começo a sentir o tesão dominalo , sua rola era amaçada pela aquele rabinho guloso e num momento sentiu a baba da sua pica começar a escorrer . ele estava domimado pelo tesão e colocou as maos atrás da cabeça e falo mais rápido muleque ! Tá muito fraquinho
Desse jeito não vai ganha nada pra bebe .
O tesão estava a flor da pele , marcio começou a suar e aquele cheiro de luxúria subiu no ar .
Nesse momento a namorada de Danilo veio até a porta da sala é pergunto se eles não queriam tomar banho antes de almoçar .
Nesse momento Márcio Seguro breno pela cintura e o fazendo parar de quicar , só que Breno paro em cima da pica de Márcio . E nesse momento Márcio deu duas pulsadas no cuzinho de breno, que na hora o cuzinho do garoto não paro de piscar.
Danilo nesse momento olho pra namorada e disse que estava esperando o corpo esfriar. Sua namorada então viro e voltou para a cozinha pra ajudar sua mãe.
Márcio com o tesão a flor da Pelé , sussurro no ouvido de breno ; PULA VIADINHO quero vê se tu consegue me cançar.
Danilo ouviu aquilo, mais não disse nada .
Nesse momento Breno disse ; tu vai perder e começo a quicar em cima daquela rola .
Márcio começo a sentir esparmos com massagem anal que recebia e tomado pelo tesao coloco a mão na cintura do Breno e falo assim; Ô VIADINHO
Forçando o menino a quicar mais rapido em cima da sua pica, olho pro lado ao constar que o irmão estava olhando sem nada dizer . isso só -lhe fez se soltar mais . até que dominado pelo tesão gruniu em suspiros ; VOU GOZAR VIADINHO , VOU GOZAR VIADINHO
E Breno olho pra Márcio e viu seu corpo estremessendo ,ele se jogando pra trás é suspirando
Ainda ouviu da boca dele ; CARAI MULEQUE , VIADINHO FILHO DA PUTA. Márcio tinha acabado de da uma bela gozada , sua bermuda estava ensopada de porra . que foi tanta que acabo molhando o shortinho do uniforme de breno.
Danillo também estava suado , com tamanho tesão que sentiu ao vê seu irmão fazendo outro macho gozar com seu cuzinho .
Breno ao parar em cima de Márcio disse: eu ganhei cade meu prêmio ?
Quero bebe !
Cadê o negócio docinho pra eu Tomar ?
Márcio levanto a cabeça olho pra o moleque e tiro ele de cima dele , deu um sorrisinho pro muleque e falo que depois ia dá pra ele.
Ao fica em pé Breno sentiu seu shortinho molhado e mostrou pra Márcio e danillo , dizendo que molho .
Márcio riu com malícia pra Danillo , que abaixo a cabeça envergonhado é não disse nada.
Márcio saiu dali e foi direto pro banheiro .
Breno fico olhando pra bermuda de Márcio por enquanto que ele caminhava.
Danillo então vendo a bermuda do irmão toda gozada e sentiu que tb tinha gozado dentro da calça , não penso duas vezes e puxo o irmão pelo braço para ir embora , não tinha como explicar àquilo pra sua namorada .
Saiu dali sem fala nada .
Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uriel Benson ID:xlorij8l

    Adorei esse episódio. Tenho um garoto vizinho que adora ver o volume de meu shorts quando estou com tesão. Enquanto lia esse conto, ele olhava para o meu pau pulsando na bermuda.

  • Responder Felipe ID:bf9fvisb0i

    Cara excitante, esse tesão que vc sentiu por seu irmãozinho, ver ele brincar de quicar no cunhado que não é bobo e já aproveitou pra tirar uma casquinha desse viadinho. Parabéns chama no telegram @Felipewt

  • Responder Putinho13 ID:81rflepxia

    Que excitante

  • Responder Vk ID:8eezbscoi9

    Eu amo essa coisa de colo. Pena não ter muitos contos assim. Me da muito tesao.

  • Responder Roberto ID:19p2b738l

    Tesão da porra

  • Responder cidao ID:1dai0texia

    caraca excelente conto nao vejo a hora de ler a continuacao

  • Responder velho ID:19p2k7343

    e bem fantasioso um cara gozar no menino praticamente na frente de todos e sem esconder,mas eu numa viajem de onibus gozei com um bb no meu colo.nao deu pra evitar

    • Putinho13 ID:81rflepxia

      Conta pra gente

  • Responder bacellar ID:831c7wmxib

    Tá muito gostoso esse conto!

  • Responder Vitor ID:8cipr92bzk

    Continua tá muito bom