# # #

Contos Avulsos: Hugo Henrique e o Personal

2146 palavras | 11 |4.61
Por

Hugo é tipo de cara que contrata personal só pra ter alguém pra trocar ideia, rato de academia desde novinho filhinho de papai, dinheiro pra caralho, o mlk vivia bem pra porra, a única merda da vida foi ter engravidado uma menina de 15 aninhos, ele tinha só 18, o pai pagou tudo e hj mora ele a mulher e o mlk de 7 aninhos, numa mansão do caralho. Ele não precisava fazer nada, admitia que só curtia duas coisas: meter e malhar. Adorava contar as putarias dele, era gráfico, dizia que não podia ver um buraco e quanto mais novo melhor. O cara era sem vergonha só sentindo mais literal, já tinha zuado ele falando que qualquer dia ele aparecia pra malhar pelado, camisa o filha da puta não tinha, e cueca ele dizia que não usava pra ficar mais fácil de meter. Direto ficava durão na hora de contar as putarias, volume no short de tectel e ele foda-se. Como nunca tive pudor nunca liguei dessas paradas, falava com ele só pra encher o saco mesmo, no fundo eu adorava principalmente as histórias das novinhas. Acabamos ficando amigos, a intimidade foi crescendo tanto que só pra sacanear comecei a ir dar aula sem cueca também só pra ele ser obrigado a ver o mastro levantando a bermuda também.
Mas as coisas começaram a ficar boas mesmo no início de fevereiro, a mulher pegou o COVID e foi foda, ele testou negativo e não queria parar de treinar nem fudendo. A casa do arrombado era tão grande que ele conseguia se isolar lá dentro mesmo, mas pra não arriscar preferi nos 15 dias dar aula via Zoom, porque se eu pego essa merda e paro de dar meus treinos estou fudido. Tínhamos o costume de terminar de treinar e ficar trocando ideia, teve um dia que ele estava sentado em um dos aparelhos, do nada a porta do banheiro abre e o Henrique o mlk dele sai de lá peladinho, tinha acabado de tomar banho saiu molhado, e quando estava de costas, vi que o mlk tinha puxado o rabo da mãe, dada as devidas proporções tava da hora demais, grande pra idade, arrebitado, liso, branquinho, e o putinho andava tomando muito sol porque a marquinha tava em dia. Nem vou fingir que escutei as paradas que o Hugo tava falando depois disso, rola até babou, e eu só voltei a realidade quando ele disse que ia sair porque queria dar um mergulho. Todo dia de treino era expectativa de ver a bundinha de novo, mas acabou o período de isolamento deles e não rolou mais, e como o tempo todo que nos malhavamos lá nunca tinha rolado achei que minha sorte tinha sido uma vez só.
Na segunda semana de treino, o mlk tava lá com o Hugo os dois estavam olhando alguma parada no computador achei estranho porque hora de treinar era sagrada pro cara, mas ele me explicou com o mlk tava enchendo ele pra preencher uma autorização pra ir acampar com um grupo de escoteiro, alguma coisa assim. Terminado a autorização, o mlk pediu pra assistir o treino, o Hugo que já tinha me perguntado quando que era a idade do mlk começar a malhar, viu esse fiado de interesse e deixou na hora. O mlk viu o treino calado. Acabou. Eu já ia vazando quando o Hugo perguntou se eu estava não estava esquecendo que aquele dia era o dia do resultado. Essa era uma parada que eu tinha inventado pra motivar o cara todo mês em uma data especifica nos pesávamos e mediamos o tamanho do musculo pra ver qual dos dois tinha conseguido mais resultado. Eu tava lembrando só que no melhor estilo lutador fazíamos isso peladões, como o mlk tava lá achei que iriamos adiar pro dia seguinte, mas já que ele estava querendo…
Coloquei minhas coisas em um canto e fui pra balança. “Tira essa porra ai.” “Pow mano, tu sabe que eu venho soltão pra treinar.” “Ta com frescura de ficar pelado agora caralho”.”De boa”.
Queria testar o mlk então tirei a bermuda e virei de frente pro mlk que arregalou os olhos pro meu cacete, joguei minha bermuda num canto, e fui pesar, quando desci da balança o Hugo já estava peladão do meu lado e o Henrique segurando a bermuda dele. O Hugo mandou o mlk pegar a fita métrica, e na hora que ele levantou percebi que ele estava tentando disfarçar o pau duro.
Na hora que ele chegou perto eu tive uma vontade de pegar a cabeça dele e por meu caralho na garganta dele com força, mas me segurei, eu tive que ficar meia bomba não consegui aquele lek tinha uma cara de putinha. Começamos a medir, nesse mês eu tinha ganhado, tínhamos uma zueira de quem ganhasse sempre pegava no pau dava uma balançada de leve e perguntava
“Qual meu prêmio?” fiz questão de seguir a tradição, o Hugo riu nem se fodendo se o mlk estava ali ou não, olhei de canto de olho pra ele o safado só faltava babar. Eu precisava me exibir mais pra aquele mlk, se o Hugo desse mole eu metia a pica sem dó. Antes que eu pudesse pensar em uma parada pra enrolar e ficar mostrando o pau pra aquela putinha por mais tempo ele manda essa: “Posso medir também?” Eu nem acreditei. Mas o Hugo não só acreditou como deixou.
O mlk já foi ficando peladinho e veio pro meu lado o pau dele tava duro, nem sabia que mlk daquela idade ficava desse jeito, o Hugo me entregou a fita métrica “Mede ai campeão, tu que é o profissional”. Na hora que agachei deixei na maldade o pau sarrar de leve a perninha dele fui medindo tudo, comecei pelos braços, barriga, pernas, reparei que o mlk tinha umas coxas grossas que junto com o rabo de destacavam já que ele era mais magrinho. Uma delícia, fui pra bundinha, circunferência bacana, maior que de muitas putas mais velhas que ele. Falando em puta, não é que a minha estava todo arrepiadinho com o toque do macho. A visão era dois machos um de 25 o outro de 36 os dois trincados, eu mais peludo, o pai lisão, e meu parceiro como nunca me decepciona estava com a rola em ponto de bala também. Dependia dele, por mim o mlk tomava banho de porra na hora.
Hugo foi aproximando cada vez mais, a pica estava a centímetros do rosto do mlk. “Abre a boca pro pai.” E assim foi. Eu fiquei só observando o mlk mamando igual um bezerro, tem que ser piranha de nascença pra aguentar uma piroca de respeito daquela na garganta (depois fiquei sabendo que o mlk já tinha pratica desde novinho), no começo ele foi mais tímido o pai não forçava a cabeça deixa o mlk a vontade. E o mlk tinha intimidade com a rola, começou passando a linguinha na cabecinha em pouco tempo já estava com a cabeça da rola do pai toda na boca, foi descendo pela base com calma mas os lábios sem desgrudar do cacete que fez ele, foi descendo mais e faltava pouco pra acompanhar a pistola toda quando começou a lacrimejar e engasgar, tomou um ar sem tirar a pica da boca e voltou a mamar com vontade, aquele mlk curtia aquela porra, uma chupada entusiasmada, sem parar, molhada, sobe e desce com força, mãozinha no saco, massageando de onde ele saiu tlg? Kkkk. Hugo ficava de boassa sabia que nunca ia ter que gastar a mão com punheta, não com um putinho desse jeito em casa. Tá certo caralho, já da comida, casa, roupa, tem que dar leite também mano. E do jeito que aquele mlk tinha jeito de putinha cedo daquele jeito daqui a pouco ia ter colecionando leite de macho na garganta.
Até então eu estava só de expectador, mas na hora que vi o Hugo pegar o Henrique sem só pelo cabelo e trazer de pra mim sabia que a porra ia ficar séria. Sentei de perna aberta pra facilitar o acesso, sacão pendurado, pica em ponto de bala. Hugo jogou o mlk de joelho na minha frente e o mlk não se fez de tímido, já abocanhou metade da minha pica de uma vez só, puta profissa faz assim irmão. Eu fiquei de boa, nem mexi no mlk deixei ele curtir uma rola diferente (o pai me confessou que eu fui pro primeiro camarada que de fora que curtiu). Um desperdício uma boquinha daquela tinha que ser patrimônio público, o mlk curtia pentelho ficava massageando, eu tive que tirar a mãozinha e por no meu saco, mlk sentiu o peso e deixou a mão lá, mãozinha macia, pegada suave, tesão da porra. A mamada tava federal, molhadinha, barulho de sucção, boquinha pequena mas cabe uma pica de boassa, mlk era talentoso, fiz ele passar a língua do saco passando pela extensão da pica e ficar lá dando umas linguadinhas. Fiz ele limpar a baba. Ele fez com vontade. Cara só de imaginar que podia aparecer alguém meu tesão aumentava ainda mais, queria que a esposa do Hugo aparecesse se pá, passava a rola em mãe e filho. Mas acho difícil essa parada rolar. Porém rolou uma parada que mano… PUTA QUE PARIU, me deu mais tesão que a mulher do Hugo.
O Hugo tava de plateia do espetáculo que putinha que ele tinha gozado mas ele cansou de assistir e mandou o mlk ficar de quatro na frente dele, nessa hora eu quase gozei na moral. Na alta o Hugo soltou um mijão na bundinha do mlk, foi logo em cima e foi escorrendo pelo saquinho e pelas pernas. Se eu soubesse que ia rolar tinha bebido mais água durante o treino kkk.
Tava na hora de cu. Colocamos o mlk em cima de um aparelho que a galera usa pra malhar panturrilha você deita de barriga pra baixo, a bundinha fica naturalmente empinada pela posição do aparelho, como a bunda do mlk já foi geneticamente feita pra levar pau, com a elevação do aparelho dava vontade de gozar só de olhar. Deixei o Hugo fazer as honras afinal pai tem direito de comer, e de comer primeiro, e também porque queria ver se o mlk aguentava a pica toda. Hugo deu um cuspão e sem dificuldade já encaixou a cabeça, entrou de boa, o mlk aguentava bem um pouco mais da metade, antes disso ele nem tinha esboçado reação, tem que arrombar um viadinho desse. O tesão estava alto, o mlk gemia baixinho mas gostoso, e não pedia pra tirar fiquei impressionado na moral msm, foi olhando pra mim que depois de um cinco minutos de estocadas ele gozou e gozou foi pra caralho. Soltou um jato dentro do rabo do mlk e mais dois na entrada do cu. ” È seu mano, manda a ver!” Hugo deu um tapão na bunda do mlk que deixou a mão marcada.
Quando eu cheguei de perto eu não acreditei na sorte, tava um pouco aberto e vermelho porque tinha acabado de tomar uma tora com força, mas mesmo assim era muito apertadinho. Eu meti sem lubrificar a rola, já sou babão o que ajuda, ainda tinha o mijão e o leite do pai, meti metade de uma vez, o mlk gemeu mais alto e o Hugo deu uma risada. Deixei descansar um pouco, mas depois voltei a movimentar, a cada movimento metia mais fundo e atolava mais rola na bundinha dele, não demorou muito senti meu saco encostar no rabo do Henrique. Ele gemeu eu esperei pra ver se ele ia reclamar, mas depois de um tempo o safado deu foi um homem reboladinha…. AAAAA mano amanhã esse mlk não aguenta nem sentar. Eu fui metendo, metendo, metendo, Hugo olhava vidrado assim como eu ficou chocado com a quantidade de rola que o cuzinho do mlk aguentava, mano sabe como é né… Tesão desgraçado leitei rapidão uns três jatos tudo no cu dele. Pra completar ainda fizemos uma mão amiga com o mlk na mesa posição, cuzinho arregalado, e nos dois vendo o estrago naquele rabinho.
Depois daquele dia nunca mais treinamos sem o Henrique.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Barbeiro ID:477hqpbz49b

    Que delícia de conto. Pau babando aqui

  • Responder Sobunar ID:40vpmcebk09

    porra que tesão! Gozei nesse por hoje!

    • Fa do Sobunar. ID:19mks749k

      Alguém sabe onde podemos ler os cotos do Sobunar? Não encontro mais no site

  • Responder ric ID:xlorifv2

    se com s3te ta assim, ja deve tomar leite desde mto antes

  • Responder Caiçara ID:fi07cbmm4

    Que delícia pqp

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Posso dar uma sugestão?

    • MG85 ID:gsv3mkkv2

      Continua… muito bom. Use onda mais a criatividade.

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Continua tá muito bom

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Esse rapaz nasceu para levar no cu. Continue

  • Responder eu ID:81rduwoxzj

    Esse conto vai ter continuação?

    • Letícia Monteiro ID:g3j1no6zk

      Sim, é o que pretendo, já estou escrevendo o proximo