# # # #

Desabafo de um adolescente com tesão (Garoto trans)

1704 palavras | 5 |4.60
Por

O qual psicologicamente fodido eu fui pra gostar de ser discriminado com machismo e principalmente com Transfobia? (Garoto trans)

🖇🎧

Eu amo como as pessoas se comportam anonimamente, ninguém aqui tem medo de falar sobre estupro com menor de idade ou sobre incesto e se for ver mais comentários assim vai encontrar até coisas piores, da um tesão não da? Ler pessoas falando de coisas absurdas até sobre canibalismo! Que incrível não é? Claro na vida real isso é horrivel eu não apoiaria, mas tenho certeza que existe um pedófilo por aí que curte e tem coragem de dizer aqui, eu gosto de passar dos limites, gosto de explorar o que é errado até eu me acostumar e ir atrás de algo pior, isso me fez chegar até aqui.

Eu passei por uma fase onde eu romantizei a automutilação, no início era divertido, por mais que no fundo eu fazia para aliviar o estresse eu tinha me acostumado e sentia falta de uma lâmina gelada e uma sensação que queimava a pele, eu era tão resistente que pedi para ser machucado não só dessa forma, como eu desejava e as vezes até era bobinho de pedir para que me machucassem… como eu queria que me mordessem até eu não conseguir reprimir dar um gritozinho… a marca na pele que é como um lembrete da sensação e experiência maravilhosa que tive… e bom, da pra perceber que já passei por isso, já tive um que demonstrava afeto mordendo kk

Fizemos uma brincadeira, de quantas mordidas ele podia me dar em um dia… foram mais de 25, nos braços, na orelha, nos ombros, nas mãos e nos dedos, fiquei muito tempo de blusa por causa desse filho da puta.

Mas foi divertido.

Teve uma no braço esquerdo que eu nunca vou esquecer, uma que apesar de eu ter gritado ele continuou mordendo, e minha amiga que viu até pediu pra ele parar.
“mas e se ela não estivesse lá?” Eu queria saber como ficaria essa marca.

Com 12 anos eu entrei em um grupo de fãs de um joguinho bobo, a maioria das pessoas lá tinha entre 11 e 19 anos, mas tinha um cara que também que tinha 35.

Eu conversei com ele no privado, ele era tão….. bipolar, ele já foi transfobico e me fez chorar, ele dizia que a realidade era essa de que “garotos trans” não existem na vida real que ele imaginava, eu senti tantas coisas..
Até porque eu considerei ele um amigo! Mas acho que era só um gordinho pervertido que gostava de falar o que bem entende sobre a vida para crianças, é o comum do que se esperar de um adulto e uma criança, ele gostava de me ensinar coisas… mas eu sempre me empolgo, eu falava coisas “sujas” pra ele…

Com 12 anos e eu falando para um adulto como eu chuparia um pau… eu queria ser o melhor nisso, eu queria saber deixar qualquer um louco em um ritmo que os deixe desesperados… rsrs

Eu agiria como uma puta, chuparia as bolas e lamberia o centro do inicio até o fim como um delicioso sorvetinho de baunilha, Lamberia a cabeça do pau de uma forma suave enquanto fazia massagem nas bolas, e morrendo de fome eu botava tudo na boca e o que não coubesse eu masturbava enquanto movia minha língua no pau e eu não me importo de engasgar as vezes….
eu gosto da sensação.

Eu gostava da forma de como ele fingia ficar surpreso com todas as atrocidades que eu falava, eu me sentia importante, eu queria me sentir maduro, mas por outro lado eu queria sentir o gozo dele na minha boca.

Porra eu sou trans, eu nunca vou me amar completamente, talvez seja a falta de amor próprio ou aquele doce bullying familiar por não me aceitarem por eu querer ser um garoto.

Por eu ter Internet sem supervisão eu fiquei interessado em tudo que parecesse errado…
Incesto, necrofilia, pedofilia, hebefilia, efebofilia e o pior.. Nepiofilia, li tudo no “Archive of our Own” com a página traduzida, para todos que desejam ler coisas absurdas rsrs ; )

E qm quiser pode me julgar! Isso é anônimo se eu quiser falar que já me imaginei chupando o cacete do meu pai eu já falo!

Mas… saindo um pouco disso… achar pedófilos online é tãããão fácil, ainda mais naquele aplicativo “Project Z”

Foi umas das melhor experiências que tive conversando com quem mais suja ainda… eles perguntam a minha idade, eu digo que tenho 12 e eles se interessam.. eu amo essa atenção..

Foi minha salvação depois que meus pais descobriram meus cortes nas coxas e nos braços, eles ficaram tão chateados e irritados, queriam que eu fosse normal em todos os sentidos, mas eu nasci assim, indo de mal a pior.

Eu odiava quando me chamam pelo pronome feminino, eu pensava nisso a noite toda, a voz das pessoas que eu mais admiro me chamando de menina me deixava tão agoniado, eu chorava e sentia tantas coisas e misturava tudo, eu me sentia sujo por estar tão molhado…. era raiva, tesão e tristeza, tive que abandonar o hábito de me cortar… desejo que um dia alguém me dê a dor que quero experimentar… luvas grossas de couro batendo em todo meu corpinho eu não quero ver só cortes, eu quero ver marcas de dedos vermelhos em todo meu corpo, eu quero ser chamado de putinha e garota confusa e depois chorar e implorar dizendo que na verdade sou um garoto!

Eu quero que acabem comigo de tantas formas e estou tentando… tentando mesmo não deixar isso mais nojento… eu quero poder beber leite direto da fonte, mas infelizmente só tenho 15 anos.

Que tesão em passar dos limites…

__________ 15/04/24 ___________
Extra
________________________________

Eu espero muito que nesse post apareçam pessoas para me julgar e outras para dizer coisas horríveis pra mim, o mínimo de atenção que recebo me faz ficar animadinho, e me vem aquela ansiedade, felicidade e tesão, eu simplesmente amo essa sensação <3

Minha primeira experiência aqui foi incrível! Com 14 anos e gente estranha me dizendo que me estupraria, Deus eu senti tantas coisas, eu queria ter conhecido esse site antes, eu teria escrito todas as merdas mais depressivas com aquela pitada de tesão pré adolecente…

Porque de coisa errada eu sempre quis saber, tabus impossíveis ou problemáticos, isso me intriga!

Com 12 anos eu eu estava naquela fase ridicula dos, quando eu me vítimizava e cortava as coxas e os braços, foi tudo por conta da ansiedade, as vezes eu encarava situações simples como algo realmente pior do que já é…

Mas, foi apenas o vício que criei, a falta de uma lâmina na pele quando toda vez que eu sentia um pouco de tensão, podia ser apenas para fazer uma prova ou apresentar um trabalho, eu era… tão ridículo que simplesmente me faz me odiar por isso.

A verdade é que eu sempre fui dramático…
Com 11 e 12 anos e eu dizendo que me sentia acorrentado e de joelhos em vidro entregando uma bandeja com todo meu esforço para depois me tratarem como cachorro.

E o engraçado é que o contexto real, sou eu entregando a atividade para uma professora que me dava medo naquele ano!! Eu dizia isso para ganhar atenção, todo dia parecia que eu precisava desabafar e encher o saco de alguém, e não vou dizer que mudei 100%… eu tendo 15 anos agora, sinto tanta vontade de ser mordido e maltratado, eu sou nojento.

Meu próprio choro seria o motivo de eu ficar com tesão.

Eu dizia que odiava quando me tratavam como um cachorro, e hoje desejo que me quebrem ainda mais.

Sim, já quis ser alguém que é tratado como um pobre cachorrinho que todos odeiam… eu ficaria sentado debaixo de um pau gordo esperando pela porra amarga na minha boca ou no meu rosto!!

ou pior… o cheiro forte de urina em meu cabelo e escorrendo até minhas roupas, eu odeio ter que encarar alguém enquanto choro, hmm~ que delicia…

Ser forçado a encarar alguém em uma situação que me deixa tão submisso… eu sentiria tantas coisas… para mim essa é a melhor sensação de todas..

Se sentir confuso, chateado e até mesmo irritado, com tantos sentimentos na minha cabecinha eu fico tão tenso que meu corpo me faz ficar com a bucetinha toda molhada~

Acredito que eu estava buscando esses sentimentos através da humilhação, mas eu não vou saber explicar porque desejo tanto que me machuquem…

Eu queria que me batessem e me fodessem até que eu ficasse tonto e inojado comigo mesmo.. com uma cinta com aquele ferro na ponta, ou luvas grossas de couro….
são deliciosas quando batem em mim~

Se fosse algo psicólogico, não era bem só a minha maneira de pensar, eu era uma putinha emocionada, e eu odiava isso em mim… como coisas simples não só pareciam mais tensas na minha mente mas também como meu corpo reagia com isso.

Com 12 anos eu devo ter me convencido que gostava de dor e eu posso ter acreditado na minha própria mentira, essa é uma das possibilidades rsrs

Mas outra possibilidade era a adrenalina!

uma vez jogando vôlei em um campo aberto, eu já estava tremendo e nem conseguia respirar direito… por mais que talvez seja por causa daquela faixa trans que escondia meus peitinhos.. eu lembro que quando cheguei em casa quando fui no banheiro e abaixei a calcinha tudo estava tão melado e tenso lá em baixo, tudo que eu queria naquela hora era alguma coisinha dentro de mim, mas só meus dedos não pareciam ser o suficiente.

Nossa, como eu queria sentar em um pau gordo e cavalgar até eu ficar cansado~
De repente a ideia de ser forçado… ou melhor, estuprado, é tão interessante..

É irônico, eu odiaria engravidar, mais qual a mentalidade de um garoto trans com fetiche em “forced pregnancy”?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 5 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Douglas(Londrina-PR) ID:e55tt68427r

    Lendo seu conto me fez voltar muitos anos atrás, qdo conheci o Marcelinho, que aos onze anos já sabia do que gostava. Ele tinha duas irmãs, Maria Rosa, que tinha 15a, e a Soraya de 13, e elas tratavam ele super bem, porém mimaram demais o garoto, que cresceu com certas manias, e a que ele mais gostava, era a de vestir as roupas das irmãs. Foi assim que descobri a verdadeira vocação do safadinho, e me aproveitei demais da situação. Eu tinha 17a na época, trabalhava com meu pai desde muito novo, sabia fazer muitas coisas sozinho, e já pegava até alguns trabalhos pra ganhar um dinheirinho a mais. Meu pai mesmo me passava alguns, e foi numa dessas ocasiões que conheci o Marcelinho, que meses depois qdo eu ligava, e o tratava por Marcelinha, ele ia as nuvens de tão feliz que ficava. Levei aquela coisinha fofa muitas vezes pra passear vestida como uma garota, e “a tratava” como princesa, aí eu ganhava tudo né, de carícias na rola até deliciosos boquetes, e não era um só não. Tinha ocasião dele me fazer gozar três vezes durante o tempo que ficávamos juntos, e o danado não desperdiçava uma gotinha sequer. Até que um dia ele criou coragem de ir até o fim, digo isso pq já tinha tentando tirar a virgindade dele outras vezes, mas ele chorava sentido, e pedia pra eu parar pq não ia aguentar. Eu não queria perder minha “princesinha” né, então parava na hora. Mas um belo dia, estávamos passeando qdo ele me deixou de queixo caído. Disse que aquele dia estava decidido ir até o fim, e deixou claro que não era pra lhe dar ouvidos, mesmo se estivesse esgoelando de dor, e insistindo pra eu parar. Era pra ir até o fim, pq ele estava mesmo afim de me dar a bundinha, e se preparou pra isso. Por incrível que pareça ele fez tudo sozinho. Mas isso pra ele era fichinha. Ele possuía um Q.I altíssimo, e fazer coisas que eram inimagináveis para os outros, pra ele era normal. Ele gritou, chorou, se debateu, mas não desistiu, e ainda mandou socar forte pq estava amando sentir dor, e sentiu mesmo.

  • Responder MLZN ID:e5xm6t9d1

    Nada na vida dura pra sempre tudo passa e tudo muda, me responde aqui para conversarmos

  • Responder Adulto cansado ID:1dvxofimwkn5

    Viva.

    Se recuse a morrer e se recuse a machucar os outros. Vai chegar o dia em que encontrará amor. Mas vc precisa continuar vivo até o dia chegar. Então viva. Quando você finalmente se sentir amado de verdade, perceberá que nada disso teve sentido.

  • Responder B. ID:6styj3es8l

    De onde você é? Qual estado??

  • Responder Pau pequeno e grosso ID:81rmwnam9d

    Que tesão seu relato, acho que todo garoto trans merece ser estuprado, ter a bucetinha toda preenchida de porra por vários machos, vcs precisam engolir bastante leite de macho pra aprender a ser a fêmea que nasceram pra ser! Vc mesma sabe que merece ser fodida por vários machos bem escrotos, gordos, peludos, com as rolas grossas e cheias de porra, babando pela sua buceta cuspindo em vc e te fodendo como uma putinha histérica até te fazer gostar de ser tratada como lixo! Eu quero muito foder sua buceta, arrombar seu cu e te preencher toda de porra! Vou cuspir na rua cara, fazer engolir porra, cuspi e mijo, te trata como uma vagabunda nojenta! Vai ser minha escravinha!