# #

Depois da tia viciar a filha dela veio experimentar 5

1192 palavras | 1 |4.50
Por

Ao chegar em casa recebo uma mensagem da minha tia!
Tia: Seu safado veio aqui e nem para esperar para me dar um oi né! Fiquei brava, assim não vale.
Eu: Tia desculpa! tenho faculdade tinha de voltar a tempo de ir! tenho que ir ai no fim de semana ou feriado que vc esteja de folga.
Tia: Eu estiver de folga? Você seu cachorro, veio aqui romper o cabaço da Fran, agora acha que vai dar conta das duas! Não quero que ela saia dando por ai para qualquer um, vai ter de dar conta dela ate ela ficar preparada para não fazer besteira e engravidar cedo.
Eu: Pode deixar! vou com força para dar conta sim. Ela ainda vai demorar para meter pois as primeiras vezes doí ai ela só deixa brincar na portinha kkkk.
Tia: Mas umas três vezes e ela já vai fazer de boa! mas se pegar um cara do pau pequeno e fino ela vai aguentar já sim pois o seu abriu bem o canal já!
Eu: Será? Ela é pequena hoje estava bem relaxada se for em lugar onde ela fique nervosa não vai conseguir se soltar.
Tia: Eu vi o rombo que vc fez, ela estava andando de pernas abertas, isso que ela disse que não deixou vc fazer direito, teve de mamar para não deixar vc na mão mas acabou gozando também com sua chupada. Mas acho que tivesse tentado anal tinha se dado melhor.
Eu: como assim?
Tia: Eu andei vendo que ela anda usando muito óleo de amêndoas o que se usaria no ano ela esta usando no mês depois que comprou uma escova de cabelo com cabo de madeira mais grossinho, acho que ela anda brincando com ele no cuzinho!
Eu: Ela não comentou, se tivesse sabendo disso tinha tentado brincar assim com ela! apensar que ela mamou bem, meio desajeitada no começo mas logo pegou o jeito da coisa.
Tia: A deixa eu parar de falar isso pois so dela me contar o que fizeram hoje eu ja me masturbei e agora ja estou com vontade de novo! Vc não quis me esperar para dar esse pauzão grosso para titia, não invente de querer so a novinha tem que comer a coroa também, ou não come nenhuma.
um tempinho depois chegou uma nova mensagem sem abrir vejo que era uma foto e tinha um texto dizendo treinado para vc, quando eu abro era minha prima com uma escova de cabelo mas do cabo fino algo próximo a uma caneta enfiada no cuzinho. Mais abaixo ela diz mamãe falou que tenho que treinar para aguentar aqui o seu amiguinho, ela treina assim a dias para poder ter aguentado aquele dia contigo, bom que aqui vc pode gozar que não engravida.
Eu fiquei babando apenas respondi que não deixasse ele muito largo pois eu queria ser o primeiro a alargar ele com meu pau, ela apenas respondeu pode deixar, vou apenas deixar ele preparado para algo maior e mais grosso, e mandou uma foto da minha tia se trocando no quarto toda peladinha, onde ela põem a legenda que tal ter essa aqui junto com a gente na próxima, será que vc da conta? A mãe dela estava meio que agachada pegando algo em uma gaveta com o rabo arrebitado onde dava para ver bem o desenho do cuzinho e da buceta ainda descobertos.
Apenas disse vai ser uma honra ter essas duas deusas. Assim combinamos que eu iria no sábado ver elas a noitinha. Passando um tempo depois a minha prima manda mensagem dizendo se eu toparia de tirar o cabaço das amigas dela mesmo, eu respondo que sim, ela indaga se eu mesmo sem ver elas eu toparia! Acho que sim! por que elas são feinhas?
Fran: A tem uma mais cheinha tem uma sem peito e uma normalzinha igual eu mas negra e outra morena com cara de nerd mas com corpo parecido.
Eu: so por descrição assim é mais complicado de falar alguma coisa.
Fran: Clama vou conseguir umas fotos delas para vc dizer o que acha ta bom
Eu: beleza mas é so passar o perfil delas no facebook que eu olho.
Fran: Tem coisa melhor pera ai.
Eu estava no transito nem olho mas vejo que tem mensagens no celular, chego correndo meio atrasado na faculdade so consigo ver o que ela me mandou foi na hora de ir embora, onde ela dizia veja qual eu posso convidar seguido de umas fotos que ela encaminhou. A primeira era uma neguinha escondia o rosto mas estava so de calcinha e sutiã brancos, pelas fotos ela tinha uma bundinha redondinha empinada peitos pouca coisa maior que da minha prima, mas poderia ser bojo, seguido veio outra de uma ja mais cheinha, ate aparentava ter mais peitos mas talvez fosse por ser gordinha com uma calcinha mais infantil mas bem gostosinha ja que tinha também mais bunda, e uma outra so mandou de costas calcinha amarela tipo tanga, com sutiã vermelho com detalhes brancos, o tipo de bunda empinada mas pequena aquelas que vc consegue enxergar o pacotinho por trás.
Eu: Uau delicinhas hem! mas vc não disse que era 4 meninas!
Fran: Demorou para visualizar achei que não tinha gostado! A outra mandou so depois por isso não te mandei mas ja mando, e mando as fotos melhores que elas mandaram.
Eu: mas tem melhor que isso ainda?
Fran: tem sim! tem uma delas peladinhas pera ai!
Em um instante caiu as fotos novas, primeiro veio de uma morena bem clara, peitos igual uma pera ja, com um sutiã creme e uma calcinha azul, corpinho uma delicia, logo em seguida tinha umas fotos mais ousadas, a mais cheinha mandou uma foto sentada de pernas abertas sem a calcinha, tava lisinha com grandes lábios pequenos, ja a negra mandou uma foto por trás onde dava para ver a bocetinha com grandes lábios grandinho e um cuzinho bem fechadinho, as outras duas apenas fotos em pe frete ao espelho exibindo suas xaninhas lisinhas, umas delicias difícil de ficar no controle.
Eu: Fran como convenceu elas a fazer essas fotos? não andou espalhando o que eu vc e sua mãe fazemos não né?
Fran: A primo a gente de vez em quando brinca juntas, sabe já fiquei com todas elas e elas também ficam entre elas é normal mandar fotos umas para as outras. Deixa te falar todas gostam da minha escova de cabelo com óleo de amêndoas rsrsr se é que vc me entende!
Então ja era tarde ia pegar transito então me despedi dela e disse a gente vai conversar direito isso acho que vou ai antes de sábado!
Fran: Mas primeiro quero brincar bem depois chamo elas para vc, uma de cada vez ou se vc quiser todas juntas se der conta!
Eu: Combinado vamos ver isso.
no proximo conto atualizo mais as nossas aventuras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiaguitoz ID:on904itk0a

    Foda, espero que continue