# #

Dilema da meia irmã. A Chantagem

5664 palavras | 2 |5.00

Meio irmão chantageia irmã que estava traindo o noivo e era viciada em engolir porra.

sexstories. com
STEP SISTER’S DILEMA por smokycat67
Ficção, Chantagem, Boquete, Trapaça, Coerção, Ejaculação Engolir, Incesto, Sexo Não Consensual, Relutância
Informações do autor

Publicado em 20 de agosto de 2021

Introdução:
Arielle Wlider é chantageada
Eu estava tendo um dia inesperado de folga no meio da semana. Eu estava em um estágio de eletricista por quase dois anos e, finalmente, estava em um ponto que estava realmente chutando. Eu estava pagando aluguel para minha mãe e meu pai nos últimos 6 meses e recentemente recebi meu segundo bônus. O proprietário também estava me dando alguns dias de folga como forma de agradecimento durante essa intensa onda de calor.

Eu estava relaxando no meu quarto em cima da garagem, assistindo Netflix, quando vi um carro estranho estacionar na entrada. Saiu um jovem que eu nunca tinha visto antes, mas ele caminhou pelo caminho como se tivesse estado aqui antes, e entrou. Eu estava mais interessado no programa do que aquele cara, imaginando que era alguém das aulas da minha meia-irmã. Eu estava certo, mas não da maneira que imaginei.

Minha meia-irmã é Arielle Wilder e, diferentemente de mim, ela escolheu ir para a universidade local e se especializar em Artes. Quando discutíamos, ela apontava que estava noiva e que seu noivo estava bem de vida, então não era como se ela se importasse, e até esse ponto, Arielle estava completamente correta.

Então foi um verdadeiro choque quando eu comecei para a cozinha. Eu literalmente congelei nas minhas faixas quando as ouvi.

“Ohh, Arielle – ahh – maldita garota… ahh… você é boa nisso…”.

A voz era definitivamente o jovem. Fiquei perfeitamente imóvel e ouvi alguns sons fracos e úmidos, seguidos por uma risada suave.

“Isso é porque eu realmente gosto de fazer isso.” Eu ouvi minha meia-irmã sussurrar. “Eu estive pensando sobre o seu pau desde o primeiro dia de aula.”

A porta do quarto de Arielle estava entreaberta, então consegui me arrastar para frente. Não havia dúvida sobre o que estava acontecendo, pois ela fazia barulhos de ‘slurp-slurp’. Mesmo assim, o que vi me chocou e me assustou.

O cara estava sentado na poltrona dela. Ele estava nu, suas pernas bem abertas. Seus shorts e cuecas estavam jogados frouxamente no chão. E lá, de joelhos diante dele, vestida com shorts de corrida apertados e um cabresto minúsculo, estava minha meia-irmã, deslizando sua boca cheia de lábios para cima e para baixo no pau duro desse cara.

Eu estava atordoado, mas lá estava ela, felizmente devorando sua vara, gemendo baixinho e fazendo sons molhados enquanto ela girava a cabeça, puxando seu pau com a boca. Suas mãos correram para cima e para baixo em suas pernas, embalando suas bolas, apertando e acariciando seu eixo.

Arielle não apenas chupou pau; Arielle Wilder fez uma produção séria disso! Ela fez esses murmúrios sensuais, como uma criança faz quando come sorvete, poliu os lábios para baixo nas laterais de seu pênis e olhou para o rosto dele enquanto mastigava suavemente a cabeça de seu pau com os lábios. Eu só tinha visto boquetes como esse em pornôs realmente bons, e antes que eu percebesse, eu tinha o telefone e estava filmando.

Cara desconhecido gemeu e suspirou, segurando a cabeça da minha meia-irmã em suas mãos enquanto ela balançava para cima e para baixo. As mechas loiras curtas de Arielle, cortadas em um corte curto, saltavam atrás de sua cabeça enquanto ela fodia com a boca o pau desse cara como se fosse o último que ela conseguiria. Seu corpo esbelto balançava e ondulava, gemendo e suspirando ao redor do eixo liso do cara. Era muito óbvio para mim que ela realmente gostava de dar a cabeça. Eu não podia acreditar o quão gostosa Arielle parecia com um pau na boca.

Não é à toa que o noivo dela sempre tem um sorriso no rosto, pensei.

Arielle deslizou a boca da haste brilhante de Dude, sorriu para ele enquanto fazia cócegas na ponta com a língua. “Se divertindo, bebê?” Ela perguntou a ele. Ambos foram capturados perfeitamente no quadro, e não havia dúvida pelo tom de pele desse cara que ele NÃO era o noivo dela.

O cara apenas olhou de volta, suspirando quando minha meia-irmã o empurrou, seu punho fazendo sons molhados. “Oh, porra, isso é incrível”, disse ele sem fôlego.

Arielle, um ano mais nova que eu, mas ainda parecendo a pequena líder de torcida que ela tinha sido no ensino médio, deu uma risadinha. Ela masturbou Dude cada vez mais rápido, lambendo a cabeça brilhante e molhada. “Mmm, eu quero fazer você gozar, por favor? Posso fazer seu pau esguichar?”

Ele deu a ela um olhar arrebatador. “Posso fazer isso na sua boca?” ele perguntou.

Meu coração saltou. Ah Merda! Sim, vamos, Arielle!

Minha meia-irmã riu e lambeu o pau de Dude. “Claro que você pode,” ela disse docemente. “Eu gosto assim.”

Cara gemeu com as palavras sensuais da minha meia-irmã, e eu quase fiz também. Ele puxou sua boca de volta para seu pênis. “Oh, foda-se, Arielle, chupe meu pau… oh, Deus, chupe e me faça gozar…”.

“Mmm,” respondeu minha meia-irmã, enfiando o pau da minha amiga de volta em sua boca e chupando forte. Ela bombeou para cima e para baixo forte e rápido, fazendo Dude tremer de prazer.

Meu pau estava latejando a essa altura. Uau, minha meia-irmã artística-fartsy deu um boquete médio! Nenhuma das garotas que eu conhecia chupava pau com tanta fome e avidez quanto minha própria meia-irmã. De repente eu estava com ciúmes do meu amigo; Eu queria estar sendo chupado assim! Eu estava tão excitada que comecei a desfazer meu short, com a intenção de bater enquanto assistia minha meia-irmã chupar pau,

Eu me aproximei, meu pau latejando enquanto eu observava Arielle balançando alegremente no pau do meu melhor amigo. Eu podia ouvir os sons macios e molhados que sua boca fazia, seus pequenos gemidos e gemidos, e os suspiros agradecidos de Dude. Eu não podia acreditar no que eu tive a sorte de tropeçar!

Finalmente, o corpo de Dude ficou tenso, e ele soltou esse tipo de grito estrangulado. Olhei com admiração para o rosto da minha meia-irmã, observando-a bombear para cima e para baixo. “Oh, merda! Oh, foda-Arielle!” ele chorou.

Minha meia-irmã sorveu a boca molhada do pau de Dude, olhando para ele e assobiando por entre os dentes. Ela levantou seu pênis tão rápido com a mão que era um borrão. “Vamos, baby, atire em sua carga”, ela exigiu acaloradamente. “Dê para mim! Me dê esse esperma quente!”

“Oh, porra! Oh, Deus, estou gozando!” ele gritou, empurrando seus quadris para fora, fazendo seu pau roçar os lábios da minha meia-irmã.

Arielle gemeu. “Oh sim!” ela ofegou, e abriu a boca, mostrando a língua. Ela desacelerou seus golpes no pau trêmulo do meu melhor amigo, esfregando a cabeça contra sua língua, respirando quente em seu pau. E então fez um grito agudo de garota com sua liberação, batendo as mãos nos braços da cadeira e arqueando as costas.

Jorros grossos de esperma branco leitoso jorraram de seu pau, espirrando na língua da minha meia-irmã. Arielle gemeu quando sentiu e provou, apertando o pau esvoaçante de Dude com força e fazendo seu esperma derramar por toda a sua língua e em sua boca. Fiquei satisfeito, sabendo que tinha tudo no filme.

Minha meia-irmã continuou acariciando e puxando o pau de Dude, fazendo com que todo o seu esperma se acumulasse em sua língua. Um pouco do fluido espesso transbordou de sua língua e escorreu por seu queixo, brilhando molhado. Ela lambeu a cabeça escorrendo, sorrindo para minha amiga, obviamente orgulhosa de sua realização. Observei o esperma em sua língua enquanto brilhava à luz do sol. Lentamente, minha meia-irmã inclinou a cabeça para trás, deixando Dude dar uma boa olhada enquanto seu esperma deslizou ao longo da língua de Arielle em direção ao fundo de sua boca.

“Oh, merda,” ele gemeu, estremecendo, observando com os olhos arregalados.

Arielle riu baixinho com a reação dele. Então ela deslizou seus lábios ao redor da cabeça do pênis de Dude, fazendo-o tremer e ofegar enquanto ela chupava para obter cada pedacinho. Ele resistiu, tremendo de prazer.

Arielle finalmente recuou, deslizando a boca de seu pau gasto, mantendo os lábios fechados. Eu poderia dizer que ela estava rolando o esperma dele em sua boca, como se ela estivesse provando um bom vinho. Ela sorriu, acariciando ternamente e acariciando o pau murcho de Dude. Então ela respirou fundo, olhou para minha amiga e engoliu em seco. Ela suspirou de satisfação, lambeu os lábios de forma exagerada.

“Ah! Tudo se foi!” ela disse, e riu novamente.

O cara riu, ofegante. “Arielle. . . oh, merda. . . .”

Desliguei a câmera quando Arielle se inclinou para frente, beijando o pau de Dude uma última vez. Olhei incrédula para minha meia-irmã. Ela o deixou gozar em sua boca, pensei. E ela engoliu o suco dele! Puta merda! Minha meia-irmã engole cum!

Eu lentamente me movi para trás, meu coração batendo com o que eu tinha visto. Silenciosamente, eu fiz o meu caminho para a casa. Fui para o meu quarto, baixei os seis minutos de filmagem da minha câmera para o meu computador. Eu assisti a cena da minha meia-irmã chupando pau e engolindo esperma enquanto eu batia mais e mais.

***

No dia seguinte, pensei que vantagem eu tinha sobre Arielle Wilder. Já não teria que suportar sua atitude hipócrita. Eu tinha provas incriminatórias de que ela tinha dado um boquete em algum cara aleatório. Arielle estava noiva de Johnathan Roberts, um advogado-corretor de poder local e o casamento estava a apenas alguns meses de distância. Eu sabia que minha meia-irmã não iria querer que nada atrapalhasse isso; Aquele cara não era nada além de dinheiro e poder. De jeito nenhum minha meia-irmã deixaria algo atrapalhar seu casamento!

***

Quando me sentei na cama no penúltimo dia de folga, ouvi Arielle chegar da aula. Eu estava no meu quarto quando ela entrou, e a ouvi em seu quarto enquanto ela tirava a roupa e tomava banho. Mamãe e papai não estariam em casa por mais algumas horas. Meu coração disparou quando percebi que meu plano estava prestes a ser realizado.

Esperei vários minutos depois que o chuveiro parou, então levantei do meu computador e coloquei minha cabeça para fora do corredor. “Ei, Arielle?” Chamei em direção à porta fechada do quarto.

“Sim”, ela respondeu, parecendo um pouco irritada.

“Ei, você quer ver algo muito legal?” Eu perguntei.

Houve uma longa pausa. “Não agora, Bruce”, disse ela.

“Eu acho que você realmente gostaria de ver isso”, eu disse, sorrindo para mim mesma. Meu pau já estava duro, saliente no meu short. “É sobre Johnathan.”

Houve outra pausa, então sua porta se abriu. Minha meia-irmã usava uma meia-calça apertada em torno de seu busto alegre e seu cabelo estava molhado e penteado para trás. Ela se inclinou, olhando para mim. “O que você quer dizer?” ela perguntou.

Eu sorri, olhando para aqueles lábios cheios e deliciosos dela, vendo em minha mente a imagem dela engolindo o esperma de Dude. “Vamos lá. É muito legal”, eu disse, e voltei para o meu quarto.

Ouvi Arielle suspirar quando me sentei diante do meu computador. Um momento depois, ela entrou no meu quarto, ajustando um par de calças brancas minúsculas em torno de seus quadris de 35 polegadas. Ela veio atrás de mim.

“Ok,

“Você vai adorar isso”, eu disse, e cliquei o mouse. Instantaneamente, uma janela se abriu no monitor do meu computador, e a imagem de Arielle chupando e chupando e puxando o pau de Dude encheu a tela.

Arielle não disse nada, não emitiu nenhum som. Inclinei a cabeça, olhando para ela. Seu rosto estava profundamente corado, as bochechas tão vermelhas e os olhos tão arregalados com vergonha instantânea e mortificação. Sua boca se abriu.

“Q-que porra é essa?” ela gaguejou por fim, e tapou a boca com a mão.

Eu ri, assistindo a filmagem que eu já tinha memorizado. “DIA-amm, Arielle”, eu disse. “Você dá uma cabeça muito boa. Eu gosto especialmente de como você o fez atirar em sua boca para que ele pudesse ver. Você sempre engole?”

Arielle soltou um grito estrangulado, tremendo. Ela se afastou da minha cadeira, apenas olhando em choque enquanto se observava chupando o pau do meu amigo. Avancei para o clímax.

“Esta é a minha parte favorita”, eu disse, enquanto o vídeo mostrava Arielle apontando o pau jorrando de cara de Dude em direção a sua língua. Pena que não havia nenhum som.

“Ah Merda!” ofegou minha meia-irmã, tremendo. Ela olhou para mim, seus olhos castanhos arregalados. “V-você… assistiu?” ela perguntou incrédula.

Eu ri. “Boquete mais quente que eu já vi”, eu disse. “Droga, Arielle, você deveria fazer pornografia! Claro, Johnathan provavelmente não gostaria muito disso, não é?”

Minha meia-irmã estremeceu, então rangeu os dentes. O choque se transformou em aceitação raivosa quando ela olhou para mim. ”

Revirei os olhos para o teto, fingindo pensar. “Hum,” eu disse. “Talvez eu faça você limpar meu quarto”, eu disse. “Ou lavar todas as minhas roupas. Oh! Você poderia escrever meus papéis para mim!”

Arielle cruzou os braços, inclinou a cabeça enquanto olhava para mim com expectativa. “Seu idiota”, ela fervia.

Eu ri, então parei o vídeo e girei na minha cadeira até encarar minha meia-irmã. Eu gostava da sensação de controle que eu tinha sobre ela. “Eu fiz cópias também”, eu disse. “Conheço alguns quadros de mensagens em que eu poderia postar. ‘Arielle, a chupadora’.”

Arielle respirou pelo nariz, bufando, suas bochechas brilhando de vergonha e raiva. Ela sabia que eu a tinha, e ela odiava isso. “O que você quer?” ela forçou a sair.

Eu ri e casualmente coloquei minha mão no meu colo. Meu pau estava duro e cutucando meu short. Era bastante óbvio para minha meia-irmã. Eu sorri. “Eu quero o que o Cara tem.”

Arielle olhou para mim, seus olhos azuis arregalados, um olhar de desgosto e repulsa cruzando seu rosto. “O que!” ela chorou.

Eu continuei sorrindo. “Eu me pergunto quanto tempo Johnathan levaria para terminar com você se ele visse você chupando outro cara?” Eu perguntei retoricamente. “Cara, eu aposto que ele ficaria muito chateado-”

“Uau! Uau!” gritou minha meia-irmã, me dando um olhar chocado. “De jeito nenhum! De jeito nenhum! Olha, Bruce, eu vou lavar a porra da sua roupa e limpar o seu quarto de chiqueiro, mas de jeito nenhum eu vou chupar meu próprio irmão!”

Eu apenas olhei para minha meia-irmã presunçosamente, cruzando meus braços. “Eu quero um boquete”, eu disse calmamente.

Minha meia-irmã bufou, desviando o olhar. “Não. Isso é doentio, Bruce. Isso é doentio pra caralho.”

Dei de ombros. “Tudo bem. Vou enviar o vídeo por e-mail para Johnathan, e-”

“Não se atreva, porra!” gritou Arielle, saltando para a frente. Mas eu interceptei suas mãos enquanto ela tentava pegar meu mouse. Eu podia ser três anos mais nova do que minha meia-irmã, mas pesava trinta quilos e era muito mais forte graças às minhas aulas de musculação. Agarrei seus pulsos, olhei para seu rosto.

“A escolha é sua, Arielle”, eu disse. “Sua boca, ou seu casamento.”

Minha meia-irmã me olhou com ódio, seu rosto vermelho. Ela olhou para o meu colo por um momento, vendo claramente a enorme protuberância do meu pau no meu short. Lentamente, ela ergueu os olhos. “Vocês’

Eu ri. “Sim, não é legal?” Eu a empurrei e me recostei na cadeira. “Então o que vai ser?”

Arielle recuou, começou a andar de um lado para o outro. Ela olhou para o chão, os lábios trêmulos. Ela estava ficando nervosa e assustada agora, sua raiva desaparecendo. Ela estava começando a perceber que ela realmente tinha uma boa chance de estragar seu casamento iminente. E para salvá-lo, ela tinha dado a seu próprio irmão um boquete. Seus olhos começaram a inchar e a ficar lacrimejantes. “Eu não posso acreditar que você está fazendo isso comigo”, ela sussurrou.

“Ei, não fui eu que traí meu noivo com um perdedor de faculdade meio idiota. Ele também é formado em artes? Eu disse significativamente.

Arielle estremeceu, cobrindo a boca e desviando o olhar de mim. “Oh, Deus, ” ela lamentou.

“Eu acho que você tem cerca de duas horas para se decidir”, eu disse, fazendo-a parar. Por um longo momento, ela apenas ficou ali, de costas para mim, chorando baixinho. Então ela foi embora. Ouvi a porta do quarto dela bater um segundo depois.

Voltei para o meu computador. Acho que posso voltar a Binging na Netflix, pensei.

***

Eu estava realmente começando a ficar um pouco ansioso quando o final da segunda hora se aproximava. Minha meia-irmã não tinha saído do quarto dela, e eu a ouvi mexendo nas coisas. Eu me perguntei se ela estava fazendo as malas. Ela realmente iria me deixar arruinar sua vida? Jesus Cristo, tudo que eu queria era chupar meu pau!

Decidi que, se visse Arielle descendo as escadas com uma mala, desistiria e apagaria o vídeo e as duas cópias de backup que havia salvo em minhas contas de e-mail. Talvez eu seja um irmão idiota, mas ainda tenho um coração.

Eu estava no meu quarto, jogando Escape From Tarkov, e indo muito bem, quando ouvi minha meia-irmã andando atrás de mim, os pés descalços sussurrando no tapete. Olhei para cima quando ela deu a volta por trás do meu pequeno sofá e sentou-se ao meu lado. Ela parecia desamparada, os olhos baixos. Eles ainda estavam um pouco vermelhos, mas ela não estava mais chorando. Ela não disse nada, e não olhou para mim enquanto se mexia, mexendo nas unhas.

Depois que saí do meu ataque bem-sucedido, fiquei olhando para ela sem palavras, imaginando o que ela ia fazer ou dizer. Sem que ela soubesse, eu havia instalado várias câmeras pinhole há muito tempo, duas das quais cobriam este pequeno sofá. Muito útil para datas. Mas uau, estava prestes a valer a pena agora.

Depois de alguns momentos, ela começou a se levantar, fugindo para a beira do sofá. Arielle hesitou, respirando pela boca, suas bochechas começando a corar. Então, rapidamente, como se ela quisesse agir antes que pudesse se conter, ela deslizou de joelhos no chão na minha frente.

Eu a encarei, meu coração batendo forte. Puta merda! Ela vai fazer isso! Arielle Wilder vai chupar meu pau!

Minha ereção voltou à vida mais rápido do que você poderia dizer ‘boquete’. Minha meia-irmã varreu o cabelo para trás, embora quase não precisasse, e parou por um momento, mordiscando o lábio inferior. Ela não olhou para o meu rosto; ela apenas olhou para o meu short enquanto meu pau serpenteava por baixo deles, crescendo e crescendo. Uma de suas sobrancelhas finas como lápis cintilou por um momento enquanto ela olhava para minha protuberância.

Timidamente, minha meia-irmã colocou as mãos nas minhas pernas nuas e musculosas, logo acima dos meus joelhos. Eu fui paciente, observando o rosto bonito da minha meia-irmã, em particular seus lábios rosados ​​e macios. Meu pau se contraiu dentro do meu short. Eu gostaria de ter usado um par mais solto.

Cerrando os dentes, Arielle moveu as mãos até o botão do meu short, puxando-o. Eu me inclinei para trás no sofá, minhas mãos ao meu lado. Estremeci com antecipação quando minha meia-irmã puxou meu zíper para baixo. “Levante seus quadris”, ela sussurrou, quase para si mesma.

Eu fiz isso ansiosamente, e Arielle puxou meu short para baixo, tirando-o dos meus pés. Eu não estava usando calcinha, e meu pau totalmente ereto se projetava, tão duro que pairava sobre meu abdômen. Os olhos da minha meia-irmã se arregalaram quando ela viu, e soltou um suspiro fraco e impressionado.

Eu sorri. As quatro garotas com quem eu estive reagiram dessa forma. Eu tenho um pau muito bom, longo e grosso. Minhas bolas estão bem pesadas, e eu as mantenho raspadas. Eu aparei meus púbis também, desde que uma das minhas amigas me disse que ela só iria cair em mim se eu fizesse isso. Não que ela chupasse pau como minha meia-irmã, é claro.

Eu ri enquanto Arielle apenas olhava para o meu pênis latejante. Seus lábios macios se separaram, de repente úmidos, e ela respirou fundo.

Não achava que seu irmãozinho tinha um pau tão grande, hein, Arielle? Aposto que me chupar não parece tão ruim agora!

Arielle se mexeu, levantando-se de joelhos enquanto se aproximava entre minhas pernas. Ela levantou as mãos e cautelosamente tocou meu pau. Eu tremi com o contato. Arielle parecia encorajada, e inclinou meu pau para cima com a ponta dos dedos. Ela parecia estar inspecionando meu pau enquanto ela inclinava a cabeça para um lado e para o outro. Sua expressão era inescrutável. Seus olhos e bochechas brilharam.

Minha meia-irmã fechou os olhos por um momento, reunindo coragem. Ela respirou fundo, e lentamente envolveu ambas as mãos ao redor do meu eixo. Eu gemi, meu pau pulsando em seu aperto. Uma bolha grossa de pré-sêmen escorria da fenda na ponta.

Então, de repente, Arielle abriu os olhos, olhando para o meu pau mais uma vez, e respirou quente. Era tarde demais para voltar agora, e Arielle sabia disso. Com um movimento repentino, minha meia-irmã se inclinou para frente, abaixando a cabeça, e deslizou meu pau carente em sua boca.

Eu gemi de felicidade, sentindo o calor incrível da boca da minha meia-irmã, as carícias suaves, mas firmes e molhadas de sua língua rodopiante, os movimentos puxando de suas bochechas enquanto ela me puxava. Ela respirou pelo nariz, deslizou as mãos para baixo. para a base do meu pau grosso, massageando minhas bolas inchadas enquanto ela tomava cerca de metade do meu pênis. Seus lábios estavam esticados pelo meu pau (muito mais esticados do que estavam ao redor do cara), e sua testa franziu.

Por um longo momento, Arielle apenas chupou, provando a carne do meu pau e o fluido que se infiltrava em sua língua. Ela trabalhou sua mandíbula, mastigando suavemente minha salsicha, massageando a parte inferior do meu eixo com a língua. Suspirei de prazer, me contorcendo sob minha meia-irmã. Ela tinha que saber como ela era boa em chupar pau. Eu nunca tinha sentido nada tão quente e acariciando e simplesmente incrivelmente prazeroso quanto a boca da minha própria meia-irmã.

Finalmente, Arielle começou a deslizar seus lábios macios para cima e para baixo no meu pênis, me submergindo de novo e de novo em sua boca. Ela lentamente aumentou a força de sua sucção enquanto seus dedos esvoaçavam ao redor do meu pau e acariciavam minhas bolas. Engoli em seco, cravando meus dedos nas almofadas do sofá enquanto as sensações se intensificavam. A boca de Arielle fez ruídos suaves e sensuais de sucção e sucção enquanto ela engolia meu pau.

Cada vez mais, à medida que o boquete da minha meia-irmã continuava, ela parecia ficar mais confortável com a ideia, e sentir, do pênis de seu irmão pulsando em sua boca. Ela ficou encorajada e tentou tirar cada vez mais do meu comprimento. Eu gemi alto quando senti a entrada de sua garganta vibrar contra a cabeça do meu pau, como uma segunda boquinha. Mas Arielle engasgou e recuou.

“Oh, Deus, Arielle,” eu gemi, timidamente levantando minhas mãos e enfiando meus dedos em seu cabelo macio e perfumado. “É ainda melhor do que eu pensei que seria.”

“Mmm,” gemeu minha meia-irmã, bombeando sua boca para cima e para baixo. Ela se contorceu um pouco, movendo as pernas, arqueando as costas enquanto me chupava. Era como se ela estivesse se oferecendo a algum homem invisível atrás dela, querendo ser fodida. Admirei a bela forma da bunda apertada da minha meia-irmã, totalmente delineada por seu short apertado.

Oh, cara, como seria bom foder essa bunda? Eu me perguntei, o pensamento fazendo meu pau se contorcer na boca de Arielle, dando-lhe um jorro de pré-sêmen em sua língua.

Minha meia-irmã gemeu novamente e chutou seu boquete para cima, chupando mais forte e mais profundo, mais alto e mais úmido. Eu adorava ouvir o som de sua respiração pelo nariz enquanto ela trabalhava duro por sua recompensa. A sensação de sua cabeça balançando em minhas mãos era uma excitação inacreditável. Nenhuma das garotas que me chupou antes me deixou colocar minhas mãos em suas cabeças. Mas minha meia-irmã parecia estar excitada com isso.

Arielle fez sons abafados e ansiosos de choramingar enquanto eu empurrava para trás com meus quadris, sentindo meu orgasmo crescer. Ela sabia que eu estava chegando perto, e a ideia do meu orgasmo iminente obviamente a excitava. Sua testa franziu e suas bochechas escureceram um pouco. Arielle choramingou em antecipação ao redor do meu pau, querendo me fazer gozar em sua boca. Ela queria porra!

Minha meia-irmã ficou tensa de repente, estremecendo, gemendo ao redor do meu pau. Ela revirou os quadris, e seus lábios, pingando e brilhantes, se separaram ao redor do meu pau enquanto ela ofegava acaloradamente e estremecia. O aroma de uma buceta excitada encheu o ar, e minha meia-irmã estremeceu, sacudindo um pouco, respirando quente no meu pau. “Ah, porra!” ela ofegou. Então, com um gemido, ela voltou a me chupar com desespero animalesco.

Puta merda! Eu pensei com súbita percepção. Minha meia-irmã gozou enquanto chupava meu pau! Ela está realmente excitada por me chupar!

“Oh, droga”, eu gemi, massageando o couro cabeludo da minha meia-irmã. “Oh, Deus! Hmmmm. . . .”

A surpreendente percepção de que minha meia-irmã gozou enquanto chupava meu pau desencadeou meu próprio orgasmo, e eu arqueei minhas costas, levando meu pau na boca de Arielle. Agarrei sua cabeça, ofegante, ofegante, fazendo pequenos sons de asfixia enquanto eu explodia como um maldito vulcão.

Arielle gemeu enquanto meu sêmen jorrava em sua boca. Ela empurrou para trás até que apenas a cabeça jorrando do meu pau estava entre seus lábios molhados e brilhantes, e chupou forte, fazendo pequenos grunhidos fracos enquanto minha carga espessa e cremosa enchia sua boca. Sua língua esfregou firmemente contra a parte inferior da cabeça do meu pau, e suas mãos acariciaram para cima e para baixo meu eixo, apertando levemente minhas bolas, persuadindo cada gota da minha semente salgada.

Eu tremi, sentindo um prazer intenso, e bati minhas mãos nas almofadas, soltando gemidos altos. Eu me debati enquanto minha meia-irmã continuava me chupando, prolongando meu orgasmo. Olhei para ela, vi que um pouco do meu suco tinha espalhado em torno de seus lábios, tornando-os pegajosos e brilhantes. Arielle recuou, engolindo em seco ruidosamente, respirando na cabeça do meu pau enquanto meu sêmen descia por sua garganta até sua barriga.

“Oh-h, foda-se!” Eu chorei. Nunca, nunca, uma garota me deixou atirar em sua boca. Mas aqui estava minha própria meia-irmã, engolindo cada grama de esperma que minhas bolas tinham para dar! Fale sobre quente!

Arielle deixou meu pau cair no meu abdômen e desceu, mordendo e lambendo minhas bolas vazias enquanto eu me recuperava. Eu ofegava profundamente, vendo estrelas enquanto olhava para o teto. Eu nunca tinha gozado tão forte na minha vida. Nunca me senti tão satisfeito.

Agora isso é o que eu chamo de boquete do caralho!

Minha meia-irmã arrastou sua língua molhada de volta ao meu eixo, lambeu a cabeça um pouco, então relaxou de volta no chão, inspirando e expirando. Ela estalou e lambeu os lábios, em relação ao meu pau gasto. Notei um rastro fino e brilhante de esperma que vazou do canto de sua boca e correu para baixo e sob o queixo. Ela não parecia perceber que estava lá.

“Você sabe,” ela disse com uma respiração pesada, finalmente olhando para o meu rosto. Ela me deu um pequeno sorriso. “Isso não foi tão ruim quanto eu pensei que seria.”

Eu a encarei, maravilhada e feliz. “Isso foi fodidamente incrível”, eu engasguei. Notei como seus mamilos estavam eretos, tão longos e duros que quase rasgaram o tecido de sua blusa apertada.

Arielle revirou os olhos, mas sorriu. Ela tinha que saber que meu comentário foi um grande elogio, de fato. Ela estalou os lábios, engoliu novamente, ainda com gosto de esperma. Ela estudou meu rosto por um momento. “Ok, aqui está o negócio”, disse ela. “Uma vez por semana, até o casamento. São catorze boquetes. Combinado?”

Eu a encarei, tentando esconder o quão surpreso e atordoado eu estava com sua oferta. Eu estava pronto para desembolsar o vídeo depois de apenas um boquete celestial. Mas . . . quatorze? Isso aí!

“Uh, c-claro,” eu disse. Eu dei a ela o que deve ter sido um sorriso bobo. “Negócio.”

Arielle riu, balançando a cabeça. Ela se inclinou para frente, beijou meu pau, então minhas bolas, e empurrou-se para seus pés. Ela olhou para mim. “Melhor limpar e colocar seu short de volta, irmãozinho”, disse ela.

Eu a observei enquanto ela contornava o sofá em direção à porta. “Ah, Arielle?”

Ela parou e olhou para trás por cima do ombro, seu queixo brilhando com esperma. “O que.”

“Hum… você tem um pouco no queixo”, eu disse.

Arielle franziu a testa, tocou o queixo e riu baixinho. Ela limpou o esperma com o dedo, chupou-o limpo. “Vejo você mais tarde, irmãozinho,” ela disse timidamente, então saiu.

Eu suspirei pesadamente. “Oh, cara,” eu gemi.

Eu não podia esperar pelo meu próximo boquete.

***

As terças-feiras se tornaram o ‘Dia do Boquete’. Esse foi o dia em que eu estava sempre em casa das minhas aulas às três. Arielle atacou meu pau com entusiasmo a cada vez, e comentou sobre como meu tamanho a excitava. Às vezes, ela realmente fazia isso durar, me impedindo de gozar por quase uma hora antes de me deixar explodir em sua boca. Ela tomava cada gota em sua garganta, às vezes me deixando ver sua boca cheia de esperma antes de engolir.

Arielle me chupou em todos os lugares: na sala, na sala, na cozinha, no meu quarto, no quarto dela e várias vezes no quintal. Percebi que minha meia-irmã sexy e viciada em pau era uma exibicionista enquanto ela se despia sob o sol e chupava alegremente minha ferramenta latejante enquanto se dedilhava.

A última vez que minha meia-irmã me chupou foi ao ar livre, na verdade. Ela me deixou fazer um tratamento facial, que eu quase implorei para ela me deixar fazer. Então, sem se preocupar em limpar o esperma de seu rosto, Arielle abriu as pernas enquanto montava no meu peito e se masturbava diante dos meus olhos. Olhei com intensa excitação enquanto Arielle fodia com o dedo sua boceta raspada e esfregava seu clitóris em pequenos círculos apertados até que ela gozou. Ela até me deixou beijar e lamber sua boceta pingando um pouco depois. Então ela me chupou uma última vez, engolindo minha carga quando jorrou em sua boca. Só então ela se levantou e procurou uma toalha para enxugar o rosto e o pescoço cobertos de esperma.

Arielle certificou-se de que eu apagasse o vídeo do boquete do meu computador e fui ainda mais longe, excluindo as cópias que havia salvo no meu e-mail. Arielle apreciou minha honestidade e me beijou na bochecha.

Quatro dias depois, ela caminhou até o altar e se casou com seu noivo, tornando-se a Sra. Johnathan Robert. Tirei fotos da minha impressionante meia-irmã em seu vestido de noiva, usando minha câmera digital.

Minha câmera digital que ainda continha um vídeo de seis minutos de Arielle chupando um cara Nunca sei dizer quando pode ser útil

O FIM
Leia 118254 vezes | Avaliado 95,3 % | ( 803 votos )
Avalie este texto:

1 comentários
«1»
QueroSumDoceMeninaRelatório
2021-08-20 22:05:22
O cara desconhecido é desconhecido ou… seu melhor amigo? O que é uma meia-irmã? Você apresenta Arielle Wilder uma vez, não precisa usar o nome completo dela várias vezes. A premissa da história é ótima, você precisa trabalhar na narrativa e garantir que os detalhes sejam consistentes.
«1»
ENVIE UM COMENTÁRIO

Você não está logado.
Contagem de personagens:
1000

Você escreve histórias de sexo ou textos relacionados ao sexo? submeta-os a nós! Registre-se aqui para postar

Back to the Sex Stories – Visit XNXX.COM – Bookmark XNXX Stories – Set us as your homepage – Submit a text – Contact us

Copyright 2000-2006 © XNXX-PiCS. All rights reserved.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ocram ID:8d5ex5oyzi

    Nossa, que delícia! Continua

  • Responder Gu ID:beml8oskv4

    Acho que foi um dos melhores contos que li até hoje. Parabéns