# #

Como de Tia; virou minha!

2010 palavras | 4 |4.55
Por

Tia, 40 anos,baixinha,uma bunda bem GG, de aparência bonita,peitos médio, cabelos longos finos e lisos, uma falsa magra, sem filhos…

Eu, tenho 18 anos,sou moreno jambo,1,76 cabelo preto cumprido liso, simpático , tenho o saco grande, pau de 18 cm e grosso,corpo malhadinho, e liso.

Minha Tia, 40 anos,baixinha,uma bunda bem GG, de aparência bonita,peitos médio, cabelos longos finos e lisos, uma falsa magra, sem filhos, pois é estéril.

Eu vivo com meus Tios,perdi meu pai cedo, e minha mãe com meus 15 anos, precisou trabalhar em outro estado e não tinha com quem me deixar, e minha Tia, irmã dela se dispôs a cuidar de mim,como uma mãe.

Minha Tia é muito aberta a qualquer tipo de assunto, e estava próximo aos 🔞 nossas conversas sobre sexo,se tornaram mais rotineiras, e tudo que envolvia sexo ela me explicava, porém eu fui percebendo que ela gostosa, sempre dizia, que explicava pra eu saber fazer bem com as namoradinhas,mas acabava que eu ficava com muita atenção mesmo em seu corpo, pois Lia em paralelo nos sites artigos como o corpo fala e a linguagem corporal, e eu via que minha Tia, falava e sentia tesão falando.

Meu tio,um 50tão, até bonitão, iniciava a jornada de trabalho bem cedo, e em todos os dias esticava com uma bebida com os amigos de trabalho e chegava tarde da noite e de porre.

– Minha tia ,contava o que fez com os ex namoradinhos, e lavando roupas no tanque ,com um shortinho lacrado na bunda grande, redonda que balançando na minha frente, me impinotisava nela, nisso subia na hora minha excitação, meu pau já pulsava no short de futebol, eu com vontade de agarra lá por trás, mas me controlando.

Derrepente, chegou umas amigas da minha tia, e ela me pediu pra ir atender a porta e as colocar pra dentro,eita …pensei e agora… Mas pensei rápido, olhei na trouxa de roupas sujas um moletom e amarrei por cima e fui.
As recebi bem, duas mulheres gostosas, amiguissimas, e muito safadas,pois eu sabia que iriam falar mau do meu tio e de homens, uma solteira e a outra casada mas safada.

Eu as ouvia,pois meu quarto ficava com a janela pra fora e aberta,e elas achavam que falavam baixo,haha…

Tia: se um homem quiser mesmo me conquista, precisa aguentar mais do que 5 minutos, diferente do meu marido.

Elas : kkkk, que maldosa,não é possível que o seu marido seja tão fraco assim,menina você está precisando de um chá de picafunda – kkkkk.

Tia: Meninas está séria a situação,estamos indo a quase 1 ano que não trepamos, pois ele não aguenta; de tanto beber e quando tenta fazer não considerado sexo.

Elas: Nossa, mulher você sendo tão bonita, e ele não fazendo o trabalho dele direito, com tando macho por aí, com respeito amiga mas se eu fosse você arrumava outro que iria querer lhe satisfazer até cansar, a varinha, kkkk.

Tia: há, meninas, que bonita nada,já tô ficando velha,olha meu peito já tá caindo, minha bunda ficou maior pois está mais baixa,(elas se riram), e umas delas disse : e o seu menino; ele parece ter um corpo legal, para idade dele e teve ter uma Bengala grande se eu fosse mais novinha e solteirinha, aí, eu e dava mole, mole , pra ele,em tom de piada mas senti a safadeza dela.

Elas conversaram mais um pouco e depôs foram embora.

Saí, pra ver ou retomar nossa conversa e pego minha tia, chorosa e triste, aí não aguentei e disse:

Eu: Tia eu preciso lhe dizer: Com muito respeito, me desculpe, mas a Sra é uma linda mulher gostosa não se coloque assim abaixo das demais, e se nós não fossemos parentes eu já a muito tempo, teria xavecado você!
Me desculpe, mas seu marido; sempre fora a “trabalho” e com os “amigos” e quando tem os FDS livres, passa bêbado, não lhe dá atenção, ele merecia,ele é um #¥$¢.

Minha Tia limpando o rosto : Aí, Muleque, é normal quando vão se ficando velhos, né, e sorriu pra disfarçar.

Perdi a linha!

Eu: Tia, você é toda boa e gata como sempre a Ví, pra mim não mudou nada!
Mas,entendo, o que acha fazer um cineminha em casa hoje,pra ti animar Tia?

Tia : Eu topo, seu doidinho,falando essas coisas.

Porém com a conversa anterior das amigas meu pau estava duro e eu queria esperar parar de pulsar e ficar amolecer, então pensei em levantar e sair pro banho, visto que minha Tia estava de costas pra mim ,quando estava me levantando minha Tia se vira me agradecendo por minhas palavras e acaba vendo; meu Pau marcado no short e ainda meio molhado,continuei como que não percebi e parti tomar banho,eu estava muito safado então deixei a porta entre aberta, ví que minha tia tinha manjado meu Pau.
Assim que abri o chuveiro, pude ver a sobra de sua silhueta pela fresta da porta, e comecei a me punhetar, e sussurrar baixinho:
Vem Fe…isso Fe chupa gostoso,assim Fe do jeito que você gosta….vai….
A porta se abriu um pouco mais, e pude ver o olhar dela direto no meu Pau.

Após me aliviar, me banhei e pensei em como realizar meu desejo e ajudar minha Tia.
Estava já me trocando,e ela escolhendo o filme na sala, quando tive a ideia,tenho que deixar essa mulher com tesão em mim,foi aí que ao ir a sala assistir o filme, fui de short branco fino sem cuecas um que dava pra ver todo o meu Pau.
– Minha Tia quando me viu,tentou olhar para meu rosto, e acabou que me olhou de alto a baixo com o olhar direto pra meu pau marcando no short,me sentei ao lado dela e enquanto assistíamos o filme,os olhares dela percorriam poor mim e meu short,as vezes eu dava uma alisada pra provocar.

Eu: oh,Tia, deita no meu colo quero,te fazer um cafuné-zinho, dando outra alisada.

Tia: Hum, obrigada, mas estou tranquila.

Eu: Há, vem tia, você sempre gosta,e fui puxando ela aos pouquinhos, ela foi se deitando a cabeça na minha coxa, e meu pau bem ao lado de seu rosto, dando pra ver ele dando pulsadas,e minha Tia respondia,aos poucos com leves contorcidas de pernas como que um abre e fecha,e ela entre olhava o meu Pau e soltava sorrisinhos de cantos de lábios, nesse clima,parti pra cima pedindo:
Eu: Tia posso dormir com você essa noite, ou prefere dormir sozinha,falei sorridente…?

Minha Tia: Hoje não vou hesitar,meu lindo,e grande Sobrinho… eu senti uma maldade,no ar…
Terminamos o filme e minha Tia foi para o quarto eu,fui escovar os dentes.
Quando,entrei no quarto, minha Tia,com uma camisolinha leve de alcinhas,sem sutians seios marcando, deitada de lado,via o desenho de uma calcinha de laterais finíssimas,uma delícia,apaguei a luz e fui deitar.
Me deitando atrás dela,a abracei e me encaixei bem nela,sorrindo ela me deu boa noite, e eu cheirei seu cabelo e dei um beijinho no pescoço dela
Ela se remexeu acredito de arrepio e sorriu.
Eu,me mexia na cama pro meu pau roçar nela, passeava com a mão de leve em suas coxas,e derepente a ouvi soltar de leve um gemidinho,me aproveitando dela, comecei umas investidas,como que metendo nela,e ela não recusou fui mais ousado a levantar sua camisola em busca da bucetinha que sabia ser raspadinha, lisinha,Ela gemendo baixinho e nisso a rola dura dentro do short pulsando que só.
A buceta dela já tava toda melada escorrendo os líquidos dela,meti logo dois dedos,por dentro da calcinha, fui brincar com aquela bucetinha graúda e lisa,rebolava com os dedos em eu grelinho, parei por segundos,e fui falando:

Eu: É do jeito que você me ensinou Tia?Há Tia, você vai ficar fingindo que está dormindo e que não quer?

Minha Tia: Calado Moleque safado, e mete logo,eu já não vou mais me conte.
Você acha que não vejo, me provocando todo dia com essa Pau grande e grosso, balançando pra todo lado,e eu sei pika, tento que me controlar me masturbando todo dia.
eu,me masturbo, pensado em você,seu tio já nem me olha como antes,sem transar a um tempão,ele nem liga mais pra mim,é errado!
Mas eu não, consigo mais suportar o tesão, a vontade e a excitação,Vai ser só dessa vez!!

Tirou meu short,e começou a pincelar a cabeça do Pau na porta da buceta dela e gemia baixinho, e depois a pedir vai …-mete,mete, mete logo a rola… vai..
Soquei de uma vez só,louco de Tesão ela começou a gemer alto enquanto eu metia, frenético naquela buceta até as bolas sem parar,vi que logo ia gozar tirei e a carreguei pra beirada da cama e caí na buceta de boca,ela me puxava pelo rabo de cavalo no cabelo como quer enfiando minha cara na buceta, eu me lambuzava todo naquele mel delicioso que ela soltava,ela começou a gemer mais e se contorcer rebolando a buceta na minha cara,gozando muito e enchendo minha boca com aquele suco maravilhoso,e eu meti de novo, comecei a metelar aquela xana até as bolas ,bombava e bombava nessa mulher, que a pouco tempo era minha tia; agora eu só via uma mulher!

Eu: Gostosa, vou gozar, vou gozar,vou te encher de porra!

Tia: goza pra mim,goza na titia vai, safado quero seu leitinho!

Não aguentei e lancei meus jatos quentes de porra nela e disse: agora você é minha Namoradinha, Tia.

Ela se levantou sem falar nada e foi ao banheiro,entrei logo depois enquanto ela tomava banho, ela de costas, nossa aquela buceta parecia me chamar pra dentro dela,fui logo metendo meu Pau dentro da buceta dela e falando:

Eu: fala pra mim, quero ouvir você falar tia? O que você minha?

Ela: Sua namoradinha aí….sua mulher- vai me fode! Vai me fode! A partir de agora sua putinha,você é só meu entendeu, moleque.! – sou só sua agora e você é meu macho,me come vai!come,fode sua putinha,sua Namoradinha.

Não aguentei ouvir e gozei dentro tão forte que perdi as forças nas pernas,enchi ela de porra e ela gozou gemendo, junto comigo!

Tia: acho que acabou! E se ajoelhou e começou a me mamar engolindo tudo,indo até as bolas e voltando,ela tirou a pica da boca e disse: Você destravou a puta que eu sou e agora sou seu depósito de porra, e quero ser preenchida, e foi logo que meu pau subiu, e ela sentou e cavalgou muito como uma puta e que gostoso, acelerava e depois devagar, não aguentei muito e gozei; Gemendo, nós fomos até a cama e deitamos, e ela com a boca chupeta meu pau mole.

Eu: Agora você; sou seu macho e vou te fuder todo dia e te dar o prazer que você merece, e aquele corninho do tio,nunca vai saber.

Ela: sou só sua a partir de hoje meu corpo e amor são seu,vai me comer sempre que sentir vontade,pode me usar como você quiser,eu sou sua propriedade,você é meu dono,sou sua putinha e sua mulher, sua submissa,sempre quis ser submissa de. Macho.

Conversados, fomos dormir, eu me sentindo satisfeito e cansado foi a melhor noite da minha vida!

Obrigado por estarem lendo, nós comentários digam o que acharam, se gostaram ou não gostaram,serei mais objetivo na continuação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Minha piroca latejou!
    Muito bom

  • Responder Aaron ID:1d89iywla3kl

    Legal!

  • Responder Novinho Jambo ID:1dd6guvo8yjw

    Obrigado,pretendo reatar mais..kkk

  • Responder tony ID:10dsc5m9s2j9

    muito bom, parabens…