# #

Como comecei a ter atos sexuais com minha enteada que nasceu com problemas

1368 palavras | 11 |4.38

Esse relato é de como comecei a ter atos sexuais com minha enteada que nasceu com problemas,sem que a mãe dela perceba

Meu nome é Paulo, tenho 31 anos e esse conto é real, tudo começa em janeiro de 2022, quando eu conheci a Camila que tem 33 anos, em um evento da prefeitura que ela é comissionada. Ela é mãe de uma criança especial, a Maria Ingrid, que atualmente tem 8 anos de idade. Por ser uma criança especial, a mãe da Camila que tem 64 anos toma conta da criança enquanto ela trabalha e quando a mãe não pode, ela paga uma amiga para ficar com a Ingrid, pq o pai dela mora em outro estado e nem liga pra filha.

Ela me contou que teve uma gravidez normal, com todos os cuidados que deveria ter, só que na hora do parto e por erro médico a Ingrid teve um problema na coluna e como demorou para ser retirada teve sérios danos na parte cognitiva também. Por conta do erro médico ela não anda e nem mexe os braços e tão pouco se comunica, apenas com alguns gemidos e sons.

Ela é uma menina linda, cabelos castanhos, olhos pretinhos, pele muito branca, mas por conta desse problema ela tem as perninhas um pouco mais fina, no resto é tudo normal.

Quando eu comecei a namorar com a Camila, eu nunca reparei na Ingrid, eu sempre esperava ela cuidar totalmente da filha e dps a gente ficava juntos. Só que ela começou a me pedir ajuda no ano de 2023, um ano depois, quando ingrid tinha 7 anos, pq era muito difícil ela trocar a ingrid sozinha, dar os remédios e dar banho. Então para dar os remédios ela sempre me pedia para eu para levantar a ingrid enquanto ela dava as doses com ela sentada pra não gorfar, assim ela ficava de costas para mim e meu pau sempre apertava nas costas dela, eu de início tentei me afastar o máximo pq não gostava disso e sempre tentava pensar em outra coisa pra meu pau não ficar duro, mas acabava que a mãe dela mexia muito e meu pau ficava encostando e quando acabava eu ia até ao banheiro pra disfarçar e ficar mole.

Quando a camila tomou confiança em mim, ela dava até banho de portas abertas e me pedia para pegar coisas, e quando eu entrava no banheiro, eu tinha uma visão espetacular, ela sentada na cadeira de banho com a buceta bem branca apertada entre as perna, ela não tinha nada de peito e eu não conseguia ver a buceta certo e nem o cuzinho, pq ela ficava sentada. Eu ficava com tanto tesão que a noite eu transava com a camila pensando na filha dela e gozava rios.

Com o passar dos meses e tendo total confiança em mim, ela pedia pra ajudar ela com muitas coisas, até a dar comida para a ingrid, ela tomava algumas coisas cremosas e pastosas para sua melhor digestão. Quase todo dia eu ajudava a alimentar ela, e teve um dia que eu pensei, vou dar meu gozo pra ela beber, eu fiquei com muito tesão pensando nisso.

Eu já sabia o horário que ela tomava café da manhã, por volta das 9:00 da manhã, pq eu dormia quase todos os dias lá e como eu trabalho em t.i eu faço meu próprio horário no meu notebook. Como ela tinha todos esses problemas de não se mexer e falar, eu sabia que ela não reclamaria de nada. Quando deu 8:30 de um certo dia, eu fui para o banheiro, me masturbei e gozei em um copo, na hora que a mãe ela estava arrumando casa antes de ir trabalhar, ela entrava 9:30, me pediu como sempre para dar yorgut para a ingrid, então eu esperei ela ir para o quarto se arrumar para o serviço e peguei o copo, coloquei toda minha porra na colher, tinha até muito, e coloquei um pouco de yorgut para que ela não cuspisse, vai que ela achava o gosto ruim, dito e feito, ela tomou tudo, fez um pouco de cara feia mas engoliu tudo e essa cena me deu muito tesão.

Eu ainda não me arriscava fazer outras coisas, pq eu tinha medo de ser visto. Então passei vários dias gozando nos alimentos dela, ela comia tudo, eu também passava a mão nela por cima da sua roupa e quando a camila pedia pra eu mudar ela de lugar, apertava muito a bunda e buceta.

Como a camila é comissionada, tinha vezes que ela tinha que sair de casa em horários incomuns para comparecer em eventos e como eu disse, quando a mãe dela não podia ficar com a ingrid, uma amiga ficava, so que essa amiga se mudou da cidade e ela não confiava em ninguém pra deixar a ingrid. E começou a me perguntar se eu poderia ficar e que seria poucas vezes, e é claro que eu disse que ajudaria kkkkkk

Demorou para ter um evento, me recordo que o primeiro foi em um sábado, eu já estava na casa dela, praticamente morava lá, ela iria para o evento 19:00, eu estava muito ansioso pq sabia que tentaria algo. ela deixou a ingrid de banho tomado e já pronta para dormir após comer algo. Deu o horário e ela foi pro evento, eu por precaução tranquei a porta e já estava de pau duro pensando no que fazer.

ela estava deitada na cama dela e pra não bagunçar o quarto dela, eu peguei ela no colo e levei para o quarto da camilia, ela só mexia os olhos e a boca. Deitei ela na cama e tapei ela e eu juntos, tirei a roupa dela por baixo da coberta e a fralda que ela usava, e tirei minha cueca também, quando entrei por baixo da coberta que visão eu tive, uma buceta sem pelo algum e quando abria ela, por dentro rosinha e tinha o hímen fechadinho, era muito fechadinha. Aproveitei e virei ela de costas para ver o cuzinho e que delícia, um cuzinho bem fechado e com uma pintinha linda do lado. Meu pau já estava todo melado, eu sabia que camilia iria voltar logo e por isso eu comecei a chupar a bucetinha ela, lambi muito mesmo, depois comecei a esfregar meu pau na buceta dela, só esfreguei por cima pra não ter riscos.

Fiquei com uma vontade imensa de enfiar no cuzinho dela, mas fiquei com medo de deixar alguma marca, tentei enfiar o dedinho mindinho e entrava, os outros dedos eram mais difíceis. Eu não quis colocar ela pra chupar, pq fiquei com medo dela chorar quando me ver e mãe dela achar algo, então só fiquei esfregando no cuzinho dela embaixo da coberta, assim ela não vê e não sente nada, fique nisso até gozar na minha mão, depois de gozar aproveitei fui na cozinha e coloquei a porra toda em uma batida de banana e dei para ela beber. Depois só arrumei ela igual estava, tive que passar pano úmido para limpar tudo e dps sequei, coloquei a fralda e levei ela pro quarto dela de volta.

Quando a camila voltou, me perguntou como foi e disse que tinha ido tudo bem, que apenas dei a banana como ela havia me pedido e dps a ingrid dormiu.

Com o passar dos dias e com mais eventos da camila, comecei a fazer mais essas coisas. Comecei a forçar mais meu pau no cuzinho dela, sei que ela não sente, mas fico com medo de deixar marcas, ele não entrava, só ficava na portinha, e eu esfregava muito tbm na buceta dela até eu gozar.

Tenho muitas histórias, até os dias de hoje faço isso, hoje ela tem 8 anos, se quiserem conto quando coloquei meu pau pela primeira vez na boca dela, como fiquei esfregando meu pau quando a mãe dela estava na sala e nem percebeu, tenho muita coisa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 29 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leônidas ID:1e3byaf37ur0

    Vai ser demais ver sua cara estampada num desses programas polícias, com os dizeres…
    “Enteada arranca o pênis do padrasto com os dentes”
    Idiota, babaca desgraçado.

  • Responder João ID:7xbyxpx741

    Lixo humano

  • Responder Amigo secreto ID:1cx26fj0dgya

    Fiz isso de por minha porra no iogurte com muita garotinha, principalmente minhas sobrinhas.

  • Responder Ray ID:1e5njx3qwkfn

    A Camila tem 33 ou 64 anos?

    • Fjo ID:xgls2lhi

      64 é a mãe de Camila

  • Responder Emerson Eduardo Rodrigues ID:1djang80qzq3

    Continue assim, meu querido, não deixe de expressar seu amor por essas criaturinhas tão pequenas e fofas por conta de meia dúzia de críticos abobalhados.

    Eles, os críticos, tratam crianças como sub-humanos sem autonomia, como se fossem incapazes de sentirem prazer sexual e isso é um absurdo! Crianças adoram sexo, eles clamam por isso, elas precisam disso.

    Excelente conto.

  • Responder Emerson Eduardo Rodrigues ID:1djang80qzq3

    Todo pai deveria iniciar sua filha na prática sexual, isso impediria que nossas pequenas se relacionassem com negros e todo tipo de marginais que não prestam.

  • Responder John ID:8kqvi92cd3

    muito bom! toda criança merece receber amor especial.
    ingrid pode não sentir algo fisico em seu corpinho, mas com certeza sente seu amor por ela

  • Responder Pai da Renata ID:3vi2pfs9fia

    Conta p restante

  • Responder Gaius ID:2ql49ifi9

    Coisa nojenta. Só conto merda, de gente psicótica.
    Deixa esta merda no zero de avaliação.

  • Responder NovinhoSafado ID:1cp1c29zuc99

    Conta tudo