# # #

Foi no ônibus

1208 palavras | 5 |4.47

Foi dentro do ônibus cheio onde tudo começou

Eu tenho 16 anos e um corpinho de fazer inveja a muitas mulheres feitas.Tudo começou num ônibus lotado que eu costumo pegar pra voltar da escola. Sempre espero este ônibus que vem lotado, pois eu adoro ser encoxada no aperto do ônibus cheio, onde todos que me emcoxam, podem usar a desculpa do ônibus cheio e das freadas do mesmo para que possam fazer as coisas sem ninguém notar. Eu também gosto disso.
Quando eu entro no ônibus, percebo alguns homens me olhando, pois o meu uniforme da escola chama a atenção por ser uma sainha rodada e curta. Bem me ajeito em pé e fico esperando, logo vem um cara e se encosta, sinto seu pau duro me roçando a bundinha, dou uma olhadinha pra trás para ver a cara dele e fico na minha. Como estou de pé, segurando pra não perder o equilíbrio, encosto também a xaninha no ombro do cara que está sentado e realmente sinto que isso me excita demais, na bundinha e na xaninha encostos, trancos e vai assim a viagem toda.
No dia seguinte a mesma coisa, só que desta vez foi um pouco diferente, entrei e logo veio um homem de seus 25 ano mais ou menos e se encostou, logo senti o seu pau duro me pressionando a bunda e era um pau grande, ele então fez uma coisa inusitada pra mim, começou a alisar-me a coxa na maior, olhei pra tras mas não fugi não, deixei. Como não reclamei ele se atreveu mais, cobriu minha lateral com seu casado, tirou seu pinto pra fora da calça, levantou minha sais, abaixou um pouco minha calcinha e colocou o cacete me roçando a bundinha por dentro da roupa, nossa, senti o maior tesão e o balanço do ônibus proporcionava uma fricção pra cima e pra baixo em minha bunda que foi me deixando toda molhadinha.
Porém o meu ponte chegou e eu desci, mas reparei que o homem desceu e começou a me seguir, fiquei um pouco receosa mas continuei, até que passamos por uma rua com pouco movimento e ele pediu para eu esperar um pouco que ele queria falar comigo. Parei e esperei e para minha surpresa, ele abriu a porta de uma kombi que estava parada ali na rua e empurrou-me pra dentro.
Lá dentro não tinha os bancos traseiros, em seus lugares, tinha um colchão, ele então me amordaçou e amarrou, e saiu dirigindo a Kombi, fiquei com medo, tentava me soltar, reclamar mas não conseguia.
Ele então dirigiu por algum tempo e acabou entrando numa estradinha escura e deserta e estacionou o carro no meio do mato, vei pra traz do carro, me desamarrou, tirou minha mordaça dizendo: – Aqui, não adianta gritar por socorro, ninguém vai te escutar e eu agora vou te comer inteirinha, assim você vê como é e para de provocar os outros dentro do ônibus cheio, pensa que eu não reparava como você se excitava cada vez que se roçavam em você, venho te observando já há algum tempo.
Dizendo isso, ele começou a tirar minha roupa sem cuidado nenhum, e me deixou nuazinha, em seguida tirou as próprias roupas, deitou-se no colchão ao meu lado e começou a se esfregar me encoxando, passando as mãos por todo o meu corpo, em meus seios, em minhas coxas, na minha xaninha, cotucava também o meu cuzinho. Porra eu também não sou de ferro, comecei a respirar mais forte, demonstrando pra ele a minha excitação e sem querer, me vi segurando o seu grande cacete e punhetando o mesmo. Ele me deixou louquinha de tesão naquela situação de não ter como reagir e nem como fugir dele.
Eu só conseguia pedir pra ele não me machucar, não me matar, estava apavorada com isso, aí ele disse:- Não se preocupe com isso não, não sou nenhum maníaco do parque não, eu só quero comer este seu corpinho gostoso inteiro e depois vamos ver o que fazer, se você for boazinha e entra no jogo, vai dar tudo certo tá.
– Tá bom eu te obedeço, mas não me maltrate não, por favor, faça o que quer fazer mas devagar, pois ainda sou virgem nos dois buraquinhos.
– Ah que delícia, então vou tirar os seus dois cabacinhos, agora, continue com esta punheta gostosa que você está me fazendo, está muito bom. Só aí que eu percebi que eu tinha continuado com a punheta sem parar. Seu pau estava duríssimo, grande, ele então deitou-se de barriga pra cima e me fez deitar por cima na posição ao contrário, preparou para fazermos um 69. Eu já houvira falar, já tinha visto algumas fotos, mas nunca tinha feito. Ele então ordenou.
-Cais de boca aí, bem gostoso que eu vou te fazer gostoso por aqui. Nós nos chupamos freneticamente, eu nunca tinha feito, mas quando começamos eu vi como era bom e chupei e beijei com gosto aquele cacete duro, ele sugava minha buceta e me deixava gemendo de excitação e gozo, que não demorou muito pra chegar não, depois de algum tempo paramos e ele me deitou, abriu minha coxas, colocou meus pés em seus ombros e se preparou para tirar o meu primeiro cabaço.
Colocou a cabeça na entrada de minha buceta já encharcada , colocou a cabeça devagar até encontrar a resistência, aí ele parou e disse: – Mantenha a calma agora, vai doer um pouquinho mas depois você vai adorar tenho certeza. Me preparei e ele forçou a entrada e meu cabaço não suportou a pressão e logo estourou jorrando um pouco de sangue. – Ai…. doeu….devagar….ui….hum…. e conforme seu cacete ia penetrando mais fundo eu gemia . ai…não….para….tá doendo……até que chegou bem no fundo, seu saco batia em minha bunda, sinal que tinha entrado tudo, eu já não era mais virgem. Ele então ficou parado por um tempo, esperando que eu me acalmasse. Ui….ai….. caramba….doeu um pouco….até sangrei…….ahhhh mas acabou entrando pronto; ufa… que alívio.
Se prepara que agora é que vai ficar bom e começou um vai e vem bem ritmado e vagaroso, ele chegava a tirar todo pra fora e depois colocava de novo até o fundo. Nossa, fui esquentando, foi ficando gostoso aquele movimento todo, ele foi aos poucos acelerando e eu nesta hora até já pedia. AHHHHh……. mais……mais,……ui…..bota mais fundo….ahhhh….. nunca pensei que fosse tão bom….poe…..poe mais poe…..aiiiiii. Quando ele sentiu que eu tive o meu orgasmo, aí sim ele acelerou, pois ele também queria gozar, mas com o seu gozo chegando, ele tirou de dentroe se esporrou em minha barriga pois não queria me engravidar.
Agora o cabaço do cuzinho vai ficar pra outro conto. Espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 34 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fred x ID:ph8z5kb6q2i

    Por isso só encaixo de lateral, fico em pé com a lateral do corpo encoxando essas delícias é muito gostoso, ficar atrás delas é muito perigoso e pode dar ruim.

  • Responder Laisa ID:1d86ztop13pb

    Amo macho roçando na nossa bunda querendo gozar, eu já empino logo e deixo, ficou louca de tesão quando sinto o pau duro deles forçando em mim

    • Rick ID:1d0ac25clbu2

      Vocês podiam ter muito mais macho encoxando, mas o problema é saber quem vai gostar ou se vai denunciar.kkk

  • Responder Wil3 ID:cyvs5kpqm

    Gostaria de pegar uma mulher dessa.

  • Responder Anonimamente ID:2ql02rfv2

    Que conto delícia, ele não deve ter aguentado pq você deve ser uma tremenda gostosa