# #

Putaria proibida com o sobrinho da minha namorada

2493 palavras | 5 |4.74
Por

O sobrinho da minha namorada deu sinal de que gosta da coisa, não fiz nada demais, só mostrei pra ele o lado bom da vida. E ele demonstrou o mesmo.

Comecei a namorar e a irmã dela tem um filho de 8 anos.
Minha namorada mora de aluguel sozinha numa kitnet e as vezes no final de semana ela fica com o Italo pra mãe dele sair de vez em quando.
Tudo começou quando eu tava na cama dela assistindo tv e esse menino apareceu pra ficar com a gente. Ele foi apresentado a mim e eu cumprimentei ele numa boa.

No primeiro dia que o conheci foi bem de boa, ele é um garoto quieto e gosta de jogar no celular, e gosta que assistam ele e as explicações dele sobre o jogo. Fizemos amizade já no primeiro dia.
Na segunda vez que ele ficou com a gente, ele já me abraçou e já foi sentando do meu lado na cama pra jogar, só que o celular estava descarregando e ele parou de jogar pra ficar assistindo tv.
Italo parecia ficar bem entediado sem o celular e ficava inquieto do meu lado, foi quando eu comecei a brincar de guerra de dedo com ele na cama e ele logo foi se divertindo. Ele sorria bastante quando ganhava e já estavamos meio que abraçados na cama já. Só que em um momento ele ficou de lado na cama e passou uma perna encima de mim, na reta da minha cintura, bem encima do meu pau, e senti o joelhinho dele bem encima da parte sensivel do meu pau e comecei a sentir aquilo gostoso.
Pela primeira vez eu havia visto maldade em um menininho tão novinho assim, e aquilo tava gostoso de sentir a perninha dele raspando no meu colo enquanto estavamos deitados na cama com minha namorada tomando banho ao lado do quarto.

Meu pau começou a endurecer dentro do short e ele que estava concentrado na guerra de dedos começou a perceber meu pau endurecendo. Fiquei com medo pacaralho da situação. Ele parou a guerra de dedo e olho pro meu colo, apontou o dedo e riu pra mim.
Fiquei meio sem reação na hora e sorri pra ele. Ele meio que começou a me zoar por eu ter ficado de pau duro só sorrindo e apontando o dedo pro meu short sem dizer nada e eu sorrindo pra ele.

Aí fiquei com medo né, e fiz sinal de xiu com o dedo pra ele e fiquei apontando o olhar pro banheiro onde minha namorada tava meio que dizendo pra ele não deixar ela ficar sabendo daquilo. Aí ele só parou de sorrir e ficou olhando pra mim, depois ele ficou olhando pro volume e eu criei coragem.

Comecei a dar pulsadas com meu pau dentro do short só pra ele observar meu pau mexendo dentro do short e ele ficava olhando e sorrindo como se aquilo fosse uma brincadeira ou sei la.
No momento meu medo foi todo embora e eu tava sentindo um calor no peito misturado com um tesão enorme por aquela situação que nunca havia passado ou sentido.

Nesses momentos a perninha dele já tava na altura dos meus joelhos enquanto ele via a cena toda roendo uma unha do dedo dele e com um leve olhar de curiosidade.
Peguei a perninha dele e puxei pra cima do meu pau e fiquei pressionando o joelhinho dele contra o meu volume no short e ele só observava sorrindo enquanto eu sorria pra ele com um tesão do caralho. Comecei a esfregar a perna dele no meu volume, tirava a perna dele e pulsava meu pau. Fiquei fazendo isso e ele parecia estar se divertindo com a cena.
Ouvi minha namorada desligando o chuveiro e parei de fazer oque tava fazendo com ele e ele percebeu minha preocupação com a situação e ficou quietinho enquanto minha namorada entrava no quarto. Nesse momento eu vi que podia confiar nele.
Não fizemos mais nada nesse dia por causa da presença da minha namorada.

No terceiro dia ele veio com o celular, me cumprimentou e se sentou novamente do meu lado na cama. (Como era kitnet não tinha sala, então sempre ficamos no quarto)
Minha namorada disse que precisava buscar umas roupas na casa da irmã dela e perguntou se eu queria ir, aí rapidamente inventei que estava com um pouco de dor de cabeça e que iria ficar em casa. Ela chamou Italo pra ir com ela e ele não queria ir, aí falei que eu ia olhar ele enquanto ela ia buscar. Ela concordou e foi se arrumar pra ir.

Isso faz um tempinho que aconteceu mas lembro como se fosse hoje ela se despedindo da gente e fechando a porta pra sair, quando ela saiu aquilo me deu um calor tão gostoso que nunca vou esquecer. Aquela sensação de ”pronto, fiquei sozinho com ele.” Foi incrivel a sensação.

Assim que ela saiu eu levantei e fui despistadamente na janela pra ver ela saindo pelo portão e trancando ele. Foi quando me virei na janela e olhei pro pequeno Italo que estava na cama jogando no celular. Comecei a olhar pra aquele garotinho branquinho, cabelinho castanho escuro curto penteado pro lado, de olhos castanhos, 8 aninhos, lindinho demais.
Só de olha de longe pra ele eu sentia tesão pelo simples fato de estar sozinho com ele só com o som da tv ligada no quarto. Fechei a janela e puxei a cortina dela, fui na porta tranquei ela e voltei.
Quando entrei no quarto olhando pro Italo, meu pau já estava duro no short por causa dele e fiquei de pé do lado dele que estava sentado na cama.
Ele estava concentrado no jogo e eu ficava mexendo no meu pau com a mão perguntando ele se ele estava ganhando no jogo, ele disse que estava.
Sentei do lado dele e fiquei acariciando a perninha dele enquanto usava a outra mão pra ficar acariciando meu pau que estava dentro do short.

Aí falei pra ele ”Italo…Olha aqui…”
E ele tava concentrado no jogo e disse ”uquê ?”
Eu de novo ”Olha aqui uma coisa rapidinho…”
Ele olhou pra mim e eu olhei pro volume no meu short, aí ele acompanhou meu olhar e viu o volume do meu pau enquanto eu ficava pulsando ele. Ele na hora abriu um sorriso com o celular na mão. Era o sinal que eu presisava, ele não ligava. Estava super de boa com a situação. Fui ganhando coragem e disse ”vc também tem ?” e ele concentrado no jogo disse ”tenho”
Aí falei ”larga esse jogo, vamos brincar de outra coisa aqui..”
Aí ele enrolou um pouco e disse ”ta bom” e largou o celular.
Fiquei pulsando meu pau e perguntei pra ele ”consegue fazer isso com o seu ? rsrs”
E ele disse ”sim rsrs” aí ele se deitou do meu lado, puxou a camisa até o umbigo dele e ficou olhando pro short dele, no momento não tinha volume nem nada. Mas de repente começou a dar um voluminho no shortinho dele. O pintinho dele estava ficando durinho.
Cara, pensa num tesão desgraçado! Eu tive esse tesão na hora.
O voluminho dele ficou ali bem do meu lado e ele começou a dar pulsadinhas com o pintinho dele e ele começou a sorrir. E eu falei ”vc consegue mesmo em Italo! rsrs”
E ele ficou gostando da situação.

Decidir que era hora de avançar e falei ”Fora do short ele mexe bem mais, olha só..” E abaixei meu short na cama até as coxas e me deitei do lado dele. Eu já estava no fodase já. Ele ficou olhando meu pau duro feito pedra e aquele olhar dele tava acabando comigo, comecei a mexer meu pau só dando pulsadas. Tava até babando. E falei pra ele ”Viu só ? rsrs.. agora faz vc pra eu ver e consegue também rsrs”

Ele Desceu o short até a coxa igual eu e lá estava aquele pintinho branquinho, durinho, latejando bem gostosinho do meu lado. Nossa! Sensação muito gostosa aquilo.
Ele dava pulsadinhas e ficamos nessa por uns bons segundos.

Falei pra ele ”Me dá sua mão aqui, sente a força dele quando ele mexe..” Peguei a mãosinha dele e coloquei no meu pau, a mão quentinha dele me deixou louco de prazer e comecei a dar lateijadas com o pau na mãosinha dele enquanto ele olhava curioso, uma coisa tão simples mas que tava gostoso pacaralho!
Aí do nada ele virou pra mim e fala ”Agora sente a força do meu” pegou a minha mão e colocou no pintinho dele…
Quando eu senti a maciez da pele daquele pintinho quentinho na minha mão eu pirei…
Não tava mais aguentando de tesão e comecei a puxar a pelinha do pintinho dele pra baixo enquanto ele olhava a cena. Aos pouco foi aparecendo aquela cabecinha vermelhinha feito um moranguinho. eu pirava de tesão naquilo, e o danadinho me imitou logo em seguida, puxando a pele do meu pau duro pra baixo deixando a mostra a cabeça rosa do meu pau que não parava de pulsar na mão macia e quentinha dele.

Comecei a masturbar ele de levinho e ele só observava a situação com um sorriso, pra ele parecia ser uma brincadeira, mas pra mim era pura sacanagem e putaria proibida com um novinho.
De repente ele parou de sorrir e ficou mais serio observando minha mão masturbando o piruzinho duro dele. Tava mais que óbvio que ele tava sentindo prazer naquilo. Ele ficou olhando pra cena de boquinha meio aberta, só apreciando a punhetinha, aí parei de masturbar ele só pra ver oque ele fazia, ele olhou pra mim, sorriu e botou a mão encima da minha mão tipo me forçando a masturbar ele, o garoto era safadinho demais, tava gostando de ser masturbado. Voltei a masturbar ele e falei pra ele ”Vai, faz em mim também vai…” e ele começou a me imitar me masturbando. Meu pau tem uns 16cm não é grande mas a mãosinha dele ficava pequena no meu pau duro.

Falei pra ele ”faz mais rapido assim ó..” e comecei a bater pra ele mais rapido e ele fazia uma cara de que tava gostando demais. o garotinho tava descobrindo oque era bom comigo.
Ele começou a me masturbar mais rapido, meio desajeitado mas estava.
O tesão de gosar começou a vir. Nesse momento eu já tava ofegante. O corpinho del era tão pequeno do meu lado na cama e eu observava isso me acabando na punheta dele.
Foi aí que a porra começou a querer sair e eu disse ”Olha só oque eu vou fazer Italo presta atenção..” Ele ficou olhando pro meu pau. Com uma mão eu masturbava o pinto duro dele e com a outra eu botei encima da mão que ele me masturbava e comecei a apertar a mãosinha del contra meu pau e bater punheta mais rapido pra mim, me virei meio de lado pra ele apontando a cabeça do pau pra barriguinha dele e em questão de segundos veio a porra com força no umbiguinho dele. Eu gozava de gemer enquanto ele sorria sentindo minha porra esguichando na barriguinha e camisa dele. Cada jato de porra eu dava um tranco com o quadril pro lado da barriga dele que meu pau chegava dar uma leve esfregadinha na barriga dele. Ele perguntava ”Que isso ? que isso que ta saindo ? rsrs” E eu só gemia de tesão enquanto a porra ia levemente parando de sair.

Respirei um pouco enquanto meu pau ia amolecendo na mão dele e falei ”é tipo um leite que sai” e ele disse ”por que ?” e eu falei ”Porque isso que a gente faz é gostoso e quando fica muito tempo fazendo isso sai esse tipo de leite”.

Comecei a masturbar ele rapido e e ele tava gostando muito, el tava todo gozado e eu não parava de bater punhetinha pra ele. Ele tava demorando se satisfazer de verdade ent]ao falei ”quer sentir uma coisa boa ?” e ele disse ”oque ?” eu falei ” quer ou não quer ?” ele disse ”ta bom”
Puxei a pelinha do pinto dele o maximo pra baixo pra cabecinha ficar bem a mostra, me deitei entre as pernas dele e comecei a engolir o pausinho dele bem devagar até o saquinho, depois fui subindo de novo bem devagar sugando o pintinho dele bem gostoso até a ponta da cabecinha, chegou a fazer um estalinho com a boca quando dei essa chupada, quando tirei a boca eu vi que o pausinho dle tava latejando muito, pulsava bastante de tesão, perguntei se ele gostou e ele disse que sim, aí fui de novo e comecei a mamar o pintinho branco dele. Durante a mamadinha eu peguei as mãosinhas dele e coloque na minha cabeça, percebi que ele gostava que eu engolia o pinto dele pq ele tava sempre pressionando minha cabeça contra o pintinho duro dele quando eu ia fazer o movimento descendo. Não aguentei e meu pau começou a ficar duro de novo. De barirga pra baixo entre as pernas dele naquela posição, comecei a bater uma enquanto chupava ele bem gostoso. Durante minha punheta ele começou a tremer as perninhas e ficar ofegante, ele tav começando a querer gozar. Vi a cena que comecei a me masturbar rapido enquanto mamava o pintinho duro dele mais rapido. Ele começou a respirar forte e eu comecei a querer gozar, do nada ele começa a ficar com as perninhas tremulas forçando minha cabeça pro pau dele. Ele tav agozando na minha bocam só que sem porra nenhuma. e eu comecei a gozar junto com ele esporrando porra no lençol da cama. Me recordo perfeitamente eu de olhos fechados, gozando na cama, respirando forte pelo nariz enquanto sugava a rolinha dura dele. começou a ficar sensivel pra ele e ele começou a ter cocegas com minha chupadinha. aí me sentei do lado dele e falei ”é gostoso né ?” e ele disse ”é muito bom, nossa rsrs”

Limpei ele, troquei o lençol e deitamos um do lado do outro, falei pra ele que a gente podia fazer isso mais vezes se ele quisesse e ele disse que gostou e que ia querer sim.
Passou um tempinho e minha namorada chegou, agimos como se nada tivesse acontecido e ali eu vi que estava iniciando uma grande putaria proibida entre eu e O ítalo de 8 aninhos.

Tel3 @TeleLai

Quem gosta chama lá, costumo aparecer pela noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tarado 20cm ID:41igh52tt0d

    imaginando tanto de mlk qe vai ganhar pika nesse carnaval… t3l3: marcelodot28

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Gostei do conto meu su t muito duro aqui, conta mais .

  • Responder Leitor Leitador ID:1dqpz9fzt8f7

    Gozei pra caralho aqui.. Sonho em fazer uma “brincadeira” gostosa assim. Gozar mamando uma pica novinha assim é bom d mais.

  • Responder Gustavinho ID:g61zb7344

    Sou bem novinho , só mamei coleguinhas na escola não vejo a hora de brincar numa rola de mais velhos

  • Responder Apreciador de contos ID:74urjpjfia

    Gostei, 4 estrelas