#

Comendo o cuzinho da cunhada do meu irmão que já dava antes disso

1314 palavras | 2 |4.29

Comendo a cunhada do meu irmão que como vocês vão ver já tinha dado antes sem nem mesmo querer.

Vou tentar explicar bem os fatos para não ficar dúvidas. Esse fato realmente ocorreu comigo.

Meu nome é caíque, tenho 24 anos, sou magro, um pouco baixo, solteiro. Tenho um irmão de 35 anos, o carlos, e ele é casado com a nicoly de 25 anos, a nicoly tem uma irmã de 11 anos que se chama luísa e outra de 7 anos que se chama erika.

Ambas as crianças são queimadinhas de sol por jogarem muita bola, cabelo preto, magrinhas, sem peito. Dadas as descrições, vamos ao ocorrido.

Tudo começou no aniversário do meu irmão no fim do ano, ele iria fazer um churrasco no sítio com toda a família da sua esposa e nossa família, acontece que a família é muito grande, então, chegando o dia nos reunimos na casa do meu irmão e vimos que faltaria diversos lugares no carro.

Eu iria com meu pai e minha mãe, e no carro do meu irmão, estavam indo o sogro dele, a sogra, ele, a esposa e algumas coisas para o churrasco, era tanta coisa que teve que até mesmo ir no colo deles as coisas, grelhas, caixa de som, as carnes estavam no porta-malas. Com o ocorrido a duas meninas não tiveram lugar para ir no carro do meu irmão. Mas no carro do meu pai, além de mim, minha mãe, meu pai, tinha tbm o avô e avó nossos. Então deram a ideia do seguinte: falaram, se apertem mais ou elas vão no colo de alguém, não tem problema pq são novas e leves.

Quando falou isso, meu irmão seguiu viagem com o carro. A erika de 7 anos, foi no colo da minha avó e a Luísa veio no meu colo, e eu não pensei nada, pq ela era uma menina magrinha, e jogava muita bola, gostando de ficar com aqueles shorts de quem joga bola. Só que como era na roça e tinha muito buraco na estrada o carro ficava balançando muito e meu pau acabou ficando duro, e eu senti que estava apertando na bunda dela, só que tentei disfarçar empurrando ela mais pra frente, mas não deu certo, toda hora acabava que o carro quicava e ela vinha em cima do pau.

No decorrer da estrada ela me deu uma olhada rindo e eu claramente percebi que ela sabia que meu pau estava duro. Quando chegamos eu tentei sair logo primeiro pra ninguém ver meu pau marcando e consegui. Depois de um tempo, na sala, ela veio e falou o seguinte:

– Caíque, eu sei que seu pau estava duro encostando em mim.

– eu disse, tá doida menina, era só meu celular.

– ela disse, não precisa mentir, eu vou te contar um segredo só que vc não pode falar com ninguém, eu faço escolinha de futebol e o tio Leandro que é meu professor me ensinou tudo sobre sexo. Ele disse que isso ajuda a jogar melhor só que eu não posso contar pra ninguém, eu sempre sento no pau dele e fica duro também, e ele enfia o pau na minha bunda e sai até leite.

Eu fiquei pasmo, esse Leandro é casado e tem três filhos, ele aparenta ter uns 45 anos. eu ainda perguntei se mais alguém sabia disso, e ela disse que não, que só contou pra mim pq eu fiquei de pau duro tbm. Eu perguntei se ela gostava disso, e ela disse que no início chorava muito e que agora não liga.

Eu não consegui estender muito a conversa, pq chegou muitas pessoas. só que fiquei pensando nisso, eu não tinha nenhum tesão nela, pensei até em denunciar o Leandro, mas fiquei muito curioso de como seria comer o cu de uma menina de 11 anos magrinha igual a ela.

De noite teve o churrasco e acabou cedo, por volta das 22 horas, alguns estavam bêbados e outros não, eu não bebi nada. No churrasco, a Luísa tava com uma sainha longa e blusa, que não dava pra ver nada.

Com o fim do churrasco, a sogra do meu irmão, mae das meninas deu a ideia de todo mundo ver um filme, pq iriamos todos dormir no sítio. Infelizmente, cada família iria dormir em um quarto. Resolvi ir ver o filme com eles. Na sala estava eu, Luísa, Erika, a mãe delas, meu irmão e meu pai, o resto do pessoal ou estava lá fora ou dormindo.

Eu deitei no chão para ver o filme, luísa tbm e erika tbm, e meu irmão tbm do outro lado, meu pai ficou em um sofá e a sogra do meu irmão em outro sofá. Eu estava todo tapado, pq estava muito frio, elas ainda não.

Ao longo o filme eu percebi que meu irmão dormiu por estar bêbado, o meu pai foi para o quarto e a sogra do meu irmão estava na cozinha conversando, eu aproveitei para cobrir a luísa e aos poucos ir me aproximando até encostar meu pau, como alguém que não quer nada. Ela percebeu e olhou para trás com uma cara meio estranha, eu fiquei sarrando muito, com cuidado pra ninguém ver, até que tirei meu pau pra fora embaixo da coberta e puxei a mão dela pra trás, e fiz ela me masturbar. Eu não aguentei e pedi no ouvido dela se podia fazer igual o professor de futebol dela fazia e colocar no cuzinho dela.

Ela disse que se eu quisesse, eu podia. Eu pedi pra ela olhar pro meu pau e falar se ele era maior que o do professor ou menor, ela respondeu que ele era quase igual. Meu pau não é grande, tem uns 16/17 cm. Então pequei ela, e novamente a coloquei de lado, abaixei o shorts dela, era tão magrinha que o pau rapidamente já chegava no cuzinho dela. Eu fiquei tentando empurrar e não entrava por nada, só ficava na portinha.  Então tive a ideia, como a gente tava comendo pipoca sem sal e tinha muita manteiga, esfreguei minha mão no pote e depois no meu pau, assim ficou todo melado e consegui finalmente após tentar muito, colocar meu pau no cuzinho dela e apesar de ela ter dito que já deu, a bundinha dela era muito apertada. Comecei a comer ela, e ela fazia cara de estar doendo, mas continuei metendo nela por uns 10 min, a irmã dela pirralha nem percebeu, pq estava entretida com o filme. O cuzinho dessa magrinha era tão apertado que mesmo indo e voltando muitas vezes era difícil entrar, deve ser por isso a cara de dor dela.

Eu não aguentei e gozei, só que tirei de dentro dela e gozei em um copo de refrigerante, só pra não ter rastros. Eu nunca achei que comer uma menina magrinha, sem corpo algum seria tão prazeroso.

Depois disso, perguntei ela se doeu, ela disse que um pouco, mas que não ligava. Quando o filme acabou, fomos dormir e no outro dia foi todo mundo embora, novamente ela foi no meu colo, eu fiquei de pau duro na hora só de lembrar que comi aquela menininha ontem, só que não podia fazer nada, pq meu avô e minha avó estavam no carro, mas com muito tesão, coloque minha mão dentro do shorts dela e fiquei enfiando meu dedo naquele cuzinho por quase 20km até chegar em casa.

Foi o melhor churrasco da minha vida kkkkkk e olha que no início eu nem queria nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Noa ID:1d9a0nvzb8o7

    bom é ficar por cima, com elas de bruço, metendo

  • Responder Tarado por novinhas ID:1clr512na404

    Agora tenta comer a bucetinha dela