#

De uma esposa simples e recatada a dominadora do marido machão (inversão de papeis)

1027 palavras | 29 |4.43
Por

Fazem quase dois anos que chegamos em casa em uma noite. E, sem ter noção que daquele dia em diante nossas vidas a dois seria mudada em nosso casamento
Durante anos a Luíza me assediou a ceder a ela. Ela sempre dizia que minha bunda ficava bonita com tal calça e, que tal sapato levantava minha bunda e ficava bonita. Eu me recusava essa ideia afinal eu me considerava o macho dominador e, jamais eu iria ceder minha bunda, imaginem? Mas isso foi assim até que nesse dia. Chegamos em casa quase as 22 horas e tomamos um banho. Deitei no chão da sala só de cueca e, ela deitou no sofá apenas de calcinha. Sem saber eu que era a oportunidade que ela desejava! Simplesmente começou a alisar minhas costas (eu estava cansado, tinha dirigido mais de duzentos quilômetros e boa parte em estrada de chão) e, descendo de uma forma tímida até minha bunda e traçando elogios a ela. Tirou minha cueca e quando eu dei cor de mim eu estava com duas almofadas debaixo da barriga deitado já no chão e, ela explorando meu rego e massageando meu cu. Eu tentei me levantar, mas já não tive pernas e estava gemendo de tesão ao ponto que de sem tocar no pau com as massagens que recebia pois eu tremia e me contorcia todo. Era a primeira experiencia do tipo. E, para completar já estava de uns dez dias sem uma transada. Ou seja, parece que foi a oportunidade certa no momento certo, na hora certa ela me dominou!
Depois disso todas as nossas transas sempre meu cu é o primeiro explorado e massageado (claro que as vezes agora imploro a isso); Claro que perdi o mando de ativo e passei a ser passivo e ela ativa.
Passou a esfregar a sua xoxota e o seu cu na minha cara com mais frequência, mas na posição de mando e fazer com que eu fique com seu cheiro. E, quando penetro a xoxota dela a primeira posição é ela de barriga para cima e eu de lado pois assim ela encolhe o pé e mete dentro do meu rego esfregando e coçando meu cu com ele além de esticar o braço e alternar o pé com a mão. Isso em quanto eu penetro a xoxota dela com minha piroca. Isso trona-se uma tarefa super excitante e ao mesmo ponto difícil pois eu confesso si não sei si curto o meu cu sendo explorado ou soco na xoxota dela com força!
Outra tara passou a ser colocar a perna no meu rego quando durmo basta está um pouquinho frio e ela manda eu dormir de conchinha e sem cueca para assim encaixar a perna dela dentro do meu rego para que eu fique me esfregando meu cu na perna dela.
O prazer dela é tão intenso que outro dia ela sentou-se nas minhas costas para me massagear meu rego e senti as minhas costas molhadas, mas não dei importância devido ao calor imaginei que era suor. Quando ela se levantou para mudar de posição então me virei e vi que minhas costas estavam toda molhada do néctar da xoxota dela que também escorria um fio! Uma linda cena que se tivesse programado digno de uma foto.
Ela sempre diz que para sermos dessa maneira temos que estar em sintonia e com o tesão em alta, caso ao contrario nada funciona e como ela é a ativa ela diz: preciso sempre estar em alta.
Às vezes me pega me lava para me dar banho, aprendemos a fazer as duchas intimas juntos sem qualquer vergonha! E, sempre já vejo a xoxota dela encharcada.
Porém, como mulher possui os seus segredos como: perguntei a ela o que de fato ela sentia quando me penetra me usa. Ela me respondeu: curta o momento e não pergunte! Falou seria e então não retruquei!
Mas o que mais me passou a chamar a atenção foi a minha necessidade a isso, incrivelmente não consigo mais passar uma semana sem ser usado por ela. Ultimamente ela teve a ideia de bater siririca no meu cu e, confesso a vocês que nunca vi isso nem em vídeos que rolam por aí na verdade quanto mais ela faz mais meu cu coço. Sinto falta de tudo isso até de uns tapas na bunda que ela passou também a me dar! E, essa falta me deixa em desespero igual a uma mulher que fica sem o macho e precisa dar de qualquer maneira. Posso acreditar que a inversão não e somente no ato. Mas também passa a ser uma necessidade fisiológica e tem um efeito psicológico.
Agora normalmente ela me punheta (não fazia antes) e é claro todas essas punhetas meu cu é massageado e ganho as pontinhas de seus dedinhos no meu buraco pois nunca mais tive uma punheta solitária. Assim meu gozo é muito mais forte e me ama ao me ver tremendo para gozar na sua mão. Faz questão que todo sêmen me suje bem.
De fato, nesses tempos em inversão e, é claro que queremos fazer mais e, ter mais prazer e mais tesão. Mas em mim ainda em mim gera uma pequena gota de arrependimento! Um arrependimento e vergonha de ter sido o cara machão e agora tenho as vezes que dizer: amor dá uma coçadinha no meu cuzinho!! E, ela diz: oh dó! Tá coçando o seu cuzinho a Lu vai dar um jeito!!! Mesmo com essa pequena gota de vergonha meu cu arde de vontade de sentir ele preenchido por ela. Sentir seu peso nas minhas costas e, seu calor ofegante nas minhas costas E, esfregar sua xoxota volumosa dentro do meu rego!
Abraços a todos vocês e torçam por nós para que possamos continuar nos amando de fato e proporcionando a vocês histórias de nossa vida como essa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maiara ID:gp1fj2e8m

    Meninas tenho 25 anos e 2 anos de casada. Queria muito comer meu Marido mais ele não deixa. Tentei colocar o dedo, sem chance, tentei dar uma chupada, sem chance tmbm.
    Queria muito que ele deixasse sabe? Quando vejo alguns filmes de mulheres que comem seus Maridos fico louca de tesão, mais não sei como falar isso para o meu Marido, tenho receio dele achar que acho que ele é Gay ou alguma coisa assim. Gosto demais de dar meu Cu pra ele, mais amo comer o cu de homem, meu primeiro namorado deixava eu comer ele, meu Marido não deixa, o que posso fazer? Alguma ajuda?
    Obrigada!

  • Responder Rafaella ID:gp1fj2e8m

    Nossa meninas, que delícia de relatos de vocês. Sou nova aqui, tenho 23 anos e 1 ano de casada. Já assisti filmes assim com meu Marido, mais ele nem deixa. Apenas um dia tentei chupar o C dele, ele ficou com raiva. Juro que tenho vontade de pegar ele, tentar colocar o dedo, comprar uma cinta, mais ele não deixa eu nem chupar.
    Vou mostrar pra ele este site, onde muitas mulheres tem vontade, já fazem de tudo, isso vai me ajudar a convencer que isso não tem nada haver, como somos casados podemos fazer de tudo.
    Ele queria que eu ficasse com uma amiga minha, fomos para o Motel nós três, eu fiquei com ela, gozamos e tudo, nos pegamos, agora ele não quer deixar eu comer ele? Vou tentar. Obrigada meninas.

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Mds como alguém gasta tempo fazendo vários textoes se passando por pessoas diferentes? Mlkkkl

  • Responder Morenah Cardoso ID:gp1fj2e8m

    Tenho 48 anos, e á 15 anos faço inversão com meu Marido. Meninas, a melhor coisa que fiz foi comer meu amor. Nossa que delícia! O Homem quando gosta e confia realmente n Esposa dele, ele faz o que quiser. Tem uns 8 anos que meu Marido usa calcinha e eu acho super Sexy, atraente e ele não é de outro jeito por isso. Amo demais quando ele vai tomar banho ou chega da rua, e quando vai ver embaixo do travesseiro dele, deixo uma calcinha pra ele usar, ele já sabe que vou comer ele rsrsr.
    Fico muito feliz em saber que tem milhares de mulheres que estão se libertando e se realizando com seus Maridos. Tem dia que eu faço ele de minha mulherzinha, coloco calcinha nele, chupo o cuzinho dele, como ele bem gostoso depois peço pra ele me comer e ele vem igual um cavalo cheio de tesão pq eu enrabei ele. É muito bom isso meninas, aproveitem.

  • Responder Pamella Marie ID:gp1fj2e8m

    Comer meu Marido foi a maior prova de amor que ele me deu. Homens nem deixam encostar na bunda, quem dirá chupar o cú deles, ou enfiar o dedo.
    Meu marido sabe que eu amo bunda, sou casada com ele há 12 anos e há 9 anos como ele. O mais gostoso disso, é quando ele coloca minha calcinha, e eu como ele com a calcinha de lado. Não tem prazer maior.
    Eu gosto muito de dar o meu Cú pra ele, mais comer o Cú dele, me dá muito mais tesão.
    Se você é casada e tem vontade de chupar o Cú do Marido, enfiar o dedo, usar cinta ou até mesmo ver alguém comendo ele, é simples, é só pedir.
    Se ele te ama de verdade, vai fazer de tudo pra vc ficar feliz. Um dia eu pedi para meu Marido que queria ver alguém comendo ele, foi eu e ele com uma Travesti, nossa, gozei como louca quando vi ele de 4 dando o cú pra aquela travesti, depois ele me comeu junto
    com ela.
    Foi a melhor transa que tivemos.

  • Responder Bruna Casada ID:gp1fj2e8m

    Gosto de fazer troca troca com meu Marido, eu como ele e depois ele me come, mais não tiro a cinta, ele me como com meu Pau balançando, depois como ele outra vez, ele adora.
    Isso não significa que ele é Gay, significa que confia em mim e eu AMOOOO demais comer o Cú dele. Me deixa mais gostosa, me sinto poderosa.
    Amigas, conversem com seus Maridos, assistam filmes assim vcs vão ver como é gostoso comer eles.
    Tenho 13 anos de casada, e como ele há 5 anos. Como pelo menos 2 vezes por semana, tem dia que quando não como ele, pelo menos chupo bem gostoso aquele Cú dele.

  • Responder Samira Hakashi ID:gp1fj2e8m

    Meu marido começou a pedir isso, comecei a assistir filmes onde as mulheres comem seus maridos. Me deu muito tesão e hoje fazemos sempre, pelo menos toda semana eu como ele porque me dá muito prazer.
    Já como ele há 8 anos, somos casados a 19 anos, e não te nada melhor do que chupar o Cú e comer o Marido.
    Ele goza igual louco.

  • Responder Daniele Mendes ID:gp1fj2e8m

    Sou casada há 21 anos, e como o Cú do meu Marido há 6 anos. Não sei como explicar, só sei que é a sensação mais gostosa do mundo, enrabar ele com meu Pau de borracha. Eu gozo que nem Louca quando ele geme no meu Pau, meu Corninho Viadinho. Amo comer e chupar o Cú dele.
    E sem contar que ele vira um amorzinho comigo, todo homem gosta de dar o Cú pra Esposa.
    Esposas, vocês tem que se libertarem e se permitirem, é prazeroso para os Dois.
    Aproveitem.

  • Responder Margarete Silva ID:gp1fj2e8m

    A maior prova de amor que meu Marido fez pra mim, foi deixar eu comer o Cú dele. E vou te falar, como amo comer o Cú do meu marido, gosto muito de comer, me dá muito tesão.
    Agora quero comer ele de calcinha, já pedi pra ele colocar minhas calcinhas e ele ficou muito putinha, adoro lamber o Cú dele antes de meter gostoso naquele rabo.
    Virou minha putinha.

  • Responder Luís ID:1evd94k1273s

    Quero muito começar a essa prática, só não sei como digo a minha namorada.

  • Responder [email protected] ID:mujk7zhrj

    Começamos a praticar tudo isso e vendo tensão que minha mulher sente e surreal uma coisa de loco… ([email protected])

    • Jô bc ID:1ck9vmii6p09

      Tenho o maior tesão por tudo isso

  • Responder João Carlos ID:7r03u2hfik

    Cu chegou piscar de Tesão!!

  • Responder Guara ID:gqbopww8k

    Minha fantasia era viver momentos assim. Mas com garotas de programa não vale a pena queria co haver uma mulher disposta a me iniciar

  • Responder Abel ID:1dai2i1gm3

    Elas se tivesse uma pica mos homens ia ser enganados todas as vezes

  • Responder Robert ID:7p3t0jet0b

    Minha esposa me viciou na inversao, iniciou com lambidinhas no meu rego. E com plug anal, agora ela usa cinta com caralho grosso, fico exitado com ela pedindo pra me comer…viro o meu cu pro alto, ela entra rasgando o meu rabo com aquele consolo grosso ate eu gozar forte….minha esposa um tezao de mulher ..

    • adoro inversao ID:xloriid3

      adoro inversao e sou louco p conhecer uma mulher assim

    • adoro inversao ID:xloriid3

      amo que faça inversão em .um estou louco p conhecer uma mulher assim

  • Responder cd interior de sp ID:8cipdh5oii

    [email protected]
    Delícia gozar na inversão
    Código 15 interior sp

    • Lukas Lima ID:830xoq5xij

      Adoro ser penetrado minha mulher coloca garrafa de cerveja de 600 ml.Estou querendo algo maior e mais grosso

  • Responder Eu ID:1d7liixrptii

    Então
    Conversando e pesquisando chegamos a conclusão que poucas mulheres que não são bi são amantes da inversão seja com brinquedos ou não! Eu não sei qual seria a porcentagem! Só sei que quem tem uma esposa que deseja curtir e penetrar no rabo do marido e ele gostar. Ele deve agradar sua esposa ao máximo
    pois são poucas mulheres que sejam amantes da inversão

  • Responder cdbaixinha ID:gp1eqy7ql

    Delicia de relato.
    [email protected]
    Meu sonho de consumo é mulher ativa para inversão comigo
    Lendo os comentários meu cu piscou e meu pinto ficou babando dentro da lingerie a espera de uma mulher que sinta prazer em inversão

    • Eu ID:1dn8uw62a42w

      Imagino o seu tesão
      Eu as vezes fico olhando ela e fico assim também com a piroca babando e o cuzinho piscando e coçando. A diferença é que sei que ela a noite vai acabar comigo. E, você tem que correr atrás.

  • Responder José ID:8d5kxs7b0b

    Bom conto ; vc está querendo mais do que massagem; crie coragem e vá em frente.

    • Eu ID:1d7liixrptii

      Ou José! Sim eu quero mais!
      Desse dia em diante do conto até hoje ela me fez de tchutchuca dela!
      Aprendi a rebolar na mão dela e gemer mesmo!
      Ela tem tanto prazer que ela goza me tocando sem que eu toque nela.
      Apenas nisso, não usamos brinquedos nem cintas etc.
      Si desejar posso falar mais

  • Responder Amigo íntimo ID:h5hxq4t0b

    Nossa adorei o seu conto , me deu muito tesão pois vivo uma situação um pouco parecida
    Gostaria de trocar msgm com vc
    [email protected]

    • Eu ID:8efer0r209

      Vou lhe enviar mensagem e-mail

    • Eu ID:8efer0r209

      Abra seu e-mail

    • Luis ID:bf9kspjb0c

      Vc tem skype te add ve se vc acha