# #

Meu pai meu primeiro homem

521 palavras | 10 |4.03
Por

Meu pai me comeu quando eu tinha 10 anos e ainda me come

Eu estava sozinha no meu quarto me preparando para dormir quando o meu pai entrou como de costume, mas dessa vez ele não queria apenas me ver, pois ele olhava pra mim de uma forma diferente e dizia coisas que nunca me tinha dito antes.

Eu achei aquilo muito estranho e perguntei o que ele queria, quando fui surpreendida pela resposta dele ao dizer que queria me foder bem fodida.

Eu fiquei chocada com aquilo e até perguntei por que ele não procurava a mamãe (meus pais transaram na minha frente duas vezes), mas ele me respondeu que preferia uma garotinha como eu e isso me deixou assustada, mas eu não tinha qualquer alternativa e acabei aceitando.

Quando o meu pai tarado baixou as calças e me mandou chupar, eu tomei um susto com o tamanho daquele membro descomunal mas mesmo assim comecei a chupar como uma boa menina.

Ele estava de tal maneira excitado que me segurava fortemente pelos cabelos enquanto me enfiava aquele imenso caralho pela boquinha dentro ate à garganta me fazendo engasgar ao ponto de eu me babar toda.

Mas mesmo assim eu continuei chupando a pica do meu pai ta até que alguns minutos depois eu levei uma imensa esporrada na boca e ate engoli um pouco sem querer

Por eu ser ainda uma criança é obvio que eu nunca tinha feito sexo oral antes nem nunca tinha levado esperma na boca, mas aquilo me deixou tão excitada e curiosa que eu comecei a querer cada vez mais.

Foi então que o meu pai me mandou tirar a roupa, e deitada na caminha toda nua eu abri as pernas deixando a bucetinha totalmente exposta e fiquei observando o meu pai aproximando-se de mim com o pau duro preparado pra violar a pureza da propria filha.

Ele não perdeu tempo e enfiou aquela pica na minha bucetinha e ali fiquei eu toda lambuzada de esperma no meu rosto e comecei a gritar enquanto era violada pelo meu proprio pai.

Por alguns momentos eu me senti suja, mas por outro lado eu estava sentindo tanto prazer que eu so conseguia gemer pedindo mais…, parece mentira mas isso aconteceu.

Aquele tarado fodeu minha pequena bucetinha como se eu fosse uma puta qualquer me deixando toda arrombada e transbordando esperma pelo buraquinho da bucetinha.

Eu ja estava exausta mas pra finalizar ele me segurou com força pelos cabelos e esfregou aquela pica na minha boquinha que ainda estava toda lambuzada de esperma e ainda me forçou a chupar tudo novamente.

Eu voltei a chupar a pica do meu pai como uma boa menina ate que ele se esporrou todo no meu rostinho me deixando toda lambuzada de porra.

Eu quase vomitei mas acabei engolindo tudo e foi uma delicia, porque é apenas pra isso que servem as filhas.

Em seguida ele se vestiu e foi embora me deixando com a buceta toda fodida e lambuzada de porra.

Atualmente tenho 17 anos, tenho um lindo namorado mas ainda sirvo o meu pai

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pastor ID:js7rnv5j2z0

    Esses pratos saborosos sexuais são para os eleitos e eleitas que sabem valorizar o tesão extremo…assim que deve fazer uma filha..

  • Responder Taurim ID:81rfnban43

    Igual eu fiz com a minha prima, tinha a mesma idade, buceta de criança é muito bom !

    • Khh ID:qplmlhrk

      Queria chupar uma bucetinha novinha assim enquanto um macho arromba ela

    • George ID:hhbjfqqgvdt

      Uma delícia

  • Responder Mcgregor ID:1cl0hp2bop50

    Muito bom!

  • Responder Papai Safado ID:40voz00lv9k

    Esse usuário do Telegram é de uma moça que me bloqueou tão logo leu minhas mensagens de parabéns pelo conto. Minha conclusão é que alguém colocou o usuário dela para causar incômodo.

    • Caloi ID:seswbob5lte

      Ela fez exatamente comigo deve ser alguém querendo desmoralizar a pessoa da FT, ou um corno ou um cara q tomou um fora, ou só um invejoso msm

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Que pai esse viu, ensinou certinho a filhinha safada, queria ter uma filhinha assim como vc, fiquei com muito tesão aqui.

    • Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

      Eu tive com minha sobrinha.. incesto é delicioso.. [email protected]

    • Luana ID:1d2441cqxpmr

      Meu pai me ensinou desde pequena.
      Tenho 27 anos e acabei de ter uma filha e meu pai já está ensinando tbm.
      No dia que chegamos da maternidade meu pai já foi chupar a bucetinha dela. Que bucetinha gostosa.
      E todos os dias ele vai na minha casa chupar minha pequena e foder meu rabo. Eu sempre fico muito excitada quando ele tá chupando ela.