# # #

O amigo retardado do meu filho 1

2025 palavras | 23 |3.35
Por

Meu filho Samuel trouxe seu amigo deficiente para minha casa no feriadão,só que quem iria se divertir mais era eu, não eles.

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui sexo -18,sexo gay,violencia,estupro dentre outras coisas pesadas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.

*Eu comecei esse conto tentando abrir um espaço para alguns contos mais leves que tenham um público maior e consequentemente uma visibilidade maior.A ideia inicial para esse conto era uma série longa de contos,a estrutura de contos apresentava essa forma,mas eu realmente não conseguir ter ideias para desenvolver organicamente,minha área é a irresistibilidade dos personagens e a ideia de se entregar aos seus desejos com tudo,então eu vou parar com esses capítulos. Esse conto pessoalmente não atingiram meu requisitos mínimos de escrita talvez por ter muitas limitações de comportamento que restringiram o personagem,mas eu me esforcei bastante,esses contos um pouco mais leves não são bem minha área e não fluem como contos brutais,mas eu sinceramente espero que gostem.

Me chamo Luiz Miguel,tenho 37,cerca de 1.90m de altura,cabelos negros e olhos castanhos,meu corpo é malhado e com um pouco de pelo me dando um ar meio rato de academia,mas com ocúlos um nerd malhado.Me divorcie da minha esposa com felicidade a dois anos,o motivo foi traiçao como na maioria dos casos,minha libido era demais e ela nao curtia minhas fantasias,mesmo as mais leves,quanto as mais pesadas eu nem tinha contado do jeito conservador dela eu ja podia imaginar sua reaçao,depois de um tempo pedi o divorcio.

Nós temos um filho chamado Samuel,ele tem 12 anos,a custódia infelizmente ficou com ela,mas eu tinha direito a custódia parcial.Ele era magrinho e fofo com uma pele branca e o cabelo preto como o meu.Ele tinha aqueles olhos grandes e puros que faria qualquer pervertido querer fazer chorar,quando ele vinha a minha casa eu mal podia esperava para ver ele fazer alguma coisa errada para lhe dar uma bela palmatória e ve-lo chorar,depois de faze-lo chorar eu não podia me controlar e sempre ia correndo para o banheiro com o pau duro pronto pra bater uma.Aqueles olhinhos fofos e inocentes lacrimejando junto com aquela vozinha de criança implorante eram tentadores demais.

Infelizmente uma punheta no banheiro era o mais longe que eu podia ir,eu nao podia arriscar ser preso,minha profissao era advogado,eu sabia muito bem qual a sentença para crime de abuso infantil,o que acontecia na cadeia com pessoas que faziam isso com crianças e a vida apos o delito.

A porra era complicada.

Eu pensei assim até que o Samuel trouxe o presente perfeito para seu pai,que bom garoto,nessa idade já cuidando do velho pai.

O nome do presente era Davi,ele tinha 12 anos também,era amigo do Samuel e colega dele na escola,Samuel tinha me pedido para trazer o Davi,ele queria passar o feriado prolongado com seu amigo na minha casa,afinal o condomínio tinha piscina,uma brinquedoteca,parquinho e campo de futebol,não vi problema,ainda mais que minha ex já tinha recebido o garoto várias vezes na sua casa.

Quando os pais do garoto vieram até mim conversar achei que era só preocupação normal afinal era um mês inteiro para o garoto ficar na casa de outra pessoa,mas quando os pais disseram que o garoto era deficiente e tinha necessidades especiais de cuidado minha cara foi no chão,eu mal consegui reagir,felizmente eles não perceberam meu gafe.

Essa era a situação perfeita,o garoto pelo que disseram não se comunicava e a interação dele com as pessoas é muito limitada.Pra mim tudo que ouvi foi putinha dando sopa esperando para ser traçada por mim.

Até mesmo o período de um mês era o suficiente para fazer tudo e mais um pouco e dar um tempo para o garoto se recuperar para que não houvesse pistas.

O casal precisava de umas férias e eu precisava judiar de uma criancinha.

Quando chegou a segunda feira lá estava na minha porta o casal com meu filho e o garoto.

Davi era um garoto lindo, magrinho,ainda mais branco e macio que Samuel,seus olhos azuis e cabelo loiro pareciam fazer ele uma das crianças de comercial de margarina.Ele era mais baixo que Samuel apesar de ter a mesma idade,fazendo ele parecer ainda mais fofo com aquelas bochechas gordinhas de bebê.Apenas seu olhos pareciam distraídos olhando para Samuel sem reagir a mim que abri a porta.

-Esse deve ser o nosso garoto não é?Oi,Davi,tudo bem?Eu sou o pai do Samuel,você vai ficar comigo por um tempo

Minha voz era suave ao sorrir e me agachar ao lado do garoto para falar com ele.

O garoto não parecia ouvir a minha voz doce ao seu lado,apesar de irritado com minha putinhame ignorando eu não demonstrei.

A mae dele falou que ele nao interagia bem com estranhos,eu ignorei,claramente esse é um viado mimado,com um sorriso mandei-os embora com calma tranquilizandos,mas creio que eles nao estavam muito agitados,eles ja tinham passado pela parte de nervosismo com minha ex.

Depois de acenar para eles com as crianças,entramos na casa.

-Pai, podemos ir na piscina agora?

Samuel não esperou já pedindo para ir na piscina assim que entrou.

Apesar de ansioso para brincar com minha nova putinha,era cedo, ainda manha,e eu tinha que me acostumar a achar a oportunidade certa para me aproveitar.

Logo levei os dois para a piscina para brincarem na água sempre com um olho em Davi para que ele não se afogasse.

Assim que Samuel saiu para ir ao banheiro me aproximei de Davi que estava batendo infantilmente na água como um bebe para explanar a água ao seu redor,com um sorriso safado peguei sua nuca e puxei a cabeça dele para a água esfregando seu rosto no meu calção de banho roçando em seu rosto com prazer.

Quase instantaneamente a puta idiota começou a se debater se afogando enquanto meu pau endurecia em meu calçao de banho roçando em seu rosto.

A putinha não sabia nem prender a respiração debaixo d’água.

Tive que parar a brincadeira mais rápido do que pensava,ainda apreciando o gostinho enquanto ele tossia violentamente expelindo água.

Eu queria tentar de novo e durar mais tempo,eu sabia RCP então não estava tão preocupado,mesmo que ele perdesse a consciência eu ainda podia trazê-lo de volta,o problema era meu filho.Só pensei nisso por um momento pra ver Samuel voltando do banheiro

Felizmente eu não fiz novamente.

Davi já tinha parado de tossir e voltado a brincar com a água enquanto eu estava no lugar original como se nada tivesse acontecido,mas com o pau duro como pedra enquanto observava as crianças.

O tempo passou rápido e logo era hora do jantar,eu levei um tempo fazendo a comida enquanto as crianças assistiam TV.

Terminei de cozinhar a sopa e mandei Samuel tomar banho.Para minha tristeza ele nao toma mais banho comigo,ele diz que está muito grande,isso sempre me entristece,uma das alegrias toda vez que Samuel vinha para cá era passar a mão em sua bundinha várias vezes e o dedo no cuzinho na desculpa de limpar bem em todos os lugares.

Samuel com má vontade foi tomar banho,quando voltou foi a vez do Davi,esse que não tomava banho sozinho.

Samuel voltou a assistir o desenho sem interesse no banho de seu amigo.E eu com um sorriso de lobo conduzi o garoto até o banheiro.

Trancando a porta eu não hesitei tirei toda a roupa expondo minha ereção,meu pau de 20 cm branco e cheio de veias com muitos pentelhos se ergueu na frente do pequeno garoto,mas não houve reação fazendo com que meu temperamento surgisse.

Liguei o chuveiro para cobrir o som e tirei suas roupas, minhas mãos deslizaram apertando sua mandíbula fazendo-o abrir a boca, olhando para aquela expressão boba e inocente que não tinha ideia do que estava acontecendo meu pau não pode deixar de pulsar e babar.

Com um sorriso safado enfiei metade do pau em sua garganta.

-Engole tudo sua puta

Os olhos dele se arregalaram e ele engasgou regurgitando em meu pau.

Meu sorriso desapareceu,mas o tesão estava mais forte.

Essa puta realmente ousou regurgitar em meu pau.

Com raiva peguei o garoto pelo pescoço como uma galinha e entrei no chuveiro com ele lavando meu pau e enfiando mais uma vez na garganta do garoto dessa vez de uma vez.

Davi em pânico não conseguiu sair do meu pau entalado dessa vez vomitando novamente como uma puta porca que ele é .

A estocada foi cada vez mais forte e rápida deixando aquele rostinho vermelho e com olhos esbugalhados cheios de dor.

-O que foi putinha,esse pau enorme tá machucando sua garganta?Porque não fala?

O viadinho era deficiente e já não podia falar,com o pau na boca parecia que ele finalmente tinha uma desculpa de verdade para não falar.

Eu não podia deixar de gargalhar com esse pensamento.

Eu me distraí apenas por um segundo para ver o garoto escorregar e cair no chão.

-Que viado inutil,você nao consegue nem se manter em pé para engolir uma pica?

Eu não podia deixar de zombar, isso era muito sensual,não era só uma criança,era um deficiente,meu pés pisaram com força impedindo-o de se levantar.

Meus grandes pés pisaram levemente em sua cara pisando e amassando-o no chão enquanto punhetava nessa cena fodidamente sexy.

O pinto pequeno dele lisinho e sexy olhando pra mim,a bundinha colada ao chão com água escorrendo por todo seu corpo.

Minha mão livre passou pelo meu peitoral parando no meu mamilo iniciando a brincadeira com ele como sempre.

Meu corpo estava quente e a água só me estimulava ainda mais.

Eu podia me sentir ofegante ao ter a pressão vindo do meu abdômen e a sensação intensa e gostosa dos meus mamilos.

Prestes a gozar subi em cima do garoto agarrei seu cabelos loiros lisos e puxei sua cabeça enfiando meu pau até o talo na sua garganta vendo seu rosto grudado aos meus pentelhos com minhas pesadas bolas batendo em seu queixo enquanto eu prendia a respiração de seu nariz apenas para senti-lo se debater e lutar pela vida abaixo de mim.

-Pu…Putinha..Desprezível…

A minha voz estava rouca com essa sensação avassaladora tendo o orgasmo mais intenso da minha vida,gozei o que parecia ser litros em sua garganta,ele parecia ter parado de lutar com seu olhos me olhando em desespero,mas eu sabia que ele nao estava morrendo só quase perdendo a consciência,em primeiro lugar vinha meu prazer,derramando cada gota de porra de minha bolas em sua garganta e alimentando-o bem eu continuei apesar do silencio do garoto e o barulho de agua caindo em nossos corpos.

Meu pau deslisou lentamente semiduro de sua garganta,cheia de saliva e porra.

O que se seguiu foi uma longa e dolorosa tosse com lágrimas do garoto.

Eu passei alguns minutos para me recuperar enquanto o garoto ainda parecia tonto e um pouco desnorteado no chao.

Eu ainda queria fude-lo,mas já tínhamos demorado um bom tempo no banho,Samuel iria ficar agitado,eles ainda tinham um bom tempo juntos,ele podia se dar ao luxo de esperar…

Ou não.

#Contato do Autor Telegram:@Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,35 de 92 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GAÚCHO ID:8icvhgim9c

    LIXO

  • Responder Gaius ID:5h68j0zk

    Li até a primeira palmada. De fato, é uma merda, coisa que transcende à pedofilia e muito. É doença mental grave.
    No meu imaginário veio a figura desta criatura sendo espancada violentamente por meia dúzia de sociopatas iguais a ele, até desfalecer. Não creio que vá mudar muita coisa, mas seria interessante ver esse semi analfabeto, provar da mesma beberagem que dá para crianças.

  • Responder Sebastian.born ID:1cswl74xoqbl

    Aos que se sentem prazer com este tipo de narrativa; por favor procurem ajuda psicologia, ñ tenham receio e tan pouco a estupidez de crer q isto ñ é doentio! Toda a narrativa retrata um psicopata covarde e sem empatia! A pergunta q deve em 1° lugar ser feita é; (Se fosse eu esta criança, como eu me sentiria depois disto tudo?!). Psicopatia ñ tem cura. Mas, suas manifestações sim! Espero q todos os q se deleitam cm isso, tenha o pior dos fins!!!!

  • Responder Amunha ID:h5ien5xia

    Muito bom, tesudo demais… Praticamente todos os contos desse site são imorais e têm q ficar apenas no campo da ficção, não tem diferença nenhuma entre fazer isso aí ou fazer com carinho, ambos não devem ser feitos, entendam.

  • Responder Gaius ID:2ql49id9b

    Categoria tio 5 KIMERDA. Sugiro que comente que esta merda tem espancamento de criança, imbecil.

  • Responder Anônimo ID:gp1j59b0c

    Conto doentio! Nem li direito! Vai se ferrar!

  • Responder Peludão ID:8d5ien76i9

    Como assim não pode votar zero estrelas? Lixo, lixo, lixo .

  • Responder GAIUS ID:g3irw020a

    Gosto de putaria com criança, mas odeio sociopatas criminosos. Parei de ler quando este filho da puta esfrega a cara do menino no calção, dentro da piscina. Vejo aqui nos comentários, a quantidade de doentes mentais que se comprazem com dor e sofrimento. Mesmo sendo fictício, não esconde a demência da criatura que desenvolveu a “ideia” desta merda. É uma pena que o site aceite todo tipo de perversão.

  • Responder Macho do John Deere ID:bf9e1q1hrd

    Adorei cara continua

  • Responder Machoperv ID:h5hn7tdzm

    Que tesão do caralho. Por mais machos assim. É isso mesmo! O que importa em primeiro lugar é o nosso prazer 🤤😈.

    • Abusadores ID:81rt8gdxij

      Adorei tbm

    • . ID:2q51ooda400

      Exatamente! A ideia é destruir a criança de forma desumana mesmo.

    • Vamos fazer real? Sigilo ID:1cu35ubhlbdm

      Cidade você mora fera? Tenho mlk retardad, não é ficção, é sério, sou h viúvo, mora só nós 2 zona sul, sigilo total, se algum H BONITO safado estiver afim, fico só olhando, Skip crushinglover arroba ou… Sigilo sempre. Tenho webcam.

  • Responder Ariel ID:6suh53i8rb

    Um lixo velho, que conto deprimente, o pior que os contos não surgem no cérebro do nada, é algo que você têm dentro de você, vá se tratar cara.

  • Responder Perverso ID:8ef800rd9i

    Próximo conto tem que amarrar ele

  • Responder Luiz ID:6su7apdm9k

    Que merda de conto.

  • Responder Pikao SP ID:giplzdvzj

    Curti não. Mas cada um tem gosto pra tudo.

  • Responder Anônimo novinho ID:gqb6fsj42

    Continuaaaa

  • Responder Alguém ID:on93s5mv9i

    Isso parece mais um conto de horror do que um conto erótico, só sendo um doente mental psicopata pra sentir prazer lendo isso, simplesmente horrível.

    • Arthur ID:1daib7yb0i

      As pessoas daqui n tem limites e escrupulos

  • Responder Analkid ID:gipiw0km3

    Continua mano, tá perfeito, porra

    • Arthur ID:1daib7yb0i

      Doente… cadeia pra esse homem é pouco, espero que queime no inferno. tenho a mesma idade do menino e fiquei muito mal lendo isso

  • Responder Dan5483xa ID:on90en749j

    Continua
    Como eu queria que um macho me tratasse assim