# # #

Babi com ciuminho

749 palavras | 9 |4.71
Por

Mano, vcs não vão acreditar na fofoca que eu tenho pra contar!!!!!!!!!! Não é sexual, mas vai valer a pena, eu juro de dedinho!!!!!! Então senta e pega um café, cara eu to chocada até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj
Então, né? A minha prô passou um trabalho em grupo, né? E eu e as meninas do grupo combinamos delas vir aqui em casa hoje (vulgo ontem quando esse conto sair) pra gente começar e até aí beleza. Só que a Quequel atrasou e a Sá chegou na hora, aí ficou eu e ela na mesa cozinha com ela pendurada no meu pescoço, vez ou outra me dando uns beijinho na bochecha e pegando na minha mão enquanto a gente falava do trabalho.
E a Babi ficava passando na cozinha toda hora, era um bebe agua pra lá, come um troço pra cá, sério, não saia de cima kkkkkkkkkk
Eu entendi o que ela tava fazendo, mas só segurei a risada e continuei tentando focar no trabalho.
Do nada a Babi grita do quarto “Nena, c viu meu vans?”, eu gritei de volta “não”. Passou uns três minutos e ela gritou “tem certeza?”, eu gritei “tenho” e ela gritou “então me ajuda a procurar rapidinho”, eu gritei “po, mana, eu to fazendo trabalho” e ela gritou “rapidinho, por favooooor”.
“Licença, Sá?” eu falei tentando não rir e ela falou “tá bom, vai lá”.
Eu cheguei no quarto com um sorrisinho que não deu pra segurar e a Babi tava PUTAÇA com os braço cruzado e cara de que queria me matar.
“Cê tá com ciúme da Sá, num tá?” eu ainda tive essa audácia de provocar a fera sem parar de sorrir.
“É claro que eu to, né sua cachorra! O que essa criatura tá fazendo se esfregando em você, porra?” ela falou com toda a indignação que deu pra por num sussurro pq mais que isso a Sá poderia ouvir.
“Ela não tá se esfregando em mim. Ela só é carinhosa pra caralho e muito física com todo mundo. Amor, todo mundo.” eu falei dando uma risadinha. “Se a Quequel não tivesse atrasada cê ia ver.”
“Um fodasse DESSE TAMANHO pra como ela é com todo mundo!” ela tava gostosa pra caralho toda bravinha, eu não conseguia parar de sorrir e ela cada vez mais puta. “E tu não é inocente não. Sabia que a Sá (ela falou “sá” daquele jeito nojentinho tipo desprezando ela) era assim e quis fazer grupo com ela. Porque será?”
“Pelo amor de Deus, Bárbara. Você estudou com a Ohanna ano passado, sabe que não é a gente que escolhe, ela faz os grupos por ordem alfabética. Por isso Raquel, Sabrina e Serena.” eu falei revirando os olhos, mas ainda me divertindo em ver ela com ciúme, me senti vingada pela porra da Juliana. “E tipo, nem tão amiga assim da Sá eu sou.”
“Ah, mas do jeito que ela tá te agarrando parecem amiguinhas até demais pro meu gosto.”
Por mais divertido que aquilo tivesse, eu tinha que fazer meu trabalho, então empurrei a Babi na parede, arriscando levar uma tapão, e beijei ela daquele jeito que deixa até sem ar e de perna bamba, ela tentou resistir de começo pq tava putaça ainda, mas minha língua fez mágica na boca dela e rapidinho ela tava me agarrando e puxando meu cabelo e se roçando em mim. Ô delícia.
Ela ficou mais calma e eu olhei no fundo do olho dela e falei “presta atenção. Não importa quem é ou deixa de ser minha amiga porque minha namorada, a única que eu amo e quero, é você. Entendeu, Bárbara?”
E a fera ficou mansinha, balançou a cabeça dando até um sorrisinho. O que um beijo gostoso não faz, né? Hehe
“Agora eu posso ir fazer meu trabalho, minha bravinha linda?” eu perguntei fazendo um carinho naquele cabelo perfeito dela.
“Pode. Mas vê se bota limites nessa garota.” ela falou e me deu um selinho demorado e um tapa na bunda.
Aí eu voltei e uns 10 minutos depois a Quequel chegou e a Babi viu que eu tava falando sério, a Sá é grudenta com todo mundo, tipo TODO MUNDO.
Ai ai, depois eu ri ó kkkkkkkkkkkkkkkkk levei tapa da minha namorada por isso, mas ri pra caralho kkkkkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nena Camargo ID:1ehg2ciszzgl

    Cara, juro, dá de entender o ciúme da Babi. Hoje a Sá ficou tão agarrada em mim que voltei pra casa com o cheiro dela em mim.

  • Responder Nena Camargo ID:1ehg2ciszzgl

    Caralho, caralho, CARALHOOOOO!!!!!!!!!!!
    CHUPEI

    • André 18 cm ID:1ebs9idqj3bk

      Posta o conto, parabéns haha

    • Nena Camargo ID:1ehg2ciszzgl

      Eu to doida pra escrever, mas eu to cheia de trabalho pra fazer ESCOLA É UM SACO

    • Hugo ID:1dnkj259273w

      oie nena td bem com vc? se vc quiser eu ajudo com seu trabalhos

      vc tem insta se tive me seguir: teixeirahugo2024

    • André 18 cm ID:1ebs9idqj3bk

      Quando a parada rolou? Hoje na madruga?hahahahhahahah

    • Nena Camargo ID:1ehg2ciszzgl

      Caraca, mané! Vcs querem MESMO saber da fofoca kkkkkkkk valeu por oferecer, mas eu não entro em contato por fora.
      Calma, amigos, eu conto assim que der.

  • Responder Jorge ID:1cp188m4dfxn

    Que legal né , a Babi com ciúmes , isso é muito amor , mas temos que confiar um no outro , a confiança é muito importante em um relacionamento , mas ainda bem que vocês estão bem , fico na torcida para que tudo continue bem entre as duas e amando cada vez mais uma a outra , blz , muitas felicidades pra vocês .

    • Nena Camargo ID:1ehg2ciszzgl

      Confiar nós confia, mas se uma fubanga tivesse agarrada na minha mulher igual a Sá tava nimim e eu não soubesse que ela era assim com todo mundo, eu também ia ficar com ciúmes pra caralho kkkkkkkkkkkkk ainda bem que a Quequel não demorou muito, mas foi divertido ver que a minha namorada me quer só pra ela.