#

No condomínio

1186 palavras | 10 |4.87

Trabalho num grande condomínio. Com a pandemia a criançada sem aula anda o dia inteiro pelo espaço que tem por aqui. Rodo o dia inteiro cuidando de tudo e das crianças quando tenho tempo e oportunidade. Tenho um escritório onde algumas delas gostam de me visitar. Fica perto da quadra de futebol e tênis e de uma pequena pista de corrida. Algumas, as menores, me visitam todos os dias e gostam de um colinho que me dá muito prazer. Yana é uma delas. Sempre que chega, já vem se sentar no colo. Ajeito a menina direitinho, digo que gosto muito daquilo e que meu colo é só dela. Já brigou com a amiguinha por disputar meu colo. Desta vez foram as duas uma em cada perna. E revezei trazendo uma de cada vez pra sentar em cima da pica. Aquilo era meu maior prazer naquele condomínio. Yana e Pri eram os melhores motivos para eu levantar todos os dias e saber que encontraria aquelas delícias para brincar.
Passado algum tempo acho que uns meses já cansado de gozar na calça comecei a avançar o sinal. Primeiro com Yana num dia que estava sozinho com ela. Coloquei o pau pra fora e fiz ela pegar. Sabia que estava correndo grande perigo de ser flagrado perder o emprego estas coisas, ou a menina se assustar mas não resisti e arrisquei . Ela olhou arregalando seus olhos e disse , nossa tio, o seu pirulito é maior que o do tio Silvio o jardineiro que também trabalha no condomínio. No começo fiquei puto com o Silvio que tinha me furado a vez mas ao mesmo tempo me tranquilizei em saber que Yana já conhecia a coisa e sabia qual era a minha intenção. Sem precisar pedir ela saiu do colo e segurou o pau me olhando como quem espera uma ordem. Com o pau já completamente duro disse pra ela fazer o que fazia com o tio Silvio. Continuei sentado com Yana a me bater uma punheta e às vezes passava a língua, meio desajeitada, mas deliciosamente. Não demorou pra eu gozar melecando o rostinho da menina. Que coisa deliciosa foi aquilo. Ainda não satisfeito perguntei o que mais o Silvio fazia com ela. Ela disse que aqueles dias tinha tentado colocar no bumbum, mas doeu muito e ela não quis.
Não resisti aquele inocência me contando tudo e me deixava novamente pronto pra preparar a menina. Fechei a porta, deitei a menina na minha mesa tirei sua roupa e chupei Yana todinha. Meu pau tava novamente uma tora. Caprichei na pepequinha e no cuzinho. Salivei bastante enfiando a língua no cuzinho num vai e vem que me deixou louco. Fiz Yana arrebitar a bundinha e comecei a penetrar. Depois de molhar bastante com saliva passou a cabeça e assim fiquei parado até a menina se acostumasse laceando o cuzinho. Depois de um tempo com ela reclamando mas deixando, sem choro, fui bombando bem devagar, foi um pouco além da cabeça do pau e gozei de novo. A porra lubrificou mais ainda e assim entrei mais na menina. O tesão era tanto que o pau não amolecia e assim enchi o cuzinho da menina de porra. Aos poucos fui tirando e vendo aquele buraquinho. Fiz ela prometer que não contaria pra ninguém e que não deixaria o Silvio fazer mais aquilo. Disse que o Silvio não sabia fazer aquilo e machucaria ela. Yana concordou e se foi depois que limpei toda a porra que deixei na menina. No mesmo dia quase no final da tarde aparaceu a Pri procurando pela Yana. Disse que tinha procurado ela em casa e achava que estava comigo. Pri se foi.
Fiquei encucado, pensando onde estaria Yana, se não estava em casa e nem comigo? Fui atrás e achei onde pensei que estaria. Atrás num pequeno bosque, lá estava ela com o Silvio encostado numa árvore chupando seu pau. Fiquei observando até que Silvio gozou assim como eu no rostinho dela. Silvio tirou um pano do bolso limpou a menina e mandou embora. Saí dali com mais tesão e satisfeito porque aquele cuzinho parecia ser mesmo só meu.

O tesão de ver os dois na chupeta, me deixou de pau duro. Fiquei louco para ter de volta Yana ou Pri. Era final de tarde, o dia acabando e podia voltar pra casa satisfeito. Vou pra minha sala arrumar as coisas para ir embora. Estou na metade da arrumação e entra Pri. Me suprende com uma pergunta: de primeira me pergunta se é verdade que a Yana tinha estado comigo hoje e se tinha sentado no meu colo. Digo que sim. Ela faz biquinho e diz que também quer. Era a oportunidade de dar a última gozada do dia e quem sabe também experimentar o cuzinho da Pri. Só aquela conversa já me deixava de pau duro de novo, que a esta altura me incomodava um pouco porque estava um pouco esfolado do cuzinho apertado de Yana. Fechei a porta e coloquei Pri no colo. Segurei a menina pela cintura e comecei a bobar a bundinha, de roupa e tudo. Foi quando me caiu a ficha que as duas estavam disputando o meu colo e o que uma fazia corria para contar pra outra e deduzi que Yana tinha contado que tinha me dado o cuzinho. Sondei e Pri me diz que também queria ver meu pirulito. Coloco o pau pra fora e ela logo segura me punhetando. Perguntei com quem ela já tinha feito aquilo. Claro que ouvi o que já esperava: definitivamente o jardineiro era o meu concorrente. S que perguntanndo mais descobri que Silvio tinha feito o cuzinho da Pri que era um ano mais velha que Yana, apesar da pouca idade das duas. Eu levava vantagens sobre Silvio. Tinha um lugar reservado pra brincar com as meninas e devia aproveitar isso. Foi o que fiz. Tirei toda a roupa de Pri e chupei ela todinha. Tive a impressão que gozou na minha boca. Era a segunda vez no dia que a mesa de trabalho tinha virado cama. Deixei Pri de costas, arrebitei o cuzinho e também salivei muito. Penetrando o dedo, senti que entrava com mais facilidade que o rabinho de Yana. Perguntei se Silvio tinha colocado o pirulito ali. Ela diz que sim. Apesar de mais fácil o cuzinho de Pri ainda bem apertado, mas foi engolindo aos poucos a pica. Como sabia que meu pau era maior que o do Silvio, sabia que Pri ia reclamar e reclamou. Quando passou a cabeça ela pediu pra parar. Fiz o mesmo que fiz com Yana. Parei de foder e deixei por um tempo para lacear o rabinho da minha pequena. Pri parou de reclamar , salivei mais ainda e fui penetrando antes de chegar ao fim de colocar tudo gozei delicioso. Aquilo ardia meu pau. Era a terceira vez que gozava só naquele dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 39 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de meninas ID:gp1gkjd9k

    Só quem já experimentou comer a bunda de uma menina sabe o quanto é bom. É impossível parar.

  • Responder Comedor de Meninas ID:gp1gkjd9k

    Esse é um conto que merecia muito uma continuação… Excelente 😁

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:bemlay0k0d

    Eu adorei seu conto, quando as meninas são safadinha tem que ter a rola mesmo

    • Pachecao ID:3pukhth

      Estou quase gosando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês .Continue não demore a publicação

  • Responder Velhinho ID:19p1p9ed1

    Gostei…Espero que tenha continuação!

    • Russo ID:16knmg8ms2sk

      Continuar só se for nas bucetinhas acho que as idades e,6e7

  • Responder Irving ID:830y7a62hm

    Eita…vai mentir assim na puta que pariu !!!

    • Natanael ID:h5hn3bbaz

      Eu não duvido, pq já trabalhei num condomínio, e sei que isso acontece mesmo, pq presenciei in loco, um segurança socando a rola na bucetinha de uma piveta de doze anos. Ninguém me contou, eu vi. E confesso que depois de conversar com ele, soube que não havia só ela, como eu imaginava. Haviam outras, tanto meninas quanto meninos.

  • Responder Rafaella ID:g3jh4kb0i

    E assim conquistou duas puteenhas… parabéns. Agora precisa juntar as duas em uma festa de ppks meladas. Beijos

  • Responder De bem com a vida ID:41ihr9ktk09

    Qual idade delas, ja gozou na boca delas? Conte mais !! conte no meu skype carinhoso93