# #

Aventuras com o Ex – suor e cuspida antes do leite

775 palavras | 1 |3.86
Por

Bom, eu e meu ex melhoramos muito no sexo depois que terminamos, nosso sexo passou de tradicional a experimental e esse dia foi suor, saliva e leite

Tenho 30 anos sou branco, tenho um corpo comum, pernas grossas e uma bundinha gostosinha. Meu ex tem a mesma idade, mais musculoso, peitos grandes e um pau delicioso, sempre apontando para cima na medida certa. Irei chamá-lo de Italo por aqui e vamos para o acontecido, caso eu volte a escrever por aqui posso eventualmente detalhar mais coisas da nossa relação.
Certo tarde, Italo pediu minha ajuda na sua mudança, precisava desmontar alguns moveis, colocar no carro etc, prontamente me arrumei e fui ajudá-lo. Quando cheguei em sua casa, algumas cervejas já estavam no congelador, peguei a minha, ele pegou a sua e começamos a desmontar os moveis da cozinha. O calor estava forte e logo estávamos suando, tiramos nossas camisas e continuamos o trabalho.
Eu comecei a me distrair vendo o corpo dele, todo aquele músculo, todo aquele suor escorrendo nos peitos q eu tanto lambi e beijei me deixou de pau duro logo. Tentei disfarçar um pouco e fui desmontar a parte de baixo de armário pq ficaria agachado e poderia esconder o pau latejando no shorts, ele logo foi desmontar a parte de cima e ficou com uma parte do corpo acima do meu. Logo comecei a sentir as gotas de suor dele pingarem nas minhas costas, perguntei se ele queria trocar de posição e ele disse que estava tranquilo.
Continuei por alguns momentos tirando parafusos e sentindo os pingos de suor, como a parte de baixo era menor terminei rapidamente e sai daquela posição, ele continuou desmontando e eu fui para trás dele e me peguei olhando o corpo dele enquanto tomava uma cervejinha.
Uma parte da cueca branca já estava aparecendo e estava molhada na beirada de tanto suor, o short estava apertado na sua bunda e dava para ver o suor no encontro das nadegas.
Como já tínhamos nos pegado desde o termino decidi tentar alguma coisa e apertei sua bunda, ele reagiu com uma risada e empinou um pouco mais enquanto continuava a mexer no armário, senti a liberdade e decidi fazer o que realmente queria: comecei a lamber suas costas e sentir o sal do seu suor na minha boca, fui da beira da bunda até o pescoço lambendo tudo e sentindo sua pele arrepiar, ele gemia baixinho e finalmente soltou o armário, me pediu p ficar na frente dele e prontamente me ajoelhei na frente do seu pau duro por baixo do short e cueca.
Italo me pediu para abrir a boca, achei q ele iria me colocar para mamar mas fui surpreendido quando ele tirou o short e começou a torce-lo na mão, foram poucas gotas mas foi o suficiente para me deixar fisurado, estava com medo de gozar ali mesmo ajoelhado na sua frente tomando seu suor…
Depois de me oferecer todo o suor que tinha no short ele bateu com ele na minha cara e rimos um pouco, dava para ver seu pré gozo deixando uma marca mais escura e brilhante na cueca branca, comecei a apalpar seu pau (confesso que nunca superei essa rola, sempre sonho com ele me fudendo e me colocando p tomar seu leite e sempre que posso tento realizar o sonho rs) e esfregar a cara na sua cueca, ficamos assim por alguns segundos antes dele colocar o pau para fora e fuder minha boca sem pena, batendo na minha cara e me cuspindo.
Engraçado que ele nunca fez nada disso quando estávamos namorando, mas desde a primeira vez que transamos depois do termino ele me trata como uma puta, do jeito q eu gosto. Me pergunto o que aconteceu que causou essa mudança.
Bom, depois de muito me humilhar ele perguntou se podia meter e como não eu tinha me preparado recusei a proposta, com muita dor no coração. Italo então finalizou gozando dentro da minha boca me chamando de puta safada, como ele gosta de ver minha cara gozada deixei todo a porra escorrer por minha boca até chegar no meu peito. Levantei e coloquei uma mão dele no meu pescoço e pedi p ele apertar enquanto eu batia uma, não agüentei nem 3 minutos olhando p ele enquanto ele me enforcava e gozei logo, ele pegou sua porra com a outra mão e botou tudo de volta na minha boca, lambi toda sua mão com minha gozada enquanto ele ria e continuava segurando meu pescoço.
Fomos nos banhar e terminamos de organizar a mudança, mas outras coisas aconteceram quando ele de fato se mudou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto é quase perfeito nao tem jeito o viadinho nao tem que ter querer o macho tem que te usar porque esse é o prazer do viad servir aao macho, seu conto tem um erro ser ex perguntou se podiaa meter noseu cu um macho tem que meter se essa é a vontade dele e vc tinha que ter permitido se sujasse tomava banho