# #

A psicóloga infantil 7

1357 palavras | 1 |3.67
Por

Olha meu nome é Helena sou psicóloga infantil, minha missão é ajudar as crianças a adquirirem prazer sexual sem tabus, visando em orientar os pais a participarem na descoberta de seus filhos, mas infelizmente nem todos os pais são assim.
Henrique de 10 anos é um menino muito sensível sexualmente, mas infelizmente seus pais não estão abertos a participar do despertar sexual do filho. Os pais do menino não são presentes na vida do garoto sempre ocupados com outras coisas, deixando ele com a babá, Fátima.
A babá está a anos com a família sendo presente na vida do garoto quase como uma segunda mãe. Henrique é um menino carente por carinho, quando ele veio para meu consultório notei de cara que ele tinha uma relação íntima com a babá, depois de adquirir a confiança dele, Henrique se abriu e falou tudo que ele e a babá faziam sozinhos.
-Ela te toca aqui? -Pergunto acariciando seu penis pela roupa.
-Sim
-E você gosta quando ela faz isso? -Falo ainda acariciando deu penis e sentindo endurecer na minha mão. -Me diz o que você e a Fátima fazem.
-A gente fica nu na cama, ela deixa eu tocar no corpo dela, e ela faz carinho em mim. Fátima diz que quando ele ficar durinho é bom, significa que eu tô me sentindo bem, ela coloca ele na boca.
-E você gosta disso?
-Sim muito, é gostoso quando a língua dela me lambe.
-E ela faz mais alguma coisa além de te lamber?
-Sim, ela usar os peitos ela, eu passo a pontinha nos mamilos dela, Fátima coloca ele em volta dos peitos dela.
-E mais alguma coisa ?
-Ela também deixa eu colocar na xota dela, é muito bom, sinto meu pipi quente dentro dela é molhado e eu desliso para dentro e fora.
Tentei conversar com os pais para eles participarem, mas não consegui ir longe, alguns pais não aceitam e não posso força. Felizmente no caso do Enrique ele tem sua babá.
-A quanto tempo vocês fazem isso?
-Não sei
-Você lembra quando começou?
-Não lembro, acho que a Fátima sempre foi assim carinhosa comigo. Eu lembro quando eu comecei a sentir assim estranho com os toques, mas um estranho bom, eu tava no sono da tarde e a Fátima tava fazendo carinho em mim para dormir. Eu tava só de cueca, ela tava acariciando minha barriga e desceu, como ela costumava a fazer, mas dessa vez ela perguntou se eu tava gostando.
-E você estava ?
-Sim e pedir para ela continua, meu negócio ficou duro e ela abaixou minha cueca, ela envolveu a mão nele, foi muito muito bom, ela me beijou na boca e brincava com ele até eu dormir.
-A tia tá sentindo seu pipiu durinho, você também tá gostando do carinho da tia?
-Sim muito
-Eu posso tirar sua roupinha ?
-Sim
Deixo o menino nu em pé na minha frente, estou de joelho admirando o corpinho dele. Vejo seu pauzinho duro querendo atenção. Beijo a barriga dele, fazendo ele rir.
-Mais para baixo tia -Henrique pede.
Desço meus beijos até a direção de seu penis, beijo sua pelves, chegando perto de seu pau, mas nunca o beijando para deixá-lo na expectativa. Finalmente dou a atenção para seu pauzinho, lambo a cabecinha e o menino gemer e seu corpo tem um esparmos, lambo ele todo deixando todo babado, coloco ele inteiro na boca. Chupo seu penis e massageio suas bolas. Como eu havia suspeitado por sua iniciação sexual precoce Henrique na ejacula. O menino solta seus jatos de porra na minha boca.
-A tia quer sentir seu pipi nos meus peitos, você deixa ?
-Sim, mas … eu quero mamar seus peitos.
-Ok a tia vai deixar. -Gosto que Henrique faça exigências para o próprio prazer.
Liberto meus peitos, Henrique passar a cabecinha do pau nos meus mamilos, sinto a pele sensível dele no bico do meu peito.
Deito Henrique no meu colo, o menino abocanha meu mamilo e chupar eles como um bebê, envolvo minha mão envolta de seu penis ordenhando seu pauzinho. Percebo que ele mamar meus peitos com carência, como se procurasse o conforto materno que se tem na amamentação. Ficamos assim com a boquinha dele mamando e eu mastubando seu pequeno penis até a sessão chegar ao fim.
******************************

Henrique agora tem duas mulheres para satisfazer suas carências de amor materno e carência sexual. Uma vez por semana Henrique vem para a consulta ele fala de sua semana com Fátima, onde compartilha tudo que eles fazem juntos.
-A Fátima veio dormir comigo todas as noites essa semana, a gente passou a noite toda fazendo sexo.
-Qual a sua posição favorita ?
-Eu gostei na quarta-feira quando ela ficou de quatro eu meti meu pipi todo dentro, Fátima até disse que era melhor que de um homem adulto. Ela me mostrou como o meu vai ficar quando crescer, você acha que ele vai ficar grande ?
-Acho, mas ele agora é muito bom eu também acho que é melhor que de um homem adulto. –
Henrique está no meu colo, nu da cintura para baixo, estou com a minha mão envolta de seu penis, o menino gosta de contar o que ele fez com a Fátima enquanto eu o mastubo. Estou completamente nua com ele em cima de mim.
-Lindo o que você quer fazer hoje na sessão? -Pergunto beijando seu pescoço.
-Quero assistir aquele filme, e colocar meu pipi dentro de você.
-Ok a tia vai pegar o tablet.
Pego o aparelho e coloca a seleção de pornôs para o menino, deito com as pernas abertas, Henrique colocar seu pau pequeno dentro de mim, não sei descrever a sensação de ter uma criança te fudendo, é diferente de um penis de um adulto, gostoso, Henrique brinca com meu grelinho como eu ensinei.
-Aaaah bebê isso haaaa.
-Mamãe. -Henrique gemer me chamando de mamãe, ele me ver como uma figura materna, o menino tem uma sindrome de edipo.
-Sim bebê gozar para a mamãe. -Henrique levar sua boquinha para meu peito e mamar, sempre parar de socar dentro de mim.
-Mamãe hhhm quero gozar.
Henrique despejar seus jatos dentro de mim, e deitar em cima de mim. Beijo seus cabelos e acaricio suas costas.
-Muito bem bebê a mamãe tá muito feliz, olha quanto você colocou dentro de mim.
-Te amo mamãe. -O menino me beija na boca.
Gosto de sentir ele dentro de mim despejando seu prazer, isso me faz lembrar de um caso que eu estudei, mas infelizmente não era meu, de uma mãe que engravidou de seu filho de 12 anos, no seu relatório ela dizia que sempre sentiu desejo sexual pelo fiz desde que o menino era mais novo, ela logo o iniciou, quando menino gozava dentro dela, a mãe sentia prazer pensando em engravidar do menino e passou a querer engravidar do próprio filho. Consigo enter esse desejo de alguns pais de engravidar de seus próprios filhos.
Limpo e término de vestido vesti Enrique.
-Você é um bom menino. -Beijo sua boca.
-Vou ficar com saudades mamãe. -Ele me abraçar.
-A mamãe também vai.
-Esqueci de te contar uma coisa, no sábado eu tava jantando com meus pais, toda vez que eu dizia mamãe lembrava de você e meu pipi ficava durinho.
-Meu menino é tão carente.

(Gostaram? Eu amei fazer esses contos, mas vou dar uma pausa é bem cansativo escrever kkkkkk tipo eu escrevo esses contos para me divertir, mas a pessoas tão levando a sério de mais me senti em uma banca de tcc kkkkkk. Mas é isso gostei de compartilhar minha ideias pervertidas com vocês, mas para escrever contos eróticos exige uma correção gramatical que eu fico com preguiça… é isso não é divertido)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Filhão ID:1cxe8khy140c

    VC desde que deu uma cd no Nick vai sofre mais